Clã ZxTM - Junte-se a nós.

Geral
Limite de Postagens:
Bem... Olá a todos os jogadores de StarCraft.

Gostaria de-lhes trazer um comunicado:

No dia 23/02/2013 o Clã: [ZxTM] Zergs xtreme Team Masters... nasceu.
E desde então venho fazendo o possível para o Clã crescer, nesses dias que se passaram estamos atualmente com 10 membros no Clã.

Nosso objetivo com o Clã, é ter um Clã onde o objetivo principal é a Diversão, Treinamento e Competição.

Independente de sua Habilidade ou Liga, estaremos de braços abertos para recrutarmos você. Seja você Iniciante ou Veterano no mundo de StarCraft.

Você é Iniciante ?
Ótimo, se puder junte-se a nós e iremos lhe ensinar a jogar, treinaremos com você, jogaremos com você. Aqui não tem essa de: "Ah ele é ruim não vou jogar com ele"
Porque a gente quer que o iniciante aprenda a jogar e se divirta também.

Iremos Jogar juntos, Treinar juntos e Competir juntos. Tanto na Liga/Torneios/Jogos Personalizados (1x1,2x2,3x3,4x4 e TcT) quanto no Arcade.

E a única coisa que queremos dos membros é: Respeito.
Tipo, brincadeiras e zoeiras de vez em quando até que pode, isso é natural. Mas ficar difamando os membros do próprio clã, gerando brigas e bagunças,etc. Isto não será aceito de forma alguma, e os mesmos serão expulsos. (Antes daremos 1 único aviso).

Aceitamos jogadores de outras raças também, mas nossa raça principal é a Zerg.

------------------

Grupo no StarCraft: [ZxTM] ZERG's xtreme Team Masters
Canal: ZxTM
Canal do Torneio: ZxTMT
Link do Torneio: http://arenasc2.com/?sc=01461 (Caso queiram participar)
Caso queiram me ADD no jogo: Kairos#971
Nosso 1º Wallpaper: http://img405.imageshack.us/img405/7913/zxtmwall21080p.jpg (Braços de Hidras servem para outras coisas também. kk')

Obrigado a todos. Espero que possam nos ajudar.

En Taro Adun!

Agradecimentos:
[ZxTM] ZerØ - (Por ajudar na criação do Clã)
[ZxTM] XDARKxANGELX
[ZxTM] Kroll
[ZxTM] Nuker
[ZxTM] Joaomkd
[ZxTM] Termerus
[ZxTM] CapArcher
[ZxTM] SPARTA
[ZxTM] Vamp

"Nós somos [ZxTM], Chegamos aqui com nosso esforço, nosso sangue... E iremos até o fim. Porque vale a pena lutar por algumas coisas."
hehheheheh. boa kairos :)
Interesting.... :P

Estou com planos de começar a jogar o sc2, haha.
08/03/2013 14:15Citação de Joaomkd
hehheheheh. boa kairos :)

Vlw Joao \ô)

Interesting.... :P

Estou com planos de começar a jogar o sc2, haha.

Ótimo Nimb \ô)
Caso volte a jogar, estaremos de braços abertos para jogar com você, treinarmos juntos e nos divertimos. (=^-^=)
Te adicionei lá, mas não te vi online ainda :P
Me add aew ^^
Só pode ser zerg? rs
10/03/2013 19:21Citação de Nimb
Te adicionei lá, mas não te vi online ainda :P

Pronto. Bem Vindo Nimb \ô)

11/03/2013 12:39Citação de Tavoborges
Me add aew ^^

Assim que eu chegar da escola eu te adiciono. :p

11/03/2013 13:05Citação de BrPorco
Só pode ser zerg? rs

Não, pode outras raças sim como eu disse no tópico. A nossa raça principal é zerg. Tipo, quando tivemos a ideia de criar o clã, a maioria do pessoal que jogava conosco a um tempo jogava de Zerg então colocamos o nome do Clã de ZxTM. Mas aceitamos jogadores de outras Raças também, não importa se você é Terran, Toss ou Z... Estaremos aqui. ^^
Adicionei! ^^
Opa, jogo SC2 a mais ou menos 1 ano e meio, é meu primeiro rts jogado "a sério", sempre joguei Command and Conquer, Age of Empires, etc. Sou liga Platinum atualmente, depois de desanimar, parar de jogar várias vezes por um simples motivo: Jogo praticamente sozinho, com apenas um amigo que é Zerg Platinum atualmente também.

Enfim, gostaria de conhecer a galera e participar do time em todas as atividades possíveis, seja treinando em private, ladderar com a galera no skype, etc... Resumindo, meu foco seria conhecer mais gente no cenário, fazer mais amizades e com isso treinar, aperfeiçoar meu jogo.
Valeu galera ^^
Opa, jogo SC2 a mais ou menos 1 ano e meio, é meu primeiro rts jogado "a sério", sempre joguei Command and Conquer, Age of Empires, etc. Sou liga Platinum atualmente, depois de desanimar, parar de jogar várias vezes por um simples motivo: Jogo praticamente sozinho, com apenas um amigo que é Zerg Platinum atualmente também.

Enfim, gostaria de conhecer a galera e participar do time em todas as atividades possíveis, seja treinando em private, ladderar com a galera no skype, etc... Resumindo, meu foco seria conhecer mais gente no cenário, fazer mais amizades e com isso treinar, aperfeiçoar meu jogo.
Valeu galera ^^

Pronto (=^-^=)
Bem Vindo OceanOne \ô)

GL HF!
A intenção futura é competir em camps nacionais?

Caso for, posso me juntar à vocês.
A intenção futura é competir em camps nacionais?

Caso for, posso me juntar à vocês.

Quem sabe algum dia, mas por enquanto:

Nosso objetivo com o Clã, é ter um Clã onde o objetivo principal é a Diversão, Treinamento e Competição.
Kairos, o clã tem como finalidade apenas de diversão?
E por fim, meu computador é meio limitado e costuma travar (mesmo com tudo no mínimo), isso gera algum problema?
Kairos, o clã tem como finalidade apenas de diversão?
E por fim, meu computador é meio limitado e costuma travar (mesmo com tudo no mínimo), isso gera algum problema?

Diversão sempre em primeiro lugar \ô)
Relaxa cara, não importa se o jogo fica travando no seu PC... A gente da um jeito nisso, talvez eu possa te ajudar com o problema do Lag.

(=^-^=)
poxa legal...tem espaco ainda?
poxa legal...tem espaco ainda?

Mas é claro ^^
Sempre teremos, só me adicionar no jogo para a gente conversar sobre. \ô)
Boa tarde, gostaria de me juntar ao clan se possível. Qual o procedimento? Preciso fazer algum teste ou quiz, etc..? Obrigado!
Bom dia!

Vocês ainda estão recrutando para o clã? Tenho MUITO, mas MUITO interesse em participar... não sou muito experiente em SC2. Mas tenho lido muito sobre as BOs, tenho acompanhado alguns videos mostrando a jogabilidade e estratégia, enfim, tenho procurado bastante material. Minha principal raça é PROTOSS, mas estou pensando seriamente em trocar para TERRAN.

Qualquer coisa pode me add, Leunam#1920, email "manuel.jpv@live.com", skype "manuel.jpv" e em último caso tem o sinal de fumaça também! hehehe
Gostaria de participar do seu clã, pois estou a muito tempo sem jogar, vou te add ,se me aceitar é só entrar em contato, abraço e bom jogo!

Junte-se à conversa