Análise dos replays do Dakkon

Geral
Anterior 1 6 7 8 18 Próxima
MH pelo minimapa? auehaueha

procura no youtube: sc2 map hack
Tu vai se assustar com a "tecnologia" implantada no hack, que vai desde avisos de bloqueio por suprimento, até tabela de producão do inimigo.

Me diga então como ele iria ver q ele estava criando um bunker ali?! ...só ver a tabela de produção não adianta.. ele poderia estar criando lá na base dele... provavelmente ele viu pelo mini mapa sem fog.... se tiver outra explicação melhor fale o q foi então...
Bush se oque vc diz é verdade e talves seja mesmo, então quem usa MH ficaria invencível...até um bronze meio novato! não acha?
é claro que o minimapa sem Fog deve ajudar bastante né, só to falando mesmo que as funções do hack vão muito além disso. Mas vou parar por aqui porque daqui a pouco tem gente dizendo que to divulgando a parada.
Eu só queria saber se esse monte de random que brota pra defender o wk são dakkonzettes ou fakes do próprio.
13/11/2012 20:27Citação de alexisonfire
Eu só queria saber se esse monte de random que brota pra defender o wk são dakkonzettes ou fakes do próprio.

Manta.6 + Pl = Dakkonzetes. isso explica como aparece alguem para defender ele no bra-1
Eu não acredito em nenhum zGt

Deve ser o clã mais hipócrita do mundo

O Keyd eu respeito, mas tá levando essa questão muito pelo lado pessoal tb

Se for boicotar FK, tem que boicotar zGt, se não vira bagunça
13/11/2012 20:10Citação de CalangoBR
Bush se oque vc diz é verdade e talves seja mesmo, então quem usa MH ficaria invencível...até um bronze meio novato! não acha?

Com certeza não, um bronze com a maior garantia do mundo iria fazer bobeira e seria facilmente identificado em algum replay. Alem disso há que tambem saber fazer B.O.s e macrar/micrar se não nem com MH ganha-se as partidas, MH ajuda muito no posicionamento e o impedimento de ataques ou efeitos surpresa.

A questão é, se um cara que já tem uma "experiencia" no assunto, e tem o mínimo de senso, ele sabe que pode jogar com tabela de produção e mini mapa aberto e que o "maximo" que alguem vai poder fazer será desconfiar de movimentação suspeitas, que é do que se trata este assunto desde que começou, se quiserem certezas, peçam para a blizzard ou para o dito cujo assumir que usa cheat/hack.
Tudo isso só será confirmando quando a Blizzard banir a conta do Dakkon, enquanto isso não acontecer, vou assumir que tudo isso é briquinha de meninas mimadas cridas com a vó.
Eu disse pra vc Dakkon para de usar isso, viu no que deu, eu disse, vc não escutou. Agora que sofra seu jumento.
Minhas conclusões: Dakkon usou sim map hack. Ele sabia de muita coisa sem ver. Ele agiu sim de forma suspeita e deve ser penalizado pela blizzard. Como analiso isso:

1- O shakti pontuou algo muito bom que foi aquele jogo contra o filho onde ele premeditadamente abre um arco (côncavo) enorme apenas para tankar 3 stalkers.

2- Em um dos ZVZs ele sabia deliberadamente onde os speedlings viriam e posicionou os blings perfeitamente (sem scout).

3- No jogo contra o Pasildan ele avança com os lings sem posicionar os infestors na frente sendo que ele nem imaginava que o siege mode estava sendo pesquisado. Ele deixou os infestors lá trás e mandou bala.

Enfim, sou completamente solidário ao autor do tópico e ratifico tudo o que foi dito. Fora todo histórico que o Dakkon tem desde o Brood War. Isso não pode/deve ser ignorado.

2- Em um dos ZVZs ele sabia deliberadamente onde os speedlings viriam e posicionou os blings perfeitamente (sem scout).

Pra mim o momento mais evidente até agora. Na maioria dos games de pros, os banelings ou ficam ali perto da third ou na rampa da third. Eles estavam paradinhos ali do lado da hatch e num timming absurdamente preciso ele os adiantou. Claro que não é map hack :D
13/11/2012 19:57Citação de Eric
Ele não espalha gosma... não espalha suserano... não coloca lings na porta do oponente.. não verifica 3 base... qualquer zerg da liga ouro para cima já faz esse tipo de coisa.... porq ele não faz essas coisas q ele deveria estar fazendo?!

Cara, na boa, eu nos replays duranto o tempo todo um over na 3º qdo o adversário permita.

13/11/2012 19:57Citação de Eric
No video q o Dakkon explica aos 11 minutos ele não viu o buker rush e ele fala como se tivesse visto... depois ele enrola... não tem porq ele mandar 2 drones para scout se ele não viu o bunker... eu vi 2 outros jogos dele contra terran e ele não manda esse dois drones.... o q aconteceu é q ele viu pelo MH no mini mapa e manda os dois drones...

É justamente esse ponto que é estranho. Se ele usou MH foi bem discreto! Qto a espalha gosma isso depende muito de como o jogo se desenvolve. Caso esteja muito tenso fica difícil espalhar.

Como disse antes não descarto a possibilidade de ter MH qdo ocorreu aquela formação pra pegar o prisma de dobra!

Outra coisa é que tem jogos que não passaram dos 15min. Como vai ter gosma em meio mapa assim?
13/11/2012 20:10Citação de CalangoBR

Não mesmo, dei um esculacho outra dia em um adversário com map hack. Para alguns posso dizer que falta APM, pesquisar aprimoramentos e evitar block suply. Eu tenho certeza que pelo nível de jogo o cara era Prata, no entanto estava na Platina.
14/11/2012 09:03Citação de DarkRain
Outra coisa é que tem jogos que não passaram dos 15min. Como vai ter gosma em meio mapa assim?

Normal, cara. BEEEEM normal.
Nisso eu já discordo. Eles agiram como covardes, o reason é chamado de RATO e com motivo.
Assumir que cometeu um erro quando não há mais forma alguma de oculta-lo é o mesmo que não assumir. Se fosse homem mesmo, falaria de imediato que fez o que fez e com aquela desculpa esfarrapada que foi pra "prejudicar" o wk, quando na verdade o prejudicado foi o Naxx. Aquilo foi PIOR que as trapaças que o wk costuma fazer, dado o porte do campeonato.

Entendo o que vc disse, e concordo em partes. O que eu tentei dizer, na verdade, é que pelo menos o Reason assumiu. o WK nega até hoje! Ainda que a diferença seja pequena, existe essa diferença! rsrsrsrrs

No mais, quem quiser dar altas risadas, dá uma olhada nesse tópico dos 2 brigando em 2009, ainda no BW. 34 páginas de puro humor:
http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=91715&st=90
po galera, vamos pegar leve com o dakkon, vcs ficam ai pilhando o cara com esse monte de provas de MH, o cara fica acuado... Desse jeito o cara nao pode mais usar MH pra ganhar os camps... poxa, nem o FK interno o cara ganha mais... vamos pegar leve vai...
Lembrem-se que o Reason mentiu na cara dura e negou até que a situação fica insustentável

Aí quando ele foi confessar, fez papel de vítima, pra tentar ser "absolvido"

Não há nenhuma parte boa nisso
14/11/2012 12:03Citação de Nirso
Lembrem-se que o Reason mentiu na cara dura e negou até que a situação fica insustentável

o seu querido WK nega ate hj...
Isso não faz diferença, o culpado é condenado confessando ou não
Para ...

Se vc olhar no rep nem os reason nem o duolon espalharam gosma... e outra qts vezes o cara tem q tomar bunker pra aprender??

isso não desculpa nenhuma pra incriminar ninguem.
Repetindo de novo não sou nenhum pouco fã do wk, so acho q é errado tentar mentir sobre uma pessoa, q se esforça e consegue chegar no objetivo.(atual)
Pra mim ta mais do que na cara que isso é uma desculpa pra, "tipo", vc não ganha dele por que?
Porque ele usa mh.... cara essa desculpa ta muito facil!!!!!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum