Copa América de StarCraft II

Geral
Limite de Postagens:
Agenda das partidas e informações
http://copaamerica.starcraft2.com/pt/starcraft-ii-copa-america-2013-13

Streams
http://copaamerica.starcraft2.com/pt/streaming-starcraft-ii-copa-america-2013-24

Mais informações
Notícia do campeonato no Battlenet: http://us.battle.net/sc2/pt/blog/10324062/
Informações iniciais do campeonato: http://us.battle.net/sc2/pt/blog/10239793/
Muito bom mesmo.

Belo incentivo que a Blizzard dá para a América Latina.

Se eu fosse um mestre medíocre participaria.

Como não sou, me resta torcer!
Até diamantes podem participar.
Também gostei bastante da iniciativa, mas acho que a Blizzard poderia colocar um zero a mais nesses prêmios :D
21/06/2013 10:10Citação de Exu
Também gostei bastante da iniciativa, mas acho que a Blizzard poderia colocar um zero a mais nesses prêmios :D

A ideia é fazer que esse campeonato seja mais para a nossa base e não entrar como uma competição direta com o WCS que tem sua proposta única.

Essa foi uma forma que achamos para acatar os pedidos da comunidade local em fomentar o cenário latino que se encontra em uma etapa diferente dos eSports em comparação ao resto do mundo. Temos que crescer de baixo pra cima.

Obviamente, essa será uma iniciativa nova, no qual iremos aprender juntos, então peço que sejam compreensíveis conosco nesse processo, porém estamos sempre abertos à críticas e sugestões de melhorias.
Esse torneio tem tudo pra ser sensacional. Foi formatado para atender justamente as necessidades do cenário latino americano.

Possui grande duração, então os jogadores terão a oportunidade de se desenvolver durante a competição, além de movimentar as coisas por aqui durante um bom tempo.

A garantia de uma premiação interessante, além da expectativa para o torneio presencial que sempre da um charme aos torneios são outros pontos interessantes a se destacar.

Por último, o selo de qualidade da Blizzard nos deixa bastante ansiosos para o início dos trabalhos.

Estou bastante orgulhoso em ter a oportunidade de participar de um torneio assim, fomentando nosso cenário.
21/06/2013 13:15Citação de Rhastion

A ideia é fazer que esse campeonato seja mais para a nossa base e não entrar como uma competição direta com o WCS que tem sua proposta única.

Essa foi uma forma que achamos para acatar os pedidos da comunidade local em fomentar o cenário latino que se encontra em uma etapa diferente dos eSports em comparação ao resto do mundo. Temos que crescer de baixo pra cima.

Obviamente, essa será uma iniciativa nova, no qual iremos aprender juntos, então peço que sejam compreensíveis conosco nesse processo, porém estamos sempre abertos à críticas e sugestões de melhorias.

Concordo com o Rastion,

Não temos como chegar e sentarmos na janela de cara. A estrutura no exterior em relação ao E-Sports está muito a frente da nossa e além disso a quantidade de jogadores de alto nível de lá é bem maior que aqui. Porém, como mencionado pelo Rastion devemos começar de baixo para cima. Afinal de contas, os caras lá de fora com certeza fariam pressão para participar se os prêmios do evento fossem muito bons.

Abraços,
Outra coisa,

O formato do torneio é sensacional. Se pudesse participaria com certeza. Mas, como não sou tão bom no SC2 eu nem me atrevo. Sou liga baixa, mas com certeza terei a honra em participar do torneio assistindo. Se não puder ao vivo, assistirei os vídeos depois.

Parabéns a Blizzard e parabéns a América Latina, que finalmente está sendo vista com outros olhos.
Muito melhor um torneio reservado e com o selo da Blizzard, já tava com nojo dos coreanos =3
21/06/2013 13:15Citação de Rhastion

Falei do zero a mais só para encher mesmo, estou bem contente com o projeto. Acho que vai preencher uma lacuna importante na comunidade da America do Sul. Parabéns para os envolvidos e boa sorte para os brazucas participantes.
Falei do zero a mais só para encher mesmo, estou bem contente com o projeto. Acho que vai preencher uma lacuna importante na comunidade da America do Sul. Parabéns para os envolvidos e boa sorte para os brazucas participantes.

Eu meio que suspeitava que não era sério, mas sei lá, vai que alguém realmente tá demandando isso. :)

Eu meio que suspeitava que não era sério, mas sei lá, vai que alguém realmente tá demandando isso. :)

Ah, esse Exu... sempre de muito bom humor!

E realmente esse torneio voltado para a comunidade latino americana tem tudo para dar certo, já que competir na região da pan américa é bem osso mesmo!

Um forte abraço para todos!
*PS: quando vão existir os torneios de 4x4?!
Já tem jogo essa semana.

Como está a movimentação dos players? Quem se inscreveu.

E os casters? Cadê aquela divulgação no twitter?

Na verdade esse é o grande evento de Starcraft pra América Latina, pois o WCS é outro mundo.
É só se cadastrar no site né?

Eu me inscrevi lá, deu q eu me inscrevi, mas não há uma lista pra eu "checar" meu nome.. é isso msm?

Absssssssssss
É só se cadastrar no site né?

Eu me inscrevi lá, deu q eu me inscrevi, mas não há uma lista pra eu "checar" meu nome.. é isso msm?

Absssssssssss

Fala Horny

A lista só sai na quarta, mas a informação que eu tenho é que você deve ter recebido um e-mail confirmando a inscrição. Se não recebeu, é pra dar uma olhada na pasta de Spam. Deve estar lá.

Abraço!
Ei tio Gruntar!

Teria como você me falar o horário? Pois lá ta UTC -5 e eu não faço a minima ideia de qual vai ser o horário.

Abraço!
26/06/2013 08:29Citação de lolxPriMe
Teria como você me falar o horário? Pois lá ta UTC -5 e eu não faço a minima ideia de qual vai ser o horário.

UTC -3, que é o que vi lá, é o de Brasilia. Mas se for UTC -5 mesmo, são 2 hrs a menos que Brasilia (sem horário de verão).
26/06/2013 11:33Citação de ivancype

UTC -3, que é o que vi lá, é o de Brasilia. Mas se for UTC -5 mesmo, são 2 hrs a menos que Brasilia (sem horário de verão).

Vlw cara =D
Vai passar no Twitch? Como vai ser? Dias, horários, alguém pode informar melhor?

Junte-se à conversa