Depois que saiu D3, sc2 tá largado as traças!

Geral
Bom. Quando tinhamos um erro, bug e tal era concertado em no maximo 3 dias uteis...

Depois que lançou diablo 3, até as msgs de manutençao duram quase 1 mês, e isso quando avisam no jogo.

Sem falar nos perfis dos jogadores que possuem conta na America latina que continuam zerados...

Pior de tudo é o suporte que não conheçe essa informaçao e diz que ta tudo ok...

Sinceramente?

Quando vão arrumar isso? Se é que vao arrumar
Devem estar trabalhando no HotS, provavelmente so vao arrumar erros que comprometem a funcionalidade do WoL, sendo assim demoram mesmo para arrumar o bug.
na verdaed esses bug nao consertados estao estranhos msm, mas acho q n tem nd a ver nem com o hots e muito menos com o D3, pois as aquipes sao diferentes, a equipe de produção do D3 é uma, a do hots é outra, e a de manutenção do WoL é outra, a única coisa q bate entre o WoL e o HotS sao os balanceadores , que nao têm nd a ver com esses bugs....
Cade o rhastion que não responde?

Incrivel que o pessoal diz que a equipe de um n se envolve com o outro game. Acompanho o forum do d3 e o rhastion está 500x mais ativo lá do que aqui.

E ainda tem gente que defende eles... rofl
Cade o rhastion que não responde?

Incrivel que o pessoal diz que a equipe de um n se envolve com o outro game. Acompanho o forum do d3 e o rhastion está 500x mais ativo lá do que aqui.

E ainda tem gente que defende eles... rofl

O ban do supremo te responde essa ;]
Devem estar focando no HoTS. Assim conseguem resolver vários bugs e lançarem de uma vez.
Recursos limitados.

Não estamos postando muito aqui no fórum. Isso é verdade. Porém isso não significa que não estamos de olho. Também estamos postando no blog e isso nós não temos a intenção de negligenciar.

De fato nosso foco está um pouco ligado no Mists of Pandaria e Diablo III, porém conseguimos distribuir beta keys de HotS para grande parte da comunidade influenciadora de StarCraft II do Brasil. O trabalho de CM vai muito além de nossa participação no fórum e envolve outras áreas como Marketing, Mídias Sociais, Relações Públicas, Editorial, etc. É por isso que às vezes pode haver certa ausência. Somos apenas 2 CMs para lidar com todas essas tarefas em 3 diferentes franquias. O tempo é pouco. :(

O ideal seria ter vários CMs especializados para cada franquia, mas essa não é a realidade atual de nossa equipe diante do retorno de investimento que a Blizzard recebe do mercado brasileiro. Quem sabe no futuro?
14/09/2012 20:03Citação de Rhastion
porém conseguimos distribuir beta keys de HotS para grande parte da comunidade influenciadora de StarCraft II do Brasil.

Faltou eu :(
Agente ti ama rhastion S2

dps vc me da a keyd do hots q vc tinha prometido...
Citação de Rhastion
porém conseguimos distribuir beta keys de HotS para grande parte da comunidade influenciadora de StarCraft II do Brasil.

14/09/2012 20:09Citação de alexisonfire

Foi malz. :(

Vamos tentar fazer alguns sorteios de beta em breve. Eu deixo os detalhes aqui quando souber de qualquer coisa.

O primeiro lote foi muito restrito, nem conseguimos passar para muitos.
14/09/2012 20:15Citação de Rhastion

Vamos tentar fazer alguns sorteios de beta em breve. Eu deixo os detalhes aqui qualquer coisa.

Rhastion coloca para low leagues para testar o balanceamento e que postam no forum. Like me.
14/09/2012 20:15Citação de Rhastion
Vamos tentar fazer alguns sorteios de beta em breve. Eu deixo os detalhes aqui quando souber de qualquer coisa.

SOON™
so nao esquece de mim tb =D, eu lembro q no d3 eu fiquei doidinho pelo beta tb, mas eu so fui conseguir acho q um mes antes de acabar T.T
Rhastion, acho você mó bonitão, quero ser como você quando crescer.
O trabalho de CM vai muito além de nossa participação no fórum e envolve outras áreas como Marketing, Mídias Sociais, Relações Públicas, Editorial, etc. É por isso que às vezes pode haver certa ausência. Somos apenas 2 CMs para lidar com todas essas tarefas em 3 diferentes franquias. O tempo é pouco. :(

Pro povo que acha que a unica coisa que o Rhastion faz eh responder o forum, assistam a entrevista dele no canal do Pedroca.

http://www.youtube.com/watch?v=e7Lw1HtFbdE&list=UUi4F9OsOCzOB-48mAFjbi7w&index=22&feature=plcp

PS: tmb quero uma key beta! xD
Somos apenas 2 CMs para lidar com todas essas tarefas em 3 diferentes franquias.

Chama eu aí que fica 1 pra cada franquia :D, hahahaha.

Meh, infelizmente meu inglês não é tão bom assim no momento :(

15/09/2012 03:35Citação de Kar
Rhastion, acho você mó bonitão, quero ser como você quando crescer.

Como disse o Pedroca (mais ou menos assim): "O homem dos óculos amarelos", haha.

Do jeito que o fórum do D3 é uma baderna, cheio de chôrôrô, aposto que o Rhastion e a Lorie ficam jogando uma moeda pra cima, e dizem: "Ganhei! Hoje é você quem cuida do fórum do Tinhoso!"

@MagoDanilo:

[ModoNoob] Puxa, é verdade! Além de responder o fórum, ele também dá entrevista pro Pedroca! [/ModoNoob]
15/09/2012 08:53Citação de Exylem
Do jeito que o fórum do D3 é uma baderna, cheio de chôrôrô, aposto que o Rhastion e a Lorie ficam jogando uma moeda pra cima, e dizem: "Ganhei! Hoje é você quem cuida do fórum do Tinhoso!"

Ta daquele jeito porque o jogo gerou altas expectativas, pois Diablo para os mais novos que não conhecem foi um jogo que revolucionou o modo de jogar RPG, criando assim o que chamamos hoje de Action RPG, além claro de diablo 1 e 2 serem 2 obras primas, a expectativa era alta demais, e hype do jogo também, o jogo foi lançado e pela impressão que ficou foi de que fizeram de qualquer jeito, o fórum só é o reflexo do próprio jogo e nada mais!

E outra, uma das coisas que admiro aqui no fórum do sc2, até por ele ser o mais ''velho'' da blizzard, é que ele se ''auto gerencia'', os mvps são muito ativos aqui, e o pessoal mais old School do sc2 também, com isso diminui bem o trabalho dos Cm´s!

:)

Bora mandar umas keys pros Jovens Padawans!!

Somos apenas 2 CMs para lidar com todas essas tarefas em 3 diferentes franquias.

Ok, falando sério agora, por que só 2? Tipo, logicamente quanto mais CMs, melhor, mas qual é o motivo de ter tão poucos CMs no Brasil?
15/09/2012 13:03Citação de cRsJC
Ok, falando sério agora, por que só 2? Tipo, logicamente quanto mais CMs, melhor, mas qual é o motivo de ter tão poucos CMs no Brasil?

Porque Cm´s custam dinheiro, e o custo beneficio para empresa em relação a nós Brasileiros não é tão alto, logo não irão investir em mais cm´s!

O Rhastion ja havia explicado isso se eu não me engano!
15/09/2012 13:03Citação de cRsJC

Talvez para não precisar gastar contratando mais CMs.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum