Engraçado né!?

Geral
Olá pessoal.

Hoje eu estava navegando entre os tópicos das raças e normalmente agente encontra alguns tópicos falando que tal raça é OP. Cara, morri de rir. Pois o fórum dos Terranos vivem falando que Zerg é OP, lá no fórum do Zerg falando que é impossível ganhar de Terrano, assim no fórum dos Toss e vice-versa.

Isso realmente prova que nenhuma raça é OP e sim o jogador =D. Bom, o que vocês tem a dizer sobre essa coisa de falar que uma raça é melhor do que a outra?

Um abraço pessoal!
o problema é que só os korean , gangnam style, conseguem ser OP com Terrano!
o resto do mundo só se fode... até os Terran korean na GSL, ultimamente, tão dançando. Está 24x8 em vitórias a favor dos Zergs no TxZ
Bom, isso depende. Tem muito Terran com talento por ai.
Cara, até agora servidor off... ):

PS: Fale um Terran bom ai do BR, assim bom nível Dakkon, Levin, ReasoN... o único que existia era o Lamp... claro que tem vários bons, tipo o Horny.. é... acho que é so... :x, e também já viu um terrano ir pra final de um campeonato com um nível mais elevado do Arenasc2? (como Arena Cup) eu to falando de Terran BR.. eu so vi 1, mas não era BR... no final dos camps sempre dá ZvZ e as vezes um ZvP...
É só ver os campeonatos, na Europa e nas Américas só da zerg, na Coréia zerg tá começando a dominar tudo. O problema dos fóruns é que o pessoal perde pra tal raça por falta de habilidade e vem dizer que ela é OP. Jogador zerg deveria ficar de biquinho calado por estarem dominando praticamente todos os continentes.
Bom, eu gosto do Pasildan acho ele um Terran muito bom. Mas é bem difícil encontrar um Terrano em um nível igual dos jogadores que você citou.
Galera já faz um tempo que não vejo a blizzard divulgar aqueles graficos de vitorias e derrotas das raças para cada liga, alguem sabe algo a respeito ?
o problema é que só os korean , gangnam style, conseguem ser OP com Terrano!
o resto do mundo só se fode... até os Terran korean na GSL, ultimamente, tão dançando. Está 24x8 em vitórias a favor dos Zergs no TxZ

This. E acho que não é só o TVZ. Aqui na low league ainda consigo levar zerg. Toss tá impossível, fora que você sempre tem que levar o cara pro late game onde ele arrasa com você literalmente...

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum