Quem vai?

Geral
03/07/2012 02:30Citação de Zeratul
Devo aparecer por lá.

É bom levarem detector. =)
Galera, a Nane esta organizando um Barzinho depois do evento, nao sei bem se vai ser sabado, domingo ou nos dois dias(eu voto pelos 2 dias), mas ja fica o adendo ai: Povo maior de idade q esta afim de tomar umas(mesmo q vc nao beba, bora la vadio) leve uma graninha a mais e bora butecar para comemorar as finais nacionais de SC2 \o/
Infelizmente estarei em Goiânia, mas queria ir conhecer um pessoal aí e até mesmo ir nesse Barcraft depois do evento ;(.
03/07/2012 21:42Citação de matta
Infelizmente estarei em Goiânia, mas queria ir conhecer um pessoal aí e até mesmo ir nesse Barcraft depois do evento ;(.

Transfira a viagem para a semana seguinte - GG.
03/07/2012 18:28Citação de Canof
Alguém que esteve lá pode confirmar??

é verdade teve alguns pcs pra jogos mas não muitos... Dessa vez como o evento será maior deve ter mais computadores.

Alguém ai vai do Rio!? quero ir mas não conheço bulhufas nenhuma de sampa e preciso de lugar pra ficar lah. :(
É muito longe o percurso da estação Tietê até o local? Tem algum ônibus específico que vai da estação para o evento?
04/07/2012 17:12Citação de Zeratul
É muito longe o percurso da estação Tietê até o local? Tem algum ônibus específico que vai da estação para o evento?

O metro que fica na estação tietê é provavelmente o mais perto do local. Como alguem já disse no tópico, tem onibus que passam por diversas entradas do anhembi. Deve até ser possivel ir caminhando do tietê..

PS:Tambem diz a lenda que tem onibus gratis saindo do tiete quando tem feira ou evento importante.
eO :)
04/07/2012 17:12Citação de Zeratul

O DateMasamune postou em outro tópico um manual completo do site Starcraft 2 Brasil de como chegar: http://www.starcraft2brasil.com.br/world-championship-series-finais-mundiais/world-championship-series-south-america-finals/como-chegar/

Como provavelmente vai rolar um BarCraft, eu vou deixar o carro em casa e vou andando a partir da estação Tietê do metrô.

04/07/2012 17:51Citação de ggSet
PS:Tambem diz a lenda que tem onibus gratis saindo do tiete quando tem feira ou evento importante.

No Salão do Automóvel sempre tem!! Seria uma boa se tivesse!
opa c pah apareço por lah :D...
Rhastion, se ta vivo mermão?
porque não posta mais com frequencia?
achei o que forúm estava
abandonado...
Que horas será e quanto custará a entrada?
vai ter so jogatina de SC2 ou tera outras coisas no evento? tipo stands etc...

quero saber pra ver se consigo levar a esposa :P
terran op vai
Tiodeco.com falou que iria e me dava uma carona, se der certo estarei lá tbm... =)
06/07/2012 13:21Citação de Mikau

O horário eu não sei bem, mas pra entrar vc precisa levar 1 kg de alimento não perecível.

Eu acho que vai começar umas 9hrs.
O db biba, vc vai ir?

Axo que vou =).

Vamos la dar uns cascudos no rhastion =p

O horário eu não sei bem, mas pra entrar vc precisa levar 1 kg de alimento não perecível.

Eu acho que vai começar umas 9hrs.
Valeu!
sábado, 14 de Julho de 2012
08:00 em PDT

isso seria 13h?
http://www.nationalesl.com/br/news/195196/

Pra aqueles que tem preguiça (e tem de monte ai em!) de procurar:
14 e 15 de Julho, 2012.
Horário de funcionamento : das 09:00 às 20:00

Axo que vou =).

Vamos la dar uns cascudos no rhastion =p

Eu ajudo!