Manutenção

Geral
13/11/2012 17:37Citação de alexisonfire
Que merrda mesmo, mais 2 horas alem do previsto para volta.... affffffffffffff apodto que o servidor dos koranos nao ficam tanto tempo assim parado....

É provável que o servidor coreano ainda esteja online. O tempo das atualizações não é o mesmo nas diversas regiões dos servidores da battle.net. Acredito que ESEA e America sejam os primeiros servidores a tomarem manutenção, seguidos de Europa, Russia (ainda tem Russia?), China e Taiwan/Coreia.

o servidor tá zuado heim? pra ficar tantas horas assim parado.... ae Blizzard, tá faltando grana pra investir em infra??
Europa é quarta e Coreia é quinta (ou algo perto disso).
Será que até as 18 volta? Por que vou começar a jogar a partir das 18.
Engraçado to vendo o stream do Demuslim e hoje de manha de um koreano e tava online! kk
13/11/2012 17:43Citação de TituranoBR
Será que até as 18 volta? Por que vou começar a jogar a partir das 18.

vai saber... enquanto isso os caras da Blizzard ficam lá jogando tetris esperando esse lixo de servidor terminar a manutenção.....
13/11/2012 17:44Citação de BarclaysKing
Engraçado to vendo o stream do Demuslim e hoje de manha de um koreano e tava online! kk

eles estão jogando em outros servidores....
Nossa, que chato! Queria poder jogar ;-;
Cadê??? Previsto pra retornar há um tempo...
13/11/2012 18:06Citação de Cameratus
Cadê??? Previsto pra retornar há um tempo...

Esses vendidos da Blizzard prorrogaram em mais 2 horas a manutenção do x386 que é o servidor nosso....
Saco isso, sério...
E aê? Não voltou ainda??? Po... Tá difícil hein?!!!
Até agora? Puts....
Jogar Skyrim enquanto ta nessa ai ¬¬
13/11/2012 18:32Citação de Anthrax
Jogar Skyrim enquanto ta nessa ai ¬¬
No D3 só falta nóis (AM): http://us.battle.net/d3/pt/status
A última previsão foi até às 19h:

http://us.battle.net/sc2/en/forum/topic/7006347545#20
E eu aqui no hots, jogando.
13/11/2012 18:45Citação de GHShakti
E eu aqui no hots, jogando.

Levando em conta a formatação do meu PC...To com uma preguiça de baixar o instalador tudo de novo xD.
Enquanto nao fica online, eu jogo offline com o computador para refinar as builds.
alguem ai ja ta jogando, aki ainda nao consigo!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum