Outlive Mod

Mapas Personalizados
Ae pessoal, joguei muito um jogo brasileiro chamado Outlive ou OL e curto muito o jogo ainda, só que é ruim de joga-lo no Win 7 além de ser um jogo antigo. Então pensei em fazer um MOD dele para o SC2, mas sou um noob no editor do SC. O máximo que consegui modificar foi o nome das unidades, o armamento do Endiabrado (Mudei para o rifle do soldado para parecer com o Explorador do OL) mudar a grade de construções e liberar a fábrica logo no inicio do jogo, liberei também para que a ambunave possa ser produzida na central de comando e tirei a habilidade de cura dela. Quem quiser conheçer o OL: http://outliveanos.blogspot.com.br/

Bom, algumas metas ou talvez sonhos que pretendo fazer no MOD:

"Nível Básico":

-Colocar a habilidade do "NUKE" na Central de Comando.
-Fazer com que o Endiabrado não possa atacar de costas.
-Fazer com que a Ambunave possa atacar ou usar outra unidade que possa ser de Transporte (para não ser estranho uma nave médica não curar e poder atacar).

"Nível Médio":

-Criar todas as unidades correspondentes às unidades do OL.
-Criar a raça Robôs.
-Fazer o lab de Pesquisas como no OL e colocar suas respectivas pesquisas e tempos e mudanças nas unidades, tanto como as habilidades nas unidades. Ex.: A bomba relógio ára o Explorador e o Bombardeio do Transportador.

"Nível Avançado":

-Fazer o mesmo sistema de créditos do OL.
-Fazer o sistema das jazidas de minérios e suas purezas e também o processo de coleta.
-Criar o sistema de energia para as construções.

"Sonho"

-Criar o sistema de pagamento de manutenção de unidades.
-Fazer um MOD divertido e fiel ao jogo OL.

Sei que é possível criar esse mod no editor do SC, mas sei também que muito difícil e requer muito tempo, se alguém ae quer me dar dicas ou ajudar no projeto eu agradeço, os níveis que separei acima é o que eu acho que seja mais difícil, pois como falei antes, tenho pouco conhecimento no editor e pouca experiência no mesmo. Por hoje é isso GLHF...

:D
Bom, eu também não tenho muito conhecimento no editor, mas parece, pelo que tu falou, que eu sei um pouquinho mais do que tu :)

Eu estou prestes a lançar meu primeiro mod, é uma coisa bem simples, um jogo no estilo "unit spawn" (tipo Marine Arena, Zealot Frenzy etc), se tu quiser me encontra lá no grupo "SC2 Editor Brasil", eu sou o único que tá naquela merda de grupo (até o criador sumiu e nunca mais apareceu lá). Assim eu posso te ajudar com coisas simples que eu saiba e, se tu quiser, também pode me ajudar a testar meu mod que ainda está em fase de alpha.

E, como dica, te digo aquilo que todo mundo fala e que tu já deve estar cansado de ouvir: Qualquer problema ou dificuldade no editor, posta lá no SC2 Mapster que certamente alguém sabe. É claro, se eu puder te ajudar lá pelo grupo, eu irei, mas é que eu também sou bem amador no editor.

É isso aí então.
TY U2 ;-)
Bah, valeu cara quando possível eu entro no SC e entro no grupo lá.

:D

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum