Atendimento ao Consumidor

18 fev Boa Tarde preciso de ajuda. Eu tentei hj efetuar a compra do tempo de jogo no wow e quando fui finalizar pelo payu usando american express ,tudo de acordo com o que está sendo pedido no site ele não completa o pagamento,dizendo para verificar o número do cartão se está correto.enfim eu tentei 5 vezes e dá o mesmo erro.Há alguma restrição com relação ao american express card?Por favor em ajudem.Draenorshar1 18 fev
18 fev Wow roda melhor no windows 10? Gente estou pensando em mudar para o windows 10 e queria saber se o wow roda melhor lá,meu noot não é muito bom e me pergunto se com eu mudando ira rodar com um melhor desempenho e talz...vale a pena?Faceisplace3 18 fev
18 fev Compra da Expansão!!! Olá, meu nome é Junior, muito prazer. Estou com uma dúvida em relação à compra da expansão Warlords Of Draenor. Se eu comprar ela ganho 30 dias grátis para jogar o game ou não? Eu estou por fora do jogo, a última vez em que joguei foi em 2012 e eu só tinha o jogo base mesmo. Se puderem me tirar essa dúvida eu agradeço muito. Obrigado!!Kauss2 18 fev
18 fev Não consigo converter a moeda USD para BRL Quando eu vou em "outras moedas" Aparece o seguinte erro "Uma moeda não pode ser convertida em outra e algumas não podem ser utilizadas em determinadas regiões. Por exemplo, saldo em USD só pode ser utilizado no site regional da América do Norte" e então não consigo Mudar a opção para poder pagar meu wowTryum2 18 fev
18 fev Não sei como me teleporta para DUTORAR Olá ! me ajudem! Eu sou novato e estou em cidade baixa como faco para me telepora para dutorar ?Cruciolord1 18 fev
18 fev Problema com o char na guilda Boa noite! A guilda foi transferida para outro reino, mais meus chars do nemesis permanecem na guilda que esta no goldrinn, sendo que nao aparece a opçao de remover eles da guildas ... todos que estavam na guilda ainda permanecem e nao consigo tirar ...Assamura2 18 fev
18 fev Troca de raças Se eu transformar este Troll aqui em Worgen, ele vai pra aliança ou vai continuar na Horda? Outra pergunta. Se eu continuar na Horda, a reputação com os Trolls Lançanegra vai passar para Guilnéas mesmo assim?Babraakahn4 18 fev
17 fev Insatisfação com o suporte Venho aqui expor meu completo descontentamento com o suporte técnico do jogo. Recentemente tive problemas persistentes com o Battle.net, problemas que muita gente tem pelas mais diversas causas, já que esse aplicativo é extremamente problemático. O problema foi o seguinte: meu HD queimou e quando troquei e instalei o novo sistema eu não conseguia mais instalar ou atualizar o jogo, o Battle.net travava no "fetching encoding table" e depois dizia que alguma coisa quebrou. Ao tentar copiar o jogo atualizado de outro computador o battle.net me dizia que a pasta não continha a versão correta do jogo e que eu teria que baixar de novo, porém o jogo rodava se eu abrisse direto sem passar pelo launcher. Sou técnico, e após fazer todos os zilhões de procedimentos indicados pelo suporte e mais um pouco: formatei meu PC novamente, corrigi cada erro que o suporte apontou no meu sistema que podia afetar o bnet, limpei minhas memórias, tentei instalar o jogo antes de instalar qualquer outra coisa (exceto drivers) e nada resolvia... No meio do atendimento simplesmente CANCELARAM meu ticket, não responderam, cancelaram... na incapacidade de tentar ajudar fizeram isso. Eis que o problema era algo que eles nem sequer mencionaram, era minha internet.. era oq eu mais desconfiava, porém msm após alterar criptografia, atualizar firmware e tudo mais o problema persistia e acreditei q o suporte fosse capaz de indicar algo em minha conexão que poderia travar as coisas. Ao voltar pra minha cidade depois das férias, acessando outra internet, foi tudo resolvido, o bnet achou a pasta, atualizou algo e ficou tudo certo. Obrigado suporte por "bater a porta na minha cara".Dolgare3 17 fev
17 fev Não consigo deletar algus chars antigos Olá, gostaria de pedir ajuda, pois voltei a jogar depois de muito tempo, e alguns chars antigos meus que eu quero deletar, não deletam porque diz que eu tenho algum item no correio, banco ou cofre eterio, só que eu já verifiquei tudo e não existe nenhum item, incluisive me livrei de tudo deixei o char pelado pra ver se ia e não ia, já verifiquei correio e etc e não tem nada, gostaria de ajuda pra desbugar por favor...Avacakedavra1 17 fev
17 fev Não consigo terminar a missão Olá! Ao tentar completar a missão "Cúpula do trovão: briguinha de ego!", sempre da erro. Eu começo a matar a Tomanota e logo depois vem um robô. Eu mato o robô e a missão dá como fracassada. Depois que o robô aparece só é permitido ataca-lo. Peço encarecidamente por ajuda e suporte. grato.Dhotrak5 17 fev
17 fev alguem pode me ajuda com meu saldo cologuei saldo mais naum consigo ativa me ajuda ai urgent por favorPoseih1 17 fev
17 fev "Blizzerd" e as montarias grátis. Então, venho aqui atras de respostas sobre o jogador "Blizzerd" que convida meus personagens para grupos e logo depois manda uma mensagem dizendo que eu recebi uma montaria rara grátis (Spectral Tiger), então manda eu logar com minha conta neste site: "www.suwown.cn". Ajuda!Paciented1 17 fev
17 fev Medalhão da legião Boa tarde , ontem anoite gastei todo meu gold , com o item Medalhão da legião , pois jogo pouco e as vezes não consigo fazer as quests diárias das facções para farmar a reputação e conseguir minha montaria em Draenor, ontem comprei creio eu 10 ou 12 medalhões da legião, para farmar e enfim conseguir minha licença de voo em draenor. Porem não consegui nada de reputação, em uma das facções, ordem dos despertos fiquei apenas com 1000, sendo que cada medalhão me concede exatamente 1000 no caso eu deveria ter ficado com 10mil de reputação tornando assim reverenciado em praticamente todas as 3 necessárias, e a que possuo mais reputação tenho apenas 6950. Por favor gostaria que analisassem o que aconteceu e caso eu tenha feito algo errado me informem pra não cometer esse erro novamente. Atenciosamente ShaddayShadday3 17 fev
17 fev me ajuda na minha duvida pf Comprei dois upgrade base no mesmo dia , um de cartão de crédito o outro por bolheto , O de cartao de credito veio , só que o de bolheto que eu já paguei , aparêceu no email que a transaçâo foi aprovada, email mandado ontem 8:34 só que nao chegou nada na conta e no site o o pagamento ta em espera , oque ouve alguem me explica ??Marinhaki2 17 fev
17 fev Missão Chamado à Batalha bugada voce completa ela, ela te da os 500 pontos de dominação a mais, porem nao conta para o total de pontos de dominação ganhos na serie, oq acredito que deveria contar, isso ajudaria muita gente a comprar a arma essa semana...Hellraiserr3 17 fev
17 fev Personagem bugado Meu personagem tem todos os itens com ILV entre 508-550 e aparece que meu ILV é 496, gostaria de saber como corrigir isso. Pois uma dungeon que eu fazia antes, atualmente não consigo mais fazer utilizando os mesmos itens. Alguém poderia me ajudar ?Viniundead5 17 fev
17 fev Covil da Onyxia Matei o Boss so que ele ficou parado no ar e n deu para pegar os itens.Calvert1 17 fev
17 fev comprando nova expansão ! quero comprar a proxima expansão.. que vai do lvl 90 á 100 onde eu vo pra comprar? com cartao de credito nacional ..Maxcloud1 17 fev
16 fev Dúvida sobre compra de CD-KEY Pessoal, sei que infelizmente aqui no Brasil a Blizzard não trabalha com o Paypal. Acontece que quero comprar a versão digital deluxe do Legion. Porém, disponível só tenho dinheiro na conta do Paypal. Pensei na possibilidade de comprar a cd-key em algum site gringo e usá-la na minha conta. A minha pergunta é se isso pode dar certo? vi algumas versões vendidas na internet tanto na European version como para Worldwide version. Teoricamente a cd-key worldwide funcionaria no Brasil, correto? E caso funcionasse, a versão oferecida para pré-compra no site da blizzard e nas lojas licenciadas para vender a cd-key são as mesmas? Com os bonus, o boost e tudo mais. Desde já, obrigado!Miserablé1 16 fev
16 fev Bug Masmorra Profundezas Negras Ao você entra na área para enfrentar o boss Gamora a tartaruga, ande para esquerda entre na aguá e você vera um murlok que começa a cair e subir repetindo diversas vezes o mesmo movimento, e ali estará numa pequena área, onde você pode andar pular etc como não ouve-se aguá no fundo do lago. Descoberto por : Rolve e Inchan.Avalax1 16 fev
16 fev Prédios da guarnição não são aprimorados Estou com esse personagem que upei a partir da compra do Legion (upei do level 1 ao 100). O problema é que não consigo aprimorar os prédios da minha guarnição e nem mesmo comprar as plantas. Diz que as plantas já foram aprendidas. Foram com o OUTRO personagem. Só consigo upar prédios que não tenho com o outro personagem. E não tem um tópico em lugar nenhum que ajude e não consigo contatar ninguém direto do suporte da Blizzard. Alguém passou pela mesma coisa que eu? Conseguiram resolver?Zirikillí4 16 fev
16 fev Alguem me ajuda a pagar o WoW :/ Assim,no site aqui fala q ta por BRL 18,00. Okay,ai quando eu quero comprar ele aparece q devo fazer uma nova conta,to empacado nisso a um tempo e precisava de ajuda de alguem que pague. E tambem fala isso aqui ''Esta é uma conta starter edition e não requer tempo de jogo'' Sera mesmo q vou ter q deletar e começar outra caras?to bem preocupado a respeito Obrigado ^^Thaligorn2 16 fev
15 fev Char Boostado Não entra em Raid Boa tarde! Recentemente boostei um Druida Balance ao lvl 100, e desde então não consigo entrar em raids do cataclysm, a seguinte mensagem aparece: "Você deve ter pelo menos lvl85 e estar em um grupo de raide para entrar na raide" Em nenhum outro char tenho este problema, ja tentei reparar utilizando as ferramentas do bnet da blizz mas sem sucesso. Como proceder? Grato, MalevMalevolency1 15 fev
15 fev Muito Satisfeito! Bem, vim relatar um fato que ocorreu comigo hoje. Tinha feito o pagamento da minha assinatura no sábado, sei que eles tem todo um prazo para entrega, mas só por garantia resolvi entrar no atendimento da Blizzard, em segundos fui atendido, o nome do cara era " Sho", atendimento perfeito e de qualidade,sem falar que o cara era muito engraçado, tirou todas as minhas duvidas e ainda me deu 5 dias de jogo até cair a minha assinatura. Obrigado pelo atendimento, espero que continuem assim, vocês fizeram um cliente feliz!Atharius1 15 fev
15 fev Problemas com o link de conta Olá, estou com um problema quanto a link de conta, o mesmo foi realizado a mais ou menos um mês, e após eu comprar 1 mês de tempo de jogo, meu amigo que me recrutou, o qual minha conta está linkada, também receberia 1 mês de tempo de jogo, mas isto não aconteceu. Gostaria de saber qual o motivo disto ter ocorrido.Turlok2 15 fev
15 fev Recuperar itens de personagem deletado Olá, Eu sou um viciado em alts, muitas vezes eu começo a upar um personagem e depois abandono. O problema é que mês passado (se não me engano) eu fiz uma "limpeza" e deletei alguns desses personagens. Só que por descuido eu deletei um deles que estava com um conjunto completo de armaduras de herança, além de duas armas e um berloque que eu esqueci de enviar por correio pra outro personagem que não seria deletado. Eu sei que poderia abrir um ticket pra desfazer a exclusão desse personagem que estava com os itens de herança, porem eu não lembro o nome desse personagem. A única coisa que suponho que seja é que era um Guerreiro, pois ele estava com duas armas de duas mãos que seriam utilizadas para Guerreiro, especialização Fúria. Também já procurei nas bolsas e no banco de todos os meus personagens atuais e os itens não estão nele. Dada a explicação do problema, eu gostaria de saber se existe algum modo de recuperar esses itens. Segue a lista dos itens que estava com este personagem: Coxotes Polidos do Valor Elmo Polido do Valor Espaldares Polidos do Valor Peitoral Polido do Valor Capa Usada de Gárgula Litopele Mão Veloz da Justiça Retalhador Ensanguentado de Arcanita 2x (Eram duas dessa arma mesmo)Rantardado4 15 fev
15 fev Itens Não Encontrados Ontem desloguei normalmente e tinha todos meus itens em minha bag de transmog , set Flagelonatas, porém hoje loguei e não estavam , fui em restauração e os itens não estão lá.Ødîm3 15 fev
15 fev Comprei mas não recebi Boa noite Srs. Comprei o WoW dia 07/02, o pagamento foi feito através de boleto mas ainda estou na starter edition. Dia 10/02 o debito foi efetuado em minha conta e as 15:28 recebi um e-mail da PayU informando que a transação foi aprovada, mas ainda continuo na starter edition. Aguardo uma posição da Blizzard Brasil, pois estou realmente desanimado em continuar jogando. O jogo é otimo, mas o serviço... Segue abaixo trexo do e-mail da PayU: "A transação 0a1e3531-f522-402d-93d9-8f7766ab0b19 no site http://www.blizzard.com , foi Aprovada. - Detalhes da operação: Descrição: Blizzard Entertainment Referência: US16013651 Valor: 29.9 Meio de pagamento: ITAU Forma de Pagamento: ITAU Data: 2016-02-10 12:28:28 Se você tiver dúvidas ou preocupações, por favor entre em contato com: ➤ E-mail: cs@blizzard.com ➤ Site: https://us.battle.net/support/"Sassak1 15 fev
15 fev Campo de Teste Prata Gostaria de saber como faço para entrar no Campo de Teste Prata, para poder lutar nas Masmorras em modo Heroico, quem souber me ajude por favor, obrigado.Dombodor1 15 fev
15 fev 1 dia de game Vou ser breve! Seguinte, meu tempo de jogo acabou, mas tem um cara que me ofereceu o gold pra compra a ficha do wow, mas ele ficou sem net e não conseguiu e passar o gold antes de acabar a licença. Então eu peço só um dia de jogo pra poder comprar a ficha dentro do jogo e ter mais um mes de jogo. obs: eu pagarei o cara claramente, não ta pra largar tanto gold assim do nada ;-)Kaoshan2 15 fev
15 fev Iten Não Consta Na Recuperação de Itens Boa tarde , Na minha bolsa irão encontrar minha espada "Montante do Gladiador Primevo" que foi transmogrificado para "A Lâmina Indomável" , acontece que na semana passada a Lamina Indomavel e todo meu set de transmog desapareceram , não estão no banco nem na bag normal , fui em restauração de item e também não estão, já é o segundo tópico que abro sem ser respondido, peço a atenção de vocês para minha reclamação.Ødîm1 15 fev
15 fev Npcscan bem entrei com minha conta hj eme deparei com a seguinte frase due ti changed to the game cache in wod npcscan can no longer auto detect mobs as it could pre 6.0 now alerts can be only be automatically triggered off of vignette rares from mop e wod rare mobs from previous expansions can only be detected via mouse over or from the dynamic target macro keybind for more information please see the npcscan page on curse.com basicamente dizendo que o npcscan estaria sendo retirado issso e verdade pois meu noc scan nao o vejo mais no meu mapa exclui e instalei mais deu em nada alguem pode me ajudar????Ofanim1 15 fev
