Suporte Técnico

13 mar Atualização Não consigo atualizar. Aparece um erro.(Ocorreu um erro interno.Espere alguns instantes e tente novamente.Se o erro persistir,tente reiniciar o Battle.net.) Já reiniciei mas não adiantou continua dando a mesma mensagem.GENERALSID0 13 mar
8 mar [AJUDA] Erro BLZBNTAGT00000BB8 Pessoal, troquei de PC e não estou conseguindo atualizar o jogo, sempre que coloco para atualizar tenho o seguinte erro BLZBNTAGT00000BB8, alguém pode me ajudar?!Pimpolho1 8 mar
7 mar Problemas com o jogo (ping) Minhas partidas sao sempre de 40-120 ms. Mais o estranho e que algumas partidas estao 2000 ms, impossivel de jogar. Notei que quando dou start em procurar partida o jogo da uma mini travada e o som fico chiando, quando inicia-se a partida esta la com 2000 ms...Naga6 7 mar
6 mar Não consigo jogar a campanha Quando clico em continuar o load fica em uns 70% e trava nele, eu tenho que dar ctrl, alt, del pra fechar o jogo. Passei um tempo sem jogar e hoje o jogo atualizou até a metade, ficando jogável, mas está tendo esse problema.Givra1 6 mar
6 mar Editor não loga. Ola, espero que já não tenha nenhum tópico falando sobre isso, porque se tem eu não vi. Meu editor não loga, sempre que tento usa-lo ele abre uma janela escrito "é necessário conectar-se ao battle.net para autenticar sua conta do starcraft II antes de usar o editor. Gostaria de fazer isso agora?" Clico em "sim" e abre uma janela para por meu login e senha, e assim faço. Ai então vem a mensagem: "Falha ao conecta rcom battle.net como 'eloihnrpg@hotmail.com' (O Battle.net esta em manutenção. Tente mais tarde.) Se tento por minhas credencias de volta, vem a mesma mensagem, isso quando o programa não para de responder, quando cancelo vem a mensagem: "É impossível autenticar sua conta do Starcraft II. Favor entre em contato com o serviço de atendimento ao consumidor da Blizzar se tiver problemas com sua conta" Eu logo normal no jogo, e jogo roda tudo certo, já o editor, tento usar ele a 3 dias e sempre da as mesmas mensagens. Espero que alguém possa me ajudar.Rikaido5 6 mar
6 mar Replays antigos Poxa vida! Por que não é possível ver replays antigos? O botão Observar Solo mostra a mensagem: A versão do StarCraft II necessária para rodar esse jogo não é mais suportada. Tem alguma previsão para consertar isso?Sculptor2 6 mar
6 mar Jogo fechando Sozinho Senhores, boa tarde Gostaria de receber auxílio sobre a seguinte situação que vem acontecendo nos últimos 2 dias, onde durante o jogo o mesmo está fechando sozinho, e nenhuma mensagem de erro específica está aparecendo. Configuração PC : - Windows 7 - 64 bits - Processador : AMD FX 8350 4.01 GHz - Memória RAM 16GB - Placa de Vídeo : AMD Radeon R9 280X 3GBWalkir3 6 mar
6 mar instalação da versão completa do jogo? comprei agora,ainda não sei como jogar na versão completa me ajudem por favor.Madara5 6 mar
1 mar Problema com inicializador Estou com um problema no inicializador do jogo. Joguei normalmente hoje pela manhã e agora não consigo mais abrir o jogo. Não passa da tela com os dizeres: Iniciando Inicializador Blizzard. Teria algo a ver com os problemas que aconteceram mais cedo? Como resolvo este problema?DilmaBolada7 1 mar
27 fev nao consigo baixar o jogo o battlenet nao consegue baixar meu jogo. parece qeu não estabelece conecçãoEatmepudge2 27 fev
26 fev Wings of Liberty Bom dia a todos, Após instalar Legacy of the Void não consigo chamar as campanhas Wings of Liberty e Hearts of Swarmperistar3 26 fev
25 fev Não consigo logar depois da atualização Galera alguem ai ta com esse problema tambem,to tentando o suporte mais ta dificil,desde ja obrigado!tchumaia2 25 fev
24 fev Skins não estão funcionando Comprei a versão delux do legacy of the void porem ao selecionar as skins as mesma não aparecem no jogo, o mesmo acontece com a skin do colossu Tal" Darim.Xompebras14 24 fev
24 fev Diversos problemas de conexão. Já coloquei este post em outro forum, mas até agora nada, então vou recolocá-lo aqui... Meu problema: Primeiro não conseguia conectar ao Battle.net américas. Aí tentei acessar a Europe, e deu certo, mas eu não tinha nada do meu histórico (amigos, etc) . Depois de diversas vezes intercalar entre américas/europa, o aplicativo resolveu, do nada, acessar a B.net américas. Ok, legal, mas não conseguia entrar no SC2... "Unable to download athentication module". Tentei então a mesma estratégia (alternar entre europa/américas) e consegui entrar, mas não conseguia acessar os jogos arcade e não tinha portraits/etc. Já fiz todos os passos em https://us.battle.net/support/pt/article/problemas-de-conexo-ao-battlenet Sim, já tentei acessar com DNS automático, já tentei acessar com DNS do Google (ipv4 e ipv6) - ainda estou nessa configuração - , já tirei todos os programas de segundo plano, já criei regras de exceções avançadas no firewall do windows, além de me certificar que o battle.net (e o Starcraft2 LotV) estão na lista de exceções do firewall do windows, e sempre que tentei logar desativei meu antivírus (AVG). Além disso, uso uma conexão COM fio. Já resetei o modem, já resetei o PC, e já re-instalei a battle.net e o SC2, e já deletei as pastas Battle Net e Blizzard Entertainment da minha pasta C:\Program Data\ (uso Windows 7). ( isso, inclusive, faz com que novamente eu não consiga acessar a Battle.net, tendo que fazer de novo o "xunxo" de entrar na europa primeiro, para depois intercalar com a américa, até o programa resolver acessar. O que mais posso fazer????? Vale lembrar que antes do LotV eu jogava sem problemas, com o mesmo servidor de internet (GVT) e com o mesmo PC!!!!! Já tinha feito um Ticket, e me repassaram estas orientações, mas fiz tudo e nada funciona! Por favor, Blizzard, não me deixe na mão. Não me faça acreditar que a empresa está começando a se comportar como tantas outras empresas de games por aí. :/Joker19 24 fev
24 fev Não consigo conectar Olá, Meu jogo não se conecta. Após entrar no jogo, digitar o endereço de email e a senha, e clicar em "Conectar" o jogo simplesmente não carrega e não efetua o login. (Não é problema com a internet)SemDedo49 24 fev
24 fev 2 Bugs, Não aparece planeta no fundo e + Não aparece o planeta no fundo que ficava girando, depois da atualização da novo expansão, em que eu atualizei meu starcraft II, e em alguns Arcades fica com a tela preta, so q fica com a interface + textos ativados !LOKS1 24 fev
19 fev BUG Missão Retorno do Templário Na missão "Retorno do Templário - Campanha Protoss" quando inicio a mesma, o vídeo de história antes da fase começar apresenta um problema em que o personagem que deveria aparecer em um mosaico no canto esquerdo falando algum texto, simplesmente não aparece, também não sai nenhum som de voz. Logo após, quando a fase começa, os dois personagens (um deles sendo Alarak) aparecem como apenas duas bolas, a impressão é como se fosse apresentando apenas a física do objeto no jogo, sem a imagem dos personagens em si. As vozes deles também não saem no som quando os seleciona. Tentei baixar/mudar a resolução, atualizar o driver da placa de vídeo, reiniciar o jogo e o computador e nada resolveu. Também executei a ferramenta de recuperação do SC2 no menu battlenet. Este BUG aconteceu somente nesta fase de todas que joguei no SC2 e acontece sempre. Imagino que re-instalar o jogo seria uma opção, mas tenho receio de perder as conquistas (se é que perder). Em resumo não tenho ideia do que posso fazer para que o jogo funcione corretamente. Desde já agradeço qualquer sugestão.Beitho8 19 fev
17 fev Ajuda com Disco 2 Legacy of The Void Olá, comprei recentemente o DVD-Rom do Legacy of the void e mesmo veio com dois Dvds, gostaria de saber para que serve o segundo dvd, pois coloco ele no drive de cd e nao aparece nada dentro da pasta. Alguém poderia me explicar como utiliza lo?RodrigoRayno2 17 fev
15 fev Conquistas corpo-a-corpo Boa tarde, pessoal... Estou com uma dúvida. Coloca uma partida personalizada contra bot Médio/Difícil para tentar desbloquear as conquistas do corpo-a-corpo. Porém, por exemplo, mesmo quando eu transdobro 200 unidades utilizando o prisma de transdobra o jogo não computa nenhuma unidade na conquista. Mesmo que eu mate 500 unidades com o templário supremo ele tbm não computa nenhuma unidade morta na conquista. Sendo assim, mesmo que eu jogue 100 partidas personalizadas equilibradas corpo-a-corpo o jogo não computa nada para a conquista. Alguém pode me explicar o porquê? GratoKhronmorph7 15 fev
15 fev Jogo Fechando Sozinho Ola povo, apos a ultima atualização , não sei se do jogo ou da placa de video, o jogo apos algum tempo trava, fica em 2º plano e nao volta, e ao lado da hora aparece um icone amarelo, tudo indica algum erro porem nao sei qual a procedência, se for configuração de video ou algo do tipo se alguem puder ajudar. segue a config W10 2x R9 270 2gb ddr5 i7 2660 16Gb DDR3 1600 Vengeance Mobo Z77 Extreme Asrock H 100i Ssd 240gb kingstonToNhU1 15 fev
14 fev Problemas com carregamento Olá... Com a chegada do patch 3.1.2 já chegou a dor de cabeça. Estou jogando as missões da campanha do HoS e, como em toda campanha, quando vc cumpre um objetivo ele salva aquele ponto automaticamente (O velho "ponto de controle alcançado"). O problema está em carregá-lo. Depois do patch eu não consigo carregar mais NENHUM PONTO DE CONTROLE. Sempre que tento ele me retorna o erro: "Os dados de mod carregados não correspondem com os dados de mod originalmente usados para jogar esse jogo". Ou seja, sempre que eu alcanço um ponto de controle e, por algum motivo, eu precise retornar àquele ponto eu simplesmente não consigo. As únicas opções que tenho agora é completar toda a missão sem errar, pois se eu errar não consigo mais voltar ao ponto de controle anterior, ou ficar salvando manualmente o jogo a cada 5 minutos, pois os "salvamentos manuais" estão funcionando normalmente (até agora). O problema não está nem em completar a missão, mas em desbloquear as conquistas. Sempre erro alguma coisa e preciso mudar de tática utilizando os pontos de controle para não ter que refazer toda a missão. Acontece que está ficando extremamente cansativo jogar tudo de novo quando algo dá errado.Khronmorph7 14 fev
14 fev Gráfico Distorcido Prezados, estou com um problema de distorção em alguns gráficos, por exemplo, a foto no bar logo depois da primeira fase, em que acontece um diálogo com o Raynor, aparece a foto da população em cima de um Viking. Essa foto está distorcida. As sombras também, percebi mais agora no Legacy, também não estão legais. Minha placa é AMD Radeon 7950, e no jogo recomenda jogar no Extremo. Alguém saberia me dizer o que poderia ser? Talvez alguma seleção no gráfico não seja compatível. O jogo está rodando bem, cinematics, tudo. Somente essa falta de detalhe é que incomoda um pouco. =] AbraçoNash8 14 fev
10 fev Erro ao continuar a campanha do HoTS -=StarCraft II: Heart of the Swarm=- Fui jogar o mapa do planeta CHAR, e salvei o mapa, sai do sc2, e desliguei o computador. No dia seguinte, liguei o computador, abri e loguei normalmente no sc2 e ao tentar jogar novamente a campanha tenho essa mensagem de erro e não consigo continuar a campanha. =>Os dados de mod carregados não correspondem com os dados de mod originalmente usados para jogar esse jogo. <= Iniciei uma nova campanha, e o mesmo erro voltou a ocorrer, toda a vez que eu salvo um mapa da campanha em andamento não consigo jogar novamente. Como resolver? ObrigadoRodrigoBP4 10 fev
6 fev Compra da Complete Collection Terrans, Protoss e Zergs! Como é sabido a Blizzard começou a vender uma versão do StarCraft II chamada de Complete Collection. Está edição contem: Edição Deluxe do StarCraft II Wings of Liberty Edição Deluxe do StarCraft II Heart of the Swarm Edição Deluxe do StarCraft II Legacy of the Void Está edição também pode ser comprada como um update, caso você tenha os três jogos mas no modo Standard, é possível comprar a Complete Collection como upgrade. Porém, muitos jogadores relataram que não conseguiam comprar a CC por já ter um serial do jogo atrelado a conta, ou ter a versão deluxe do Heart of the Swarm na mesma. Isso foi resolvido, mas com resalvas. http://us.battle.net/sc2/en/forum/topic/18704212494#1 Foi dito pelo psione no link acima o seguinte: ... Que pode ser traduzido como: ... Deixo então este aviso para quem pretende comprar a Complete Collection. "... Need a light?..."Sinistro11 6 fev
5 fev pop-us está desativado,mas o boleto não chega quero comprar o novo starcraft(por boleto) aparece que vai para o email,mas eu não recebo não .e se eu clico para baixar não baixa,queria ajuda.vitor1 5 fev
30 jan Não consigo fazer fábricas no Multijogador Desde que comprei o jogo e jogo no modo multijogador, não consigo construir fábricas. O que está acontecendo? ObrigadoTinocoSegund8 30 jan
29 jan erro 06B1871A-A955-478D-A152-B63F2F4AFF4C opa na hora de iniciar o starcraft 2 esta aparecendo uma mensagem assim: nucleu erro na permissão de acesso e aparece uma caixinha com esse codigo 06B1871A-A955-478D-A152-B63F2F4AFF4C se alguem puder ajudar agradeço obs jogo é original STARCRAFT2 HEART OF THE SWARMdjemersonmix1 29 jan
29 jan Não consigo logar no battle.net dentro do gam Olá, estou com problemas, a muito tempo tenho o sc2 wings of liberty. A 2 dias resolvi comprar a versao digital do Hots. Baixei o game todo, pois a minha versão física do wings of liberty não atualizava o patch não sei o motivo. Quando clico em jogar, no patch do batle.net selecionado a opção do sc2, dentro do jogo aparece que está tentando conectar ao battle.net e a opção de jogar offline, mas não me deixa jogar na offline. Eu informo meu nome da conta battle.net e clico em conectar. Simplesmente não passa daí, não da mensagem de erro, não da mensagem de servidor offline ou algo do tipo, o botão de conectar fica cinza quando clico nele, depois de alguns segundos fica disponível pra eu clicar novamente, já tentei vê status dos servidores, achei q fosse alguma manutenção, não pode ser pois está assim o dia todo. Obs: não veio chave nenhuma de ativação, comprei na propria loja do battle.net. O e-mail que eu recebi tem um botão baixar que foi por onde baixei o game, e uma mensagem de, "Essa expansão começará a baixar da próxima vez que você se conectar ao Battle.net® desktop app. Se precisar baixar o jogo novamente, use o botão a seguir." Obs 2: Existe algum lugar no bendito site do battle.net que da pra vê status dos servidores???Khalid1 29 jan
28 jan Compatibilidade com o Windows 10 Boa tarde, Com a proximidade da chegada oficial do Windows 10 (29/07), gostaria de saber se o SCII e os outros jogos da Blizzard já estão compatíveis com o novo SO. Caso não estejam, vou segurar minha atualização. Agradeço desde já pela resposta.Vinny13 28 jan
21 jan Não consigo conectar em nenhuma região!!! Não consigo conectar em nenhuma região nem jogar offline.Miquéias6 21 jan
20 jan Tutorial Bem eu comecei o jogo agora só que tive que sair no meio do tutorial inicial, gostaria de saber se há alguma maneira de o fazer de novo, pois não sei como o acessar.reneraman1 20 jan
19 jan Como eu faço um teste de Benchmark no sc2 ? Olá, estou com um notebook novo. MAs estou com altos problemas de perfomance. Queria fazer uns testes de perfonmance de Benchmark , como é que faço para fazer esse teste aqui ? Se possível gostaria de um auxílio oficial da Blizzard Brasil.Qrcyen1 19 jan
19 jan como jogar em modo offline? olá boa noite comprei o jogo, porem nao consigo colocar em modo offline por favor alguem pode me ajudar?GuerraPH2 19 jan
18 jan Não visualizo meu retrado nem conquistas! Olá, não estou conseguindo visualizar meu retrato e minha campanha está toda em 0%! Oque pode ter acontecido? Apenas no meu notebook acontece isso, em outros pcs tudo normal.LUIZENRIQUE1 18 jan
15 jan FormatandoCPU melhor forma dReintalar? Ola Suporte! Estou querendo formatar meu CPU p colocar o Win10 e minha internet não é das melhores e sei q a pasta do SC2 ja tem 25Gbs, qual a melhor e mais rapida forma de re-instalar depois o SC2? Com as midias do WoL? HotS? que tenho? Posso copiar algo p agilizar? Aproveitando, este tamanho de 25Gg não tem como reduzir pois tenho meu HD SSD de 128 e fica meio cheio com meus programas Obrigado pelas respostas PaiDaSarahPaiDaSarah3 15 jan
13 jan Download da atualizacao do starcraft travado Abro o batlenet, houve o download da atualização até a metade, e ai ficou travado, ele não baixa mais, assim não posso jogar porque está antes do nível mínimo de download para jogar. Alguem pode me ajudar, para que eu possa reiniciar esse download pois está travado, já faz uns 2 dias. ObrigadoKendman10 13 jan
12 jan Erro de Atualização - Código de erro: BLZBNTAGT00000BB8 O SC2 solicitou atualização. Está aparecendo o seguinte erro: Código de erro: BLZBNTAGT00000BB8. Favor informar como proceder. Obrigado.BetoePedro4 12 jan
11 jan Problema Pilar energético - Lotv - Protoss No lotv houve essa mudança de velocidade de dobra no pilar protoss, onde há possibilidade do pilar transdobrar rápido ou não baseado no que há em volta dele. Aparentemente, o skin Judicator do pilar energético, não exibe "no ato de criar um novo" se ele irá transdobrar rápido (atualmente exibido por um fundo circular verde). Com esta skin ativa, ele exibe tanto a forma rápida como a forma lenta de transdobra como uma área circular verde, e somente depois de ter concluído o pilar que saberei se foi colocado em um local apropriado para produzir unidades rapidamente. Quanto a skin normal, o efeito simplificador ocorre corretamente ao criar e já terminado. Não sei se é defeito apenas aqui, ou se todos jogadores que usam essa skin também tem esta desvantagem. Além de deixar esta informação, gostaria também de deixar uma pergunta da qual ninguém me conseguiu a resposta. No lotv o pilar passou a ficar da cor do jogador, me refiro na parte interna, na área da pedra do pilar. Por alguma razão, eu modifiquei diversas vezes a configuração gráfica e tudo mais dentro do jogo, diversas vezes reiniciei o jogo em configurações diferentes e finalmente a cor do pilar ficou igual ao do jogador (ou verde no modo cor de time). Alguém sabe qual é a configuração que mudou isso? (não foi no patch nenhum, pois joguei diversas vezes com a pedra do pilar em azul mesmo eu sendo jogador roxo ou vermelho na último patch). **Obs: Muito esquisito.Kettermann2 11 jan
8 jan clã como editar um clã?Dexter1 8 jan
8 jan Problemas com jogo lento ? Me ajudem eu instalei o Legacy 5/1/2016 e a campanha esta lenta e o jogo em si eu nao sei se é do Computador ou é na Net ou da Blizzard?MPkiller1 8 jan
8 jan campanha ola boa noite instalei o legacy void e a parte da campanha não funcionou então desinstalei e não consigo reinstalar novamenteBRIAREOS5 8 jan
5 jan SC2 Trava na tela de autenticação Não consigo de jeito nenhum sair do jogo, apertando alt + f4 tenho que iniciar o gerenciador de tarefas e matar o processo, aconteceu do nada, o jogo continua rodando, mas n sai do autenticando... o que pode ser isso? Detalhe: troquei a net aqui de casa, mudei pra outro ISP (provedor de net) sendo que isso aconteceu do nada, o problema é que eu ja usei com a rede nova, isso aconteceu do nada de um dia pra outroJoão4 5 jan
5 jan Exploit do Disruptor/bug no mapa Ulrena vs IA Gostaria de reportar um exploit que presenciei quando jogava contra IA. O Disruptor, quando colocado no modo de ataque na linha de minerais do adversário IA, as unidades inimigas não atacam. Praticamente a IA para de funcionar corretamente. Ainda, na hora de colocar o Disruptor no modo de ataque, na borda do mapa Ulrena, na base do adversário, ele não aceita certas posições, forçando a área de ataque ficar fora do lugar. Basta seguir os Disruptores que mandei para a base principal do adversário IA. Segue o link: https://dl.dropboxusercontent.com/u/116384/Disruptor%20Exploit.SC2Replay Espero ter ajudado.Sidnei1 5 jan
5 jan Problema em achar salas ou entrar nelas Boa Tarde, Hoje cedo tentei jogar o star craft 2 com dois amigos meu e não consegui entrar na sala que eles criavam de maneira alguma e não consegui criar sala alguma personalizada não aparece as salas e quando tento entrar na dos meus amigos da um "Entrando no lobby" infinito. O que faço?Sacamu2 5 jan
5 jan Jogo não inicia tela principal Boa noite. Estou com um leve problema onde a tela principal do jogo até inicia e eu tenho acesso as abas da tela inicial do jogo, porém, eu aperto em "Multijogador" e não aparece nada além da imagem de fundo e de um ícone indicando que está carregando algo. Deixei um bom tempo parado o jogo, mas mesmo assim ele não sai dessa condição. Tento sair do jogo, ESC e apertando pra sair e a tela logo em seguida trava me fazendo reiniciar o computador. Alguma solução? No aguardo At.Askezy1 5 jan
5 jan Como faz apagar saves? Na verdade queria começar nova campanha, mas tudo fechado e tá tudo aberto. Não tem opção apagar saves ou reiniciar conta? Reset conta ou dos saves algo parecido...Neojacques1 5 jan
4 jan Bug ou defeito no Editor de Mapas -Olá, eu percebi um "defeito" ou "bug" no Editor de Mapas, onde na seção de 'Ativadores' mais especificamente nas 'Transmissões' que desapareceu a Ação de 'enviar uma transmissão completa', onde que nela eu podia enviar uma transmissão com "legenda", "retrato", "som", "duração". Eu tenho a prática de criar mapas Arcades ou apenas testes, e a falta desse recurso me limitou bastante em um projeto que estava em andamento. -Peço gentilmente a correção desse problema para que muitos além de mim, possam continuar seus projetos. Ps. Já tentei utilizar o editor no idioma Inglês e está com o mesmo "defeito" ou "bug".WilliamBR3 4 jan
31 dez Alerta de conquistas O que aconteceu com a opção de habilitar/desabilitar os alertas de conquistas? Já faz muito tempo que estou jogando sem receber o "toast" quando realizo alguma conquista e descobri que alterar meu status para disponível na battle.net faz o balão/toast/alerta reaparecer... porém recordo de haver uma configuração específica pra este alerta que não consigo encontrar na versão atual. Eu gosto de deixar a opção de status = ocupado automática ao entrar em um jogo, como faço para o toast aparecer se meu status é ocupado? ---- Workaround atual: http://us.battle.net/sc2/en/forum/topic/19876317498#4 colocar status=disponível Solução: http://us.battle.net/sc2/en/forum/topic/4175418654#7 opção no menu que não existe na versão atual do sc2TheNumber1 31 dez
31 dez Como instalar o starcraft II sem o CD Olá. Tenho o Starcraft II Wings of Liberty mas meu leitor de CD/DVD não está funcionando. Gostaria de saber como baixar o jogo diretamente do site (online).Times1 31 dez
31 dez AJUDA Não consigo jogar starcraft 2 Kingboth8 31 dez