Atendimento ao Consumidor

4 nov Bug no Embalo Arcano. Quando se usa Deslocamento com o Embalo Arcano ativado você volta para o ultimo ponto em que você APARECEU após usar Lampejo/Cintilação, ao invés de o ultimo lugar que você usou -como está descrito e acontece se você não estiver com o embalo arcano ativado-, talvez não seja um bug, talvez seja proposital, mas isso não está na descrição de nenhuma das skills envolvidas e nem no NPC que te explica como funciona o Embalo Arcano. Muito Obrigado pelo espaço fornecido e espero ter ajudado -mesmo que bem pouco- a tornar o WoW um jogo ainda melhor :).Heridon0 4 nov
4 nov Tela de carregamento aparece no meio da luta Em Covil de Neltharian, apareceu uma tela de carregamento no meio da luta onde fui teleportada para fora, sendo que não fui expulsa do grupo de DG.Axlly0 4 nov
4 nov black friday na semana do black friday. tera descontos para mudança de servidor? ou facçoes?? alguem sabe me dizer?Dwift5 4 nov
4 nov Dificuldades ao comprar pelo PayU!! Estou tentando comprar a expansão Legion com cartão de crédito pelo PayU e nunca da certo, eu recebo uma mensagem no meu email dizendo que a transação não foi autorizada e que é para entrar em contato com a blizzard.Tentei entrar em contato com a blizzard por meio de chat e me disseram para entrar em contato com a payU, o suporte da payU é uma ***** então mandei um ticket, e a blizzard simplesmente não me respondeu , a unica coisa que recebi foi um ''Obrigado por entrar em contato com nosso departamento de finanças'' e o ticket foi dado como respondido. Ja tentei pagar com 4 cartões de crédito diferentes , e inclusive débito e simplesmente não consigo comprar. Fica aqui minha indignação com o suporte da blizzard que ja foi muito melhor...Yologuy5 4 nov
4 nov PayU Brasil horrivel !!! Ola equipe blizzard , venho pedir humildemente que repense sobre esse metodo de pagamento ,pois e horrível !!! , nao trabalho com cartao de credito , apenas com debito e boleto online , tentei efetuar a compra 3 vezes , no qual achei muito complicado , ate agora nao sei onde foi parar o boleto kkkk e por fim tive que efetuar a compra por site de terceiros , no qual acabei por conprar gift cards de 160 e de 20 reais , no qual acabei pagando 40 reais a MAIS do que sairia normalmente , por favor , blizzard reveja esse metodo , assim vcs vao perder muito dinheiro , adoraria ter gastado esses 220 reais diretamente com vcs . obrigado pela aten;aoRevogar32 4 nov
4 nov me ajudem pfv, quest diaria de hibernia a quest invernosos generosos nao aparece no tigrinho, é uma quest pra conseguir um bigode e em 20 dias pegar uma montaria. Alguem sabe pq nao aparece a quest diaria?Soloqnicolas0 4 nov
4 nov TEM COMO VIRAR GM oi gostaria de saber se tem como virar GM e si tiver como seriaØmëgä2 4 nov
4 nov Sistema de TAB target Sistema de seleção de alvo utilizando o TAB que foi implementada no pre patch não funciona mais, eu não consigo mais jogar com a mesma performance graças a isto. Durante o pre patch e até o ultimo patch, a blizzard adicionou um sistema que permitia eu girar a câmera na direção do inimigo que eu desejava atacar, e então ao apertar tab, o inimigo no centro da minha câmera era selecionado, SEMPRE, e sem erros, hoje, depois do 7.1 toda vez que eu aperto tab, é como se eu desse barragem, o jogo tomasse a decisão para mim de quem eu vou atacar em uma ordem aleatória e sem nenhum sentido, permitindo até mesmo eu selecionar alvos que estão atrás do meu personagem. Não estou conseguindo mais desempenhar a minha função de tank com a mesma qualidade, e não sei mais o que fazer :(Samwise8 4 nov
4 nov Bug na quest do illidan(Destino não cumprido) Gostaria de ajuda, pois recebi a quest [Destino não cumprido] do salão de classes onde devo ir em terralém e vivenciar a batalha do templo negro onde os jogadores acompanhado de akama derrotan o illidan. Após entrar no cenário só consigo fazer até o quarto estágio, assim que termina o terceiro estágio e começa o quarto quando vai passar uma cena e na tela avissa "libere a furia de dez mil anos" o video corta e saiu do cenário automaticamente mesmo sem eu ter saido ou cortado a cena.Reiika4 4 nov
4 nov Blizzcon DIRECTV Perguntas ou Problemas Para aqueles que compraram o BlizzCon 2016 DIRECTV Pay Per View, o Ticket Virtual será incluído com o seu pedido. Depois de encomendar através da DIRECTV, você receberá um e-mail da DIRECTV contendo um código que para sua conta Battle.net para o Ticket Virtual e os bônus associados. Você poderá resgatar seu código aqui. Lembre-se de usar o código na conta Battle.net na qual você deseja receber seus brindes no jogo. Para dúvidas e suporte sobre DIRECTV (Falha de conexão, não recebeu código Virtual, etc.), entre em contato com o suporte da DIRECTV através de sua página Contato.Mythasinn0 4 nov
3 nov Título Patrono da Guerra Eu vinculei minha conta do jogo com a twitch, assisti toda a transmissão e até agora não recebi o título. E no suporte não tem ajuda pra isso.Zëddicus14 3 nov
3 nov Trava ao usar teleporte Sou Mage e estou tendo muita dificuldade em usar o teleporte. A primeira vez que eu uso o meu teleporte depois que logo no jogo sempre trava, a barra de carregamento fica lá nos seus 75%. Uma vez fiz um teste achando que fosse meu PC ou internet e deixei a tela carregando, mas depois que se passaram 20 min, percebi que o problema não está aqui no meu cliente do game. Outras vezes isso acontece depois de horas dentro do jogo, não há um padrão que eu tenha identificado. Alguém mais está tendo este problema?Amonyako4 3 nov
3 nov Boost lvl 100 Galera, percebi que só posso comprar o up pro 100 pela loja in-game, tenho como comprar isso com saldo da battle.net? Ou preciso pagar diretamente dentro do jogo?Clapttrap2 3 nov
3 nov Missão do Order Hall do Mage Alguém pode me ajudar? Eu estou com problemas em localizar a missão da campanha, portanto acho que completei, mas não desbloqueou o 3º espaço para relíquia, alguém pode por os nomes das missões aqui? Porque eu não me lembro em qual parei. :-( Agradeço desde já a atenção de vocês!Merlimsdk0 3 nov
3 nov erro nas localização das quest mundiais ola bom dia! bom não sei dizer se é exatamente um bug ou erro mas emfim, estou com problemas nas localizações das quest mundiais é indicado em um local ai chego la não é na aquele local muita das vezes não é nem no mapa e também não estou conseguindo entra na casa de leilão pela battlenet. é isso vlw.Thyagoj0 3 nov
3 nov Bug nas armas de punho das Worgenins Queria reportar(já fiz ingame, vaaaaaaaarias vezes) o bug nas armas de punho(na verdade, todas as armas, mas nas armas de punho fica mais destacado pois elas tem que caber "como uma luva") nas mãos das Worgenins. Elas estão desalinhadas, fora do lugar, deslocadas mais à frente, fazendo que com isso o visual seja totalmente arruinado. Grato pela atenção. PS: a algum tempo atras, esse bug tava nas armas de punho dos worgens masculinos, agora foi concertado e passou para as worgenins.Lauraworg2 3 nov
3 nov Bug - Conquista de pesca Opa! Tudo bem? Pq não consigo encontrar a conquista "Peixes maiores para fritar" na lista de conquistas? :xTenëbrus0 3 nov
3 nov Missão de classe - A caçada (DH) Um dos pilares que tenho que destruir não está clikavelPantagonal0 3 nov
2 nov DC dentro da água Eu estava fazendo minhas missões em suramar, então eu vi uma lasca de mana e decidi pegar. A lasca estava próxima a uma poça de água e quando eu cai na poça tomei dc e todas as vezes que tento entra de novo no personagem tomo dc no mesmo instante. O char em questão é Linalli-Gallywix, e o dc está acontecendo em Falanaar, em uma poça de água próxima ao sinalizador.Albarn0 2 nov
2 nov Nao consigo jogar wow, trava na tela preta Então eu jogava wow a um tempo atras em um notebook que eu tinha, só que parei de jogar. então comprei um pc de mesa com configurações melhores(configurações do pc abaixo), ele tem Windows 7 64bits, então decidi jogar denovo e comecei a fazer o download do jogo ele ainda esta baixando, mais da para jogar nesse tempo de download mais sempre que vou abrir o jogo só abre uma tela preta e não passa disso, eu ja atualizei os drives, tentei rodar em 32bits, desliguei o Antivirus. Então por favor alguém podia me ajudar com esse problema? to querendo muito voltar jogar, ainda mais com a nova expançao, e só lembrando que o download do jogo ainda esta em andamento , ajuda ai por favor. AQUI AS CONFIGURAÇÕES DO MEU PC DE MESA: Processador: intel core 2 Quad CPU Q8300 2.50ghz Memoria RAM: 4gb Sistema de 64bits Adaptador de video: Intel G33/G31 express chipset family HD de 150GB(muito pequeno)Mirashunter2 2 nov
2 nov Dúvida em poder de artefato Minha pesquisa esta em 1.400%. A primeira masmorra heroica do dia, quando a pesquisa estava em 1.100% dava 6.000 de poder de artefato. no entanto ao passar para 1.400% de ganho de poder de artefato, a masmorra continua me dando (a primeira dia) os mesmos 6.000. Alguns colegas me relataram que passaram a receber 7.200 e pelo menos outros dois continuaram como eu. Gostaria de saber qual seria o correto com 1.400 % de ganho de poder de artefato. Se alguém puder me ajudar.Tudojatem0 2 nov
2 nov Npc's de Quest Mundia sumindo (suramar) Quando entro em zonas de suramar pra fazer WQ alguns npc's da propia quest somem, parecendo que eu fui pra outro servidor mas pode passar o tempo que for que ele não aparece novamente, parece que dentro do limite da quest isso acontece com maior frequenciaÙllér0 2 nov
2 nov FOCUSED CHAOS TALENT NERF WITH NO WARNING. Well, after 3 years of suffering as a destro lock on WoD and MoP(at the end), we finally had the opportunity to have fun again with massive chaos bolts in Legion. Patch 7.1 brought to us the hope of having a chaos bolt spec in pvp that WAS viable. Was it OP? not really. If you consider that there are mages hitting 700ks and pallys hitting 400ks intant casts, whats wrong with a 2 second cast, interruptable and demands staying still for a 700-900k hit. Srsly, it wasn't even live for ONE WEEK. These types of decisions seem to be taken from poor observations and little consideration. I was hyped about the patch, but now, all that's left is smashing buttons for instant casts and no fun. Hope this is seen by someone that can argue with the developers and rebuff Focused Chaos back to 150%. Sorry for the bad English.Malamüt0 2 nov
2 nov BUG - "Retorno a Karazhan" Estou no últimos Boss do "Retorno a Karazhan", porém ao entrar na dungeon eu automaticamente sou teleportado pra fora, morto, quando minha tela sai do load eu já estou vivo, porém não consigo prosseguir na Dungeon por conta desse erro e ainda tenho que ficar dando repair, por conta das tentativas falhas. Já resetei instância, reload, desloguei e outras diversas tentativas falhas, nada deu certo até então.Norgannonn0 2 nov
2 nov Hati anda com lentidão o pet HATI, está lento, as vezes fica parado, ou anda bem devagar, como se tivesse no modo de espeita sei -lá, só sei que estou perdendo poder de ataque com ele assim, já tentei, trocar de pet, de forma, mas não adianta, em 97% das vezes, eu já matei o oponente, ai que ele chega perto.Ggaya0 2 nov
2 nov Item de arena 2v2 não veio Minha personagem paladina, Fuhzerina, no realm Nemesis obteve 10 (dez) vitórias ranqueadas de 2v2 e mesmo assim não saiu item algum. No 3v3 obtive 10 vitórias e já peguei o item. Claramente bugado e preciso do item.Tiroleiro0 2 nov
2 nov Nenhum servidor disponível no momento Quando tento entrar no wow aparece a seguinte mensagem, nenhum servidor disponível no momento. (wow51900309)Kesifesodh5 2 nov
2 nov Bug na criação de DHs Normalmente, para criar um DH, vc precisa ter um char lvl 70+ no servidor, mas se vc criar um char com a opção de teste de classe, vc consegue criar o Demon Hunter normalmente, não sei se é um bug, ou o jogo mesmo que permite issoPicolezinho1 2 nov
2 nov BUG no treinamento dos fenecidos Eu dei 2000 de mana pra Thalyssra enquanto estava em um grupo e não fui teleportado para o cenário.Zuanpdu1 2 nov
2 nov Vinculo com instância Entrei em uma instância de alma Draconiâna 25 Heroico, compartilhei esta instancia com um amigo faltando apenas o ultimo boss. Meu amigo terminou a instancia (sem eu estar no grupo dele). Toda vez que entro na raid pra terminar ela aparece a mensagem para eu aceitar o vinculo da instancia com todos os chefes derrotados (Não aceitei). Já tentei reiniciar a instancia clicando no atalho de reiniciar todas as instancias e nada. Quero voltar a instancia para matar o ultimo Chefe e tentar dropar a montaria. Como devo agir para terminar a instancia?Xabunguinho6 2 nov
2 nov Questão "legado dos cristacorvo " Boa tarde, nao consigo passar da primeira fase, falo com o npc, clico no portal a ser criado, chego no primeiro boss e nao consigo executa - lo, pois nao consigo da dano no boss, o unico dano e quando sacrifica se os magos. Mas, no video que vi e bem claro que a o dano antes do sacrificio dos magos! Ajeitem por favor. https://www.youtube.com/watch?v=wIY4XoOSBeg ObrigadaPandoraka2 2 nov
2 nov Quests "Salão da Ordem" com BUG Estou com problemas em duas quest do Salão da Ordem, a primeira é a "Runas Demoníacas" e a segunda "Vontade dos Valarjares", eu estava com a quest quase acabando e do nada ela apareceu para ser pega no salão da ordem novamente, tornei a pegá-la de novo fiz 1 missão mundial e novamente sumiu e ficou disponível para ser pega no salãoRedxhunter5 2 nov
2 nov Recrute um amigo! Não estou recebendo o bônus Olá, Faz uma semana que recrutei meu amigo, ele comprou o jogo (legion) e não estamos recebendo o bônus de exp. O jogo dele veio com 1 mês grátis porque ele comprou com o primeiro (nunca havia jogado wow) então tenho duas perguntas: 1. Eu só vou receber 1 mês grátis e montaria quando a assinatura dele de 3 meses cair na conta? 2. Por que não estamos recebendo o bônus de exp sendo que eu consigo sumonar ele para perto de mim e vice versa? Existe um delay para chegar o bônus? Quando estivermos recebendo o bônus vai aparecer o nome dele quando eu entro nas configurações da minha conta no site e vou na aba "referências e recompensas?" ObrigadoBlackfurion2 2 nov
2 nov bug de arqueologia meu personagem n aparece mais sítios de escavação ja tentei de tudo tirei todos os addons e taos mais n aparece nenhum sitio.Minotoura4 2 nov
2 nov Xamâ abilidaes repetidas As habilidades traduzidas do Shaman de interrupt e talento tem o mesmo nome, no caso 'Rajada de Vento', o que torna impossível de criar uma macro para tal, favor ajustar.Kowelsk1 2 nov
2 nov ERROR #132 Erro ao incializar jogo. ============================================================================== World of WarCraft: Retail Build (build 22908) Exe: C:\Program Files (x86)\World of Warcraft\Wow-64.exe Command: "C:\Program Files (x86)\World of Warcraft\Wow-64.exe" -launcherlogin -noautolaunch64bit -uid wow_ptbr Time: Oct 31, 2016 5:59:12.421 PM User: Alan Computer: LAPTOP-CTMGBUHI ------------------------------------------------------------------------------ This application has encountered a critical error: ERROR #132 (0x85100084) Fatal exception! Program: C:\Program Files (x86)\World of Warcraft\Wow-64.exe ProcessID: 5512 Exception: ACCESS_VIOLATION The instruction at "0x00007ffa7f67d42e" referenced memory at "0xffffffffffffffff". The memory could not be "read". <Version> 7.1.0.22908 <Config> Retail <Inspector.ProjectId> 10 <Inspector.BuildNumber> 22908 <Inspector.Branch> 7.1.0 <Application> World of WarCraft <ApplicationType> Client Type: WoW <Executable> Wow-64.exe Executable UUID: A3883D7A-050D-439B-874F-F5813717A1F7 <Wow.Platform> X64 <Inspector.Platform> Win 10 (64-bit) User: Alan Computer: LAPTOP-CTMGBUHI Virtual Memory: 0.00 MB Free Disk Space: 408.06 GB Exe Built: Oct 25 2016 13:29:49 Init: 000003FF 00000000 App Up Time: 0 days, 0 hours, 4 minutes, 38 seconds System Up Time: 0 days, 0 hours, 16 minutes, 11 seconds <CharLogins> 0 <Mem.OomRecoveries> 0 Addon resource usage (not including lua memory): 0 Number of thread pool threads (Total/HighPriority): 3/2 <LauncherName> Battle.net.exe Session Time(hh:mm:ss): 1192:58:50 <SessionTime.Grouping> 1024:00:00 - 2047:59:59 Time in World(hh:mm:ss): 00:00:00 <TimeInWorld.Grouping> 00:00:00 - 00:00:00 Total Time in World(hh:mm:ss): 00:00:00 <TotalTimeInWorld.Grouping> 00:00:00 - 00:00:00 Total lua memory: 4368KB <Addons.Current> (null) <Addons.Current.Function> UNKNOWN <Addons.Current.Object> (null) <Addons.HasAny.Loading> No <Addons.HasAny.Loaded> No <IME.Current> "", {00000000-0000-0000-0000000000000000}, inactive Number of successful WoWConnections: 1 CVar Settings: <CVar.portal> US <CVar.textLocale> ptBR <CVar.audioLocale> ptBR <CVar.agentUID> wow_ptbr <CVar.hwDetect> 0 <CVar.videoOptionsVersion> 12 <CVar.gxWindow> 1 <CVar.gxMaximize> 1 <CVar.gxRefresh> 60/1 <CVar.graphicsQuality> 5 <CVar.RAIDgraphicsQuality> 5 <CVar.farclip> 6000.000000 <CVar.horizonStart> 1400.000000 <CVar.particleDensity> 50.000000 <CVar.particleMTDensity> 70.000000 <CVar.waterDetail> 2.000000 <CVar.rippleDetail> 1.000000 <CVar.reflectionMode> 0.000000 <CVar.sunShafts> 1.000000 <CVar.refraction> 1.000000 <CVar.groundEffectDensity> 64.000000 <CVar.groundEffectDist> 160.000000 <CVar.environmentDetail> 100.000000 <CVar.projectedTextures> 1.000000 <CVar.shadowMode> 2.000000 <CVar.shadowTextureSize> 2048.000000 <CVar.shadowSoft> 0.000000 <CVar.SSAO> 1.000000 <CVar.DepthBasedOpacity> 1.000000 <CVar.textureFilteringMode> 4.000000 <CVar.terrainLodDist> 400.000000 <CVar.wmoLodDist> 400.000000 <CVar.terrainTextureLod> 1.000000 <CVar.terrainMipLevel> 0.000000 <CVar.worldBaseMip> 0.000000 <CVar.OutlineEngineMode> 1.000000 <CVar.lightMode> 2.000000 <CVar.lodObjectCullSize> 20.000000 <CVar.lodObjectCullDist> 30.000000 <CVar.lodObjectMinSize> 60.000000 <CVar.RAIDfarclip> 6000.000000 <CVar.RAIDWaterDetail> 2.000000 <CVar.RAIDSSAO> 1.000000 <CVar.RAIDDepthBasedOpacity> 1.000000 <CVar.RAIDgroundEffectDensity> 64.000000 <CVar.RAIDgroundEffectDist> 160.000000 <CVar.RAIDshadowMode> 2.000000 <CVar.RAIDterrainLodDist> 400.000000 <CVar.RAIDterrainTextureLod> 1.000000 <CVar.RAIDwmoLodDist> 400.000000 <CVar.RAIDterrainMipLevel> 0.000000 <CVar.RAIDworldBaseMip> 0.000000 <CVar.RAIDtextureFilteringMode> 4.000000 <CVar.RAIDprojectedTextures> 1.000000 <CVar.RAIDenvironmentDetail> 100.000000 <CVar.RAIDshadowTextureSize> 2048.000000 <CVar.RAIDshadowSoft> 0.000000 <CVar.RAIDreflectionMode> 0.000000 <CVar.RAIDrippleDetail> 1.000000 <CVar.RAIDsunShafts> 1.000000 <CVar.RAIDparticleDensity> 50.000000 <CVar.RAIDparticleMTDensity> 70.000000 <CVar.RAIDrefraction> 1.000000 <CVar.RAIDOutlineEngineMode> 1.000000 <CVar.RAIDLightMode> 2.000000 <CVar.RAIDlodObjectCullSize> 20.000000 <CVar.RAIDlodObjectCullDist> 30.000000 <CVar.RAIDlodObjectMinSize> 60.000000 <CVar.componentTextureLevel> 0.000000 <CVar.RAIDcomponentTextureLevel> 0.000000 <CVar.weatherDensity> 1.000000 <CVar.RAIDweatherDensity> 1.000000 <CVar.graphicsTextureResolution> 3.000000 <CVar.graphicsTextureFiltering> 5.000000 <CVar.graphicsProjectedTextures> 2.000000 <CVar.graphicsViewDistance> 5.000000 <CVar.graphicsEnvironmentDetail> 5.000000 <CVar.graphicsGroundClutter> 5.000000 <CVar.graphicsShadowQuality> 3.000000 <CVar.graphicsLiquidDetail> 3.000000 <CVar.graphicsSunshafts> 2.000000 <CVar.graphicsParticleDensity> 2.000000 <CVar.graphicsSSAO> 2.000000 <CVar.graphicsDepthEffects> 3.000000 <CVar.graphicsLightingQuality> 3.000000 <CVar.graphicsOutlineMode> 2.000000 <CVar.raidGraphicsTextureResolution> 3.000000 <CVar.raidGraphicsTextureFiltering> 5.000000 <CVar.raidGraphicsProjectedTextures> 2.000000 <CVar.raidGraphicsViewDistance> 5.000000 <CVar.raidGraphicsEnvironmentDetail> 5.000000 <CVar.raidGraphicsGroundClutter> 5.000000 <CVar.raidGraphicsShadowQuality> 3.000000 <CVar.raidGraphicsLiquidDetail> 3.000000 <CVar.raidGraphicsSunshafts> 2.000000 <CVar.raidGraphicsParticleDensity> 2.000000 <CVar.raidGraphicsSSAO> 2.000000 <CVar.raidGraphicsDepthEffects> 3.000000 <CVar.raidGraphicsLightingQuality> 3.000000 <CVar.raidGraphicsOutlineMode> 2.000000 <CVar.playIntroMovie> 7 <CVar.Sound_MusicVolume> 0.40000000596046 <CVar.Sound_AmbienceVolume> 0.60000002384186 ---------------------------------------- Installation settings: ---------------------------------------- UID: wow Expansion Level: 6 PTR: 0 Beta: 0 PatchURL: '' ProductCode: 'WoW' ---------------------------------------- GxInfo ---------------------------------------- GxApi: D3D11 <Graphics.ShaderModel> 5_0 Vertex: vs_5_0 Hull: hs_5_0 Domain: ds_5_0 Geometry: gs_5_0 Pixel: ps_5_0 Compute: cs_5_0 Adapter 0: Description: NVIDIA GeForce 920M <Graphics.PCIIdentifier> VID=0x10DE,DID=0x1299,REV=0xA1,SSID=0x098B1025 <Graphics.VendorID> 0x10DE Vid Mem: 1997 MB Sys Mem: 0 MB Shared Mem: 4053 MB Flags: 0x00000000 <Graphics.DX11UMDVersion> 10.18.0013.5354 Adapter 1: Description: Intel(R) HD Graphics 5500 <Graphics.PCIIdentifier> VID=0x8086,DID=0x1616,REV=0x09,SSID=0x098A1025 <Graphics.VendorID> 0x8086 Vid Mem: 128 MB Sys Mem: 0 MB Shared Mem: 4053 MB Flags: 0x00000000 <Graphics.DX11UMDVersion> 10.18.0015.4268 Adapter 2: Description: Microsoft Basic Render Driver <Graphics.PCIIdentifier> VID=0x1414,DID=0x008C,REV=0x00,SSID=0x00000000 <Graphics.VendorID> 0x1414 Vid Mem: 0 MB Sys Mem: 0 MB Shared Mem: 4053 MB Flags: 0x00000002 <Graphics.DX11UMDVersion> 10.0.14393.0000 Installed DX11 Version: File Version: 10.0.14393.351 Window State: <Graphics.WSIconic> false <Graphics.WSForeground> This <Graphics.WSPresentTest> 0x0Barcelozz3 2 nov
2 nov Bug de Aparencia Eu tava procurando na parte de Personagem, mas lá não tem essa opção, abri um outro ticket, e me passaram uns procedimentos, mas NÃO resolveu. Não sei porque, mas meu Death Knight (Tonystark) do Azralon, ele tá com bug de aparencia, ele não mantem a aparecencia que eu escolhi a ele, ele está sempre mudando o rosto do personagem, queria ver se vocês poderiam, corrigir isso, pra ele não ter uma aparencia nova cada vez que eu logo, ou até mesmo durante o jogo muda sozinhJunemoone2 2 nov
2 nov Karazhan reset Alguém mais com problema no reset de karazhan? Aqui tá mostrando que só vai resetar pra mim na próxima terça feira (dia 8).Outworld1 2 nov
2 nov Problema com Arqueologia Estou com problema na Profissão Arqueologia, está aparecendo Itens que nunca consegui e vários sítios de Escavações na lista de Sítios feitos que NUNCA fiz. Os Itens que já fiz com a Profissão desapareceram.Nimf1 2 nov
2 nov Bug no vínculo do Retorno a Karazhan Eu fiz ontem a masmorra Retorno à Karazhan até o penúltimo chefe (Devorador de Mana). Então, hoje de manhã fui montar um grupo para o último chefe, porém quando alguém do grupo entra na masmorra, aparece no começo dela e quando entro sozinho, sem grupo apareço no lugar certo.Jhayden2 2 nov
2 nov Barra de skills/habilidades "escurecidas" A interface dos "quadradinhos" que representam as skills aparecem escurecidos o tempo todo, como se estivessem em cooldown. Isso anda me atrapalhando bastante na hora de jogar.Chouette3 2 nov
1 nov Recompensa 10/10 arena semanal A recompensa pelas 10/10 vitorias semanais não era para serem entregue automaticamente quando chegasse no 10/10? Ou tem que entregar/pegar essa quest semanal em algum lugar?Palajhonny2 1 nov
31 out cheguei ao lvl 60 e não consigo upar! Ola, cheguei ao lvl 60 e a experiência esta reduzida nas missoes e masmorras estou ganhado 5, 6 e 7 com criaturas do msm nivel q eu! alguem pode me judarRinsak1 31 out
31 out Interface Não Salva. Não se é um Bug do Jogo ou se é um problema no meu jogo mas a Minha Interface não Salva as Opções que eu Coloco .Eu Retiro a Opção ''Som de Dialogo'' , mas se eu tomar algum DC , Digitar o comando /Reload ou Relogo do jogo a Opção está Marcada novamente. Isso Também acontece quando eu retiro o Cb que eu não curto muito mesma coisa se eu tomo DC ,digito /Reload ou Relogo O Cb selecionado está novamente para que eu possa Retirá-lo Novamente. Alguém me Ajude Obrigado.Rakaji3 31 out
31 out Bug movimentação - Personagem não para Meu personagem buga e ficando correndo ou andando sem parar por uma "eternidade" mesmo sem clicar pra se movimentar nem apertar nenhuma tecla, é horrível de se jogar assim, o que faço pra resolver isso? Não encontrei tópico de problema semelhante ...Garidevidas1 31 out
31 out Bug de Forum Tenho um problema sério pra resolver, quando chego aqui pra postar o texto acontece isso: https://scontent.fbel1-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/14590435_1166562570102604_7734429635357406218_n.jpg?oh=c856ec571e67411ab790d108f6968402&oe=58D04457 Sempre que eu colo o texto do problema aparece isso.Guro2 31 out
31 out Recompensa Scenario Withered Training No final do Scenario de Suramar tomei dc do wow, e ao retornar já estava fora do Scenario, de volta na cidade de Suramar. Perdi um baú e uma chance de drop da mount. Não vou ter minha recompensa ?Belerøfonte2 31 out
31 out Itens Sumirão na Casa do Leilões .. Comprei Reagentes na Casa de Leilões Para Fazer Kit Planador E chego no correio tudo na msm Hora ... Ai criei Itens de Engenharia Para Vender entre eles 20 paks de 20 Kit Planador e Eles Simplesmente Sumirão da Casa de Leilões .. Não Apareceu nos Correios nem nada .. Gastei quase todo o Gold em Minerio de Ferro Verdadeiro e Pele Suntuosa ... Me ajudem T-TPirulitoloko0 31 out
30 out BUG Missão: O Punho de Prata Mesmo ao reiniciar a missão, sempre acabo preso no mesmo ponto: estágio 8... Nunca consigo purificar os NPCs do caos, utilizando a habilidade Purificar Toxinas, ela simplesmente não funciona... ? O que faço??????? Grato.Ávalon2 30 out
30 out Bug - Lock em Karazhan Olá, estou com um problema, entrei em Karazhan, na Raid pra ver como era e tal, e fiz alguns bosses, depois achei um grupo pra fazer a mythic e apareceu a mensagem dizendo que eu estava locked, pois já havia feito a Karazhan (10 m). Tem como concertar isso?Impietus0 30 out