Problemas para comprar nossos jogos/serviços?

Geral
Eu tive muuuuitos problemas para comprar o game Ilimitado pelo site, dava um erro no site q se reveria ao meu cartao, insisti tanto e acabou dando certo, felizmente, mas fiquei realmente um pouco chateado com a demora, foram 2 dais de incessantes tentativas e ate ligações para o atendimento da Blizzard.

fica o meu parecer sobre o "problema" q tive na compra do SC2
Ja com o Diablo3 nao tive qlqr problema, na primeira tentativa "compra realizada com sucesso"
Estou tentando tambem comprar para um amigo...tenho paypal, mas apesar de cadastrar o tipo de pagamento corretamente, não aparece como opção possível na hora da compra.

Tentei american express e tambem não aparece.
Tentei cadastra meu visa e tambem não deu certo, pede para ligar para a blizzard
Tentei direto pela opção visa e tambem pede para ligar para a blizzard
Eles falam que dá o visa como não sendo internacional, apesar de estar escrito no cartão"internacional" rs...e alguns dias atraz comprei minhas passagens para Argentina com ele e site gringo.

No suporte, nada adiantou....
Vou tentar amanhã.... :s e continuar tentando....tristeza
------------------------------------------------------------------------------------------
Resposta abaixo:
Consegui comprar ainda no mesmo dia, após receber um SMS no celular assim:
Confirme tentativa de compra no cartao VISA final XXXX de R$ XX,00 as 18:30 em 12/04

Após ligar lá e questionar,(pois havia comprado passagens aéreas de mais de R$ 4000,00 em site, e não recebi SMS nenhum)fui informado que o site em questão "não era 100% confiável" e só aceitaria a transação após confirmação por telefone.

Após minha autorização, entrei novamente no site e comprei com sucesso.
Eu quero os jogos de tabuleiro e demais produtos da blizz store sendo vendidos no Brasil!!!
galera estou vendendo minha conta na battle net stat craft eh ilimitado e tem 1 troca de nome quem quiser entra em contato comigo denissilvadequeiroz@gmail.com !
.
.
19/04/2012 11:50Citação de booyola
cara to vendendo minha conta battle net com star craft 2 ilimitado + 1 troca de nome si tiver interesse denissilvadequeiroz@gmail.com
Se você continuar spamando desse jeito vai levar BAN e aí eu não compro.

[]'
ta de boa intao vamo negociar?
Se você continuar spamando desse jeito vai levar BAN e aí eu não compro.

[]'

tem face filho ??
Olá!!
O problema que venho relatar não é pertinente ao SC, mas ao WoW. Posto aqui devido minha conta do WoW ter expirado e não me é permitido postar nada lá.
Há meses tento efetuar pgto à Blizzard e não consigo. Se checarem o histórico de supporte poderam verificar isso. Mesmo o D3, precisei do cartão de um amigo para efetuar pgto. Mas se tenho meu próprio cartão, não há o porque disso. Fato é, a DinheiroMail não processa meu pgto e o sistema deles sequer se comunica com a operadora do meu cartão, pois já verifiquei com a mesma, operadora do meu cartão, o motivo de não funcionar. Tendo em vista o fato do Hipercard não estar sendo aceito, solicitei junto ao meu banco outro cartão com a bandeira VISA. O mesmo tenho usado normalmente em outros estabelecimentos. Mas continuo incapaz de efetuar pgto pela DinheiroMail.
Como tenho assinatura da GVT, minha parcela do WoW fica doze reais e alguns centavos. Ir ao banco sacar R$13,00 para pagar um boleto no caixa eletrônico enfrentando fila todo mês não é uma opção. Usar cartões de terceiros, menos ainda. O problema com a DinheiroMail não é algo recente. Logo, fica meu questionamento. Quando a Blizzard tomará uma atitude em relação a incompetência da DinheiroMail, já que a mesma não retornou nenhuma tentativa de contato que fiz por e-mail, e não possui um telefone acessível ou SAC on-line?
Espero que entendam minha indignação e que minha reclamação sirva para melhoria dos serviços prestados pela Blizzard.
Grato
P.K.
Gente, quando se faz um pagamento via boleto pela dinheiromail, não é culpa dela a demora da confirmação.
A Culpa é da agencia ou da casa lotérica onde voce efetuou o pagamento...

eu fiz quase 5 pagamentos pela blizzard durante esse ano, e descobrir que uma casa lotérica aqui proximo a minha casa, demorava 1 semana para confirmar os pagamentos, enquanto que 2 vezes paguei diretamente no banco do brasil (quando estava na rua e aproveitei a agencia no caminho) a confirmação foi efetuada no dia SEGUINTE!!!

Então gente, vamos relaxar com a dinheiromail, eu particularmente adorei essa forma de pagamento via boleto, pois tem gente que não possui cartão, e não quer pedir a alguem para comprar no cartão dele, ou dos pais...

Show de bola Blizzard!! continuem assim!
Eu estive tentando desde ontem domingo comprar o D3 sem sucesso, em todas as vezes a forma de pagamento foi Submarino mastercard, sempre dava erro e aparecia a tela do dinheiromail notificando erro, agora usei Visa internacional e foi, por pouco não desisti.
Comigo houve erros...
A pagina da DINHEIROMAIL sempres dá error... tentei por varias vezes e todas com o mesmo error no final...
hoje ela descontou TODAS as transações que fiz de uma vez só...

Meu grande pesar não é a DINHEIROMAIL ser uma empresa ruim, porque isto ela é e nao vai mudar...
Meu grande pesar é a BLIZZARD não exigir que a DINHEIROMAIL tenha um atendente online, que ela tenha um telefone BRASILEIRO de contato imediato, que ela tenha agilidade na resposta dos emails (que demoram semanas para ser respondidos). Porque este DEVERIA ser uma IMPOSIÇÃO da BLIZZARD, é o nome dela que está por cima de tudo isto...
Nos fazemos as transações pela DINHEIROMAIL em nome da BLIZZARD.

Acredito que a BLIZZARD deveria rever esta parceria porque realmente no meu caso, não recomendo nem recomendarei mais comprar qualquer coisa via online...

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum