[OFF-TOPIC] Bar do JoeyRay

Geral
Limite de Postagens:
Anterior 1 86 87 88 110 Próxima
Eaeee poovo, tudo belezinha? :D Sou o FapBoy quem lembra de mim? ^^'

Troquei meu nick e pedi pra ser desbanido :D pessoal muito gente boa lá.
Aaaa, seu nome era um dos mais legais (Oh My God! Fap Boy! kkkkkk). Bem vindo de volta!
E porque você foi banido? Por causa do nome?
Um rum, povo preconceituoso ¬¬. Aposto que foi o Rhastion auhaAuhaUHH.
Caraca! Joguei contra um diamante top e a partida foi marcada como equilibrado pelo sistema... WTF!
Tem alguém ai vendo os jogos sul-americanos ?

http://www.youtube.com/user/sc2pedroca

TÁ bão de+

Pedroca é um ótimo narrador !
Meu stream ontem deu 110 pessoas.
Minha vida tá completa.
Meu stream ontem deu 110 pessoas.
Minha vida tá completa.

\o/

É a mágica da comunicação! :) E legal que tinha gente de LoL que foi conferir.

Em breve vai rolar um mecanismo beeeem legal pra divulgar streams! :)

Cheers!

EDIT: Tem outros streams que costumam sempre tem um bom número de pessoas: Poti, Tunico e Holly. O segredo é estar sempre online, o máximo que puder.
Acabei de ganhar de um cara que era GM no WoL season2 diz ele. Nível de felicidade tá lá em cima :D modéstia parte joguei muito bem. hahahaha

Tá aí se alguém quiser ver, é do HotS.

http://www.4shared.com/get/LEaYQDmP/EUvsZERG.html

HellBat imba demais.
https://lh5.googleusercontent.com/-fQn-9lS_rLw/T4b422ine_I/AAAAAAAAAiQ/HzIqnEZLA0Q/s499/548128_278984558850919_114791775270199_51814926_1766340054_n.jpg

XD
Que bar parado meu! ^^

http://www.4shared.com/get/lxl_reWs/Early_on_HotS.html

Aqui está um replay meu ensinando a fazer uma build agressiva mas não all in, pra você que não gosta de jogos macros/chatos e sem ação. Contra um zerg top dia (WoL) no mapa Daybreak (mapa de zerg).

Aqui vai:

Depósito
12: Quartel
13: Gás
Depósito
15: Orbital
Depósito
2 Reapers
19: Comand Center (Assim que ficar pronto fazer o upgrade pra central de comando)

Faça o harass com seus 2 Reapers. (4 min tem que estar enchendo o saco na base dele) Isso é muito chato porque ele não tem muito com o que se defender já que as queens não são tão rápidas e os zergnídeos também não, então é só micrar. Quando a vida deles estiver baixa volte pra um lugar seguro e espere recuperar a vida. Enquanto isso não se esqueça do macro.

A parte mais complicada da build:

Factory: Essa é uma parte um pouco difícil porque você tem que fazer a factory durante o harass com os reapers, o que exige um mínimo de multitasking. O ideal é fazer a factory ASSIM que juntar os 100 primeiros gases depois dos 2 reapers. E junto com a factory colocar mais um gás porque vai precisar e muito.

Fazer assim que colocar a factory:

Reator no Quartel: Pra trocar com a fábrica, ele tem que terminar de ser feito junto com a fábrica. (Esse eu não fiz porque sou ruim mesmo)

Ebay: Importante contra protoss e terran por conta das vudus e oracles. Contra zerg não é tão importante fazer agora, mas eu faço porque sou meio noob e depois esqueço e me fodo com as mutas.

Expandir

Assim que a factory ficar pronta, trocar com o quartel e fazer 4 endiabrados.

Estaleiro Sideral: Pra fazer a Ambunave pra um drop de HellBats.

Arsenal: (Depois da Factory) Pra transformar os endiabrados em HellBats.

Depois que os 4 endiabrados ficarem prontos transformar eles, encher a ambunave e fazer o drop na main, importante distrair ele na third com os reapers (Se tiverem vivos, e ele tirado a third claro)

Durante o drop coloque mais 2 fábricas e 1 Arsenal. Foque nos workers e pode ter certeza que se tiver feito tudo direitinho a partida tá ganha \o/

Faça tanks o mais rápido possível porque ele vai vir com um push com baratas provavelmente. Se você tiver tanks certeza que segura, no mais perde ali (ou muitos workers...)

Eu ainda tenho que acertar melhor meus timings mas é isso aí, espero que ajude alguém... Com carinho, de noob pra noob. s2
Edit:

Multitasking é sempre a parte mais difícil dessas builds para mim e a grande razão de eu ser das ligas que eu sou =3

-------

Peguei lvl 5 com as 3 raças no beta já, yay.

Feats of Strength é sempre legal de ter :D
eu bebi demais ou tem mesmo icones novos na tela raiz dos foruns...
Sim, mudaram o visual da página inicial dos fóruns.
VOltei a ser zerg, tava enjoado deles, mas não consegui ficar longe =)

E já subi para prata no beta :D
Acho que até ouro consigo pegar ^^'
VOltei a ser zerg, tava enjoado deles, mas não consegui ficar longe =)

E já subi para prata no beta :D
Acho que até ouro consigo pegar ^^'

がんばって。

Qual o seu ID no HotS, SDream?
Muito contente hoje!!!

Fiquei em segundo lugar no torneio Brasil Sem Bronze!!! \o/

Cheers!
Muito contente hoje!!!

Cheers!
Meus parabéns \o/

É muito boa essa sensação.
08/02/2013 00:21Citação de Morello
Qual o seu ID no HotS, SDream?

SDream#155

08/02/2013 01:28Citação de Havoc

Mas vc é prata já, pode isso Arnaldo? :D
Smurf...
Finalmente instalei internet banda larga em casa! Agora vou poder usar a internet(Youtube, downloads, uploads) e jogar o StarCraft 2 sossegado! Instalei Speedy 1 Mega e já tá de bom tamanho. Vem a velocidade na qual é contratada.
CITAÇÂO (coisa super bugada) de Diego:

https://lh5.googleusercontent.com/-fQn-9lS_rLw/T4b422ine_I/AAAAAAAAAiQ/HzIqnEZLA0Q/s499/548128_278984558850919_114791775270199_51814926_1766340054_n.jpg

XD

Hahahahahahaha!
Já perceberam que Brian Kindregan não está fazendo mais perguntas e respostas??? Coitado...

Pergunta: Perguntar qualquer coisa?! Certo, lá vai... Quando Legacy of the Void vai ser lançado?

Resposta: Ah, essa é fácil! O lançamento é em <editado pelo Relações Públicas da Blizzard>. Alguns spoilers para vocês: por trás de tudo, vai estar o... Ei, quem é você? O que você está fazendo na minha sala? Tira a mão do computador! Calma... isso é uma arma? Calma, cara... O que você vai...

Junte-se à conversa