Patch em 0%

Suporte Técnico
Depois do patch 1.5 que eu nao consigui instalar, eu desistir de jogar starcraft, depois de muito tempo me deu vontade de jogar dinovo, mas ainda tenho o mesmo problema, o jogo nao sai do 0% e depois de muito tempo aparace a mensagem: Ocorreu um erro ao fazer o download de uma atualização necessária. Verifique sua conexão com a internet e tente novamente
mas minha internet ta normal e é de 10 gigas, não tem porque ta assim
CZxEricL,

Por favor, verifique se sua configuração de internet está correta. Para isso, siga as instruções abaixo:

1. Abra o Internet Explorer
2. Entre em ferramentas
3. Escolha Opções de Internet
4. Na nova tela, entre na aba de Conexões e aperte o botão Configurações de LAN
5. Verifique as opções selecionadas. Se "Automaticamente detectar configurações" não estiver habilitado, por favor, habilite-o. O principal é não ter nenhuma configuração de proxy habilitado.

Outra coisa que pode fazer é tentar instalar em modo de segurança com rede. Para isso siga as instruções abaixo.

1 - Reinicie o computador no "Modo de Segurança". Para fazer isso, siga as instruções apropriadas para sua versão do Windows nesta página: http://us.battle.net/support/pt/article/iniciando-o-windows-em-modo-de-segurana

2 - Uma vez que esteje no modo de segurança, clique com a direita no ícone do StarCraft II e clique em Executar Como Administrador.

3 - Continue com o patch e verifique se houve algum erro. Uma vez que a atualização fora completa, reinicie seu computador para o modo normal do Windows.

4 - Entre no jogo clicando no ícone do StarCraft II com o botão direito do mouse e escolha Executar Como Administrador.

Pode também tentar fazer o download manual da atualização entrando neste link: http://us.battle.net/support/pt/article/sites-alternativos-para-download-de-patches-do-starcraft-ii

Und lara khar!
Myrna K.
-------------------------------------
Serviço ao Consumidor - Blizzard Entertainment
Nao funcionou.... :(

No modo de segurança nem chegava nessa parte, ele travava em: ATUALIZANDO ARQUIVOS DE INSTALADOR
me ajudem, por favor, que muito voltar a jogar starcraft.... :(
Por que você não faz download da atualização manualmente?
Pode ser algo do antivírus, firewall que está bloqueando o sc2, ou talvez algum vírus também, ou o seu sc2 está corrompido.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum