Quem vai?

Geral
To Dentro ... breja por minha conta!
03/07/2012 05:13Citação de KoYoTe
To Dentro ... breja por minha conta!

Se eu levar o RAJ comigo tu vai se arrepender disso.

XD
acho q apareço ai ein.....
vai ser em q lugar de sp?

Vai ser no Anhembi, zona norte.

Eu vou com certeza!!!
Eu estarei la \o/
no BarCraft eu acabei miando, estava chovendo e pans ai nem rolou, mas nesse vou com certeza.

Galera, pra qm nao sabe o Anhembi fica entre o terminal Tiete e Carandiru, tem busao(apesar de ser perto e da pra ir a pé) q passa na frete de todas as portarias do Anhembi.
03/07/2012 08:26Citação de DateMasamune
Galera, pra qm nao sabe o Anhembi fica entre o terminal Tiete e Carandiru, tem busao(apesar de ser perto e da pra ir a pé)

Quando fui no IEM eu fui inventar de voltar a pé, me perdi e acabei pegando metrô na estação Armênia. Eu não encontrava lugar pra atravessar aquela Av Santos Dumont, e quando cheguei em casa vi que tem uma passarela ali perto da praça Bagatelle, me f&*# naquele dia.
03/07/2012 08:51Citação de zViRus
Galera, pra qm nao sabe o Anhembi fica entre o terminal Tiete e Carandiru, tem busao(apesar de ser perto e da pra ir a pé)

Quando fui no IEM eu fui inventar de voltar a pé, me perdi e acabei pegando metrô na estação Armênia. Eu não encontrava lugar pra atravessar aquela Av Santos Dumont, e quando cheguei em casa vi que tem uma passarela ali perto da praça Bagatelle, me f&*# naquele dia.

AHsuahushuahsua... eh tranks vei, e a passarela eh enorme em...
03/07/2012 09:00Citação de DateMasamune
AHsuahushuahsua... eh tranks vei, e a passarela eh enorme em...

E pior que estava garoando bem forte naquele dia, pelo menos eu tava em galera. Mas da próxima vez não vou mais a pé não.
porra posta as infos aki. n consigo abrir facebook do trampo..... flw
Ri muito com alguns comentários aqui!^^

Enfim eu iria moro perto e tal mas acho q minha mãe não deixaria eu ir sozinho e ela nem me levaria... =(
03/07/2012 07:58Citação de ggSet
Se eu levar o RAJ comigo tu vai se arrepender disso.

Vamos fazer assim entaum, a primeira rodada por minha conta =)
Ri muito com alguns comentários aqui!^^

Enfim eu iria moro perto e tal mas acho q minha mãe não deixaria eu ir sozinho e ela nem me levaria... =(

Pobre Frodo. Imagina pra mim que moro aqui na terrinha de padin Ciço. Quer dizer. Çissu. Mas bem que eu queria conhecer o Rasthion.

A propósito, o que houve com aquela manola que era CM?
porra alguem posta oq eh aqui plz?!!?!
Odeio qdo abrem um topico com link pra outro "topico".
Opa! Estarei por lá!
HorNyOne - Finais Sulamericanas da WCS - dia 14 no Anhembi
Ahhh legal.... quem sabe eu nao cole la!!!!!

vlw
03/07/2012 12:08Citação de Canof
HorNyOne - Finais Sulamericanas da WCS - dia 14 no Anhembi

14 e 15
Na entrada do Anhembi parque nao a do "sambodromo la, ou seja la oq eh aquela porcaria".

Anhembi Parque
Av. Olavo Fontoura, 1.209, 02012-021 São Paulo
Olá pessoal

Como a maioria já deve saber, eu e Pedroca estaremos por lá, fazendo a narração ao vivo. O evento será no Anhembi (dentro do Teatro Elis Regina) e a entrada é 1Kg de alimento não perecível.

É a oportunidade perfeita pra você conhecer toda a galera que joga, sem contar o grande Rhastion. Será uma festa do eSports nacional.

Se com todas essas vantagens você ainda não se convenceu a comparecer, fica meu pedido aqui... eu imploro a você de São Paulo, que deixe um pouco a preguiça de lado, chamem seus amigos e compareçam ao local. É muuuuuito importante que a gente consiga lotar o teatro e fazer uma festa memorável para o cenário brasileiro.

Contamos com a sua ajuda.
é.... ta muito provavel q eu va! ^^
vai ter pcs para a gente jogar um pouco la? =D
boaaaaaa....... tem q ter uns pc`s la em, pra galera q ta de fora jogar.....

pelo menos um wi-fi pra eu levar meu note e uma mesinha la pra botar ele huahuahua...

se nao tiver isso ae fica triste
Pelas fotos da final nacional que o Gruntar colocou no face, tem PC pra galera sim... Resta saber se a estrutura será do mesmo nível.

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=295553217198756&set=a.295354723885272.72292.173611836059562&type=3&theater

Alguém que esteve lá pode confirmar??

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum