Remake de Warcraft 1, 2 e 3 em HD pela Blizzard! e mais...

Geral
http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/11/11/blizzard-trabalha-em-versoes-para-pcs-modernos-dos-primeiros-warcraft.htm

De acordo com a notícia a blizzard está trabalhando em uma versão dos jogos Warcraft 1, 2 e 3 para uma resolução maior e funcionar nos windows mais recentes. Maaaaaas eu não acho que vai parar por aí... Aí vai minha teoria:

Eu acho que a Blizzard vai trazer o Warcraft 3 para a engine do Starcraft 2, daí você me pergunta "porque você acha isso?".

1-O novo jogo Heroes of the Storm funciona com exatamente a mesma engine do SC2. Não só isso, mas ele está sendo feito no editor de mapas do SC2.

2-O editor do Starcraft 2 é muuuuuito potente e fácil de usar, e daria para fazer um Warcraft 3 HD muito facilmente pela blizzard.

3-A blizzard disse que irá lançar os modelos remasterizados dos herois orques do WC3 no Editor do Starcraft 2 em "algum momento de 2014". Será que isso é de graça?
https://bnetcmsus-a.akamaihd.net/cms/content_folder_media/CGMXQFNMKDGY1383803528250.jpg
Ela refez eles de graça?

Sei lá.... Estou sendo paranóico? Talvez..... Mas fala aí se não seria foda! Vale a pena sonhar, né? XD
Gostei mas só não quero que o starcraft morra com isso que a blizzard planeja fazer,e principalmente que a tela de arcades não seja warcraft puro
Não sei se me arrisco em jogar o warcraft II de novo... medo de me decepcionar, levando em consideração a regra dos 15 anos.
Bem se puder selecionar mais de 4 ou 9 unidades (respectivamente warcraft 1 e 2)to dentro.
To brincando jogaria o jogo mesmo com 4 unidades depois que joga o w3 da vontade de conhecer os anteriores
"Nós somos fãs de 'Warcraft 1', '2' e '3', e nós com certerza adoraríamos jogá-los novamente"

Conclusão: A Blizzard está fazendo um remake totalmente em 3D do Warcraft I, II e III !!!

Sério, ali não tá nem escrito que vá se em HD. Na real que ali não tem nem a fonte de onde eles tiraram essa que a Blizzard tá adaptando os Warcrafts pros PC's novos, não que isso não seja provável que esteja acontecendo.
Até porque se eles estivessem envolvidos em alguma coisa maior, não tenho dúvida que eles teriam disponibilizado mais informações na Blizzcon.

Mas valeu a pena a notícia. Serviu pra conhecer essa versão escrota em português do WCII ashuashuashuhsa. Que dublagem bem escrota, muito engraçado.
Cara não tinha assistido o video cara que tradução péssima se tiver espero que não seja com essas vozes
J Allen Brack, quando questionado se iria ter como jogar os jogos da série Warcraft anteriores nos computadores atuais disse: "Nós atualmente temos um cara, na verdade vários caras que estão.... trabalhando em um.... hum... projeto paralelo para fazer algo como isto, de certa forma. Nós somos fãs de Warcraft 1, Warcraft 2 e Warcraft 3 e todos nós gostariamos de joga-los novamente, com certeza."
(aos 34:54) http://www.youtube.com/watch?v=r0dvwGcZlnI

Eu não disse que a conclusão era essa, maaaas, da maneira em que ele disse, uma maneira pensativa, cuidadosa para não falar besteira, falando lentamente na parte do "trabalhando em um projeto paralelo como isto" me dá à entender que é sim um porte dos jogos antigos para os novos pcs, mas com algo à mais. E se não fosse em HD seria no mínimo estúpido, do que adianta o jogo funcionar em meu computador se a resolução dele vai ser 480p, quando se faz um porte para os novos consoles ou/e sistemas, faz a adaptação para o HD, assim como foi com God of War 1 e 2, Shadow of the colossus e Zelda The Wind Walker.

Daí temos os modelos que estão vindo com o Heroes of the storm, como o Uther que é identico ao Paladino no Warcraft 3, e o Muradin que é identico ao Montain King e o Gryphon Rider(Não é atoa, todos os herois do WC3 são inspirados em algum personagem, Tauren Chieftain = Cairne bloodhoof, Archmage = Antonidas, DemonHunter = Illidan, Lich = Kel'thuzad, etc...)

Tem o fator que essa engine do SC2(que é a 3ª engine 3d da blizzard, a 2ª é a do wow e a 1ª é a do W3)
está mais fácil do que nunca de se criar qualquer coisa, inclusive outro jogo(Heroes of the storm)

Daí temos esses 4 modelos refeitos exatamente como era no W3 do nada muito próximo à noticia de "remake" dos jogos antigos, cara, do nada cara.

Entendeu? Eu não estou falando que é 100% de certeza, mas estou falando que já da pra sonhar, e não é loucura total.

E não acho que se isso aconteçer vá parar com o Warcraft não, acho que iremos ter um remake do SC1, D1 e D2(Mas aí já é insano) XD

Mas isso é só especulação, me deixa ser louco! hahahaha XD

PS: A dublagem do WC2 era muito ruim mesmo, assim como a do SC1. hahahahahahhaha
http://www.youtube.com/watch?v=AoKv3EvavJo
Acharia o máximo, ainda mais se fosse exatamente dentro do SC2. Fomentaria o mercado do jogo, mesmo que pouco, daria mais diversidade e jogadores ao SC2, mesmo que indiretamente.

Pra mim continua sendo excelente, porque eu jogaria wc3 de qualquer forma :P
Ah, agora sim! Ibagens!

12/11/2013 22:17Citação de alexisonfire
Acharia o máximo, ainda mais se fosse exatamente dentro do SC2. Fomentaria o mercado do jogo, mesmo que pouco, daria mais diversidade e jogadores ao SC2, mesmo que indiretamente.

Concordo 100%!

12/11/2013 22:13Citação de Villares
PS: A dublagem do WC2 era muito ruim mesmo, assim como a do SC1.

12/11/2013 22:13Citação de Villares
, assim como a do SC1.

ARGH! BLASFÊMIA!
Tudo bem traga isso!
Um novo fuzileiro pronto para a batalha!
Transporte Telecinético bem sucedido.
Brlbrbrbrblblrbrlrlrlrllr (Overlord).
ARGH! BLASFÊMIA!
Tudo bem traga isso!
Um novo fuzileiro pronto para a batalha!
Transporte Telecinético bem sucedido.

O Overlord era BR? Hu3hu3hu3? hahahahahahhaha XD
As dublagens não eram oficiais, por isso eram ruins.
Eu ainda sonho com um Diablo 1 HD!

Ai sim terei pesadelos a noite!

\o/
Que tragam o SC 1 para a engine de SC 2, por Aiur! "não estou falando daquele mod tosco que tem que baixar os pedaços e só legendado que nem legendado esta mais disponível no SCbrasil"
shut up and take my... vespene gas
Eu só espero que em HOS a Blizzard não use temas masculino e feminino como tipo de ''skins/temas'' diferentes.

Seria um porre jogar com a caçadora de demônios de DIablo 3, Valla e na hora de comprar roupas alternativas para ela, minhas opções são:

1: Fantasma de Starcraft
2: Caçadora de Vampiros
3: Versão Masculina.

Acho que o único personagem que se encaixa nessa temática é o Diablo, porque mesmo suas versões diferentes de Diablo 2 e 3, o capetoso ainda é infernal na sua forma atual.
Adorava as traduções do sc1 principalmente por que comecei noo sc com elas então eu amo elas.

Tenho saudade da versão em pt que eu tinha :(
Pessoalmente, adoraria jogar WarCraft III usando modelos com maior contagem poligonal, e melhores texturas. O jogo, aliás, ainda fica bem bonito com downsampling.
Seria legal, eu compraria sem dúvidas.
Pegaria o do w1 e w2 mas o w3 não acho que precisava eu pessoalmente acho os gráficos bons.
Entendam, a Blizzard irá fazer uma versão que funcione corretamente nos PCs atuais, não uma versão com gráficos melhores. Assim como fizeram com Backthorne. Eu zerei Warcraft 1, e é super complicado configurá-lo por ser do MS-DOS.

Quem não gosta de um jogo por conta de gráfico me dá nojo, e é fanboy de gráfico. Sou contra remakes. Se o jogo fez sucesso na época com seus gráficos e jogabilidade, então não há motivo para remasterizá-lo. Se alguém não gostar do jogo por causa do gráfico então nem jogue.

Parabenizo demais a Blizzard por estar fazendo isso. assim o pessoal novo entenderá como foi a origem doas franquias e da própria Blizzard, além de ela não estar abandonando seus principais títulos.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum