Problemas de linguagem após o último Patch

Suporte Técnico
Anterior 1 3 4 5
Kako, o que tu fez pra resolver?
Funcionou, muito obrigado mesmo cara.
eu tentei esse procedimento e funcionou, mais depois de algumas horas baixando o jogo(eu havia baixado da internet novamente), o jogo voltou a ficar em inglês, e agr qnd eu coloco ptBR pra concertar, altomaticamente o jogo volta pra ingles, alguem pode me ajudar?
Olá!

Se a instalação estiver totalmente em português, mas precisa do jogo em inglês e vice versa, por favor, troque a informação no arquivo Variables.txt.

Este arquivo se encontra na pasta StarCraft II dentro da pasta Documentos. No Mac, a pasta estará em Users/Library/Application Support/Blizzard/StarCraft II. A informação que necessita trocar é:

localeidassets=ptBR
localeiddata=ptBR

Precisa mudar o ptBR para enUS, ou enUS para ptBR para ser igual ao que indica a conta que estão tentando usar pro login.

Und lara khar!
Myrna K.
-------------------------------------
Serviço ao Consumidor - Blizzard Entertainment
Eu edito ptBR e funciona tranquilo... porém, tenho que fazer o procedimento toda vez que vou abrir o jogo. Sempre volta para o inglês;
depois de alguns meses afastado, resolvi voltar a jogar ontem. Quando executei o jogo pela primeira vez, recebi o erro de language pack. Fui no Variables.txt, alterei os valores, iniciei o jogo... alguns segundos depois de aparecer a tela de login, depois do "carregando", o jogo fechou. Sem mensagem de erro nem nada.

Pesquisei na internet, e só achei gente falando que resolveu isso reinstalando. Desinstalei completamente o jogo, removi tudo, e instalei novamente. Agora a pouco rodei ele de novo, depois de reinstalar, e consegui logar. Mas notei que o Raptr não estava acompanhando meu tempo de jogo, então sai do jogo, sai do Raptr, abri o Raptr novamente, e então rodei o jogo.

Ai sim, normal, Raptr acompanhando... mas a linguagem voltou pro enGB. Fui no Variables.txt, mudei pra ptBR, e reiniciei o jogo. Crash de novo. Voltei o Variables.txt de volta pra enGB, e continua dando crash.

Alguém me dá uma luz?

https://www.youtube.com/watch?v=XrAabZ6QTeg&feature=youtube_gdata nesse vídeo dá pra ver que ele não exibe nenhuma mensagem de erro, nada. Abre o inicializador, executa o jogo, carrega... e fecha.

não apareceu no vídeo, mas a versão instalada é a 1.5.3.23260, Windows 8 64-bits. Já tentei rodar como administrador, também sem sucesso. Me recuso a desinstalar e esperar mais 4-6 horas pra reinstalar tudo de novo, sendo que ele tinha rodado sem problemas uma vez... =(
O que pode estar acontecendo é o seguinte:

A pessoa ao acabar de fazer o update para a nova versão, já clicar em Jogar.

Eu fiz isso, e meu sc2 iniciou em inglês, pesquisei no fórum e encontrei essa solução, mas ai que fui ver meu "variables.txt" e estava tudo ok ( ptBR ) então bastou reescrever para enUS, salvar e depois ptBR novamente e assim salvando e reiniciando o PC e iniciando o sc2.

Deu tudo certo !

Espero que minha dica sirva de alguma ajuda !

Abraço conterrâneos ! \ô
galera
não consegui resolver por aqui também não, ai achei dentro da pasta C:\Users\Admin\Documents\StarCraft II\Accounts uma pasta nomeada com um monte de números, abri ela e dentro também tinha um arquivo Variables, ai abri no txt e tava em enUS, mudei para ptBR e pronto, resolveu, já estou jogando aqui. espero que ajude vocês
vlw ae moçada
Estou tendo o mesmo problema repetidas vezes! Desinstalo o jogo , vou na página do battle net, mudo o idioma para English US( para eu poder jogar o jogo em Ingles, e não em ptBr) ai baixo o jogo, instalo, e quando vejo o jogo está em português denovo. Vou à pasta Blizzard/Starcraft ( uso Imac 21.5 polegadas) e a pasta não contém nada! Nada! Nem variables nem outra coisa! E o jogo continua rolando em português. Vou à pagina do battle net denovo e o idioma continua ptBR. SEMPRE. Tive esse problema há 1,5 anos e resolvi voltar a jogar SC2, porém sempre me deparo com problemas assim na Blizzard! Desde 1995 uso os produtos desta empresa, mas sempre volto a me decepcionar. É como se sempre houvesse um pegadinha esperando vc cair. Agora , se houver uma solução por favor indicá-la.
O grau de satisfação dos usuários está decaindo( Não falo do enredo, história, gráficos), por causa de problemas como este.
novamente aconteceu este erro comigo.... na primeira vez consegui consertar co este tópico más agora não está funcionando. Eu troco para ptBR e ele muda automatico para us. como faço?
Oi Jedskun,

Até ao dia do lançamento, não é suposto a licença Latino Americana que joga em Português (apenas) conseguir jogar em Inglês (por enquanto).
Pode ser esse o problema.
Só depois do lançamento do Heart of the Swarm deverá funcionar.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum