Atendimento ao Consumidor

19 jan Regras do Fórum - Leia Bem-vindo ao fórum de Atendimento ao Consumidor do World of Warcraft! O fórum está aqui para fornecer um ambiente amigável, onde todos possam discutir aspectos de serviços de atendimento do World of Warcraft com outros jogadores. Os fóruns da comunidade funcionam melhor quando todos os participantes tratam seus semelhantes com respeito e cordialidade. Portanto, pedimos que você tire um minuto de seu tempo para ler o Código de Conduta do Fórum antes de postar. Notas Importantes Pesquisa A nova função de pesquisa no topo do site da comunidade do World of Warcraft é extremamente eficiente e robusta. Antes de criar seu tópico no fórum, certifique-se de usar esta função para procurar tópicos, mensagens ou páginas que podem conter a resposta que precisa. A criação de um novo tópico sobre um assunto já existente provavelmente resultará na exclusão do mesmo. Caso persista na criação de tópicos já existentes, é possível que seus privilégios de postagem sejam suspensos por "spam". Função de Avaliação O novo sistema de avaliação pode ser usado para promover o debate positivo e rebaixar mensagens inúteis ou até mesmo a relatar mensagens que violem o Código de Conduta do Fórum. Ao colocar a seta do mouse sobre uma mensagem, serão exibidos dois ícones: um com o polegar para cima (Curtir) e outro com o polegar para baixo (Não Curtir). Ao clicar no ícone de polegar para baixo você terá algumas opções. "Não curtir" avaliará o comentário de forma negativa. Se muitas pessoas não curtirem uma mensagem, a mesma ficará com as cores ofuscadas. Caso mais pessoas continuarem avaliando negativamente a mensagem, a mesma ficará oculta. Você também pode relatar uma mensagem por "trolagem" ou "spam" utilizando a função "relatar" e preenchendo uma descrição mais abrangente da violação. Note que você pode avaliar cada mensagem apenas uma vez. Use essa ferramenta de forma sábia e ajude a promover um ambiente positivo e útil no fórum.Zemeiryni5 19 jan
11 ago 2015 Horário em PDT e não Brasília Olá pessoal, Toda semana recebemos perguntas sobre o horário de manutenção e imaginei que uma explicação é o mínimo que posso fazer. Primeiramente gostaria de explicar o por que usamos PDT. 1. O Headquarter da Blizzard NA fica na Califórnia como muitos já sabem, que se encontra no horário PDT/PST dependendo do horário de verão. 2. Provavelmente o maior motivo seria pela região coberta por cada pagina de comunicação. Veja mais abaixo. Quando você escolhe a região NA para jogar você pode escolher 3 línguas. Cada língua tem seu Twitter e sua pagina de noticia urgente. Inglês - @BlizzardCS - Noticia Urgente em inglês Espanhol - @BlizzardCS_ES - Noticia Urgente em Espanhol Português - @BlizzardCS_PT - Noticia Urgente em Português Se um jogador escolhe Inglês isso significa que ele provavelmente está localizado nós EUA ou Canadá. Isso significa que esse jogador pode estar em qualquer lugar entre gmt -12 até gmt - 04 que significa que para que possamos postar para cada zona teria que postar 8 tópicos para cada jogador onde 7 destes tópicos estariam errados para cada pessoa. Mesma coisa acontece com Espanhol, só que com menos zonas, gmt -6 até gmt -3. Isso tudo sem falar em horário de verão. Grande parte do Brasil geralmente está no mesmo horário. Infelizmente se começamos dar tratamento diferenciado para o Brasil o resto do NA também iria querer para ser justo. 3. Mudança de horário. Mesmo que nosso time fosse postar somente do Brasil em horário local ainda teria que calcular toda vez que fazemos um post porque dependendo da época do ano o PDT está 4,5 ou 6 horas de diferença. A chance de errar por causa destas mudanças seria muito grande e queremos dar o máximo de informação correta possível para vocês. Então como posso saber converter o PDT e PST para horário de Brasília? 1. Provavelmente o meio mais chato mas geralmente mais usado pelo pessoal seria usar a internet. Veja o exemplo. Vejo um tópico/noticia/tweet que diz: Manutenção começa as 22h PDT. No navegador de pesquisa digite: 22h PDT em Brasília Vão ter vários sites com conversão e as vezes até no topo da pagina de busca vai ter uma calculadora de horário. 2. Talvez o meio mais difícil mas para quem tem uma boa memória pode decorar 4 datas especificas. Lembrando que cada ano muda. - De agora até 18/10/2015 os anúncios de PDT basta adicionar 4 horas para saber o horário de Brasília. - De 18/10/2015 até 01/11/2015 os anúncios de PDT basta adicionar 5 horas - De 01/11/2015 até 21/02/2016 os anúncios de PST basta adicionar 6 horas - De 21/02/2016 até 13/03/2016 os anúncios de PST basta adicionar 5 horas Depois de 13/03/2016 até a próxima mudança de horário de verão, os anúncios de PDT basta adicionar 4 horas 3. Agora para o meio mais fácil de saber, os computadores de hoje em dia tem a habilidade de mostrar horários específicos. Você pode ter o seu relógio normal mas quando você clica nele mostra um relógio secundário que você pode por para horário pacifico. Assim você vai saber que horas são em PDT/PST. Espero que essa informação ajude entender os motivos pelo qual usamos PDT em nossos anúncios e como você pode facilitar sua vida para saber que horas vão ser as manutenções e promoções. =-=-=-=-=-=-={ Junte-se a nós no Twitter! }=-=-=-=-=-=-= Gostou? Não Gostou? Podemos melhorar mais ainda? Mande seu Feedback sobre meu suporte aqui.Mythasinn0 11 ago 2015
20 jan Marcando como [Resolvido] Olá pessoal, Gostaria de fazer um tutorial de como e por que usar está função. Como usar a opção de "marcar como resolvido" Marcando a solução no seu tópico 1. O poster original do tópico vê uma resposta no tópico que ajudou, ou conseguiu achar uma resposta e fez um comentário no próprio tópico com a solução. 2. No canto inferior direito da postagem que contem a solução para o problema o poster original (OP) localizará o botão "marcar como solução". Nota: este pode estar oculto, sendo necessário passar com o cursor do mouse sobre o canto inferior direito da postagem para exibi-lo. 3. Clique no "marcar como solução" Pronto, você vai ver uma barra verde no topo da caixa e o tópico vai estar com [Resolvido] no titulo. Como NÃO suar a opção "marcar como resolvido" 1. Você cria um tópico pedindo ajuda. 2. Você fala com um GM por ticket ou descobre de alguma forma o resultado. 3. Você marca o seu tópico como resolvido sem postar o que você fez. Se quer remover o tópico basta editar o tópico e deixar em branco ou pedir para deletar, assim posso fazer a limpeza no tópico quando eu chegar. Usando um tópico [Resolvido] 1. Ache um tópico com o mesmo problema que o seu com o titulo [Resolvido] 2. Se o OP usou o sistema corretamente, na primeira mensagem você verá um link que lhe levará a solução marcada pelo mesmo. 3. Clique no link para ir para a solução Lembrando que o problema dele pode ser parecido mas diferente do seu, se o que foi marcado não resolver por favor crie um tópico novo e não ressuscite o tópico resolvido. Por que usar a opção de "marcar como resolvido" Muitas das vezes as pessoas usam um site de pesquisa para achar resposta para seus problemas. O [Resolvido] na frente do tópico geralmente tem mais destaque e a pessoa geralmente vai tentar o que foi postado.Mythasinn0 20 jan
4h Reporte erros de localização aqui Olá galera, Recebi algumas denuncias de erro de Português na nova expansão. Por exemplo, 2 habilidades com mesmo nome, um verbo masculino com advérbio feminino, e etc.. Se você achou um BUG desse por favor poste aqui para que podemos dar uma olhada. Até mesmo se tiver uma sugestão pode postar em conteúdo novo ou velho. Nota: Por favor não torne isso em um tópico discussão poste somente o que precisamos. O que precisamos? Local: (por exemplo: NPC Thrall texto da missão, nome/descrição de item, nome da habilidade de priest, etc) Erro: (escreva aqui exatamente o que está escrito) Sugestão: (como você acha que deve ser) Photo/Screenshot: (opcional) Lembrando que só porque foi postado aqui não significa que vai ser mudado. Vamos tentar corrigir erros gramaticais o máximo possível mas somente algumas sugestões de nomes melhores ou texto ré-escritos serão implementado. Obrigado! =-=-=-=-=-=-={ Junte-se a nós no Twitter! }=-=-=-=-=-=-= Gostou? Não Gostou? Podemos melhorar mais ainda? Mande seu Feedback sobre meu suporte aqui.Mythasinn137 4h
27 jul Battle.netApp Examina arquivos continuamente Esse tópico é uma tradução do tópico em inglês http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/20747774606 ... ________________________________________________ Chrystoffer Kugler Horochovec Technical Support MVP Seu problema foi resolvido? Marque como Solucionado para que outros possam partilhar disso.Chrystoffer1 27 jul
23 jul Bem-vindo ao Patch Pre-Expansão de Legion! Temos vários vídeos disponíveis para atualizá-lo sobre o próximo conteúdo disponível até o lançamento da próxima expansão Legion. Guia de Sobrevivência do Patch Pre-Expansão de Legion https://www.youtube.com/watch?v=NcYXHQFXarw Temos alguns novos conteúdos e funcionalidades com este patch: Preview: Invasões demoníacas - http://us.battle.net/wow/pt/blog/20175681/pr%C3%A9via-invas%C3%B5es-demon%C3%ADacas-13-07-2016 Warlords Temporada 3 PvP Termina - http://us.battle.net/wow/pt/blog/20175678/temporada-3-de-warlords-jxj-termina-em-19-de-julho-08-07-2016 Preview: Transmogs - http://us.battle.net/wow/pt/blog/20183989/pr%C3%A9via-atualiza%C3%A7%C3%B5es-do-guarda-roupa-15-07-2016 Notas do Patch Pré-Expansão de World of Warcraft: Legion http://us.battle.net/wow/pt/blog/20151961/notas-do-patch-pr%C3%A9-expans%C3%A3o-de-world-of-warcraft-legion-18-07-2016 Você pode rever o blog inteiro aqui http://us.battle.net/wow/pt/blog/20166141/o-patch-pr%C3%A9-expans%C3%A3o-de-legion-j%C3%A1-est%C3%A1-dispon%C3%ADvel-19-07-2016 Como acontece com qualquer correção grande, é importante certificar-se de que se você usar addons, eles devem ser atualizados. Pode ser uma boa ideia redefinir sua UI como padrão para se certificar de que os arquivos antigos não estão causando problemas. https://us.battle.net/support/pt/article/300544?utm_source=Internal-CSForum&utm_medium=Posting&utm_campaign=BlizzardCS&utm_content=solutionChrystoffer5 23 jul
7 jan Spotlight - Administração e Segurança de Guilda O sistema de Guilda percorreu um longo caminho. Dos dias em que um "banco da guilda" era um ou mais personagens que armazenavam todos os itens recolhidos e utilizados por uma guilda para uso no up e raids. A introdução do Banco da Guilda ajudou guildas compartilhar recursos entre si mais facilmente e deu aos Líderes mais controle sobre sua guilda. Não importa o tamanho da sua guilda ou quantas abas bancárias você comprou, é importante que você se proteja contra aqueles que podem tirar proveito das permissões dadas a eles. Lembre-se que o líder da guilda tem o controle exclusivo da manutenção da integridade da sua guilda e banco da guilda, limitando quem é dado acesso e permissões. Como o líder da guilda, e analise as permissões que concedeu a cada posto. Ao convidar um jogador para a sua guilda e promovê-los a um posto específico, você está concedendo-lhes certo acesso e controle. Por exemplo: Se você promoveu um membro da guilda a um posto que é capaz de convidar/remover, eles poderiam remover todos os membros da guilda que são pelo menos um posto abaixo dele. Como configurar posto para a sua guilda Como configurar permissões É especialmente importante monitorar quem tem acesso ao banco. Se você dá um posto a capacidade de acessar todos ou apenas algumas abas do banco, eles são capazes de remover qualquer item que deseja com base nessas permissões. Como configurar permissões para o Banco da Guilda Também é importante manter a segurança geral da conta em mente. Se um membro de sua guilda está comprometida, é provável que durante esse tempo qualquer item/ouro que o personagem tem acesso pode estar vulnerável. Você pode ajudar a proteger o banco da guilda de tais cenários, exigindo qualquer posto que tem acesso a uma aba do banco da guilda ter um autenticador. Battle.net Authenticator FAQ Os líderes e membros que têm permissão para convidar outros jogadores devem tomar cuidado com jogadores que afirmam ser um membro da guilda em um "alt". Certifique-se de tomar precauções extras antes de convidar esses personagens ou dar-lhe acesso ao banco. Os membros da guilda devem exercer discrição ao entrar em uma guilda e ao contribuir para o banco da guilda. Qualquer item ou quantidade de ouro depositado no banco da guilda pode ser acessado e removido por qualquer um com permissão. Depois que algo é depositado no banco da guilda o personagem perde a posse sobre o item/ouro. Como manter seu banco seguroMythasinn5 7 jan
7 out Informações de Pagamentos Olá pessoal, Para centralizar vou por as informações de pagamentos no mesmo post. Basta clicar no que você quer saber mais e ler. :) Cartão Internacional - Compras Rejeitadas Dineromail se torna PayUMythasinn0 7 out
17 set Spotlight: Phishing Nós pensamos em aproveitar esta oportunidade falar sobre os golpes de phishing, e como se relaciona com o sua conta do World of Warcraft. Tradicionalmente "Phishing" é a tentativa de adquirir informações confidenciais, como nome de usuário, senha e outras informações, tais como número do deu cartão de crédito, fingindo ser de uma fonte confiável. No World of Warcraft estas tentativas de phishing muitas vezes tentam fingir ser Game Masters ou outro representante do suporte. Tentativas de phishing também podem imitar uma oferta especial, como um convite para participar da fase beta de um dos nossos jogos/expansões. Email Phishing - Como identificar Erros de ortografia, erro de digitação, e gramática ruim - Enquanto não somos imune de fazer um erro ou outro ocasional, a maioria dos contatos que receberá da Blizzard irá conter estrutura gramatical e a sentença adequada e será desprovida de erros de digitação. A indicação mais comum que você pode ter recebido um e-mail phishing é se a gramática está completamente incorreta. Se esse for o caso, pode ser uma farsa. Links ruim ou enganosos - Muitas vezes os links incluídos em um e-mail phishing vão enviar você para um site legítimo, e sim para um site que pode parecer o nosso mas não é. Se você ver um link em uma mensagem de e-mail suspeito, muito cuidado quando clicar. Se você passar o cursor sobre o link você pode ver se o endereço que o link. Eles costumam tentar incluir "Blizzard" no URL para ficar parecido nosso site legítimo, muitas vezes com erros ortográficos na Blizzard (ie Bizzard, Bilzzard, Bilzard, etc) Ameaças e Pedido de Informações sobre a conta - Muitos e-mails de phishing, que não oferecem algum tipo de recompensa de clicar nos links, vão pedir informações específicas da conta, como sua senha ou pergunta/resposta da pergunta secreta da conta. Muitas vezes esse pedido é reforçado com uma ameaça de penalizar ou encerrar a conta, se você não cumprir. Amostras de e-mails de phishing e o que procurar pode ser encontrado em nosso Artigo de Phishing Filtros para o seu navegador de Phishing O que fazer se você suspeitar que você recebeu um e-mail de phishing? A maioria dos e-mails de phishing vai falsificar o endereço de retorno para fazer com que pareça que está vindo de um site oficial. Se você suspeitar que você tenha recebido um e-mail phishing você pode verificar os cabeçalhos do e-mail para ver onde ele se originou. O cabeçalho do e-mail depende do fornecedor. O seguinte site mostra onde procurar: Cabeçalhos de mensagens Um e-mail nosso geralmente vem de um domínio oficial, ou seja, seria Blizzard.com ou Battle.net . Se você recebeu um e-mail phishing você pode denunciá-lo como spam para o seu fornecedor para ajudar melhorar a perda de contas. Phishing In-game – Sussurros & Correio In-Game Quase todas as tentativas de phishing no jogo consistem de alguém tentando se passar de um Game Master para fazer um jogador liberar informações de sua conta. Isso geralmente acontece em uma de duas maneiras: Recompensa - O contato vai falar para você visitar um site e digitar informações de sua conta, alegando que você ganhou uma mascote, uma montaria ou outro prêmio. Punição - Este tipo de contato vai reclamar que você pode ter violado a política e para evitar a punição que você precisa verificar e provar que a conta é sua em um site. Independentemente disso, se você for contatado por sussurro in-game de alguém da Blizzard o funcionário sempre vai ter um indicador especial. Correio in-game: Haverá um logotipo da Blizzard no canto superior esquerdo da mensagem. Sussurro In-game: Quando contatado por um Game Master in-game, não só o Game Master tem uma tag Blizz especial azul ao lado do nome, mas qualquer chat iniciado por um Game Master no jogo vai está em um lugar especifico na janela de bate-papo que aparece separadamente quando você for contactado. Aqueles que tentam se passar por um Game Master costumam usar [GM] ou Blizz/Blizzard como parte de seu nome. O que fazer se você receber um contato de phishing no jogo? Se você receber uma tentativa de phishing através do sistema de correio no jogo você pode relatar a mensagem como spam, clicando na opção "Reportar Jogador" no canto superior direito do correio aberto. Se você receber um sussurro ou texto no chat você pode clicar com o botão direito sobre a linha de bate-papo para abrir um menu. Selecione o reportar por: spam. Ambos os métodos irão colocar o personagem temporariamente como ignorar e vai enviar o relatório para a nossa equipe fazer a revisão. A melhor maneira de evitar ser vítima de uma tentativa de phishing é ter cautela ao receber qualquer tipo de informação que supostamente vêm de Blizzard. Se um e-mail pede sua senha, fazer apelos urgentes, parece bom demais para ser verdade, ou links para sites "de gerenciamento de conta" fora dos locais da Blizzard, você está lidando com uma tentativa de phishing.Mythasinn0 17 set
40m Sobre Legion e Expansões anteriores Eu só tenho o world of warcraft no pc, sem nenhuma expansao, se eu comprar a expansao Legion AGORA, eu ja tenho acesso a todas as expansoes anteriores ? qual a diferença de Legion Edição basica e Legion Digital Deluxe ? o que vem a mais que a outra ? Agradeço desde ja. ate breve.Deathscars4 40m
1h Battle net minha Bugada?... Bom dia!,,Eu queria relata um problema que esta aconteçendo comigo,,,Na minha Battle net,,,Tipo eu entro nela e ela fica carregando uma barra Cinza,,Que nela esta escrito (Aguardando outra instalaçao ou atualizaçao),,E nao sai disso Pq??Oq eu devo Fazer??Pilatys0 1h
1h Construções da Guarnição Saudações. Eu usei o "instant level 100" com meu mago e encontrei um problema. Não consigo passar meu prédio de alfaiataria ou escrivania para o nível 2. Eu tenho os planos, o dinheiro e os recursos, mas não consigo fazê-los subir de nível. Minha prefeitura está no nível 3, eles estão sem ordens de serviço ou seguidores, mas não evoluem. O que acontece?Fascinus3 1h
2h Impossivel terminar quests Eu aceito as quests, faço tudo certinho, porem na hora de entregar aparece o ponto de interrogação no mapa tudo certinho porem o nao da interação com o personagem que finaliza quest e tem algumas que o personagem para finalizar nao aparece mesmo o ponto de interrogação esteja lá. Até mesmo como quests simples de somente aceitar e ir conversar com outro personagem eu chego no lugar ele nao esta lá.Camiillii0 2h
3h Lag spikes Olá, tenho tido lag spikes já faz algum tempo e de princípio achei que fosse na minha conexão, mas faz pouco tempo que o técnico veio aqui em casa e deu uma geral na ligação telefônica e trocou o cabeamento. Além disso, quando estes spikes ocorrem, ainda consigo ver vídeos no youtube em 720p e os medidores de velocidade geralmente apontam por volta de 4.5Mbps. Seguem as SS onde se pode ver claramente o MS de casa e a diferença para com o MS global (em vermelho, em baixo) http://i1244.photobucket.com/albums/gg567/gustavo_coelho4/WoWScrnShot_082016_122341_zps77xotbck.jpg http://i1244.photobucket.com/albums/gg567/gustavo_coelho4/WoWScrnShot_082016_122958_zpsd0usawuw.jpg http://i1244.photobucket.com/albums/gg567/gustavo_coelho4/WoWScrnShot_082016_123138_zpsrssdgx3f.jpg http://i1244.photobucket.com/albums/gg567/gustavo_coelho4/WoWScrnShot_082016_205605_zpswxjrpp3a.jpgTaurone2 3h
10h Devolução de valores Olá, ontem comprei uma assinatura de 6 meses. De acordo com o CDC, qualquer aquisição de produtos ou contrato de prestações de serviços que eu faça fora de estabelecimento comercial, isto é, por internet ou telefone tenho um prazo de 7 dias para desistir e consequentemente meu valor pago ser devolvido. Assim se faz aqui no WOW?Maxhunt4 10h
12h BUG RESETAR INSTANCIA não estou conseguindo resetar as instancias de qualquer patcher.. não sei o pq ja restaurei o jogo e reinstalei e tudo mais. oq será q pode ser?Zdjnn1 12h
14h caçador de demônios Alguém me diz se o caçador de demônios vai começar lvl 99Matrïx2 14h
15h [3BUGs] Skills sendo "usadas" fora do range Boa, gostaria de informar e pedir que uma solução fosse me dada de forma rápida ao devido problema. Jogo com aprox 150-200ms e pude notar que ao me aproximar de um inimigo na arena, caso eu não esteja BEM PRÓXIMO (melee range) ao mesmo, a animação e o som da Skill são reproduzidos ainda que ela não tenha sido usada. Um exemplo clássico: Dou shadowstep em um inimigo montado e já estou spammando a keybind do Cheap shot no caso, o boneco faz a animação, o som da skill é reproduzido, porém a skill não é ativada. Isso atrapalha e MUITO jogadas rápidas como um vanish e cheap shot no oponente que está do seu lado (ou aparentemente), fazendo com que você acredite que a skill foi utilizada quando não foi. Pois bem, isso não acontece somente com o cheapshot, mas com todas as outras skills do rogue que necessitam estar no melee range. Outro BUG que pude notar é que o SAP não mais cancela seus autoattacks (pude constatar por um addon que foi o autoattack que quebrou o SAP e me tirou de stealth, pode estar errado, mas...). Fazendo com que jogadas como vanish sap não ajam de forma efetiva, o efeito é cancelado imediatamente e você fica exposto fora de stealth (acontece bastante também). Terceiro bug, caso você esteja pressionando um botão para andar (W,A,D) e você toma um root, POR VEZES, você fica "Preso" no chão, embora tenha usado (ou alguém usado em você) uma skill para remover tal movement imparing pois o comando que está pressionado (W.A.D) deixa de ser reconhecido, fazendo com que você solte-o e pressione-o novamente. Lembrando que acontece as vezes. Todos os bugs, com excessão do terceiro pude notar apenas APÓS o pré-patch do legion. Espero uma resposta breve e que o problema seja solucionado. GratoDeexy1 15h
16h Tempo de jogo X Tempo jogado. Bom dia! Sou jogador de WOW há algum tempo no modo private o qual usei para conhecer o jogo até a expansão do LK e há alguns meses finalmente ativei minha conta no WOW oficial só que estou tem uma situação que gostaria que me esclarecessem. Ocorre que comprei o starter, joguei os 30 dias bonus de compra e, logo depois comprei mais 120 dias enfim, não é o problema de ter comprado este tempo, realmente adoro o trabalho que fazem neste jogo, porém devido estar entrando no mundo oficial durante uma atualização eu tenho esbarrado em muito com o tempo de espera para cada atualização ser instalada, ainda tem uns desligamentos do servidor que não informa por quanto tempo ficará desligado, Eu entendo que é necessário pois se não seria uma falha atrás da outra durante o jogo mas, para o meu caso que acredito ser de muitos outros jogadores este tempo de espera para liberação de acesso ao jogo acaba sendo uma perda substancial do tempo de jogo e dinheiro. Quando logo no lançador do jogo esta expressa a data de encerramento do tempo de jogo comprado e com isto estava pensando, eu sou arrimo de família, tenho meu horário de trabalho para cumprir e só para ilustrar não tenho um horário fixo semanal, cumpro escalas em turnos diversos e devido a isto alguns dias não posso nem logar, sem contar que também tenho que manter meu convívio social assim como responsabilidades com família que é outro fator a ser levado em conta ao pensar no usuário final do produto pela empresa e sendo assim, vai minha pergunta ou sugestão: Seria possível disponibilizar ao invés de somente dias de jogo também a opção comprar horas de jogo, tipo para pessoas como eu poderíamos comprar digamos 100 horas de jogo e usá-las de acordo com a disponibilidade real para jogar sem perda por eventual indisponibilidade pessoal ou do servidor. Tenho um grande amigo que iniciou o jogo oficial comigo e já desistiu justamente pelo fato citado acima, ele também cumpre turnos na empresa que trabalha e com isto não estava tendo tempo para logar e jogar comigo e outros amigos devido escala alternada. Sei que ficou extenso o post mas tinha que expor a situação para fazer o pedido em destaque e com isto peço analise e se possível disponibilização desta opção ao comprar tempo de jogo. Atenciosamente, Ivanildo Coimbra.Petrônio1 16h
16h XP bugando na invasão Recentemente notei que não estava ganhando XP ao matar mobs dentro aquele robo goblin. Quando uso as catapultas o xp vem normal, mas dentro do robo nada. Mesmo matando o mob sozinho. A saida que encontrei foi quase matar o mob com o robo e sair pouco antes dele morrer pra dar 1 ataque, mas ai eu perco o robo.Warg0 16h
17h PayU E então, antes quando era usado o Dinheiromail para compras no boleto, dizia que podia demorar até 5 dias para o pagamento ser processado, mas nunca demorava esse tempo, era sempre 24hrs independente do dia. Ontem fiz minha primeira compra pelo PayU, diz que pode demorar até 3 dias, nesse site demora exatamente 3 dias para o pagamento ser processado, ou ele só "funciona" em dias úteis?Desperatio17 17h
1d Pagamento via boleto Ola pessoas , estava aki tentando pagar minha assinatura via boleto so qi aki so da pra pagar pelo cartao , visa paypal e td mais e menos boleto , e vi um topico la q flaram la dos pagamernto de boleto , onde paga em boleto , nao consigo acha a opçao '----'Zjecatatu4 1d
1d Bug no wow Quando eu tento logar em qualquer personagem da um erro chamado 72A0ADC0-38C0-4668-95A4-5A41FA423FD2.Priraboffin2 1d
1d Erro ao logar com personagem Estou com problema ao entrar no jogo com qualquer personagem. Ao clicar em entrar aparece na tela um erro, segue... ERROR #134 (0x85100086) Fatal condition! Program C:\Program Files(x86)\World of Warcraft\Wowx64.exe ProcessID: 7216 Duplicate "unique key' 211489 found for ID 1948 in DBFilesClient\PvpTalent.db2 Gostaria de saber o que posso fazer parta resolver esse problema??Tisgodefome4 1d
1d Erro e Ausência de Tradução MVPs da nossa querida empresa Nevasca, eu queria deixar dois erros de Tradução que notei no jogo. O primeiro erro tem bastante tempo, está desde o pré-patch de Warlords of Draenor. Em Orgrimmar, no Vale da Honra, o nome das guardas taurenas (Female Tauren) está o seguinte: "Valente de Ogrimmar" (sem o "r" após o "O"). O outro erro veio com o pré-patch. Esqueceram de traduzir um talento! Trata-se do 3º talento de nível 90 do Druida Guardião. Lá consta a seguinte descrição: "Survival of the Fittest; Passivo; Reduces the cooldowns of Barkskin and Survival Instincts by 33%." Por favor, corrijam esses erros.Hamau0 1d
1d Hadgar Sumiu no meio de Dalaran Após completar algumas quests Hadgar manda vc encontrar ele no meio de Dalaran..... Porem ele sumiu e já tem uma multidão de pessoas lá e ele não voltaBruttalus0 1d
1d Bug- interrupte de lock Usando pets que tem interrupte não aparece qual skill pode ser de fato interrompido.Guenaga0 1d
1d Não estou vendo meu dano Já desativei todos meus addons e reloguei, ja resetei todas configurações da interface, ja desmarquei e marquei a 'rolagem de texto de combate para si ' , ja tentei concertar deletando a pasta cache,erros,log e wtf e nada adiantou, todos esses testes não resolveram o meu problema, se alguém também passou por isso e poder me ajudar fico grato. Desde já agradeço a atenção, obrigado .Lørdmarcus0 1d
1d Dc's continuos Olá, gostaria de saber o porque de eu ter tomado 2 dc's em diferentes instâncias do jogo. O primeiro foi antes de matar o boss, por isso nao vinculou, foi na Raide Cidade Murada. O segundo foi enquanto estava matando Socrethar (não lembro o nome da Raide), enfim, meu marido joga ao meu lado e com ele nada aconteceu em referencia a lag's e dc's. Estou tentando upar meu anel, mas assim está díficil! Sei que hoje o jogo já vem tendo problemas, mas gostaria de uma solução, pois agora meu personagem vai ficar sem 150 pontos de bravura...Metzli1 1d
1d [Bug] Dificuldade - Terras do Fogo Boa tarde a todos. Descobri um BUG referente à raide legada - Terras do Fogo. Trata-se da não identificação da dificuldade selecionada pelo líder (ou jogador solo). Para reproduzir o BUG, é necessário: -Não estar vinculado à raide (Não ter realizado ainda); -Fazer log-in no jogo já com a dificuldade Heróica - 25 Jogadores pré selecionada. Ao reproduzir os passos anteriores, o jogo não identifica a dificuldade Heróica - 25 jogadores selecionada antes do usuário fazer log-in e, por esse motivo, ao adentrar a raide, o jogo a inicia na dificuldade Normal - 15 Jogadores. É fácil identificar o bug, pois mesmo com a dificuldade Heróica já pré selecionada, a porta da raide não exibe o famoso "rosto/esqueleto" da dificuldade heróica. Para colocar a raide na dificuldade Heróica, é necessário clicar no seletor de dificuldade e clicar novamente na opção "Heróico", mesmo essa opção já estando selecionada. A partir daí, o jogo já a identifica como heróica e muda normalmente de acordo com a opção selecionada. O ponto negativo deste problema é que, se um jogador desavisado não perceber que a raide está na dificuldade errada, ele pode não conseguir realizar os objetivos que precisa realizar, como drop de transmogs exclusivos da dificuldade ou as conquistas presentes naquela dificuldade, fazendo-o ficar vinculado e incapacitado de continuar até a próxima manutenção de terça-feira. Se este for realmente classificado como um bug, gostaria de saber se há alguma premiação pela minha descoberta. Pois, como já disse, eu fui um dos jogadores desavisados que já foi prejudicado por esse problema.Allettiah4 1d
1d Relogar em Invasões Então, tou vendo bastante furor sobre esse tópico de uns dias pra cá, mas até agora nenhuma posição oficial da Blizz. Queria realmente saber se há algum tipo de penalidade para jogadores que relogam ao final do estágio 2 ou 3 de alguma invasão para, assim, aumentar o ganho de XP delas. Vi até uma screenshot (que na real me parece até meio fake) de um GM (Phanthasmah) falando que sim, jogadores podem sim ser banidos por isso, porém como não houve nenhuma comunicação oficial da Blizzard, a minha dúvida persiste. Acho, na verdade, muito estranho um aviso importante como esse vir de um GM direto para um player específico e não de algum CM. Enfim, alguém consegue me ajudar com isso? Valeu!Fenrirsar1 1d
1d Bug na habilidade Bater Asas Boa tarde a todos, Comprei o Glifo de Cinturão Estelar e quando o ativei, a minha habilidade Bater Asas deixou de funcionar. Na descrição do Glifo diz que a nova forma astral conserva os mesmos benefícios da forma de Luniscante, portanto não era para isso acontecer.Akwadala1 1d
1d Meu boost pra lvl 90 não apareceu Eu comprei todas as expansões do wow menos a legion mas não veio com o boost pra upar direto pro lvl 90, o que eu faço?Koschei3 1d
1d Erro ao atualizar o jogo Olá, Ao fazer a atualização do jogo pela Battle.net começou a ocorrer o erro: 72A0ADC0-38C0-4668-95A4-5A41FA423FD2 Quando seleciono o personagem e inicia o primeiro load do game aparece este código de erro.Cllowd2 1d
1d O jogo não abre A Blizard toda vez que atualiza o jogo e só pra ferrar com os jogadores 1CBAFCB3-459B-435B-A871-557960668E12Androsk0 1d
1d Bug no Porto de Ventobravo para Kalimdor O Porto de Ventobravo esta bugado, nâo tem nenhum barco, já esperei muito e o barco nunca chega. Espero que tirem esse Bug. Obrigado.Jakeghost3 1d
1d Excluindo personagem Eu gostaria de uma explicacao sobre, pq eu nao consigo excluir um personagem, sempre que tento surge uma janela dizendo. Este personagem possui correspondencia ou alguma heranca no inventario, banco ou cofre etereo e por isso nao pode ser apagado. OBS. O personagem nao tem itens, nao tem gold, nao tem bags, somente a bag principal, nem a pedra de retorno tem, pois eu ja vendi ou destrui tudo, nao tem nada no banco nem no cofre. Obrigado.Tequilax1 1d
2d Bug em montaria dropada Dropei uma montaria, utilizei o item para aprender a montaria, apareceu a mensagem que foi adicionada a coleção, porém não apareceu, o que fazer? [IMG]https://s16.postimg.org/rz8cgl6zp/Wo_WScrn_Shot_082516_103751.jpg[/IMG]Thcents0 2d
2d Problema com Planos (Guarnição) Olá, estou tendo problemas com os planos de minha guarnição. Tenho praticamente todos os planos lv 1 de todos os modos, inclusive alguns deles já estão lv 3 e em uso, porém estou querendo trocar alguns e todos, ABSOLUTAMENTE todos os prédios estão pedindo planos, sendo que o vendedor tem apenas planos lv 2 e 3, que no caso eu já possuo TODOS lv 1 e mesmo assim não aparecem. Alguém consegue me ajudar com isso ? Obrigado.Masoque0 2d
2d BUG - Profundezas Negras Boa Noite; Há cerca de uma semana venho tentando completar as quests 'A essencia de Aku'Mai' e 'Desespero Profundo', no entanto as quests solicitam 'Safira de Aku'Mai' e 'Sacerdotisas da Maré das Profundezas Mortas'. Até então okay! Um exemplo, https://www.youtube.com/watch?v=j-l924mNWpA (Coloque aos 01:28). Nos primeiros tuneis do vídeo existem tanto as safiras quanto as nagas, mas assim que EU chego nos tuneis estão completamente vazies. Sem sinal algum de qualquer mob e sem nenhuma safira encrustada nas paredes, achei que quando reiniciassem os realms na manutenção semanal isto seria corrigido, mas não foi. Há dias estou tentando competar esta quest e até agora nada. E não é só comigo, encontrei estes dias outro player tentando fazer ambas as quest e moral que os mobs e as safiras não estavam lá. Acabamos adentrando os tuneis e entrando na instância, pois era apenas o que nos sobrava. Não sei se é somente no Goldrinn este BUG, só espero que seja corrigido.Merpherus0 2d
2d legion vendido em lojas fisicas Gostaria de saber se tem previsão de quando o legion vai chegar as lojas, pois eu compro todas as minhas expansões na loja Fnac brasilia.Humfanta0 2d
2d Boost Level 100 e arrependimento. Reposta de um GM quando perguntei se eles poderiam reaver meu boost que eu não gostei. "Oi Pedro, Aqui é a Game Master Hesayend! Tudo jóia? ^^ Antes de mais nada, espero que essa mensagem lhe encontre bem!!! #^.^# Em relação a sua dúvida, não é possível fazer nenhum tipo de troca em relação ao upgrade para o nivel 100. O uso desse serviço é irreversível e a gente não tem como interferir; por isso que aparece a janela de confirmação quando você vai usar o mesmo Dá uma lidinha nesse link aqui que te explica em maiores detalhes: https://us.battle.net/support/pt/article/level-100-character-boost Sinceramente," Infelizmente a Blizz acaba pecando bastante aqui, pois um Boost que é algo tão caro, mais caro que a própria expansão (Legion) ser algo tão pouco flexivel, sendo que podemos recuperar outras coisas como itens vendidos e personagens apagados (Logico que são de menos valor que o boost) ou até mesmo reembolsar jogos que não gostamos (Reembolsei Overwatch). E recentemente li alguns fóruns que poderia ser testado o boost level 100 antes (não sei se é oficial), mas e quem já usou? Fica por isso mesmo? Não gostou vai la e compra outro por 200 reais? Amigos da comunidade, não gostaria que esse post fosse visto com um "choro" de alguém que se arrependeu com um boost mas sim uma discussão para que eu saiba se mais alguém já passou por isso também e o que acham que devia ser feito ou se a Blizzard está sendo justa com os jogadores. Obrigado!Ðrakon41 2d
2d wow privete rolando encontrei wow private Blizzard esta o link para derem uma olhada la http://www.warmane.com/Djink1 2d
2d Lock de Dragon Soul Heróico - Bug Aconteceu pela primeira vez com a minha Demon Hunter: fiz todos os bosses no modo heróico 25m, porém quando chegou o momento de falar com o NPC para ir para a Espinha, ele falou que eu não poderia continuar, pois não tinha feito todos os bosses anteriores no modo heróico. Porém eu havia feito, fato que pode ser comprovado pelas estatísticas do meu char, que constam no armory: Kirinoha-Azralon. Pensei que fosse algum bug comum da nova classe, mas aconteceu hoje de novo, com a minha Paladina. Há um fato em comum entre os dois casos: eu precisei deslogar em determinado momento da raid, e voltei alguns minutos depois. Acredito que possa ter alguma relação com o problema.Misao0 2d
2d Desabilitando World Pvp Boa tarde. Estou enfrentando problemas para desativar o world pvp. Jogo no servidor Nemesis na aliança e no Azralon na horda. Ambos os servidores são pvp, no Azralon eu consigo desabilitar o world pvp tornando o jogo mais sossegado para fazer as invasões. Já no Nemesis, mesmo desativando o wpvp, meu personagem continua com ele ativado, o que é chato pois só posso acompanhar as invasões sobrevoando o mapa para evitar de ser atacado e morto por 300 jogadores -.- Fico no aguardo de uma respostaEmerïch0 2d
3d bug no servidor. eu estava no jxj lha da conquista e acabou a bateria do meu notebook,quando liguei ele meu personagem ainda estava na ilha da conquista,mas como o servidor foi desativado meu personagem Blutbaadd ficou literalmente preso no servidor.O que eu faço?Como eu tiro meu personagem de lá?Blutbaadd2 3d
3d Problema com missão Emanação da relíquia Olá, não estou conseguindo completar a missão http://pt.wowhead.com/quest=11080/emana-o-da-reliquia, pois quando chega na sétima combinação, o dispositivo simplesmente desliga todas as vezes que eu tento. Vinha fazendo essa mesma missão antes do pré-patch sem problema, mas desde então o problema se repete e repete e já abri um ticket na primeira vez que isso aconteceu e a GM ao invés de resolver o problema simplesmente completou a missão e depois tentei refazer a missão, mas o problema persistiu. Atualmente o ticket está a 1 dia e 19 horas ativo e nem sinal de resposta de GM. Edit: O GM que respondeu ao ticket depois que eu fiz o post disse que a culpa é dos addons, mas os mesmos já estavam instalados quando fiz a missão durante toda a primeira semana. Vou tentar fazer a missão novamente e posto aqui os resultados.Taurone2 3d
3d Custa R$ 14,95 ou R$ 29,90 Pessoal meu nome é Fernando, 30 anos de idade. Sou novo aqui no War Craft e novo também na Battle.net. Eu estava a pouco terminando de cadastrar meu cartão de crédito na minha conta quando fui comprar o UPGRADE do jogo e me deparei com uma situação que provavelmente é inusitada. Quero muito sair da Starter Edition e quando fui fazer a conclusão da compra percebi que o valor havia diminuido. Fazendo o traçado de forma distinta pelo aplicativo do jogo caiu em uma paginação que traz o jogo no valor de R$ 14,95. Indo pelo battle.net o jogo custa 29,90. Ambos tem a mesma descrição e capas iquais. O que trás as perguntas; 1-)Qual a diferença de um para o outro fora o valor acima mencionado? 2-)Existe duas versões do mesmo upgrade? 3-)Resíduo no Brasil, existe diferença de onde estou para comprar o UP? Gostaria de ajuda pois estou perdido e não sei o que fazer. Tenho receio de comprar um que venha com dados errados ao que desejo, como por exemplo idioma entre demais. Agradeço desde já pela atenção e disposição à me ajudarem.Fernandesfp3 3d
3d Comprando com cartão visa nacional tem como? A pergunta já esta no titulo ia comprar o jogo mas estava dando erro hj e vou tentar de novo amanha e gostaria de saber se a blizz aceita cartão de credito visa nacionalTwinsen5 3d
3d PayU - Problemas com compra de tempo de jogo Olá, fiz dois meses atrás uma compra de tempo de jogo com meu cartão e consegui, e hoje fiz várias tentativas para comprar o tempo de jogo e não consegui de forma alguma, está dando erro no PayU dizendo que minha transação não pode ser finalizada por algum problema com o cartão, mas meu amigo usou meu cartão pra comprar tempo de jogo e conseguiu, somente eu que não consigo! Resolvam isso por favor!Gnomohawk4 3d