Heart of the Swarm + Entrevista Dustin Browder + Campanha + Cinemática de Abertura

Geral
Limite de Postagens:
Que eu saiba as missões evolutivas vão ser um tipo de sidequests, então são 20 missões "normais" mais as 8 evolutivas, mais curtas. Li isso faz tempo.

Possível spoiler: Pelo final do vídeo da visão geral, dá a entender que a infestação da Kerrigan vai voltar (tem até uma cena em que a Rainha das Lâminas "2.0" faz uma pose de "eu voltei", olha no finzinho do vídeo)
23/01/2013 18:45Citação de Giobruno
Que eu saiba as missões evolutivas vão ser um tipo de sidequests, então são 20 missões "normais" mais as 8 evolutivas, mais curtas. Li isso faz tempo.

Foi mal pessoal, eu me enganei! na verdade, essas 8 missões são da evolução do enxame em geral, tipo, a capacidade deles de se adaptarem as mais diversas situações! A de escolha das unidades vai ser 11, e como o Giobruno falou, elas serão mini-missões, ou seja, são 20 missões + 22 mini-missões, no qual você escolherá e jogará 11. Claro que são missões bem curtinhas, só para você aprender como funciona a evolução que você escolheu.

Se vocês olharem aos 0:37 segundos desse vídeo:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=VrRVsUZwbLo

Vocês podem ver que o Raptor foi escolhido, logo em seguida começa uma mini-missão, que é tipo: "Use seus Raptors para destruir as forças inimigas que estão em áreas isoladas...".
mas serão missões bem pequenas mesmo, só para você entender a dinâmica das evoluções que você escolher!

Mais uma vez, desculpem aí pela minha má interpretação! :p
Vocês podem ver que o Raptor foi escolhido, logo em seguida começa uma mini-missão, que é tipo: "Use seus Raptors para destruir as forças inimigas que estão em áreas isoladas...".
mas serão missões bem pequenas mesmo, só para você entender a dinâmica das evoluções que você escolher!

e não é só esse exemplo que tem no vídeo não, se você olhar bem tem também as missões evolutivas dos 2 bannelings e também do swarmling.

Outro fato interessante, foi a hora que a kerrigan teleporta aquela protoss para algum local protoss. Eu acredito, e são grandes as chances, de se tratar daquela nave nova protoss que aparece na missão no mapa de gelo (acredito que seja a segunda missão do mapa de gelo, pois na primeira a pessoa tem que destruir os protss em um tempo e a protoss femêa é capturada, e na segunda então já vemos também a presença das hidraliskas e aquela nave nova, eu acredito que seja aquilo que a kerrigan vai explodir de dentro pra fora :D
24/01/2013 08:10Citação de NaTx
Outro fato interessante, foi a hora que a kerrigan teleporta aquela protoss para algum local protoss. Eu acredito, e são grandes as chances, de se tratar daquela nave nova protoss que aparece na missão no mapa de gelo (acredito que seja a segunda missão do mapa de gelo, pois na primeira a pessoa tem que destruir os protss em um tempo e a protoss femêa é capturada, e na segunda então já vemos também a presença das hidraliskas e aquela nave nova, eu acredito que seja aquilo que a kerrigan vai explodir de dentro pra fora :D

Eu penso diferente! Eu acho que aquela nave é onde você captura aquela protoss! Daí a kerrigan coloca aquele parasita dentro dela para entrar na outra nave, que parece ser um laboratório cheio de especies. E se você olhar neste vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=SG_3R9BoVvg

Aos 1:06, tem uma Mãe da casta (Brood Mother) em um laboratório/nave protoss. Eu acho que essa "rainha" é esse parasita que a Kerrigan colocou na protoss, que depois de entrar fez alguma coisa para virar rainha, e lá dentro, provavelmente para pegar vários DNA's das especies que estavam lá e, obviamente, destruir a nave. Porque, se não me engano, aquela missão que tem a nave, você tem que destruir ela, porque se uma unica nave protoss sair do planeta kaldir, eles iam avisar Shakuras sobre as atividades da Kerrigan, o que não é algo muito bom no estado que ela está.
Eu penso diferente! Eu acho que aquela nave é onde você captura aquela protoss! Daí a kerrigan coloca aquele parasita dentro dela para entrar na outra nave, que parece ser um laboratório cheio de especies. E se você olhar neste vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=SG_3R9BoVvg

Aos 1:06, tem uma Mãe da casta (Brood Mother) em um laboratório/nave protoss. Eu acho que essa "rainha" é esse parasita que a Kerrigan colocou na protoss, que depois de entrar fez alguma coisa para virar rainha, e lá dentro, provavelmente para pegar vários DNA's das especies que estavam lá e, obviamente, destruir a nave. Porque, se não me engano, aquela missão que tem a nave, você tem que destruir ela, porque se uma unica nave protoss sair do planeta kaldir, eles iam avisar Shakuras sobre as atividades da Kerrigan, o que não é algo muito bom no estado que ela está.

Não pode ser... por que é na primeira missão do planeta de gelo que a kerrigan captura a protoss fêmea, e nessa missão nós ainda não chegamos a ver essa nova nave dos protoss. (afinal, sabemos que voltaremos a atacar um mesmo planeta até 3 vezes em alguns casos, então na próxima missão é que encontrariamos essa nave). Até por que essa missão é pra ser a segunda do jogo, que só conta com zerglings, bannelings e roachs, e no vídeo aparece hidraliskas também.

E sim, eu vi que aquela rainha estava no local e eu estou desconfiado que é zagara lá :D
Mas ainda assim eu acho que ou é aquela nave nova apresentado no vídeo, ou um outra mothership.
24/01/2013 17:34Citação de NaTx
por que é na primeira missão do planeta de gelo que a kerrigan captura a protoss fêmea, e nessa missão nós ainda não chegamos a ver essa nova nave dos protoss. (afinal, sabemos que voltaremos a atacar um mesmo planeta até 3 vezes em alguns casos, então na próxima missão é que encontrariamos essa nave).

Disso eu não sabia, se você diz, então tá falado!

E sim, eu vi que aquela rainha estava no local e eu estou desconfiado que é za'gara lá :D

Também acho hein! provavelmente a Kerrigan transformou ela em uma "larva" para colocar no corpo da protoss, para se infiltrar na nave.

24/01/2013 17:34Citação de NaTx
Mas ainda assim eu acho que ou é aquela nave nova apresentado no vídeo, ou um outra mothership.

Agora que você disse, até que faz sentido! Talvez seja mesmo a nave da missão, que talvez não da para destruir por fora e a Kerrigan infiltra a Zagara lá dentro! Ou talvez, como eu tinha dito, pode ser uma nave meio "laboratório", onde você vai para destruir e também coletar DNA.

------------------------------------------------SPOILER-------------------------------------------------
------------------------------------------------SPOILER-------------------------------------------------

O nome da protoss é Lessara! (não que isso importe muito, eu acho). É só olhar lá no Starcraft wiki
24/01/2013 18:49Citação de OverMind
O nome da protoss é Lessara! (não que isso importe muito, eu acho). É só olhar lá no Starcraft wiki

Isso já era sabido desde a última Blizzcon.

O StarCraft Wiki deu umas atualizadas, usando este tópico da Team Liquid como referência:
http://www.teamliquid.net/forum/viewmessage.php?topic_id=394643

É de onde saíram as informações mais detalhadas da campanha que temos dessa conferência de imprensa que os representantes dos fansites (incluindo o SC2BR) foram.
O nome da protoss é Lessara!

eLA É SOLTEIRA?
24/01/2013 21:10Citação de CalangoBR
eLA É SOLTEIRA?

[spoiler alert]

------------

isso não importa, afinal, ela vai morrer. mais uma vítima das que iremos dizimar na campanha dos zergs mauahwhuaw... aliás, quando vi o seu retrato, imaginei... será que a kerrigan vai acabar se encontrando com Mira? Ia ser engraçado, por que ai quem ia querer tentar contratar os serviços mercenários seria a Mira pra tentar sobreviver, mas é claro que a kerrigan não quer aliados de outra espécie senão os zergs.

Disso eu não sabia, se você diz, então tá falado!

Pois é, são diversos os planetas que voltaremos a atacar. Por exemplo, lá em char, a primeira missão da campanha (mt provável), é aquela em que você precisa deter zagara e pegar os ovos escondidos pelo planeta. Nas conversações dentro do leviatã é possível ver uma base da supremacia atrás (deve ser a do warfield e valerian). Porém, é óbvio que se kerrigan fosse atacar a base deles somente com zergnideos e tatus bombas não ia conseguir... assim, primeiro ela precisa conseguir as castas zergs devolta para depois voltar para as missões mais difíceis e retomar char!
Citação de NaTx

Agora que você disse, até que faz sentido! Talvez seja mesmo a nave da missão, que talvez não da para destruir por fora e a Kerrigan infiltra a Zagara lá dentro! Ou talvez, como eu tinha dito, pode ser uma nave meio "laboratório", onde você vai para destruir e também coletar DNA.

acabei de descobrir que essa nova nave que aparece naquele vídeo é uma nave daquelas "Shuttle", do starcraft 1 (nave dos protoss que transportava os protoss) . Interessante a mudança que ocorreu nela, talvez seja nela que a kerrigan infiltre a larva.

Junte-se à conversa