Clã de Starcraft 2 - Agulhas Negras

Multijogador e eSports
Vai ter algum suporte a clan? como vou saber quem e de qual clan e tal...alguem sabendo de alguma coisa relacionada?

Opa pessoal, tudo jóia!?

Agradeço a todos vocês pelo interesse pelo clã, ultimamente temos recebido vários pedidos de inscrições, e isso é muito bacana.

Continuem se inscrevendo galera, vai rolar um certo "atraso" para alistar todo mundo mas com o tempo a gente vai encaixando o pessoal.

Sobre o limite de idade isso foi uma preocupação que surgiu quando o clã foi fundado, o pessoal mais velho ficou com receio de colocar pessoas muito novas, então estabelecemos um limite de 17 anos.

Atualmente temos um membro de 15 ou 16 que é o Mascote do clã =P o famoso, e sumido, Garp, que perdeu sua placa de vídeo =]
Fala @Theuri,

Abri um campeonato lá na gamesphere.com.br. Se tiver interesse você e sua equipe podem jogar lá também. Me adiciona no msn santosm_br#hotmail.com pra gente trocar uma ideia.

vlw
SuperZE reporting in!

contem comigo
Ae gente
Se quiserem podem me adicionar
Sou meio noob no jogo mas pilhado pra c.......
estou a procura de clan se quiser me chamar so me add rodrigolopesalmeida@yahoo.com.br

:-)
Como faço para criar um clã? quais são os procedimentos? grato
Cara, eu tentei me cadastrar, mas a pergunta aleatória só dá errado... Dá uma ajuda ae, pf kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O famoso caça britanico da segunda gg n foi o Supermarine Spitfire?
ae me add aí!
ae tenho 34 anos. favor me add no clan aí
Gostaria de pertencer ao clã, mais não consigo me registrar, problema com essa pergunta secreta.
tem cetz que não é um site de aviões??
Opa,

Gostaria de participar,sou ex top diamond voltando ao jogo agora.

WargodTKO #634
opa me interesso tb, tem poucos brs pra formar grupo no server,
add la detrictus#1717
começei a pouco tb mas ja jogava esse estilo.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum