Jogador Zerg é muito gozado...

Multijogador e eSports
Zerg naturalmente quer expandir logo de inicio. Mais se você nega para ele expandir na natural usando foton cannon... ixi.... como xingam.....

Toda vez que jogo contra zerg eu começo fazendo a usina para me proteger de 6 pool. Agora a maioria dos zergs quer que a gente deixe eles dominarem o mapa tranquilamente. Se você dificulta vc é newbie.. não sabe jogar...

Fala serio....

Todos nós temos que jogar nos protegendo desses tipos de ataque. Por melhor que seja o jogador...se ele simplesmente resolve ignorar esses riscos...ele ta agindo como um novato. Eu vivo me preocupando com o 6 pool de zerg.... e contra o exterminador dos Humanos...porque Zerg não se protege contra cannon na expansão?

Outra coisa que vejo terrano reclamando é porque eu dou drop na base deles na linha de minério.... veja.... terrano reclamando de drop na base é hilário.... segundo o jogador isso eh cheese... ou seja...eu tenho que ficar aguentando trocentos drops de marine na minha linha de minério agora terrano não precisa?

Eu acho que qualquer estratégia é valida... não sendo trapaça é recurso do jogo e todos temos que nos proteger né?

Mais alguém aqui gosta de negar expansão natural para o zerg??
eu faço 6 rushnideos mando com todos meus drones e ainda mando mais 4 zergnideos e deixo 3 drone minerando pra ganhar em 3-5 minutos mesmo pode chorar, xingar etc...
Tem mais é que impedir mesmo, zerg se pegar mapa todo lascou, eu mesmo perco até a motivação pra continuar jogando. Eu sempre tento pegar essa expansão natural o mais rápido possível, porque dela pro mapa todo é só um pulinho :( Fica chato pra caramba. E além disso, esses mesmos zergs (e as outras raças também, claro) que reclamam disso, elogiam quando em um 2x2 um companheiro protoss faz um cannon rush bem sucedido ou técnicas desse gênero.
e daí que o cara reclama, chama de newbie...
se a sua tática não funcionasse, aí o cara jogando com os Zergs até que teria algum risco de te irritar, mas se a estratégia fode a tática dele aí ele tá chorando apenas
você que tem que tirar ele huaheuae
Para min o jogo macro é essencial para aprender a jogar o jogo como deveria ser, o cannon deveria ser uma unidade de defesa e não de ataque, sou zerg, claro que acho chato cannon rush, mas paciência é do jogo, agora não espere que eu elogie, é logico que os players que tomarem vão ficar com raiva, mas aprendi com esses ataques a me defender e me tornei um jogador melhor tbm graças a eles, é importante está preparado para qualquer tipo de ataque.
Também acho sua estratégia extremamente válida, os jogadores tem que começar a entender que se ele perdeu é porque ele errou em alguns pontos e o inímigo acertou em outros, e é por isso que ele tem que ver a estratégia que o inimigo usou e observar replays (o que não falta[Principalmente comentados por outros brasileiros como o Pedroca ou o Dakkon]).
Sair xingando o inimigo porque ele deu chesse ou uma manobra que atrapalhou você não melhora o seu jogo, se for considerar só piora, pois gasta tempo pra escrever besteiras.
Eu antigamente perdia muitas vezes pra cannons rush (sou jogador zerg), mas depois de treinar vendo replays de gente ensinando a dar counter nisso e de ver estratégias aleatórias quando acontece isso eu hoje em dia não perco mais pra cannons rush e acho é bom quando algum protoss vem fazer isso comigo que eu geralmente arraso com ele depois. xD

Falta senso em muita gente que joga SC2, que por uma besteira se estressam e saem fora, principalmente por estrátegias simples como botar um pilar na expansão do zerg, por acaso o zerg nunca ouviu falar em expansão escondida do outro lado do mapa? Por acaso ele não consegue simplesmente fazer um fosso de desova antes de uma incubadora pra gerar zergling pra proteger a base, destruir o(s) pilar(es)?

Bom jogo a todos, se alguem quiser adicionar depois pra jogar x2 ou x3 ou x4, só invitar, afinal, amigos a mais, nunca é demais.

:D

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum