HOTS será lançado dia 12 de março de 2013

Geral
Sério mesmo que vocês estão chorando por oitenta reais?
Esqueceram todo o suporte ofertado pela empresa? Esqueceram que você não paga MAIS NADA pra jogar PRA SEMPRE em um servidor que é atualizado constantemente e com um uptime excelente? Esqueceram que oitenta reais vai embora em UM DIA de balada brincando?

Nossa... por favor, hein?
Galera paga hiper caro em assassins creed da vida e outros jogos do tipo, que você zera em pouco tempo e o jogo acaba, pra reclamar de pagar 80 reais num jogo que, a cada jogo (partida), é diferente,
Sinceramente, tá cedo pra lançar esse jogo mesmo em março. Enfim, vou comprar em pré-venda em janeiro. Tá cedo falar de HOTS agora...
alexisonfire
Esqueceram todo o suporte ofertado pela empresa? Esqueceram que você não paga MAIS NADA pra jogar PRA SEMPRE em um servidor que é atualizado constantemente e com um uptime excelente? Esqueceram que oitenta reais vai embora em UM DIA de balada brincando?

No

Eu q o diga alex, eu paguei 100 pila em BF3, me arrependi, não joguei 1/3 do q jogo em sc2, e achei o jogo desleal pelo delay q agnte aqui no br tem e pelos hacks sinistramente sinistros (do tipo de já nascer morrendo), então comprarei hots por 120 pila feliz da vida!!!! FOR AIUR!!

Galera paga hiper caro em assassins creed da vida e outros jogos do tipo, que você zera em pouco tempo e o jogo acaba, pra reclamar de pagar 80 reais num jogo que, a cada jogo (partida), é diferente,

HAHAHAHAHA isso eu to completamente de acordo.
13/11/2012 17:09Citação de GhostAgent
Sinceramente, tá cedo pra lançar esse jogo mesmo em março. Enfim, vou comprar em pré-venda em janeiro. Tá cedo falar de HOTS agora...
2 anos e meio de WoL e o senhorito acha que tá cedo? Oo

Mais 3 meses e seriam 3 anos de WoL. lol.

Whatever, vou guardar o money para comprar a minha CE.
Aquela edição que vem com a caixinha tem q ser adquirida tambem pela sua conta no battle.net neah? gostaria de saber o que vem dentro dessa caixinha, vem o cd e algo a mais?

E gostaria de saber que o hots tambem vai ter a versão limitada?
2 anos e meio de WoL e o senhorito acha que tá cedo? Oo

Mais 3 meses e seriam 3 anos de WoL. lol.

Whatever, vou guardar o money para comprar a minha CE.

Ah, disse cedo em termos qualitativos até mesmo por conta do progresso do beta, não gostei nem um pouco da jogabilidade do multiplayer sobretudo dos terranos...
como q compra so o hots? lol
se comprar o HOTS vai interferir alguma coisa na minha versão que é ilimitada? estou pensando em comprar más ñ estou muito seguro!!
13/11/2012 18:41Citação de SandCoffin
se comprar o HOTS vai interferir alguma coisa na minha versão que é ilimitada? estou pensando em comprar más ñ estou muito seguro!!

O WoL continua igualzito.
Tormento:FINALMENTE!
Ambunave : ALELUIA!
Fantasma:Estou feliz
Eu consigo entender que o pessoal queira jogar em outras regioes porém eu não entendo porque querer mudar o idioma achei q ficou tão boa a tradução.
- Preferência pelo idioma original
- Costume (para quem tinha o WoL em inglês)

Concordo, ja paguei (e ainda pago) mensalidades de outros jogos que, somando o tempo que joguei deve ter dado 10x mais que esse valor do HotS...

:)
Confesso que achei caro 80 reais por ser expansão e mais curta que a WoL.
Espero que não tenha mesmo aquela de ter que destravar o jogo completo depois.
Sei que 100% do pessoal aqui do fórum joga mesmo o multiplayer, mas eu sigo só a campanha, mesmo, desde 98. =]

...Espero também que a Blizz tome cuidado para manter os dubladores de antes. (estou me referindo a versão pt-br)

Fora isso, até agradeço por não ter dinheiro no momento, ou já teria comprado a deluxe. XD

Deixa a euforia da pré venda passar, mesmo porque quando se trata de SC, sempre prefiro a versão física. (versão de mortal, porque a CE ainda é um sonho distante, infelizmente)

Março! Mês do meu aniversário. Melhor presente. Espero que não mude, haha. S2
haha....

Dei um chute certeiro na data do lançamento!

Muita gente achando que vinha no Natal. Aí sim...março é uma data plausível, e dá tempo de ajeitar tudo!

Bóra pegar a CE!!!!!

Cheers!
Ainda não acredito que não tem suporte de troca de idioma. Sem falar que achei bem caro para uma expansão e acho que a versão deluxe traz poucos "brindes" .
Apesar de tudo não deixarei de comprar, só me sinto molestado pela blizzard com esse valor=/
Ainda não acredito que não tem suporte de troca de idioma. Sem falar que achei bem caro para uma expansão e acho que a versão deluxe traz poucos "brindes" .
Apesar de tudo não deixarei de comprar, só me sinto molestado pela blizzard com esse valor=/

Preço do WoL 6 meses: 60 reais
WoL ilimitado: +60 reais
=120 reais

Nesse momento, você pode comprar WoL+HotS pelo mesmo preço de 120 reais.

80 reais é a exp, mas esse é o preço de qualquer jogo de 40 dólares >_>"
Zepphird!!!!

Quanto tempo cara!!!!

Cheers!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum