Pra mim chega de sc2

Multijogador e eSports
To com quase 2k partidas e não saio da gold, não importa o quanto eu assista streams, day9, pratique, etc, eu não consigo passar do ponto de habilidade que estou. Esse jogo é muito exigente, não tem mais graça alguma jogar na ladder.
Já reviu seus jogos, procurou onde estavam seus erros , passou a concerta-los? Acredito que não , então, antes de desistir tente mais uma vez e preste mais anteção onde você pode esta errado, tenho + de 2k de jogos no SC2, ainda sou platina, só passei a subir e melhorar depois de rever os replays e concertar meus erros.
Não é o jogo que é exigente, mas os jogadores. Tudo que tem uma maior competição será mais difícil. Por exemplo, a prova de vestibular para Medicina e Pedagogia são as mesmas na maioria das universidades, mas para medicina que tem maior concorrência, você é obrigado a acertar muito mais para poder entrar na universidade. É o que acontece nas ligas, todo o mundo quer melhorar e a concorrência cresce, mas isso não significa que você não está melhorando, apenas significa que todo o mundo está disputando com muito afinco.
os fracos desistem sempre!
Nas palavras do White-Ra: MORE GG, MORE SKILL.
Os maiores aprendizados vem de derrotas :)

Parece frase de efeito motivacional, mas é verdade. Ficamos felizes em vitórias, mas derrotas nos fazem ponderar: por que perdemos?
E eu com 6 partidas to na platina, nao assisto stream nem replay, gosto de campanha.... Vai entender:/
E eu com 6 partidas to na platina, nao assisto stream nem replay, gosto de campanha.... Vai entender:/

Essa liga é zuada... esse tal de MMR ou índice oculto de habilidade é conversa fiada...
tava a 1 ano sem jogar, voltei agora na expansão, começei na gold, em umas 7 partidas fui pra platina, em umas 25 fui pra diamante, é só ter foco, assistir uns replays e como o cara la em cima disse, principalmente rever seus replays e procurar erros...

obs: eu tava platina no wol ( ja tinha sido diamond uns 2 anos atras, mais tava mto tempo parado )

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum