Solidão no jogo.

Multijogador e eSports
Musiquinha pra começar a ler: http://www.youtube.com/watch?v=D_P-v1BVQn8

Ultimamente o Starcraft 2 tem dado uma esvaziada de brasileiros, as comunidades se desmancharam e agora só jogo sozinho.

No lançamento do jogo, não era incomum logar numa tarde de domingo e encontrar a lista de amigos com mais de 15 pessoas online, mas atualmente o jogo deu uma esvaziada tão grande, que encontro no máximo 2 pessoas jogando, e pra mim, um jogador que gostava de x2 x3 com Skype, já era. Agora fico só no arcade, e acho que uma grande parcela de brasileiros também fizeram o mesmo.

Também existiam as grandes comunidades de SC2 no Orkut, que após a migração de usuários para o Facebook, se tornaram obsoletas e contribuíram para o dissolvimento dos poucos jogadores que restavam.

Portanto o meu intuito com esse tópico é pedir a Blizzard que crie salas de bate-papo brasileiras que fiquem em DESTAQUE para todos nós, ou que crie alguma outra maneira de interação entre os nossos jogadores. Porque ficar perguntando "BR?" para o adversário/aliado é tenso.

Além de que a maior graça do jogo é juntar com os amigos e perder a madrugada jogando.

Sim, estou 'alone' no jogo.
Dei a sugestão de colocar a opção de bandeira no avatar. Vc escolhe livremente a bandeira que quer colocar. No seu caso...a brasileira...

Mais mesmo esse fórum esta muito vazio... acho que a maioria nem entra aqui.

Quando lançou o starcraft 2 esse fórum bombava....
Muito legal a musiquinha...
Hehe verdade, vamos adicionar então quem é do forúm.
Bom jogo a todos, nos vemos no campo de batalha.
I know that feel bro, eu so comecei a jogar com algumas pessoas quando teve a ultima cosquista do convocados do fosso de desova, dos que jogaram comigo sobrou somente um que quando estou online jogamos.
Mas se alguém quiser jogar junto estamos ai, mas já aviso que só jogo mais nos finais de semana, se eu entro dia de semana, só consigo jogar uma partida de aquiecimento contra I.A.

Abraço.
Estou sentindo o mesmo... forever alone.
Todos estamos alone
O jeito é treinar o inglês para jogar com os gringos....
E a tendência é piorar, se o jogo continuar chato, enjoativo do jeito que está... tem muita gente indo para Dota2 e LoL e com razão... querem se divertir, jogam com herois diferentes, estratégias diferentes... SC2 parou no tempo, infelizmente...
Acho uma boa idéia , embora pra mim tanto faz , jogo somente 1x1 , qualquer ação que promova o aumento da comunidade brasileira é maneiro

Realmente migrando do age para o sc percebi isso , falta de rivalidades entre clans , cada clan com seu forum , seu site , participando de torneios 1x1 , 2x2, 3x3...

Outra coisa que já ajuda é a galera aparecer para assistir a copa américa e outros torneios , frequentar streams e canais no youtube que promovam o game
Entao galera vcs mesmos poderiam criar uma comunidade e anunciar aqui,... preciso de treino 1x1, se fosse com um BR amigo seria 1000x melhor pra progredir, apenas toma surra de um gringo n ajuda!!! XD.
Nunca acho Br pra add e pratica.
Se o povo animar, posso disponibilizar uma sala de um TeamSpeak para a gente jogar, conversar, fazer amizades.

Só avisar.

Abraçs.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum