arrumar bug puff melhor empurar com a barriga

Multijogador e eSports
Boa noite, gostaria de saber pq para bannir minha conta do wow foi tao rapido mas para arrumar a MERDA DE BUG DO JOGO n arrumao ???
Estava na fila para jogar com meu parceiro de 2x2 e da um ERRO na procura por outros jogadores ate ai blz so q a PORCARIA do ERRO conto como derrota sendo q nem jogamos na sequencia outro ERRO igualzinho e tome queda no rank depois no começo do jogo meu parceiro toma disconect sera q era problema de conexao n sei PQ O SKYPE N CAIU enfim minha reclamação aki eh envez de fica so banindo e punindo jogadores n q eu n estivese errado so para deixar claro mas se eh bom para banir q tb seja para arrumar a MERDA DO ERRO ou entao se n conseguirem arrumar uma dica minha pelo menos coloca para n contar nem vitoria nem derrota pagar mo caro pelo jogo e ficar passando raiva...
Cara... creio que isso esteja acontecendo só com você, talvez seja o problema na sua internet, se fosse algum bug muita gente já teria reclamado disso antes...
Ae Spirit blz entao acho dificil mas quem sabe minha banda larga aki eh gvt 35mega sei la... bom so sei q "estavamos" quase tem top 1 diamante 2v2 agora estamos em 11° lugar no rank sendo q novamente deu 2° vezes seguidas o mesmo bug na procura por jogadores e + 2 derrotas para fechar a noite com chave de ouro...
Saudações amigos.

Provavelmente não é problema do jogo, visto que eu não tinha visto isso antes. Creio que seja problema de Rota da internet... Isso ai ja ferrou com um amigo meu.

Se o problema persistir, tente chegar a rota da sua conexão.
isso tambem acontece comigo o jogo cai mas o skype n cai e foda isso

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum