Tópico da amizade

Geral
1 2 3 28 Próxima
Compartilhe aqui os nicks e códigos de seus personagens. Vamos unir forças no modo contra a IA ou formar equipes em agrupamentos 2v2, 3v3 e 4v4.

Nos vemos no Battle.net.
Yuri#870

me add ae galera quero time pra jogar contra um grupo de I.A.

Fico online sempre depois das 01:00am (eu trabalho até esse horário).
E neste fim de semana estarei de folga para jogar também!
Não tenho muita experiência em SC online joguei muito no N64 mas add ae galera quero grupo tambem.
Arqueólogo
728
Opa, cadastrem ai.

Snowdog#651 , to sempre depois das 19:30, ai vou até dar sono.
Vamos fazer umas partidinhas legais, to aprendendo ainda no modo campanha, mas eu chego lá.
Abraço Galera!
Rhastion, pode colocar seu nick e id? Ou é igual no WoW onde os cms não podem divulgar essa informação? hehehe

Duco / 709
@Duco

Acertou. QQ
Jpeg # 406

Sou iniciante jogando starcraft no multiplayer, mas gosto muito do jogo desde a versão 1

Bora jogar!
@Rhastion

q estranho... no league of legends os membros da staff (inclusive o dono) podem jogar até no ranked inclusive .. hehe
Se alguém quiser arrumar confusão e fazer as coisas pegarem fogo:

Matos - 707
Bakhero #381
Podem adicionar!
DiamondEdge

902

XD
Claymore #704

Abraços!
Linke
194
JohnConnor / 622
Muadib

Jogo qualquer modalidade. Experiencia moderada. Joguei muito SC1. E estou adorando SC2, principalmente a traducao, jogabildiade e graficos. Me adicionem ai.
Paradox #990

=D

EDIT: o meu código mudou e só depois 500 anos é que eu edito esse post. LOL
Rhastion, pode colocar seu nick e id? Ou é igual no WoW onde os cms não podem divulgar essa informação? hehehe

Duco / 709

Ele pode jogar, inclusive ele joga como postou anteriormente, só não pode divulgar personagem e contas...

Hehehehehehe...

Xuki#650
comecei a jogar hoje, to jogando a campanha no nivel dificil pra pega a manha do jogo, ñ vi nada de multiplayer mas onde posso ver qual é o meu codigo?
Add ae galera
Arqueólogo
728

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum