O Meu StarCraft II Vai Vencer... E agora??

Suporte Técnico
Anterior 1 2 3 4 6 Próxima
Oi Rivo,

Sua pergunta já foi respondida em dois outros tópicos seus, sendo um deles o seguinte:

http://us.battle.net/sc2/pt/forum/topic/2369917016

Sugiro que leia este outro tópico para obter informações sobre como telefonar gratuitamente para o departamento de Cobrança:

http://us.battle.net/sc2/pt/forum/topic/374768248

Grata pela cooperação antecipada.

Avalie o Serviço Recebido: https://www.surveymk.com/s/TY23MQM
to puto ja, mandem essa dinheiromail pro fundo do inferno, porra, arrumem um serviço bom
Caro staff da Blizzard.

Segui os passos normalmente para compra do acesso ilimitado do Starcraft 2. Porém não estou conseguindo gerar o boleto bancário. No momento em que clico no "Pagar", jah dentro do sistema do DinheiroMail, ao invés de ter o boleto gerado, simnplesmente surge a mensagem em vermelho bem chamativo: Desculpe, ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.

E então? Não estou podendo efetuar pagamentos com cartão de crédito, e quero fazê-lo por boleto. Mas como farei se não consigo gerá-lo? Obrigado.

P.S.: Por que a questão do colega Rivo, que postou depois de mim, foi respondido e eu não?
Bem venho aqui falar sobre o pagamento que fiz da conta ilimitada do SC atravez dinheiromail.
Semana passada a mais ou menos 5 dias fiz um pagamento por boleto bancario via deinheiro mail...Bem até o momento nenhuma informaçao foi passada nem para a blizzard nem para min,já liguei para o 0800 e me disseram que demoraria desde 24 hrs (1 dia) até 7 dias uteis.Liguei denovo e me falaram que poderia ate demorar 1 mes para ser confirmado o pagamento,e que seria bom em falar no forum a minha situaçao.Bem creio eu que em 1 mes meu pagamento tenha expirado,por isso estou aqui postando para ver se voces conseguem fazer alguma coisa pela minha situaçao.(Tenho até o boleto aqui para confirmar o pagamento)

Desde ja agradeço.
Atendimento nota 10
Aproveitando o tópico do slorver, venho passando pelo mesmo problema, poderiam vcs da blizzard mandar o status de como se encontra a situação de pagamento das pessoas que estão tendo este problema. Se o boleto já foi enviado a porcaria da dinheiromail, o que eles constataram, quanto tempo ainda leva até ter a conta ilimitada etc.
Bem pessoal, estou passando pelo mesmo problema que o Slorver, paguei com boleto bancário, no dineromail, sem cadastro.

E faz um tempinho que estou esperando tbm, hoje vai ser o quinto dia.

Mandei dois emails pro suporte, um na sexta e outro hoje, segunda. Me disseram que está tudo ok, mas é questão de tempo agora.

A Blizzard é uma empresa fantástica comparada com as outras, mas elogios a parte, acho que faltou uma explanação do sistema de pagamentos, que é terceirizada.

Fico bolado com a dineromail, não sei se é uma empresa que se importe com os usuários tão bem quanto a Blizzard.

Deveriam colocar nas formas de pagamento, o tempo normal hábil que leva para ter o retorno do que comprou.
Gostaria que me explicassem o que quer dizer o termo "Enfileirado"?

Está bem traduzido? Está enfileirado ao que?

Engraçado que no Faq na página do número do pedido não existe o termo "Enfileirado".
Sim comcordo,concerteza a blizzard é uma das maiores empresas em jogos hoje em dia...também mandei um email para o suporte...mais é como eu disse primeiramente era de 1 a 3 dias,depois me falaram que poderia chegar até 7 dias uteis,agora mais uma vez que se pode chegar até 30 dias (1 mês).Se há alguma problema no dinheiro mail (pois creio que nao seja na blizzard) porfavor nos contate,pois todos estamos de certa forma "preucupados" afinal o que esta envolvido no meio nao é apenas tempo mais tambem dinheiro.

Boa pergunta também gostaria de saber o que é isso,da ultima vez que perguntei me falaram que era como se ainda nao tivesse recebido o pagamento.Mas quando isso acontece nao fica como pendente?
Pois é, não somo os únicos, não fomos os primeiros e nem seremos os últimos a enfrentar este empecilho. Me sinto quanto acompanhava quando iria sair o jogo starcraft II.

Quando o pessoal da Blizzard responder, o pessoal do suporte é bem atencioso e competente (parabéns), gostaria que me respondessem também se este problema ocorre com a opção de pagamento boleto bancário apenas ou não, ou se há alguma forma de pagamento que não aconteça isso. Pois assim poderíamos avisar amigos on e offline sobre o que se procede, para que eles não passem pelo que nós estamos passando.

Espero que um dia, quando eu lembrar de ter jogado starcraft II que eu não lembre de ter ficado "enfileirado"! :P
A dinheiromail desde ontem ou não sei quando não mais está disponibilizando a opção de adicionar ao funda da conta dinheiro atravéz de boleto bancário. Também não está disponível o pagamento do sc2 por boleto no site da dinheiro mail. Só aparece transferencia online, oi paggo, e fundos do dinheiro mail. mas n tem como adicionar fundos pq a opção de fazer isso por boleto está "temporariamente indisponível" desde ontem a tarde(que eu saiba, pois não olhei ontem). Não tenho cartão de crédito e gostaria de comprar a versão ilimitada do sc2. Seria tão mais simples a blizzard se encarregar de gerar os boletos e não receber por meio dessa empresa (dinheiromail) irresponsável e que não tem nem atendimentos aos usuários dos seus serviços.
O pior é que a blizzard insiste em dizer que é um problema que temos que resolver direto com a dinheiromail, porém os maiores interessados em resolver esse problema é a própria blizzard que está perdendo dinheiro, pois muitos já deixaram de jogar starcraft 2 por não conseguirem simplesmente pagar.
Acredito que não sejam poucos os que estão tempo problemas com a dinheiromail, nenhuma empresa pode demorar mais de 10 dias para compensar um boleto!! ou pior 30 dias!! isso não existe só com a dinheiromail mesmo.
E pra piorar a dinheiromail não disponibiliza telefone de contato (adivinha pq ela não tem telefone...) e demora demais pra responder email, isto quando responde. Empesa sem credibilidade alguma, não sei pq escolheram ela.
Concordo totalmente. Gostaria de pedir uma coisa a vocês. Quem conseguir sair da condição de "enfileirado" dê um alô aqui no tópico, pra gente não ficar no vácuo, ehehehe
Ainda tenho esperanças de que tudo se resolva logo.
Então pessoal. Entrei em contato com o suporte por telefone, e o atendente me explicou que o que está havendo é que nós geramos os boletos sem ter feito cadastro no dineromail. Segundo o atendente, a Dineromail reconhece que recebe a grana mas não sabe para quem enviar. O staff da Blizzard me recomendou a fazer um cadastro da dineromail e mandar para eles o scan do comprovante de pagamento. É isso que vou fazer. Abraço
Agora é ter que esperar de novo! Mandei o email pra Dinheromail, mas terei que esperar novamente mais uma vez e de novo!

Acho que deveria ser a própria Blizzard a cuidar da captação do dinheiro. Ter que passar meus dados completos a outras empresas que talvez eu use uma vez na vida não é pra mim. Não esperava passar por esta situação. Agora acredito que estou esclarecido do que está ocorrendo, mas não me conformo.
cabei com o sofrimento, pedi pra um amigo comprar com o cartão de crédito pra mim. :)
Que bom que vc não vai mais sofrer esperando, Volkmer. Aguardarei mais um pouco que agora pouco recebi um email de uma representante do suporte da Blizzard que pediu meu scan do comprovante do boleto, a Dineromail aidna não me retornou, mandei outro email amanhã pra eles. Mas estou crente que com esse email da Blizzard, ocorrerá tudo bem. Estamos todos do mesmo lado. Manterei contato aqui no tópico.
7 Dia.Já falei com alguns atendentes,continuo agradecendo o atendimento,porém ainda nao foi resolvido o meu problema.Estou mantendo contato por email,já mandei uma foto do boleto bancario,já contataram os supervisores,agora estou no aguardo.Espero que nao demore muito essa validaçao do meu pagamento lembrando que daqui a mais uns dias meu pagamento podera vencer.No entanto estou no aguardo.

Desde já agradeço pela atençao.
Hoje ainda estou esperando uma resposta da atendente do departamento de Contas e Serviço ao Consumidor da Blizzard Entertainment. Não me veio nenhuma resposta. Amanhã vou mandar outro email pro suporte.

Mas estou bem mais confiante com eles tendo um scan do comprovante de pagamento.

Até
Ja fazem 5 dias que tento comprar o tempo ilimitado do starcarft2 e não consigo. Ja enviei um e-mail ao suporte e eles retornam com um e-mail padronizado vergonhoso.

Estou tentando pagar pelo cartão de crédito VISA, e quando envio as informações da esse erro:

ERRO NO PROCESSAMENTO XML: Entidade não definida
POSIÇÃO: https://us.battle.net/account/management/payment/pay.html
NUMERO DA LINHA 840, COLUNA 1
<input type=''text'' id =''.... etc etc etc etc ...

As vezes o erro do NUMERO DA LINHA muda para 841, 843.

Tentei varias vezes e com outros navegadores, safari, internet explorer, opera... da o mesmo problema...

Erro de XML é erro do site, não esta funcionando. Ai quando mando um e-mail para o suporte, um tal de Richard D, me manda um e-mail padronizado, dizendo para apagar o cachê do navegador, tentar outro cartão, blablablablabla, igual os textos que você encontra no autoatendimento de sites de compra... hahahahahahaha é bizarro. Nem para ler esse cara presta.

Essa semana, meu tempo de jogo acaba e não vou conseguir jogar, porque o site não funciona e um inutil não sabe ler para tentar resolver o problema.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum