Vamos Botar StarCraft na TV? COMUNIDADE UNIDA

Multijogador e eSports
Fala galera da comunidade de StarCraft, estou aqui pra compartilhar algo com vocês, e abraçando uma campanha única, que se vingar será uma vitória pra nossa comunidade como um todo. Pessoal, analizando a qualidade dos nossos Casters, é possível sim termos StarCraft sendo transmitido em algum CANAL DE TELEVISÃO NO BRASIL. Porém, precisamos estar unidos em prol deste objetivo em comum.

No caso seria o canal Play TV que transmite pra todo o Brasil e possui uma transmissão que ja se volta pra jogos, mas não pra e-sport. A idéia e proposta aqui, é de podermos ter transmissões de IEM, ou de GSL, através deste canal, narrados em português.

Mas para isso acontecer precisamos lotar completamente a caixa do canal Play TV, e o e-mail é o seguinte:

faleconosco@playtv.com.br

Mandem para eles com o seguinte título:
"gostaria de ver campeonatos de StarCraft transmitidos na PlayTV."
Galera bora lotar a caixa da emissora. POR AUIR !!!
Bem interessante o assunto, irei passar para a comuniade que nao acessa o forum.
O meu email eu já mandei.
Starcraft passando na TV seria interessante, e tb um ótimo metodo para popularizar esse jogo no Brasil. Eu sempre concheci Starcraft, mas só a pouco tempo descobri esse lado eSport, como um jogo single player eu acho ele razoável, mas no multiplayer não tem igual. Se a Blizzard desse um jeito de divulgar o eSport no Brasil, concerteza eles iriam receber em troca muitas vendas.

Se vc quer que o eSport cresça no Brasil, infelizmente não basta contar só com a comunidade. Só como exemplo: tem um tal refrigerante de coca que vende igual água no Brasil e no mundo, agora esse sucesso partiu dos consumidores ou da propria empresa?

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum