subindo para prata

Multijogador e eSports
Limite de Postagens:
ola,sou da liga bronze 1x1,ganhei 9 partidas seguidas e nas 2 ultimas que joguei foi contra "pouco favorecidos" pois venci e eram pratas,quero saber se isto e um aviso de que eu estou prestes a subir para prata???Obrigado
Exatamente. Se você está jogando sempre contra pratas, isso quer dizer que esse o sistema já entende que esse é seu nível de jogo. Porém, ele vai esperar você estabilizar (ganhar +/- 60% dos jogos) para te promover oficialmente.
É preciso lembrar que estamos no final da temporada e em breve as ligas serão trancadas. Ou seja, ninguém será promovido nem rebaixado no período até ela finalizar. Caso você não for promovido antes do trancamento, é provável que você comece a próxima como prata.
E está mais difícil de subir mesmo, eu terminei a 7ª temporada em 1° da minha liga ouro de 4x4 e precisou de umas 30 partidas com uma win/rate bem alta pra subir pra platina... o bom é que você vai ficar um tempo que já deveria estar na liga superior treinando, pq geralmente quando você sobe de liga o sistema te joga umas partidas bem difíceis :P
estou na liga 4 vs 4 bronze ultimamente estou jogando contra adiversarios ouro e so eu venho como bronze sera que se eu for promovido serei ouro direto? obs: e tenho vencido ja 7 jogos seguidos!!
@JagassarBR como o KBK falou você deve esta esta subindo logo logo, não precisa se apressar tanto mesmo com as ligas sendo trancadas, em breve você deve esta subindo !

@medrado o mesmo vale pra você , mas você não vai direto para ouro ainda estamos no meio da temporada você só pode ser promovido uma liga por vez, você vai pegar prata e se continuar assim ouro , mas não sobe duas ligas de uma so vez, talvez nas partidas de classificação mas não no meio da temporada como e seu caso
e vdd fui promovido a prata no dia 13 deste mes ganhei mais dez e perdi so uma e so vem ouro e platina e raro ver um prata como eu.. tem tido sorte de perder so uma *@!**## sera que quando começar a outra temporada vou pra ouro?

Junte-se à conversa