Problemas com as Conquistas?

Geral
Olá pessoal,

Estamos trabalhando intensivamente para corrigir um problema que está ocorrendo com o sistema de conquistas. Se você receber uma notificação avisando que está desconectado do sistema de conquistas, por favor, fique ciente que as seguintes situações podem acontecer:

• Você não será capaz de receber uma conquista
  • O nível de seu personagem não será exibido corretamente
  • Você não ganhará XP

Estamos trabalhando para aplicar um hotfix dentro das próximas horas. Obrigado por sua paciência. Se você receber uma mensagem dizendo que o sistema de conquistas foi restaurado, saiba que sua experiência de jogo estará novamente normalizada.
Ainda bem.... Já ia enviar um ticket.
Tem previsão?
Tem milhares de pessoas loucas para jogarem e sem conquistas não rola.
Demorou mas aconteceu! Sempre tem imprevistos e isso é normal! Mas não vou para de jogar agora! Depois eu vou jogar de novo só para pegar as conquistas mesmo, enquanto isso me divirto com a historia que está muito épica! :)
Como estamos lidando com tecnologia e suas inúmeras variáveis, difícil poder lhe dar uma previsão específica, mas a intenção é corrigir isso o mais rápido possível.

EDIT - Isso já deve ter sido resolvido. Deixe-nos saber se o problema ainda persiste para você.
E negada pra chorar hahaha
Aqui tá normal =)
Aqui tá normal =)

Aparentemente pra mim também.

Cheers!
13/03/2013 12:11Citação de Havoc
Aqui tá normal =)

Aparentemente pra mim também.

Cheers!
Até agora também não tive problemas com elas.
Aqui estava ontem com esse problemas.

Vou jogar um pouco para ver se já voltou ao normal agora!
Bnet off \o
O problema foi ontem e já foi corrigido.
Pois é, a Battle.net tá Off, não vi nenhuma aviso, alguma previsão ???
Pois é, a Battle.net tá Off, não vi nenhuma aviso, alguma previsão ???

Não viu? Tem informação no inicio do jogo e no twiter:

BlizzardCS ‏@BlizzardCS
We will be performing maintenance on #SC2 beginning at 10am PDT. The game will be unavailable during this time. ETA - 1 hour.
depois desse problema e eu ter saido do jogo...agora meu jogo nao abre mais
na hora que chega na tela de carregar ele carrega e vai pra area do login e trava e sai;....alguem mais esta tendo isso?
o CM..pode me dizer se mais pessoas estão tendo problemas de entrar no jogo e ele travar na tela de login e sair???
estou tendo o mesmo problema!!
a entao nao vou reinstalar ainda..esperar pra ver...
Obrigado pela consideração de avisar, a Blizzard esta com um suporte ótimo no Brasil, estou muito satisfeito.

Primeiro game que eu compro realmente e estou muito satisfeito.
Mesmo tendo um HD de 1.5 TB cheio até os guardanapo de jogo pirata.

Agradeço pelo investimento na dublagem espero que os brasileiros levem em consideração e comprem o game para no futuro termos muito mais games dublados.
Normal nada, caras, aqui tá com problema também... E no launcher não tem mais nenhuma atualização aplicável.
Encontrei um pequeno problema. Durante o tempo em que as conquistas estiveram off, eu fechei a campanha e tudo mais(incluindo as missões de evolução, todas elas). Quando as conquistas voltaram apenas algumas foram creditadas. As demais, eu peguei de novo via Master Archive. O problema são as missões de evolução para pegar a Portrait do Abuthur. Eu refiz elas pelo Master Archive e ainda sim não ganhei a conquista. É normal isso? Imagino se eu vou ter de jogar a campanha toda do zero para ativar a conquista. No mais, só isso a reportar.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum