Terran OP

Estratégias e Guias
Bom vo fazer um resumo
Terrano e mto op pq sempre no late game quando eu to destruindo tudo ele vai la e levanta as builds e dexa num lugar isolado onde so ar pega ai eu fico procurando essa merda nisso ele manda 5 soldados e demolidor e mata minha base e perco o jogo :

Velho ta me enchendo o saco ja, isso nos ultimos 4 games eu perdi pra isso
lol olha o nome dele lol great name! eu não consigo parar de rir...
mas como ele pode te ganhar com 5soldados e um demolidor???
08/10/2012 18:12Citação de ZeDoChineló
5 soldados e demolidor e mata minha base e perco o jogo

Com isso ae demora uma vida pra ele quebrar uma base! Taca os chinelo neles guri!
10/10/2012 17:14Citação de KoYoTe
Taca os chinelo neles guri!

:D
Vc nao faz nenhuma unidade que ataca ar? o.O
10/10/2012 17:14Citação de KoYoTe

troll trolling
Com isso ae demora uma vida pra ele quebrar uma base! Taca os chinelo neles guri!

Começo com essa "historinha" de novo. Você não sabe jogar aí culpa o terran? trololololollololool.
11/10/2012 17:55Citação de eRRe

xD
Voids... e/ou phoenix :D
faz assim. Tira a porcaria de um monte de HT e colosso. Sou terran e sempre, SEMPRE perco pra essas porquera
faz sentinelas e pesquisa alucinação, e vai mandando fenixes pelo mapa todo, assim voce não perde muito tempo nem recursos, e pode manter suas unidades na base pra defender no caso de ataque... e em que mapa voce joga? nunca vi um mapa que tenha locais que não da pra entrar por terra u.u
17/01/2013 03:24Citação de lucasv
faz sentinelas e pesquisa alucinação, e vai mandando fenixes pelo mapa todo, assim voce não perde muito tempo nem recursos, e pode manter suas unidades na base pra defender no caso de ataque... e em que mapa voce joga? nunca vi um mapa que tenha locais que não da pra entrar por terra u.u

Inventa moda nao... faz o observer ue.... super barato e pratico.... ta perdendo pra push... 3 gate + 1 robo.... ainda funciona muuuito bem !
observer pode ser barato, mas é lento, ate ele achar o terrano ele ja se reestabeleceu...
/\ "pro"
nao e falar nada nao mas vlw ai vc fez eu ficar uma neia hora rindo desse nome zedochinelo kkkkkkkkkk
faz assim. Tira a porcaria de um monte de HT e colosso. Sou terran e sempre, SEMPRE perco pra essas porquera

OmG entao . obs meu teclado esta sem acento xD . Voce so faz Soldado e marauder ... '-' Ganho 90 % dos meus jogos fazendo zealot stalkers e high templar xD
ele manda 5 soldados e demolidor e mata minha base e perco o jogo :

Protoss tem a melhor reposição de exército e vc perde? Vish
nunca vi um mapa que tenha locais que não da pra entrar por terra u.u

eu ja vi
O que eu acho foda é aquele SCAN ninja dos Terranos.... PQP.... praticamente mostra a tela inteira.... devia ter um range menor...

Quando o jogo já demora mais um pouco o terrano não anda sem dar um scan no terreno da frente...eh incrível como isso ajuda eles.....
zedochineló so é bom contra baratas!!!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum