StarCraft II: Wings of Liberty – Patch 1.4.11

Geral
Limite de Postagens:
....................................................eu nunca ri tanto na minha vida. Sério.

01/04/2011 15:41Citação de CaNnOn
Adivinhem quem criou essa tatica?...sim eu mesmo

Mas quem levou a fama foi o Shakti. xD
Patch 1.4.11
Acho q ja vi isso em algum lugar.....
01/04/2011
Oh...WAIT!
^^

Pior que eu tava acreditando no trem do GG. lol
Quando eu cheguei no 3º item: "Jogadores que estiverem registrados com o nome David Kim no Battle.net receberão uma redução automática de 20% em todas suas estatísticas.", que percebi o que era realmente o topico. xD
01/04/2011 17:14Citação de Rhastion
DarkTemplarCreed. Usando um dispositivo de armazenamento de memória, Zeratul deve reviver o passado de seus ancestrais enquanto busca artefatos chamados de cristais de khaydarin.

Seria a luta dos Dark Templars contra a "Zergstergo"? =P
Informação de primeira mãe dos desenvolvedores.

LOL EURI
vcs tão de sacanagem.
01/04/2011 14:19Citação de Rhastion
Devido a popularidade de uma estratégia popular conhecida como “drop de VCE”, a vida dos VCEs foi reduzida de 45 para 15.

Rhastion é o cara, ao inves de traduzir ao literal (estrategia de all-in) usar o drop de vce que o shakti levou foi genial :)
Isso é sério? -LOL face
ai sim ia ficar balanceado.

uheueheuheuheueheuhe
01/04/2011 20:21Citação de Avan
O que é "Lurker"?

Uma unidade zerg. Nao conheco pq nao joguei o SC (soh joguei um pouco), mas sei que eh uma unidade que nao foi usada no SC2. (alguem falou em algum topico que tinha ele no beta, mas na versao final removeram)
01/04/2011 20:21Citação de Avan
O que é "Lurker"?

Unidade do BW. A Hydralisk Den tinha um upgrade que liberava os Lurkers. Lurkers eram evoluções das Hydras(igual os Banelings são dos Zerglings) que só atacavam enquanto entocados, tinham um dano em área em linha reta, dando dano bônus a unidades grandes(o equivalente a unidades blindadas), além de ter um grande alcance de ataque(acho que era 8, não tenho certeza).

Basicamente, o Siege Tank do Zerg. A diferença é que era entocado. Excelente pra controle de espaço estático, diferente dos banelings que servem pra... é... matar coisas em forma de bola.

E o Bowder ainda tem a cara-de-pau de dizer que o Baneling tem o mesmo uso que o Lurker...

Ah, e Lurker era usado como counter de marine(reza a lenda que 4 Lurkers numa rampa matavam infinitos marines), e marines também eram micrados contra lurkers igual eles são micrados contra blings.
Devido a seu desuso, o Lurker foi removido do jogo
UAHAUHAUHAUHAUHAUHAUH ele nem foi adicionado
Ja testei, tudo funcionando, agora da pra esmagar construções com a central de comando, tem que esmagar 3x o nexus e uma vez a incubadora. se ficar em cima de uma central de comando e ela levantar quem leva o dano é você.
quá, quá, quá!!! muito boa essa!!! aushaushuas comecei a rir pakas quando as sentinelas poderiam dar tempestades!
Grão-mestre Ultimate: Você

cai na real era 1º de Abril ...

Não foi feita nenhuma alteração na Casamata

XD por quê?
Ri muito com os colossus e os banelings (já imaginou friend fire de banelings?!).

Mas vou dizer que fiquei muiiiitttooooo chateado quando descobri que as regras de GG eram zueira. =(
Aiai. larva custa 2 suprimentos, nave pai..
putz a blizzard tá com a cara do Brasil!
Liga “Grão-mestre Ultimate”

• Além das derrotas, as vitórias também ficarão ocultas. Agora os jogadores irão se deparar com Jim Raynor dando-lhes um troféu “jóinha” após cada partida, independentemente se sair da partida com uma vitória ou não. Parabéns, champz!

Essa do Raynor foi demais, muito engraçado.
Para ter coerência com seu nome, fênixes agora serão reconstruídas dentro de 5 segundos após serem destruídas.

achei meio que uma boa ideia issu
+ n de renascer em 5 segundos
e sim vc poder resconstruir ela instantaneamente
gastando uma certa qntidade de recursos

Devido à falta de apreciação dos jogadores, a Nave-mãe foi cirurgicamente alterada para ser visualmente mais robusta e bruta. O nome dessa unidade agora é Nave-pai.

*%!*%!*%!*%!*%!*%!*%!kk
eu ri paks dessa

suahashuhsahsau

Junte-se à conversa