Você da "GG" quando perde?

Geral
Essa é uma coisa que to tentando melhorar, as vezes acho que perco por um vacilo muito grande e por isso nao do GG, faço "biquinho" e tals sahuasuh.. Mó besteira mais acontece..

e voces?

aquele abraço!
Me acostumei a dar gg em todos os jogos, não importa se eu perca por cheese ou algum rush tosco.

já gl hf eu só dou se o oponente dar iniciativa.
Só dou GG quando ele significa algo ou seja quando é realmente um "Good Game".
so dou gg gl hf quando começa
mas gg mesmo, quando perco não dou
se a partida foi boa, mas perdi prefiro dizer ''Well Played''
Depende
Se pra mim foi um bom jogo, ou seja, o oponente demonstrou ser realmente melhor do que eu, dou o gg. Quando acredito que houve algum tipo de falha grave por mim, eu simplesmente saio, pois, pra mim, não foi um bom jogo. Quando acredito que há algum tipo de abuso por parte do oponente ( numa situação hipotética, um terran que se tranca com 852 tanks na base), ou simplesmente houve uma sorte absurda que fez o inimigo ganhar de mim, mando um bg.
Só não dou GG se eu perdi

1- Por uma jogada errada minha(no caso eu digo "LOL I suck!" e saio)
2- Quando estou estremamente bravo com alguma coisa

na maior parte das vezes, sempre dou um GG, e as vezes GG WP quando o cara fez alguma coisa que eu achei interessante.
Depende do meu humor, tento dar sempre. Mas as vezes sou meio bm, do gg agressivo depois de alguns cheeses toscos e etc.
Eu sempre dou GLHF e GG por iniciativa própria

e se eu achar o aliado/adversario gente boa eu adiciono e começo e abro um chat p conversar depois do jogo, perguntar da vida, essas coisas

30/08/2011 21:15Citação de Zephirdd
na maior parte das vezes, sempre dou um GG, e as vezes GG WP quando o cara fez alguma coisa que eu achei interessante.

descupa a ignorancia, o q eh WP?
Dou gg sempre, independentemente se eu errei a build 100% ou se vem cannon rush q já tem 1 canhão e não tem muito o q fazer. Bom, na verdade eu não dou GG se o carinha fala "leave!!" ou algo do tipo, daí em vez de dar GG eu crio uma incubadora/extrator em cada canto do mapa e vou tomar banho/tomar café, depende. =D

Mas cheese e tal não é problema para mim.

Se eu acho q o jogo foi legal eu elogio o jogo de alguma forma, ou no mínimo mudo de gg para ww ou wp.

30/08/2011 21:34Citação de Vinicivs
descupa a ignorancia, o q eh WP?

Well Played

ww é ou gg coreano (ji ji nas letras coreanas ᄌᄌ) ou well won para os quem tentaram desvendar o q era ww hehe (tipo eu...).
Sempre dou GG. Até quando o oponente usa de ofensa.

Na minha opinião, a melhor forma de fazer alguém mal educado se sentir mal sobre seu comportamento, é justamente tratá-lo bem.

GG pra mim é fundamental.
As vezes
Só se teve "gl hf" ou algum tipo de conversa amigável no começo.
Nunca, tem quem entenda isso como deboche em alguns casos. Prefiro o silêncio total, tanto na vitória quanto na derrota.
sou tranquilo

falou gggl sempre todo jogo que abro

as vezes eu esqueço de falar GG, as vezes eu falo, depende do jogo
Falo GG e WP quando estou perdendo pra tentar ludibriar o oponente a sair do jogo! xD

Como sou noobão, escrevo gl hf entre a criação de um trabalhador e outro (primeiro ou segundo), minha apm é baixa e não me permite responder rápido sem que eu perca tempo, caso o oponente tome a iniciativa em momento ruim!
Sempre escrevo GG no final do jogo quando perco, quase não esqueço.

Acho um hábito saudável e de bom gosto (gg, gl hf, etc).
Qdo a derrota é iminente escreva:

(seu nick) deixou o jogo

Se o cara sair do jogo vc ganha
nao dou gg nao dou gl nem hf, só se o sujeito disser glhf eu respondo hf se não dou nada, a se for camarada dou GG
às vezes sim às vezes não vai depender do meu humor

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum