Torneios Starcraft entre universidades BR

Multijogador e eSports
Limite de Postagens:
Pessoal, andei pesquisando sobre torneios de jogos de estratégias entre universidades brasileiras e por enquanto só achei os de LoL. Como sou novo no Starcraft, comecei a jogar ele só da metade do ano passado no Wings of Liberty e estou na última posição da liga bronze, quero encontrar algo sobre esses torneios, mas com o jogo Starcraft. Acho emocionante ver torneios de Starcraft com os narradores ali ao vivo e seria interessante fazer isso entre times de universidades.

Muito obrigado pela atenção de todos,
Abraços.
Up
Se alguem tiver interesse em organizar eu to dentro.
hahah se eu fosse de alguma universidade, eu estaria dentro com certeza!
O problema é que StarCraft 2 não é muito popular no Brasil, talvez brasileiro não tenha dedo o suficiente pra jogar StarCraft... (Ou porque seja pago e meio caro, sei lá).
Bem, daí nem da pra fazer muita coisa, porque, mesmo universidade/escolas/faculdade não vão ter muitos players, e a maioria vão ser de Platina pra baixo (nem da pra fazer algo muito bonito, porque se um Master pega um Bronze, vai ser um jogo ridículo).
Mas a esperança é a última que morre né, vai que jogos eletrônicos realmente entrem pras olimpíadas, e se tornem algo mais popular e respeitado, talvez. E StarCraft provavelmente estará lá (provavelmente junto de League of Legends ou/e Dota), porque RTS (ainda mais StarCraft) exige muito do jogador, mas muito mesmo! Bem mais que algum MOBA, na minha opinião... (Olhem só, não to falando que MOBA é jogo de retardado e etc., só que StarCraft é solo play e tem coisas absurdas tipo Flash e Jaedong, e claro, o Team Play do MOBA exige toda uma ligação dos player e etc... Mas, PRA MIM, não se compara as mecânicas do StarCraft...).
Bem, repetindo, a esperaça é a ultima que morre mesmo, e, realmente cara, campeonatos ao vivo são a melhor coisa possível de uma comunidade de StarCraft... A torcida, a narração ali na sua frente, ver os players de perto... São experiências inesquecíveis!
Eu acho que a principio o importante é a iniciativa de organizar tudo isso, sendo desigual ou não. Se ainda estiver interessado, conta comigo para ajudar em qualquer coisa.
Apoiado.
Se não entre universidades, poderia ser entre estados.
Sou da UFF (universidade federal fluminense) mas alguem??
Opa, aluno da Unicamp aqui. A galera organizou a liga unicamp de dota 2 recentemente, tenho certeza que tem uns zerg perdido por ae, hehehe.
Se ainda estiverem afim, estou dentro tb!

Junte-se à conversa