Entendendo a liga (2.0.6+)

Multijogador e eSports
Anterior 1 3 4 5 Próxima
Eu tenho uma dúvida para o caso de partidas em equipes:

Em jogos em equipes, é possível melhorar sua habilidade diante do sistema mesmo perdendo a partida? O que eu quero exatamente saber é se eu jogo uma partida 4x4, eu sou disparado o melhor jogador entre os 8 players, entretanto meus 3 aliados jogam extremamente ruim e minha equipe perde. Como o sistema trata o ajustamento da minha habilidade? é rebaixada ou ele reconhece que fui o melhor jogador e melhora minha habilidade para sua base de dados?
20/08/2011 10:05Citação de paulocanedo
é possível melhorar sua habilidade diante do sistema mesmo perdendo a partida?

Não. Seu MMR nunca vai subir após uma derrota, mas ele pode não cair... muito.
Pessoal tenho uma dúvida no 1x1 fui classificado para a liga Ouro. O problema é que sou iniciante, e só pego adversários muito bom. Tenho apenas 16 jogos de liga e todas as partidas joguei contra adversários que tem 150+ ou seja em todas eu perdí. Tem como ir para uma liga prata pi bronze para assim ganhar experiencia e depois com o tempo voltar para a gold?
Sim, continue jogando que o sistema vai te rebaixar se continuares perdendo muito, só ter um pouco de paciência e continuar jogando.
tá mas como posso ser rebaixado ganhando a partida?????????
hoje mesmo cai do diamante para platina é depois do nada de novo,
da platina para ouro ¬¬
Você não é rebaixado por causa de 1 jogo, então o jogo q vc recebe a reclassificação é menos relevante do q a maioria pensa.
Tem como eu saber qual o nível da minha divisão dentro de uma liga? Como? Sou diamante divisão Morcego de Fogo Água
03/11/2011 11:53Citação de jhneto
Tem como eu saber qual o nível da minha divisão dentro de uma liga? Como? Sou diamante divisão Morcego de Fogo Água

É muito difícil e requer muito conhecimento e paciência, então não, principalmente agora q as temporadas só duram 2 meses e existem mais de 200 divisões, mas seria possível com tempo, conhecimento e paciência.

TLDR: Não.
mto bom!
Nossa eu sempre ficara com pois eu via a mensagem que outro jogador era favorecido e acabava perdendo para ele então pensava que o pelo jogo acabar "roubando" eu tinha levado a pior enquanto na verdade eu já tinha uma chance maior de derrota e se estou jogando com mais jogadores favoritos é pq acho q o jogo já me considera um pouco acima da media para enfrentar jogadores iguais a mim :D

vlw SDream muito esclarecedor.
08/10/2011 23:14Citação de PRËÐÄÐØR
?

Da hora o seu nome de personagem com letras diferentes. Você pegou dos símbolos do word?
caramba ainda nao consegui subir de liga
pessoal colocação no ranking vale para ser promovido?
23/12/2012 12:39Citação de KCAxor
pessoal colocação no ranking vale para ser promovido?

Não, mas tem alguma conexão lógica, o número 1 tende a ser realmente o melhor daquela divisão e estar, portanto, mais próximo da promoção, mas não necessariamente o melhor dentre aqueles 100 realmente está no nível de promoção.
Atualizei o guia para o HotS!
Lendo para conferir as mudanças no HotS. +rep
Modo de jogo não-ranqueado (Unranked)

Ranqueado e não-ranqueado possuem MMRs diferentes, portanto, é possível ter MMR de diamante numa e MMR de bronze em outra, sem problema ou interferência nenhuma.

Jogadores de ambas jogarão uns contra os outros, sem maiores discriminações, ou seja, jogadores não-ranqueados jogarão sim contra jogadores ranqueados também e todos os jogos afetarão o MMR da modalidade em que você estiver.

Eu tenho uma crítica contra esse sistema.. Jogadores não-ranqueados tendem a usar estratégias absurdas, all-ins e zoeiras, porque se eles perderem não perdem nada com isso.. Acontece que isso é absurdamente ilógico.. Esses dias eu enfrentei um terrano que foi mass cloak banshee. Por noobice da minha parte, eu não dei conta de scoutar a tempo de countear essa estratégia, mas é uma estratégia absurda e fácil de se countear, ou seja, o cara abusou da sorte dele e acabou ganhando de mim. O problema aqui é que esse cara era um prata e eu platina.
Um jogador que está apostando seu posicionamento na liga, com uma partida, não abusaria da sorte com essa estratégia, sendo ilógico esse tipo de comportamento.

Fica aqui meu depoimento.
Incerteza
O sistema sabe que os jogadores podem não mostrar o mesmo desempenho (MMR) o tempo todo. Isto é representado por uma variável oculta conhecida como “incerteza”. Em conjunto com o MMR, a incerteza determina o potencial escopo de seus oponentes e essa incerteza pode subir ou descer, resultando em um escopo maior ou menor de oponentes. Se enquanto você procura um jogo na liga nenhum jogador dentro de sua margem de incerteza é encontrado, então o escopo possível de jogador será aumentado gradualmente até que uma partida possa ser criada. Incerteza também determina o quão drasticamente o MMR de algum jogador pode variar depois da partida. Em termos gerais, o sistema aumenta o grau de incerteza se você perdeu para um jogador com MMR menor que o seu ou se ganhou de um jogador com MMR maior que o seu e diminui o grau de incerteza se você ganha de alguém com um menor MMR ou perde de alguém com um MMR maior que o seu.

Agora entendi o porque de, eu na liga Bronze, enfrentar oponentes que estão em ligas superiores a minha, Prata e as vezes Ouro.
Por que quando não se tem bônus, as vitórias consecutivas dão número cada vez menor de pontos, enquanto as derrotas quase sempre tiram muitos pontos?

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum