Adeus DoTA, olá ALL-STARS

Geral
All-stars me fez pensar que seria tipo:Blizzard All-Stars racing Starring Jim Raynor
Rock'n'Roll Racing 2 pls!
Minha maior decepção com a Blizzard....
All-Star me lembra basquete.
12/05/2012 14:41Citação de KBK
Só eu que não me importo com o nome desde que o jogo seja bom? Por mim pode ser "As Maravilhosas Aventuras da Turminha da Blizzard" desde que seja bom

+7
13/05/2012 21:57Citação de Hallstatt
Só eu que não me importo com o nome desde que o jogo seja bom? Por mim pode ser "As Maravilhosas Aventuras da Turminha da Blizzard" desde que seja bom

+8
+ (1 / 0) - fórmula chuck norris
Serio que estão perdendo tempo discutindo o nome do mod?
Ate parece que alguem em sã consciencia vai chegar pra um(s) amigo(s) e falar: "Bora jogar Blizzard All-Stars?" ¬¬
Eh claro que 100% dos jogadores vão continuar chamando ele de DotA. Esse nome (All-Stars) soh vai servir pra UMA coisa: encontrar o mapa nos jogos personalizados. De resto, continua sendo DotA!
Então, parem de criticar o nome, ja que ele não vai influencar em nada.
E se lançarem o Sertanejo Universitário Racing?
Eu estava procurando a página do Dota para dizer que a Blizzard vai ter que se esforçar muito para me tirar do League of Legends e como não achei, descobri nessa postagem que o nome mudou e que a Blizzard simplesmente retirou a página do ar, substituindo para o Blizzard All Stars que putz, agora é que vai ter que se esforçar mesmo, rs...

Obs: Eu acho que a Nintendo vai encher o saco agora, por causa do Mario All Stars, huahuahu
Uma sugestão melhor (acredito eu), o jogo poderia se chamar: Blizzard Lendários

Motivo:
Todos os heróis são personagens lendários, rs...
Serio que estão perdendo tempo discutindo o nome do mod?
Ate parece que alguem em sã consciencia vai chegar pra um(s) amigo(s) e falar: "Bora jogar Blizzard All-Stars?" ¬¬
Eh claro que 100% dos jogadores vão continuar chamando ele de DotA. Esse nome (All-Stars) soh vai servir pra UMA coisa: encontrar o mapa nos jogos personalizados. De resto, continua sendo DotA!
Então, parem de criticar o nome, ja que ele não vai influencar em nada.

errado, por algum acaso vc chama HoN de dota e LOL de dota ?

eu acho q Não parceiro, com o tempo a galera vai acostumando com o AL e vai acabar Chamando BAL (Blizzard All Star) quer duvidar?
errado, por algum acaso vc chama HoN de dota e LOL de dota ?

eu acho q Não parceiro, com o tempo a galera vai acostumando com o AL e vai acabar Chamando BAL (Blizzard All Star) quer duvidar?

Talvez o pessoal mais novo chame de All-Star. Eh que nem quando lançaram o WoL, que o povo não gostou do nome de algumas unidades em portugues. O pessoal que começou a jogar depois se acostumou com os nomes, mas quem jogava no BW chamava, e ainda chama as unidades pelos nomes originais.
Sinceramente, não acho que o nome vai influenciar em alguma coisa, por isso disse que não devem perder tempo discutindo.

Mudando um pouco o assunto...quando sera que vão lançar? Agora ja deu pra ver que o "seriously" da Blizzard era soh uma piada. lol
Com o lançamento do Diablo III eles vão ter mais tempo pra se dedicar ao SC, e talvez esse mod e a expansão sejam lançados logo!
Eu acho que são equipes diferentes, então vai demorar o mesmo tempo, com lançamento do Diablo III.
Que vergonha alheia! Blizzard empresa ridícula, contrate advogados melhores. E põe esses funcionários pra trabalhar. HOTS vai levar bilhoes de anos, várias unidades anunciadas na Blizzcon já estão totalmente canceladas e não vão estar na Expansão. E o Blizzard DOTA simplesmente mudou de nome sendo que ninguem ainda jogou esta porcaria. RIDICULO! Só decepcionando os fãs. Jamais que esse AllStars vai ser melhor que Dota 2 ou LOL. Empresa ridícula, vergonha alheia. Nunca mais compro nada da Blizzard. Starcraft2 abandonado, Blizzard DOTA abandonado e HOTS cancelado. RIDICULO!!!!!!!!!!!!!!!
^ Too Obvious

Tenta denovo.
14/05/2012 20:17Citação de TERRANMASTER
Blizzard empresa ridícula
Faça um favor a todos nós e fique no LoL.
14/05/2012 20:17Citação de TERRANMASTER
Que vergonha alheia! Blizzard empresa ridícula, contrate advogados melhores. E põe esses funcionários pra trabalhar. HOTS vai levar bilhoes de anos, várias unidades anunciadas na Blizzcon já estão totalmente canceladas e não vão estar na Expansão. E o Blizzard DOTA simplesmente mudou de nome sendo que ninguem ainda jogou esta porcaria. RIDICULO! Só decepcionando os fãs. Jamais que esse AllStars vai ser melhor que Dota 2 ou LOL. Empresa ridícula, vergonha alheia. Nunca mais compro nada da Blizzard. Starcraft2 abandonado, Blizzard DOTA abandonado e HOTS cancelado. RIDICULO!!!!!!!!!!!!!!!

E que venham as pedras... e balas, mísseis, onda psiônicas, mutas e tudo mais...

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum