Starcraft: Série de TV

Geral
Fala galera,

Estou aqui hoje pois quero preguntar tres coisas a vocês:

1-Oque achariam se saise uma série de tv do starcraft

2-Como você queria que ela fosse (estilo desenho animado, EX: animes, ou estilo grafico os graficos do jogo EX: Final Fantasy XIII

3-Deveria contar a campanha do jogo em vários episódeos ou a Blizz deveria lançar episodios com historias estremamente novas.

Agradeço a queles que responderem!
Acho que se sair alguma coisa nesse estilo (o que vai ser difícil), primeiro vai ser um filme.
Mas por enquanto é sonho mesmo.
Um filme contando a história da campanha(em anime ou estilo final fantasy) seria legal.

Um série de TV? cruz credo não.
Se algum dia na vida isso passar na mente dos Blizzidianos, creio q sera depois que a TRIOLOGIA(*trollface*) acabar, pq ai eles poderiam criar algo sem comprometer a historia futura do jogo :T...

Falar nisso ainda to esperando o Boato do filme do wow que ia lançar.

Falando em filme lançou ai um Ultramarines ano passado... dos concorrentes direto do Star #%!#%!kk o filme ridiculo... filme parecia ter sido feito 20 anos atras <_< e estocado... de tão duro os bonecos...
Se o filme mostrar pelo lado dos zergs, ele só pode ser recomendado para maiores de 12 anos, porq vai mostrar cenas de personagens principais sofrendo massacres.
Se o filme mostrar os protoss como principais, ele vai ser permitido pra todo mundo, vai ser um filme mostrando os personagens principais passeando no parque.
/\
Vai mostrar que quando protoss morre vira purpurina... vai ter participação especial de Restart...
1- PERFECT!!!

2-Estilo Star Wars Clone Wars,com cronologia,não aquele estilo que "esquece de tudo que aconteceu no último episódio".Odeio isso.

3-Estórias novas.Todo mundo já sabe da campanha.Poderia ter uma temporada pra Terrab,uma pra Protoss e uma pra Zerg.
^ @off-topic: Gostava pra caramba de Star Wars, mas começou a desanimar quando eles começaram a expandir DEMAIS DEMAIS a história.

@Shakti-Se o filme mostrar pelo lado dos terranos, só assiste quem Chuck Norris deixar, porque terrano é coisa de macho!
1-Òtimo.

2-Os gràficos do jogo mesmo.

3-Acho que deveria seguir a história do jogo,mas também criando novas cenas e talz,pq nunca joguei o starcraft 1,o 2 foi ótimo,mas o 3 deu uma vácilada,por isso deveriam melhorar aqueles erros,mas também dava uma pausa de alguns anos e dps de uns meses que todo mundo jogou o quatro aí continuavam.
@off

Eu gosto dos episódios focados nos clones.Jedi sucks(malz Shak-ti).

@topic

o filme também é válido,200%(Lor?)de chance de ser sobre Terranos caso acontece.
17/04/2011 18:40Citação de Roberto
3-Acho que deveria seguir a história do jogo,mas também criando novas cenas e talz,pq nunca joguei o starcraft 1,o 2 foi ótimo,mas o 3 deu uma vacilada,por isso deveriam melhorar aqueles erros,mas também dava uma pausa de alguns anos e dps de uns meses que todo mundo jogou o quatro aí continuavam.

17/04/2011 18:40Citação de Roberto
mas o 3 deu uma vacilada

ONDE TEM O 3???????????? EU QUERO COMPRAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Desculpe,foi um errinho de digitação.
Eu já joguei o sc5
...
Já disse que sou quadridimensional?
17/04/2011 19:25Citação de HuMoDz
Já disse que sou quadridimensional?

Hâ?
A quarta dimensão é o tempo
Se eu sou quadridimensional, viajo no tempo
Isso é obviamente uma teoria
Um filme contando a história da campanha(em anime ou estilo final fantasy) seria legal.

Acho que se fosse sair em filmes demoraria mais, pois seriam 3 filmes, em série de tv seria mais facil pois eles fariam de pouco em pouco, mas se os filmes fossem com atores de verdade, ai espero o tempo que for!

Acho que se fosse sair em filmes demoraria mais, pois seriam 3 filmes, em série de tv seria mais facil pois eles fariam de pouco em pouco, mas se os filmes fossem com atores de verdade, ai espero o tempo que for!

Quando eu li "série de TV" eu imaginei algo do tipo "histórias extras pra gerar a série". Se for pra seguir a campanha, acho que uma série de TV seria muito melhor.
Prefiro um filme do James Cameron
1-Oque achariam se saise uma série de tv do starcraft

R: Meu maior sonho xD

2-Como você queria que ela fosse (estilo desenho animado, EX: animes, ou estilo grafico os graficos do jogo EX: Final Fantasy XIII

R: CG como na serie star wars the clone wars por exemplo.

3-Deveria contar a campanha do jogo em vários episódeos ou a Blizz deveria lançar episodios com historias estremamente novas.

R: novamente citando the clone wars, a serie poderia pegar partes ineditas do universo do jogo, poderia começar por exemplo com a situação da terra pouco antes de enviar as naves, o surgimento dos zergs e a historia dos protoss e xel'naga antes deles irem embora, essas partes em episodios alternados pra nao ficar somente em uma raça, com detalhes e ate ligações de personagens e eventos q conhecemos... seria otimo, poderia dar um pulo para outra parte inedita ou ate passar pela sequencia toda de starcraft 1 e brood war mas em forma de historias paralelas ineditas, ate chegar em sc2

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum