Problema na Instalação do 1.5.

Suporte Técnico
Limite de Postagens:
Estou enfrentando um problema na instalação do patch 1.5.
Ao tentar abrir o jogo são baixados os 90mb do patch (creio eu).
Abre a tela da otimização para o patch 1.5, entretanto o progresso não sai do 0%.
Simplesmente nada acontece.
Já chequei configurações de firewall e tentei rodar como administrador, nada resolve.
O que mais pode ser feito?
Baixando tudo denovo irei perder as configurações de teclas e afins?
Que anti-vírus você tem ativo no computador? Tente reiniciar o computador em modo Iniciação Seletiva (Selective Startup), para entrar neste modo, por favor, siga as instruções seguintes:

1. Pressione a tecla do Windows (a tecla com o logotipo do Windows no teclado) + R (ao mesmo tempo).
2. Digite "msconfig" e pressione Enter ou Ok.
3. Na aba Geral (General), escolha iniciação seletiva (Selective Startup); é a terceira opção.
4. Na aba de serviços, escolha a opção de Ocultar todos os serviços da Microsoft (Por favor, tenha certeza de fazer isto)
5. Desabilite todos os serviços que sobraram.
6. Clique Ok e reinicialize seu computador.
7. Teste o jogo.
Absolutamente nenhum, desativei o firewall nativo do Windows7 também.
Todos os serviços aparentemente nada tem haver com o gerenciamento do sistema de forma alguma.
Entretanto tentarei fazer como indicado.
-
Edit:
Funcionou.
Só não sei se tinha algo haver com os serviços triviais que constavam na aba de serviços (Skype Update, Nvidia Driver, Adobe Update), ou algo haver com os Read Only como indicado por um usuario do forum em inglês.
Sei que algo resolveu o problema.
Para futura referência a quem tiver o mesmo problema, além da solução apresentada pelo amigo GM, tente também desmarcar todos os arquivos da pasta do SC2 do modo "Somente Leitura" e tenha certeza de resetar o comptuador.
Enfim, obrigado ao amigo PatrickN.
Olá amigos, estou com o msmo problema porem as soluções apresentadas não surtiram efeito.
Eu ja desativei o firewall, ja permiti tudo q tem o nome do SC2 e da blizzard mas num deu ainda, alguém conheçe outro método?Agradeço desde ja!
Oi FanDrästico,

Quanto tempo ficou sua instalação em 0%?
Obrigado.

Junte-se à conversa