15 fev Como mudar a conta do wow assim olha essa conta do wow era da minha irmã tava os dados dela então claro mas cara tipo assim fas tempo mas nunca dei bola pro nome do batle tag meu nome nos dados consegui mudar o nome da pessoa mas o batle tag n pq ela ja mudou uma vez tem como eu criar uma conta batle.net e transferir minha conta do wow pra ela ? n quero perder mascotes monts heranças e etcDeãth0 15 fev
15 fev comprei o tabardo de orgrimmar sendo humano Só visualizar meu perfil e ver que eu tenho o Tabardo de Orgrimmar equipado. (???????????????????????????????????????) Eu estou "friendly" com todos os NPCs de Ogrimmar e todas as outras cidades da horda. Me ajudem, estou muito confuso.Dathed3 15 fev
14 fev Não consigo entrar na alma dragônica Durante as etapas da raide acabei morrendo, e agora quando tento entrar na mesma fala que a zona está desabilitada enquanto um encontro estiver em progresso, não conseguindo retornar a mesma.Hexarin0 14 fev
14 fev Erros no display de reputações Eu farmei reputação com o Nat Pagle e me tornei grande amigo dele, e nas informações do personagem (in game) mostra que minha reputação com ele é 999 de -8400 ( dentro da aba grande amigo ), porém na armaria mostra corretamente 999 de 999. Não consigo mais farmar com essa facção e meu display fica comprometido....eu quero ser exaltado com todas as facções porém esse bug me atrapalha... Eu possuo fotos da situação e criei um ticket para tal, porém um GM me direcionou para cá. fico no aguardo de um posicionamentoSinmaker1 14 fev
14 fev Icones do meu personagem e alvo sumiram! Boa noite! Eu iniciei meu World of Warcraft e notifiquei que nao aparecia o icone do meu personagem (aquele que fica no canto superior esquerdo) e nem o do meu alvo. Já tentei desabilitar Addons, ja exclui a pasta Cache, reiniciei,e executei o reparador do battle.net. Não sei o que fazer, já tentei configurar e nada. Já inclusive tentei instalar addons como X-Pearl e nao adiantou. Aguardo ajuda.. ObrigadoEvangelin4 14 fev
14 fev Bônus de reputação de Pandaria O bônus de reputação de pandaria ainda funciona em dgs de lá? Tem alguma maneira de ganhar esse bonus de novo? http://i.imgur.com/n3Qlwgd.pngRaiozinho1 14 fev
14 fev Duvida sobre transferencia MOP para WOD comprei o pandaria pra testar o wow ganhei primeira mensalidade gratis se eu comprar a expansão do warlords na minha conta que tenho a pandaria vou ganhar mensalidade gratis dnv ?Deãth4 14 fev
14 fev Bug masmorra do cataclistama Bom Dia! Estou com o seguinte problema, toda vez que entro em masmorra do cataclismo exemplo (fim dos tempos) ela automaticamente muda para heroico mesmo sendo normal. Tem alguns dias que os Boss não aparecem nela mesmo reiniciando a instancia.Tiãocarreira2 14 fev
13 fev Travamento Boa noite, mudei minha placa de video para uma ATI Radeon r7 265 e agr meu jogo congela ou dá uma tela azul podem me ajudar ?Berevas6 13 fev
13 fev Sem entender ainda... [b][/b] Na hora de transferir meu char pra outro reino, diz que tem item ou carta no correio, sendo que não tem nada, nem em outras abas, quero saber como fazer isso...me parece mais um bug :/Immortalady11 13 fev
13 fev ALTA LATENCIA nos servidores BR Bom dia, boa tarde, boa noite! É um prazer imenso estar aqui para lhes informar (jogadores, gms e administradores) sobre um problema que está acontecendo nos servidores ditos "br" de WoW (Tol Barad etc), a ALTA LATENCIA nos servidores br, isso mesmo! Como sou novo pelo pedaço (comecei a jogar a poucos meses) mas logo me deparei com um grande problema, que é a alta latencia dos servidores WoW Blizz Br, pois, como sou um jogador que tem como foco o PvP, logo, me deparei com essa alta taxa de delay, que, tudo mundo sabe, influencia bastante no universo do PvP. E confesso que muito desanimador e frustrante ter que lidar com isso não é verdade? Pra quem que está acostumado a jogar mmorpg nas faixa dos 30-60 ms sabe do que estou falando... A taxa de latency que vem até nós (pelo menos pra mim que sou cliente GVT) é na caixa dos 125-150 ms, quando é um dia normal, sem muito tráfego, etc. E olha que uso modem com velocidade de 25mb, e nem preciso comentar sobre a performance de meu pc que atinge os normais 60 até 100 fps, dependendo do local em que se encontra o seu personagem, então, descartando logo a possibilidade de possível problema com o "meu pc" ok? Então vamos lá! Com esse novo sistema de inter-reinos, onde você que joga em um reino, Tol Barad por exemplo, tem que compartilhar certas zonas com os gringos dos outros reinos universais, a saber, As Américas. Certo, até ai tudo bem! Só tem um probleminha, seria justo eu jogar uma bg, arena, etc contra um gringo jogando nas faixa dos 30-60 ms, enquanto nós aqui no Brasil jogando a 150 ms? Acho que não né! Sem contar que nós pagamos pelo jogo, pagamos mensalmente pra jogar tudo certinho e ainda temos essa "pequena" desvantagem contra eles. Sem mais delongas, já testei de tudo, tracert ip, ip config, firewall, antivirus, modem, etc, etc, etc, e, nada resolve o problema da latency... Então, gostaria de obter uma resposta sincera da parte de vocês administradores em geral, sobre a possível possibilidade de corrigir esse problema que atinge todos nós assinantes br de wow, e, a Blizzard está pensando em estabelecer um host aqui no Brasil, como fez com HotS, que por sinal, está uma maravilha de se jogar (30-60 ms) isso seria um sonho né mesmo? OBS: pra confirmar que estou sendo verdadeiro, usei o comando (tracert us.logon,battle.net) que por sinal está no seus próprios posts aqui no fórum como tutorial para esse tipo de problema. Foi uma prazer poder compartilhar com esse problema e ao mesmo tempo desabafar sobre isto que já estava a algum tempo entalado na garganta... É isso! Aguardo uma resposta, até mais!Jucataboo45 13 fev
13 fev Batalha de mascotes. Não consigo fazer meu mascote batalhar com outro mascote, e da falha ao criar batalha de mascotes.Batatovsky1 13 fev
12 fev Jogador **** usando bug na arena darkmoon EDIT Consegui fazer o report in game Pelo visto a "correção" é matar o jogador que tentar entrar usando o bug, sem deixar no log a causa da morte.Barbão1 12 fev
12 fev Troca de chave entre jogos da blizzard Gostaria de saber se posso trocar uma chave ativa na minha conta por saldo battle.net ou por uma chave de outro jogo da blizzard. Obrigado.Benevolis1 12 fev
12 fev Aplicativo pra windows por que não? Bom dia! Gostaria de saber o por que da Blizzard esquecer de usuários de celular com Windows, creio que todos que usam Windows iriam adorar ter o Armory. Alguém sabe se a Blizzard já se pronunciou a respeito?Magson2 12 fev
12 fev olá! meu mes gratis da minha conta no wow acabou de vencer.. e queria saber se tem como pagar no boleto...ou eu tenho q colocar dinheiro na minha conta battle.net porque n tenho cartão de credito...Kiritoosanhu2 12 fev
12 fev Mesa de Comando da Frota não abre Mais alguem esta tendo esse problema? faz alguns dias que eu n consigo fazer as missões navaisBrbelmonte8 12 fev
12 fev Não consigo fazer quest ! Não consigo fazer quest com meus chars, simplesmente não completa nem ao matar um add. Tento abrir ticket e não consigo, caso possam entrar em contato. Difícil...Toxidize1 12 fev