Começou a 5ª temporada de 2012, como vocês foram?

Geral
Terminei a 4ª temporada de 2012 em 15º na prata.
Até agora joguei só a partida de classificação e permaneci na prata.
Nem lembrava que começava a nova temporada hoje. Devo ter terminado lá pra 17ª posição da platina, nem joguei direito nessa temporada, testei off-races na liga e perdi muito. Com certeza continuarei na platina.
Não teve nenhuma novidade em relação aos mapas dessa temporada?
Não joguei muito na última temporada, apenas, 78 partidas, sendo que venci 32 delas. Em outras palavras, nem preciso jogar a partida de classificação para saber que continuo na bronze.
Prata Forever !!!
A temporada começou com bugs: impossibilidade de criar jogos; visualizar perfil (defeito que, aparentemente, nunca será sanado), pessoas que tiveram que jogar mais de um game para ser inserido em uma liga (mesmo tendo jogado na tempo passada) e, por fim, o server caiu.
Acho que deixaram algum estagiário apertar o "start" da temporada :D.
B.net off aqui
Depois de jogar minha partida e cair da master para platina nao consigo me conectar =x
Eu fiquei suspreso, me mantive na diamante... estava umas 2 ou 3 semanas sem jogar
01/11/2012 14:08Citação de HDUTRA
Prata Forever !!!

Eu tb pensava assim , mas enfim subi um dia !
trolololololo

fui logar na bnet e tava offline :(

terminei na low plat mas eu tenho chances de ser promovido, de acordo com meu MMR stats eu estou na diamante e estava numa streak de 10 vitorias seguidas ontem
Todo sistema está bugadao... rs
Tentem ver algum profile por aki...rs

algum zerg por ae?
bnet off :/
Todo sistema está bugadao... rs
Tentem ver algum profile por aki...rs

algum zerg por ae?

Sempre q a B.net fica off fica esse erro de profile por aqui sempre vi ele nas manutencao.Eu sou zerg em q posso ajuda-lo ?
off
Eu terminei 1x1 em 3o na Gold, não subo pra plat tão cedo não... muitos erros ainda no gameplay...

terminei 2x2 aleatório em 39o na prata, ainda não acredito que caí pra prata nessa temporada, 5 jogos na temporada (fiquei indignado que cai e não joguei quase nenhuma partida) ganhei 4...

Terminei o 2x2 team em 18o na gold, mas eu e meu irmão jogamos todos os jogos em um único dia, ele tava se concentrando no 1x1... e eu to trampando tanto que não consegui jogar quase nada... se joguei 50 jogos nessa temporada no 1x1 foi muito, no 2x2 joguei pouco tbm..

[]s
Depois de muito tempo na Platina caí pra Ouro, mas eu estava jogando pouco e mais perdia do que ganhava, achei justo até pelo meu nível de jogo!
infelizmente continuei na master.... eu tava querendo pegar gw.... hahaha
Meu starcraft de pal hoje,eu reiniciei ele para poder jogar SCe quando foi atualizar nao passa da tela de setup,se alguem souber me ajudar agradeceria muito
forever platina
cara, um dia desses eu tinha visto que o fim dessa temporada seria +- 11/01/13

não entendi essa! a blizzard parece que ta meio bugada.. =x
Joguei umas 20 partidas no máximo na temporada passada.
Maldito wow que não deixa eu jogar mais sc.
haha

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum