Perguntas para o CDev!

História e Campanhas
Anterior 1 2 3 4 7 Próxima
Porque os Lorde das Castas Flutuam?
O tormento é uma máquina com um protoss dentro ou um protoss com 4 pernas?
A Kerrigan ainda pode engravidar e ter filhos?
Onde ficam as munições de um demolidor?
Se um infestador controla os seus terranos infestados, porque eles não morrem, ou se libetam, quando o infestador morrer?
Vocês tentarão alterar o jogo de modo que o Cruzador de Batalha seja uma unidade viável em jogos profissionais?
No universo de Starcraft, é possível que existam outras raças?

Mesmo que não sejam exploradas pelo jogo, a impressão que me dá é que em algum outro planeta existem outras raças.
Por que qualquer unidade Zerg voadora pode viajar no espaço?
Algum ser superior Zerg como era a Supermente pode infestar um guerreiro Protoss como fez com a Kerrigan?
É possível na próxima expansão termos uma nova unidade biológica Protoss?

A raça tem poucos biológicos. Apenas Fanaticus, Templário das trevas e Templário supremo. Seria legal se tivesse mais um, como o Preservador que aparece em umas das missões do Zeratul.
A nova rainha lembra um ser humano, diferente de outros Zergs que parecem bixos, foi evoluída usando o DNA da Kerrigan?
Qualquer ser Zerg pode evocar um "portal" para viajar no espaço como a supermente fez?
Quando um tatu-bomba faz cocô, ele explode?
CDEV, quem é você?
Onde as mutaliscas pousam se ela não tem patas?
Existem ou existirão outras raças jogaveis no futuro?
Eu tenho muitas idéias pra habilidades e unidades pro SC2, gostaria de saber onde como poderia apresentar essas idéias? Obrigado!
23/04/2012 19:58Citação de Bruno
Se está cientificamente provado que as baratas sobrevivem a ataques nucleares, porque diabos as baratas morrem pro nuke?

Tecnicamente, não são realmente "Baratas", são um inseto alienígena que cospe ácido.

23/04/2012 19:58Citação de Bruno
Se está cientificamente provado que as baratas sobrevivem a ataques nucleares, porque diabos as baratas morrem pro nuke?

Tecnicamente, não são realmente "Baratas", são um inseto alienígena que cospe ácido.

Baratas sobrevivem a radiação criada pela bomba atômica, e não pelo seu impacto!!!! Derrrrrhaheuheue
Protoss terá alguma unidade que poderá ter a energia vital recuperada através de uma unidade ou estrutura??
23/04/2012 20:40Citação de OZComandLoko
Como Tassadar ainda está vivo?No Starcraft Original ele se suicida para matar a Supermente!E o Zeratul vai lá no corpo da Supermente e conversa com o próprio que diz nunca ter sentido o gosto da morte!(Isso me intriga até hoje e isso que terminei a campanha faz um ano já!)
Eu tmbm fiquei muito intrigado com isso, ótima pergunta !

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum