Suporte Técnico

3 set Problemas com Tela azul enquanto jogo Estou tendo problemas desde ontem 02/09/16 com o World Of Warcraft e o Overwatch. Enquanto eu jogo qualquer um dos dois jogos o meu PC da tela azul (Win10). Não perdi tempo e formatei meu PC (ele já estava precisando) reinstalei tudo novamente porem fui jogar o Overwatch novamente (WoW não tinha baixado ainda) e novamente tive a tela azul. Meus drivers estão todos atualizados e meu windows 10 também esta atualizado (não tenho certeza por que formatei ontem e ele ainda pode estar fazendo downloads em segundo plano). Por favor me ajudem, estou perdendo a hyper da Legiom =/Hiku1 3 set
3 set Problema com Loot Estou tendo problemas com loot em Legion. Quando clico no loot a janela desaparece e depois de um tempo os itens vem pelo correio. Não estou dizendo que estou perdendo os itens, mas queria pegar os itens na hora que ele dropar. valeu !Xxmacabrowxx4 3 set
3 set Problemas Mouse Olá, depois de muitos anos resolvi voltar a jogar WOW.. estou com problemas em meu Mouse, já troquei de Mouse mas o problema continua. O problema é o seguinte, hora que eu clico tanto com o direito ou o esquerdo com o intuito de girar a camera do nada a camera aparece em cima do Boneco, movimentando loucamente e rapido.. Ja troquei o Mouse Ja mexi na Sensibilidade Já nao sei mais o que fazer xDJuvercinu3 3 set
2 set Não consigo clicar no chat Pessoal, estou com um problema que não consigo clicar nas pessoas para iniciar uma conversa ou abrir um link de item, achiv e etc do chat. Como resolver? Obg!Balrothar2 2 set
2 set Problema para abrir a Bnet [Resolvido] Boa tarde. Recebi agora a tarde uma placa de vídeo nova, já que a minha havia queimado, e ao tentar logar no WOW pela Bnet, aparece que está faltando o seguinte arquivo: api-ms-win-crt-utility-l1-1-0.dll Tentei baixar o referido dll através do pacote de atualização da microsoft, só que o mesmo não abre, da ERRO. Por gentileza, me ajudem... quero muito jogar Legion.Kronar4 2 set
2 set Chats geral, comercio e defesa local sumiram meus chats sumiram, vou nas configurações de chat e a aba dos mesmos está cinza e desabilitada, e eu n colocalos de volta, coloco pra restaurar configurações padrões mas nada aconteceHargol4 2 set
2 set Erro wow51900309 Uma delicia tentar logar no jogo e ver que o "erro" voltou... (o status dos realms são ONLINE) Todo dia é um novo "erro" ou quando loga ou quando é deslogado.Aewynin1 2 set
2 set Baixo QPS Olá amigos, venho pedir ajuda aqui porque não encontrei nos fóruns do fabricante da minha placa de vídeo. Eu adquiri uma placa RX 480 8GB DDR5 na expectativa de rodar o WoW na qualidade 10. EU só consigo no máximo no 8, com 25/40 qps nos cenários novos. Configuração o meu PC: Processador AMD A10 7850 Placa mãe Gigabyte f2a78m-d3h 16GB RAM DDR3 2133Mhz Cl11 Corsair Vengeance. O jogo roda num HD SSD. Tentei mexer nas configurações do driver, mas não obtive melhora alguma. Estou com o driver Crimson 16.7.3. Alguma ideia de como melhorar o desempenho no meu caso? A placa roda o Overwatch no Ultra em 1920x1080 sem problemas.Brogmalen2 2 set
2 set Depois do reset jogo nao abre mais Simplesmente. Só abrir o client e ja no menu de personagem ele trava tudo. Segunda vez que to tento esse problema depois de um reset, e sinceramente nao tenho ideia do que seja. Minhas placas ja estão todas atualizadas. Ate tinha uma atualização do windows pra fazer e fiz mas mesmo assim nadaPrayed1 2 set
2 set Bug no mapa de patrulha Meu para te patrulha não mostra as missões que eu posso escolherRazenvii1 2 set
2 set Bug Interface Warlock Class Hall. Estou com um BUG na minha interface o qual ocorre somente quando estou na Class Hall Warlock. Segue vídeo para averiguação: https://www.youtube.com/watch?v=Na1oKYG1vjA Alguém mais com este problema?Baror3 2 set
2 set Erro #132 Quando logo no WoW pela SEGUNDA vez na tela de carregamento o jogo da o erro (Erro #132), o arquivo que causa o erro é o Cache, se eu deletar o cache toda vez antes de entrar nunca da erro, gostaria de saber a solução pro meu produto. Desde já agradeço à equipe que ajuda nos fóruns.Slugorm3 2 set
2 set ERRO 132 Eu estava jogando com meu demon hunter indo pro terceiro mapa de legion ( estou lvl 105) . Então, tomei um desconect. E agora toda hora que eu relogo eu recebo esse erro na loading screen. Ja tentei o http://us.battle.net/forums/en/wow/topic/20748004624 e nada. Nao estava assim antes.Kassadyin5 2 set
2 set Meu perfil esta indisponivel To jogando de DH e talz , so que não consigo acessar o char aqui no forum dizendo que esta indisponivel... Alguem sabe o que pode ser feito ?Tempddamage0 2 set
2 set Alguns "buracos" nos mapas Bem, começei a fazer as quests em Stormheim. Logo no inicio eu cai em um buraco e não conseguia sair. Comuniquei ao GM e ele pediu inclusive pra postar por aqui algumas coisas. Isso é chato porque gastei uns 10 minutos com a locomoção de volta ao local das quests né? Mas espero que vocês resolvam. Desculpem ai mas eu não consegui ver as ordenas dos locais das quedas, porém envio algumas imagens de uns 3 lugares que eu fiquei preso. Obrigado, e desculpa alguma coisa. Espero que o problema seja resolvido. http://imgur.com/a/WzX2vSevysh0 2 set
2 set Esse pc roda wow legion no ultra? Configurações: Processador: AMD FX 8320E Octa Core Cache 16MB, 3.2GHz (4.0GHz Max Turbo). http://www.kabum.com.br/produto/59985/processador-amd-fx-8320e-octa-core-black-edition-cache-16mb-3-2ghz-4-0ghz-max-turbo-am3-fd832ewmhkbox/?tag=AMD%20FX%208320E%20Octa%20Core%20Cache%2016MB,%203.2GHz%20(4.0GHz%20Max%20Turbo) Memória: Kingston HyperX FURY 8GB 1866Mhz DDR3 CL10. http://www.kabum.com.br/produto/50778/memoria-kingston-hyperx-fury-8gb-1866mhz-ddr3-cl10-black-series-hx318c10fb-8/?tag=Kingston%20HyperX%20FURY%208GB%201866Mhz%20DDR3%20CL10 Placa de vídeo: VGA MSI AMD Radeon R7 370 2GD5T OC 2G. http://www.kabum.com.br/produto/64893/placa-de-video-vga-msi-amd-radeon-r7-370-2gd5t-oc-2g-gddr5-256-bit-pci-express-3-0-hdmi-dvi-dp/?tag=VGA%20MSI%20AMD%20Radeon%20R7%20370%202GD5T%20OC%202G Placa-mãe: ASUS p/ AMD AM3+ ATX M5A97 LE R2.0, 4xDDR3, USB 3.0 Boost, Digi+VRM, Proc 140W. http://www.kabum.com.br/produto/35692/placa-mae-asus-p-amd-am3-atx-m5a97-le-r2-0-4xddr3-usb-3-0-boost-digivrm-proc-140w-porta-serial-saida-spdif-crossfirex/?tag=ASUS%20p/%20AMD%20AM3+%20ATX%20M5A97%20LE%20R2.0,%204xDDR3,%20USB%203.0%20Boost,%20Digi+VRM,%20Proc%20140W Fonte: Corsair CX-500W - CP-9020047-WW 80. http://www.kabum.com.br/produto/34215/fonte-corsair-cx-500w-cp-9020047-ww-80-plus-bronze/?tag=Corsair%20CX-500W%20-%20CP-9020047-WW%2080 Hd: WD SATA 3,5´ Blue PC 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6.0Gb/s. http://www.kabum.com.br/produto/63735/hd-wd-sata-35-blue-pc-1tb-7200rpm-64mb-cache-sata-6-0gb-s-wd10ezex/?tag=WD%20SATA%203,5%B4%20Blue%20PC%201TB%207200RPM%2064MB%20Cache%20SATA%206.0Gb/sZumbilada2 2 set
2 set Perfil não atualiza Então, Desde domingo o perfil de nenhum dos meus personagens está atualizando para as mudanças que fiz. Por exemplo, meu Tauren Warrior já está no nível 100 com a arma Artefato, porém isso não atualizou lá ainda, lá ainda está mostrando que ele está no 91. Isso não está funcionando nem no site e nem no App. Existe alguma previsão para isso voltar a atualizar, ou algum modo de forçar a atualização de cada personagem? Valeu!Fenrirsar2 2 set
2 set Problema ao mover a câmera com mouse. Win 8.1 Criei esse tópico no Chat geral, e só depois lembrei que existe uma sessão só para suporte técnico. O tópico é esse: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/11985408843 Olá, comprei um PC com Windows 8.1 Pro de 64Bits e desde então tenho um problema ao mover a câmera com o mouse, seja com o botão direito, seja com o botão esquerdo. Achei um vídeo na internet que mostra o meu problema: http://www.youtube.com/watch?v=XiS_QaPXOwU Pelo que eu observei, as vezes ao clicar no mundo(gamefield) para mover a câmera, o cursor do mouse vai para o meio da tela muito rapidamente e depois volta resultando numa mudança de ângulo da camera muito rápida, e como eu movo a câmera 99% do tempo com o meu mouse o resultado é a camera pulando para um local não desejável no meio de uma Raid ou PvP, resultado numa perda de jogabilidade, além de ser muito chato. O problema até agora só aconteceu no World of Warcraft. Outros jogos que eu tenho como Battlefield 4, Dota 2, Crysis 2 e Heartstone não tiveram problemas. Meu PC é relativamente novo(comprei com uns 5 meses de uso) e tem uma configuração muito boa: Windows 8.1 x64, Processador Intel I7, Placa de Vídeo GeForce 660TI, Memória RAM de 8Gb, HD 2Tb, Placa Mãe Asus.... Jogo Battlefield 4 no Ultra sem problema algum. Pelo que pesquisei, há várias pessoas com o problema igual ou parecido, e parece-me que a causa do problema é o Windows 8.1 conforme nos posts que encontrei(Em Inglês): http://eu.battle.net/wow/en/forum/topic/8426793112 http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/10262506678 A solução que postaram é a seguinte: ... Traduzindo seria mudar a compatibilidade no executável do jogo para "Windows 8", marcar "Desativar dimensionamento da exibição em configurações de DPI alto", marcar "Executar este programa como Administrador". Como uso o Battle.net App para jogar o World of Warcraft, então fui direto na pasta do jogo e mudei os seguintes aplicativos que eu vi para as compatibilidades acima citadas, incluindo "World of Warcraft Launcher", "Wow", "Wow-64". Tentei rodar o jogo pelo Battlenet App e o problema persistiu, e então tentei abrir direto pelo "Wow-64" que está na pasta do jogo, o jogo demorou mais na Loading Screen mas mesmo assim o problema persistiu. Alguma alma bondosa pode me dar uma solução? Será que mudei certo as compatibilidades? Devo mandar rodar o jogo por um outro local? Agradecido.Uatafoki8 2 set
2 set Demora em atualizar personagem no site Bom dia, faz mais de 3 dias que meu personagem nao está atualizado no site... Existe essa demora para rrplicar o personagem m do jogo para o portal? ObrigadoZerocould0 2 set
2 set BLZBNTBNA000013EF Este erro começou a acontecer depois que houve uma atualização de 16 megas no WoW. Está acontecendo apenas com ele. Em algumas páginas da Blizz pede para que atualize os drivers do micro, e os mesmos estão atualizados e continuam acontecendo os erros. https://us.battle.net/support/pt/article/BLZBNTBNA000013EF?utm_source=app-other&utm_medium=internal No Fórum de suporte americano parece-me que outras pessoas estão enfrentando o mesmo problema. http://us.battle.net/forums/en/bnet/topic/20748974714?page=1#post-9 Aguardo uma resposta ou solução, obrigado! =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-= 01:39 - 02.set.2016 Fui ver outras postagens no fórum e acabei entrando nesta aqui: http://us.battle.net/forums/pt/wow/topic/20748766439 Por curiosidade lendo, vi a resposta do MVP ... Deletei a pasta e resolveu o Problema. Obrigado indiretamente por resolver por enquanto o meu problema. Pode Marcar como Resolvido, se acontecer algo eu aviso.Coja0 2 set
2 set Error #132 (0x85100084) Quando abre o jogo aparece "Error #132 (0x85100084)" e trava... ID do problema... 2C986514-0204-4923-9E78-BA3FAD7D3367Labin42 2 set
2 set Wow bugando teclado Após uns 20 min jogando, acontece um bug muito estranho, onde minhas teclas de 1 a - param de funcionar no jogo, quando aperto "esc" aparece o menu iniciar do computador. Quando eu fecho o jogo e a battle.net esse problema desaparece. É como se alguma das teclas ctrl, alt ou windows estivesse pressionada e não consigo jogar desse jeito.Fitinho2 2 set
2 set Tropas no Class Hall Eu não estou conseguindo acessar a janela para criar tropas no meu class hall... Isso acontece com todos personagens que eu tento criar tropas Alguém pode me ajudar?Brbelmonte4 2 set
2 set Battle net não atualiza o wow Edard3 2 set
2 set Problemas com latência Mais alguem aí tendo problemas de latência nesses ultimos dias? As vezes demora pra acontecer, as vezes assim que loga a latência sobe pra 1000-2000. Parece ser só no WOW mesmo, depois da atualização que parou com as travadinhas na hora de logar... Provedor NET - 20MbSunitau12 2 set
1 set Erro 132 como resolver! Eu consegui resolver siga os passos: 1.Pesquisar 2.Painel de controle 3.Aparência e Personalização 4.Opções de Pasta 5.Modo exibição, procure por ''Pastas e arquivos ocultos'', depois marque a opção ''Mostra arquivos, pastas e unidades ocultas 6.Vá no ícone do jogo e clique com o botão direito, ''Abrir local do arquivo'', la vc exclui 3 pastas, CACHE, INTERFACE E WTF, pronto resolvido.Kariontes0 1 set
1 set Câmara dos guardiões Antes do último boss há um bug em que as "luzes" somem, mas não há mais para pegar, assim a porta que era para abrir pra liberar o boss não ocorre, assim como o restante dos adds que se mantem imortais. Parece ser um problema comum e que até hoje não foi corrigido: http://us.battle.net/forums/en/wow/topic/20418873405 Assim fica difícil dar credibilidade quando o problema surgiu a tanto tempo e ainda não foi corrigido.Deathinhu0 1 set
1 set Erro ao entrar no jogo Estava jogando normalmente quando aparece a mensagem de erro e: 3C572C4C-9CFC-4819-A2F5-3FFBF13BA3CA Está escrito que devo entrar em contato com a Blizzard e informar esse código, mas não sei se é por aquiThaklk1 1 set
1 set Problemas no Armory Meu armory nao aparece a foto do meu char e quando abro o perfil diz que o personagem ta indisponivel. O Level tb ta desatualizado.Sanguinnar0 1 set
1 set Wow parando de responder Atualizei o windows e ja era o wow simplesmente não responde mais, reinstalei o jogo, reparei, reinstalei todos os drives pra versão mais recente e continua parado... as vezes a tela do wow abre e só fica o audio da cinematic acontecendo, mas se eu abro a tela ta tudo congelado e vem a mensagem de que o jogo parou de responder. Alguma solução ou vou ter que dar um rollback na versão do windows?Anchiros2 1 set
1 set Lag spikes violentos, impossível jogar. Parece que o WoW está sob ataque DDoS novamente. Fica travando tudo e desconecta. Será que os programadores da Blizzard não conseguem criar uma solução para isso? Faz anos que há esse problema e parece não ter solução. Se ficar frequente muita gente vai acabar largando o jogo.Rantax2 1 set
1 set Missão da Legião Galera eu fiz a primeira parte da missão, matei os demônios dentro de Ventobravo , então fui entregar a missão para os Illidaes mas ele não me da a outra missão para continuar a historia. O que eu faço ?Gannandorf0 1 set
1 set Atualização na performance de ontem pra hoje? Tarde galera, to criando esse tópico só pra saber se houve alguma atualização de ontem pra hoje, pq meu pc até ontem a noite rodava a 18-20 fps, e agora a tarde quando liguei o pc e entrei no wow do nada tava rodando a 50-90 fps, to tentando entender ate agora o que rolou, as configurações estão tudo do mesmo jeito, praticamente tudo no low (só a resolução da textura no alto) em 1080p, enfim, não to reclamando, só querendo saber o que rolou msm, tomara que continue assim. As configurações básicas do pc são essas: AMD A10-7860K 16 GB Ram 1866mhz Sem placa de video, só na integrada da APU msmDellthoro3 1 set
31 ago Erro BLZBNTBNA00001457 Olá. Seguinte eu fui usar pela primeira vez essa ferramenta de stream do laucher... Sem ler as politicas etc de privacidade eu tava escutando uma música etc... E diz que tomei ban por violar algo etc.... Diz que o ban é temporário.... Mas temporário quanto alguém sabe me dizer por favor ? Ou se tenho que entrar em contato com alguém pra desbloquear etc...Ou se estou banido pra sempre por ouvir uma música sem saber e sem querer violar direitos autorais etc... que saco isso =/Opclass2 31 ago
31 ago QPS caindo bruscamente Olá a todos! Tenho o seguinte problema: Voltei a jogar WoW no patch pré expansão. No WoD jogava na configuração média de boa, com 60-70 QPS. Agora coloco tudo no mínimo e fica com QPS entre 80-90, mas em áreas superlotadas ou raids ele vai para 5-10, as vezes chegando a 0 e travando de vez, só voltando quando a região está sem tantos jogadores. Fiz um teste de performance no pc, deu bem baixo o resultado e preciso saber o que é mais urgente para comprar e principalmente que não custe muito caro. Segue Dados do PC: Placa de Vídeo: Nvidia geforce 9600 gt CPU: Intel COre 2Quad 2.40ghz Memória: 3gb DDR2 - (3 memórias de 1gb) HD: 160gb (Sim o computador é fraco, eu sei, paciência) Na performance o HD foi o que deu resultado mais baixo e o pc demora pra iniciar e abrir programas, provavelmente ele é o pior de tudo. Estou pensando em investir na memória e comprar um SSD 240gb. Já melhora?Kalegcos1 31 ago
31 ago PTR Olá bom dia, estou tendo um problema no PTR eu fiz o download de 30,40 gb mas tá a versão do draenor ainda, mas já comprei o Legion. Agora não sei se preciso receber da blizzard o convite ou se depois vai ter para download o patch do Legion. Desde já agradeço e quero muito entrar no PTR do Legion.Ozruk2 31 ago
31 ago Verificando arquivos do jogo. Aguarde... Desde ontem (25.07.2016) estou tentando logar na minha conta de World of Warcraft, mas fica somente fazendo uma atualização "Verificando arquivos do jogo. Aguarde..." e diz que pode demorar de 5 a 30m, esperei concluir, mas começa novamente. Obs: Já tentei desinstalar e reinstalar o battle.net, reiniciar o pc, não sei mais o que fazer. Att, Lestaroth, a Luz da AuroraLestaroth3 31 ago
31 ago 32 bits e 64 bits. Dúvida. Olá pessoal do suporte. Recentemente troquei minha memória RAM de 2 gigas para uma de 4 gigas. No entanto meu sistema que é 32 bits só utiliza 3 gigas do 4 gigas disponíveis. Segundo meu técnico isso se deve ao fato de que para utilizar 100% da memória meu sistema deveria ser 64 bits. Isso procede?? Outra dúvida: Caso eu mude meu sistema para 64 bits o wow vai rodar normal ou eu teria que instalar uma "versão 64 bits" do jogo inteirinho tudo di novo? Me deem um passo a passo de como jogar wow em 64 bits da maneira mais simples possível, por favor. Grato!Korvuzz1 31 ago
31 ago Erro wow51900319?? Salve Amigos Do Disconect. Irei deixar aqui um Texto Para vocês Refletirem sobre esse Erro Maldito, (ou até Algum GM Apagar d novo)Khazzîx3 31 ago
31 ago Quest de artefato bugada - Trovão do Titã Cheguei ao mausoléu e ataquei os dois NPCs da porta, fantasmas, matei. A primeira NPC de dentro do Mausoléu Vrailkal me fez wispar, na volta eu já não consegui acertar ela, estava bugada, deixei pra lá. Matei os três NPCs que ficavam castando vento sem dificuldades, na defesa do vraikal que iria abrir a porta dei mais umas wispadas, ao entrar na cripta do "acumulador", apesar de ser o próximo passo achar o artefato em algum lugar da sala não o localizei, acho que o NPC bugado está relacionado a isso, dei reload, saí e entrei, saí do jogo, voltei, e nada de achar o bendito. Aconteceu com mais alguém? Deixei de procurar em algum canto?Baidas6 31 ago
31 ago FPS Então... alguém tem alguma dica que possa melhora-lo? Meu pc não é nem um pouco potente, ainda mais que é notebook. Até a expansão WoD eu jogava de boa, única travada que dava era de vez em quando em raides, mas agora tá tenso, eu já coloquei tudo no low e não adiantou de nada, qualquer virada na câmera tá travando já. Se alguém tiver alguma possivel solução pfv se manifeste. - Processador: Intel(R) Core(TM) i3-3217U CPU @1.80Ghz Sistema operacional 64bits, processador em base x64 Windows 8 Placa de video: Intel(R) HD Graphics 4000 * Detalhe, todos os meus drivers já foram atualizados, já tentei colocar o modelo antigo de personagem pra ver se melhorava, mas não adiantou.Azelda13 31 ago
31 ago ERRO WOW51900319 Estou com esse erro desde ontem a noite, eu clico em "entrar no mundo" com algum personagem, carrega ate quase no final depois de um certo tempo eu todo DC e aparece "Você foi desconectado (WOW51900319)" Alguem por favor pode me ajudar ?Ladii4 31 ago
31 ago Problema com Alt + Tab Boa tarde amigos, hoje assim que loguei pela primeira vez hoje, ao jogar, percebi que meu alt + tab não estava funcionando. Só estou conseguindo sair da tela cheia, dando ctrl + alt + del, indo ao gerenciador e aí sim, tendo acesso à área de trabalho. Isto aconteceu com alguém? Alguém poderia me ajudar? Não quero ter que mudar para modo janela. Obrigado.Budwe2 31 ago
30 ago dinheiro sumiu! Hoje farmei durante o up do lvl 96 ao 100, algo em torno de 8k ate ai tudo bem, foi meus primeiros 8k! comprei transmogs e itens no leilao sobrando 6k e alguma coisa que n lembro no momento, fui sair para descansar e qnd voltei pra jogar hj de noite? BAM! toodo meu dinheiro tinha desaparecido sobrando apenas 1k200 com uma carta no correio falando que eu recebi devolta porem eu n recebi nada! TENHO PRINTS das cartas que recebi, porem como é meu primeiro ticket eu n sei como postar espero uma resposta! [li][/li]Kallthazar3 30 ago
30 ago Não consigo sair de Dalaram Fala pessoal comecei a jogar o Legion porem na primeira missão que voce tem que pegar o morcego para a torre, eu nao consigo sair da cidade, eu monto o morcego mas ai volta pra Dalaram, me ajuda aiGriffinbr0 30 ago
30 ago Audio em Português e Texto Inglês. Estranhamente , meu jogo está com o áudio em português mas os textos em inglês ... Alguém sabe de alguma coisa sobre isto?Kajinawds11 30 ago
30 ago FPS queda Acho que estou com problemas de fps em lugares fechados é sempre acima de 100fps, mas é so ir pra ugar aberto que cai pra menos de 60, as vezes chega a menos de 30 minha configuração é i5 4460 gtx 1070 8gb ram win 10 acho que era pra roda no 10 tranquilo com essa configuração e so estou tendo problemas no wow, outros jogos roda tudo tranquilo sera que é gargalo no wow? nao chega a trava é so queda de fps mesmoSandwolf9 30 ago
30 ago Bug quest: Você não bateria em mim, bateria? [Você não bateria em mim, bateria?] [Assault and Battery] está sem o NPC objetivo da quest ele não da respaw (no beta funciona)Artrexst1 30 ago
30 ago Não consigo pegar quest de rogue .Shoronez0 30 ago
30 ago Ocorreu um erro com a transmissão - Tente n Quando abro meu WoW da esse erro e o sistema de stream nunca funcionou ou funciona, ja tentei reinstalar o Bnet app deletando a pasta de Program Data mas nada.Vougham4 30 ago