acho q minha placa de video quebrou

Geral
Esses fps tão excelente

Ainda não entendi o problema..
Pois é, defeito nenhum. Diria até que a taxa de frames tá acima do esperado.
Esses fps tão excelente

Ainda não entendi o problema..

no indice de exp do windows ta dando 1pto para elementos graficos e 2 ptos para graficos de jogos, eu lembro que antigamente ficava 7+ e eu nao mudei nada no pc.... e outra coisa, a barra iniciar ta zuada, ela parou de ser transparente e aquele tal de aero pick tb n ta funcionando direito, esta aparecendo so o nome ao invez da mini janela...
O driver tá atualizado?
Clica em "Índice de experiência do Windows", e depois em "Reexecutar a avaliação". Deve resolver.
30/01/2013 15:13Citação de Nirso
O driver tá atualizado?

estava, eu tentei voltar para a versao antiga mas tb nao adiantou..

30/01/2013 15:20Citação de PHAS
Clica em "Índice de experiência do Windows", e depois em "Reexecutar a avaliação". Deve resolver.

esta carregando....
mas e quanto a minha barra de iniciar? aconteceu o que eu citei la em cima sem eu ter mudado nada...

edit: vlw phas, isso arrumou ate o problema da barra iniciar, vlw! =D
PHAS para presidente!
30/01/2013 15:28Citação de DontPanic
edit: vlw phas, isso arrumou ate o problema da barra iniciar, vlw! =D

;]
so mais uma coisa, diminuir os graficos quando ta com lag de internet ajuda ou é so ilusão?
Diminuir gráficos ajuda quando o lag é de processamento. Se o lag for por causa da internet, não ajuda em nada.
blz, vlw! =D
Qual a sua fonte de alimentação amigo? se for uma generica, sua placa de video deve está se matando pra se manter em pé, isso reflete no seu desempenho e pode levar a placa pro saco.
31/01/2013 02:48Citação de Soyuz
Qual a sua fonte de alimentação amigo? se for uma generica, sua placa de video deve está se matando pra se manter em pé, isso reflete no seu desempenho e pode levar a placa pro saco.

é de 550W reais se nao me engano... =D
Tenho tido problemas com quedas repentinas de FPS
Já olhei a net, reinstalei o jogo, formatei o PC e msm assim o problema continua.
O PHAS falou sobre esse gargalo com o processador, vc poderia falar como eu descubro algo sobre isso?

PS: MInha configuração é:

Processador: Intel Core i5-2500 CPU 3,30GHz
Memória RAM: 8Gb
VGA: NVIDIA GeForce GT220
@Tassadar
Seu processador é ótimo, sua placa de vídeo é que não presta. Troque-a, e ficará tudo certo.
putz PHAS, eu to pensando nisso mas por enquando não vai dar.
O jogo rolava blz mas de uns dias pra cá começou a dar problema.
Eu já desinstalei o jogo, formatei o PC e aparentemente continua a msm coisa.
Vc (o salvador técnico do fórum) não tem alguma sugestão ou poderia me ajudar de alguma forma?
Brother, não tem milagre que faça essa placa rodar jogo não. Poderia até passar alguns procedimentos de rotina pra você, mas seria perda de tempo (pra mim e pra vc). A solução pro seu caso não é outra, senão despachar essa placa de uma vez.
pô PHAS, vc pode me add no jogo p eu conversar um pouco c vc.
Eu realmente tenho planos de trocar essa placa, mas não to podendo agora.
Aí eu queria alguma opinião.
O NIck é Tassadar e o código 1775
Blz...

Edit: Só não espere que eu apareça lá agora agora, pois estou de saída... [].
Se vc puder mandar o seu profile tb mande aí p eu add vc
Já te adicionei! Só aceitar aí...

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum