Como melhorar eficientemente no 1v1

Multijogador e eSports
Li tudo.

http://3.bp.blogspot.com/-04dA89OOAlw/TeO3wo9b5HI/AAAAAAAAAHE/wjlKWn22wWk/s1600/images%2B%25282%2529.jpg
Parabens Shakti !!! belo tópico
vao aprovetar bem as dicas pra melhorar minhas habilidades !!!
Merece FIXO.

Raiders roll.

Edit:Se for fazer pdf recomendo bloquea-lo para impressão e edição.
Demarca os parágrafos saltando uma linha de vez em quando brou. O fato de o conteúdo ser grande não significa que você tenha que fazer paredes de texto.

Faça isso que tô te falando e você vai tornar a leitura do seu tópico mais agradável. ;]
BEHOLD THE GREAT WALL OF TEXT!!!!
Demarca os parágrafos saltando uma linha de vez em quando brou. O fato de o conteúdo ser grande não significa que você tenha que fazer paredes de texto.

Faça isso que tô te falando e você vai tornar a leitura do seu tópico mais agradável. ;]

Eu traduzi o artigo da maneira que ele estava.Esta ordem de parágrafos está assim por que ele faz sentido apenas com os parágrafos desta maneira.
Opinião de um jogador NEWBIE que nem jogou ainda os 50 jogos de treino.Zerei no single player com quase todas as realizações.(DETALHE comprei o jogo no LANÇAMENTO e logo que lançou a versão full já atualizei)
MIUTO BOM o texto , SHAKTI , eu só achei um pouco cofuso e mais tendenciado aos PROTOSS , pois eu só sei jogar de TERRAN., Continue assim...

Não domino o INGLÈS ,então estou AGUARDANDO alguma alma caridosa disponibilizar a TRADUÇÂO e o TEXTO completo em PDF

PS:Usaria muito esse TEXTO pois preciso estudar MUITO e treinar MAIS AINDA para chegar em ALGUM lugar em STC 2 na parte de competição on-line.
Opinião de um jogador NEWBIE que nem jogou ainda os 50 jogos de treino.Zerei no single player com quase todas as realizações.(DETALHE comprei o jogo no LANÇAMENTO e logo que lançou a versão full já atualizei)
MIUTO BOM o texto , SHAKTI , eu só achei um pouco cofuso e mais tendenciado aos PROTOSS , pois eu só sei jogar de TERRAN., Continue assim...

Não domino o INGLÈS ,então estou AGUARDANDO alguma alma caridosa disponibilizar a TRADUÇÂO e o TEXTO completo em PDF

PS:Usaria muito esse TEXTO pois preciso estudar MUITO e treinar MAIS AINDA para chegar em ALGUM lugar em STC 2 na parte de competição on-line.

Eu estou traduzindo o resto, quando eu terminar tudo eu libero em PDF.
Sobre o texto ser sobre protoss, é porque o CecilSunkure é protoss.
bump
Como vc vai fazer quando o resto ficar pronto? (deveria ter salvo mais uns posts para quando isso acontecesse)
11/09/2011 22:28Citação de SDream
Como vc vai fazer quando o resto ficar pronto? (deveria ter salvo mais uns posts para quando isso acontecesse)

Eu vou liberar o PDF.
Lol, é MUITO longo. Mas parece ser muito bom tambem, entao vou ler ele amanha.

Loguei só pra 'gostar' e pra votar fixo. (e tb pra escrever isso)

Esperando tb a segunda parte =)
Jogo SC a um tempo, sempre venho no site e vejo topicos idiotas e sem objetivos, mas valeu a pena nao desistir de sempre passar por aqui, esse topico é sem duvida uma maravilha para os jogadores que tentam levar SC um pouco a sério e desejam ser players melhores.

Parabens pelo trabalho de traduzir isso tudo, Valeu por compartilhar com a galera!!!
Um dos melhores topicos que vi!!!
inb4 Shakti como PMV
Não, sério. Ótimo post bro. +1
Lindo post Shakit, votei fixo

tentar decolar pra diamante... (meus sonhos no SC II sao pequenos)
11/09/2011 22:28Citação de SDream
Como vc vai fazer quando o resto ficar pronto?

Isso me lembrou daquele filme do Nemo.
Última cena, dos peixinhos que conseguem escapar no saquinho de água.

"E agora?"
Movido para Multijogador e eSports. Agora é fixo!
http://t6ak.roblox.com/935fdb98f9e7f4824c7d936cf9ed357f
11/09/2011 11:42Citação de Shakti
Este artigo é ENORME, se vc é um troll, não consegue ler wall of texts, é grand master no NA ou é o maluco beleza, este tópico não é pra você.Eu traduzi só metade, o resto é sobre micro e posicionamento de mãos.

Ha! lol

Melhor post que vc ja fez, parabéns e thumbs up!!!
Vou esperar o resto.... quero ver einh.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum