Desisto de Zerg

Estratégias e Guias
Limite de Postagens:
Meu deus...zerg nâo ta nerfado.
Na verdade ta muito solido.
A unica reclamação que tenho são as unidades novas que tirando a viper não consigo usar efetivamente.
Dizer que Zerg está UP é exagero.

Só acho que a unidade Swarm Host ou Hospedeiro do Enxame não tem bom custo/benefício em suprimento. Para custar 3 de suprimento, deveria ao menos atacar aéreo.

As vezes que ganhei jogando com SH aconteceram porque estava dominando e comecei a brincar com a "presa". E todos streamings de pros que vi é a mesma coisa, só quando estão praticamente trolando o adversário é que usam SH. Nunca vi SH ser decisivo em uma partida equilibrada. Todas as vezes que usei SH como linha de estratégia principal, perdi...

A ideia da unidade é legal, mas tem alquma coisa nela que não está batendo...
Sério... SH é OP...o gafanhoto da mais dano que um tormento...

Vc aumenta o tempo de vida do gafanhoto com o update...faz uns 7 hospedeiros...e fica vindo ondas e mais ondas de 14 gafanhotos a cada 25 segundos.... é simplesmente sufocante...

Se vc deixa uma onda dessa entrar na sua base...ela devora o nexus em segundos....

Vi muito pro player usando a unidade....e até agora só vi 1 perdendo.... não quer dizer q ela ganhou o jogo...mais que tão usando ela nos jogos mais demorados isso é fato... zerg sufoca na economia.... nas unidades.... pow... já brota zerg de tudo que é lado..precisava dar mais uma unidade pro zerg que faz brotar o gafanhoto que da mais dano que tormento e que não custa nada?

Agora...tem que manjar muito pra ser zerg...para mim é a raça que exige o maior micro e macro do jogo... injetar larva...espalhar a gosma...gerenciar multiplas bases.... não é pra qq jogador...
Galera que fala que é fácil jogar de zerg e que é A move concerteza nem sequer testou a raça, requer muito macro gerenciamento.

Junte-se à conversa