Geral

20 nov 2014 LAG EM BG'S Alguém mais ai ta com lag nas bg ?Sonyfrost4 20 nov 2014
27 nov 2014 warrior pvp Mas alguém está tendo muita dificuldade de jogar com warrior no PVP ??? caraca mano meu char n/ao fica em pé 10 segundos na arena x2 mesmo como tank com os cd ativo.. se eu for de dps ae q me lasco mesmo.. alguém está conseguindo jogar ae ou estão tendo a mesma dificuldade que eu estou ??Oliyn31 27 nov 2014
19 nov 2014 Quests se autocompletando em WoD Bom, tava upando outro dos meus alts para o nível 100 e enquanto fazia algumas missoes pós criação da guarnição eu vi que elas estão se completando sozinhas. Aquela de ajudar o Durotan a ir atras do irmão, que foi retomar a Fortaleza Giralança. Eu não fiz nada, apenas segui ele e completou sozinho as tarefas da quest. Logo em seguida veio a de matar os bichos e fincar um estandarte nos corpos, mas assim que eu matava já contava que eu tinha fincado um estandarte sendo que eu não cliquei pra fazer isso. Alguém sabe se por algum motivo bizarro mudaram essas coisas ou se é bug? Aí eu tenho que andar ticket relatando ou o que?Dianno2 19 nov 2014
19 nov 2014 Qual melhor profissão ? Então gostaria de saber qual melhor profissão para warrior warmsBahamut3 19 nov 2014
19 nov 2014 Tanques em masmorras. Galera, tá bem difícil pra mim tá bem difícil tankar algumas masmorras de WoD, simplesmente eu tomo muito dano! Queria saber se com vocês são assim também? O que posso melhorar para não tomar tanto dano?Gëneral2 19 nov 2014
19 nov 2014 WOD melhor exp do wow? Primeiro a ''minha'' guarnição. Que pelo visto não é minha, é simplesmente uma guarnição da aliança, que eu controlo. E a única coisa personalizável é qual predio será construido, nem mesmo ''onde'', eu escolho o.o. Pra mim ter a guarnição ou uma simples quest em cada mapa, que eu escolhesse uma skill pra usar la, seria a msm coisa. Segundo, wod será a exp com mais conteúdo. Sério? ja fiz mais de 50 quests do tipo: - ó aqueles bixos mataram meu amigo, mate 30 deles. Ou - ó fulano foi comprar pão, e ainda nao voltou, vá atras dele. Em draenor teremos noites mais escuras. Sério? meu char está com olhos lacrimejando, de tão claro que essa porcaria tá. (Algo que não custa nada, e que acho que faz bastante diferença pra várias pessoas) O ambiente será muito mais vivo, você irá interagir com varias coisas. A única diferença que vi foi que agr tem mais mobs por metro quadrado. E que eles tem uma skill do capiroto, que ta sempre ti tirando da mont ¬¬. WOD começou com tantas propostas, e ao longo do tempo tiraram várias coisas, por preguiça do trabalho que daria. (Na minha opinião) Na boa, sei que vai ter gente me criticando, mas não é que não esteja bom. É que é a blizzard gente, todos sabem que ela pode fazer 10 vezes melhor que isso. Só não sei pq não fazem ¬¬. Wod me decepcionou. :/Krend21 19 nov 2014
19 nov 2014 Minha auras sumiram (ajudem) Eu utilizava o Elvui... Toda vez que uma skill minha "procava" aparecia umas auras no meio da tela, até ai tudo bem, normal e Lindo! Semana passada eu resolvi instalar uma UI personalizado baseada no elvui ai essas auras pararam de aparecer. Alguém ai tem idéia do que pode ser ? como resolvo ? Disseram pra eu usar o Weakauras, mas n sei configurar e pelo que vi as auras não vão ficar como eram antes :/ ajudem!Malgo0 19 nov 2014
19 nov 2014 [Sugestão] Construção das mascotes na guarnição optativa. Buenas povo. Gostaria que algum CM passasse adiante a sugestão de tornar facultativo a permanência da construção onde ficam os mascotes na guarnição. Isso porque nem todos curtem fazer batalha de mascotes, tal construção se torna inútil para quem não a usa, além de ocupar um espaço que seria melhor aproveitado com outra construção. Nada contra as batalhas de mascotes, acontece que cabe a cada jogador decidir quais prédios são mais interessantes em sua guarnição e de remover as construções que não lhe agradam.Esfolacorpus5 19 nov 2014
20 nov 2014 [BUG] Report a primeira quest quando você monta a serraria na sua guarniçao está bugada, eu estou do lado dela tem 1 hora e nao consigo coletar o timber, e nao tem o lenhador pra fazer. ja de /reload, ja reloguei, ja abandonei a quest e peguei de novo e nada.Taykus11 20 nov 2014
19 nov 2014 Referências/Easter Eggs Como sempre, em World of Warcraft, cada expansão encontramos diversas referências (easter eggs) de filmes, livros etc. E esta expansão não poderia ser diferente. É muito divertido se deparar com essas situações! Tenho certeza que existem várias por aí, vou colocar duas aqui que eu achei excelentes. Se você encontrar alguma coisa, coloque aqui também, pássaros pervertidos! Hobbit - http://i.imgur.com/F0IlQOA.jpg Dragon Ball Z - http://i.imgur.com/LEF0XxF.jpgTuxlive7 19 nov 2014
19 nov 2014 Equipamentos PvP sem gemas? Então galera, ando com essa dúvida, os equipamentos de pvp não vão mais ter gemas? Se for assim a profissão de joalheria terá seu bonus anulado em pvp, oque acho que não deve acontecer, alguém sabe oque ta rolando quanto a isso? se vai mudar os bonus ou se vão slotar os equipamentos sei lá.Ðaemon5 19 nov 2014
19 nov 2014 Como dispensar seguidores ? Atingi o limite de 20 seguidores como faço para dispensar algum deles para ainda ter espaço sobrando pra adquirir novos seguidores?Kassabi2 19 nov 2014
19 nov 2014 Finalmente peguei nível 100... ... tá, mas e agora?Lankai11 19 nov 2014
19 nov 2014 Como evoluir no PVE de WOD[+Itens] Olá gente, vim trazer aqui a Introdução de um Artigo que acabei de publicar em meu site, para caso se sintam interessados, lerem e darem o feedback :-) ... Caso tenha se interessado e queria saber mais sobre a parte de Loot de Raide, world bosses e Aniversário do wow, acesse o guia completo em: http://readychequer.com.br/como-evoluir-no-pve-de-wod/ Inclusive tem uma tabela resumida do ilvl para a galera :-) Abraços e até a próxima.Chequer6 19 nov 2014
19 nov 2014 DPS e as Masmorras Heroicas Não, elas não estão difíceis, nas verdade, elas são bem pão com manteiga. Muita gente reclamando no /Geral atoa. As lutas não tem segredo, o almanaque de masmorra explica com no máximo 4 linhas o que vc deve fazer na luta do BOSS e para os trash basta usar as skills esquecidas da sua classe. Passei por varias masmorras onde Caçadores não usavam armadilhas, Ladinos não usavam aturdir, Xamã não usava o totem de stun e a lista segue. Não adianta querer fazer a masmorra em menos de 5 minutos igual era no MoP, agora precisa ter paciência e saber usar interrupt. Não adianta joinar de DPS e não ajudar, agora todos tem que ralar pra terminar o conteúdo, vocês já tiveram sua rotação reduzida pra caber as skills de CC na barra. Agora a responsabilidade do sucesso não é só do Healer ou do Tank, vocês DPS tem um papel importante agora. Tank não é mais deus Healer não é mais anjo da guarda DPS agora tem responsabilidade Algumas skills que vão garantir o sucesso. Caçador: Armadilha Congelante e Picada de Mantícora Paladino: Contrição Ladino: Aturdir e Cegar (você é o rei do CC na masmorra, o mundo é seu) Mago: Polimorfia Druida: Raízes Enredantes (apenas para mob que ataque corpo a corpo) Xamã: Bagata Tem muito mais que isso. Ah, e deixe o pull para o tank :3 Palafora12 19 nov 2014
19 nov 2014 Alguem sabe como consegui equip ilvl 620 ? Equip ilvl 620 seria 1 draenor ?Agol1 19 nov 2014
19 nov 2014 Cronograma de raids no wod Procurei pela internet e no fórum, mas não achei nenhum cronograma oficial de lançamento das raids, somente especulações... Alguém tem algum blue post com as datas certinhas?Gingolino2 19 nov 2014
19 nov 2014 Wow Girl - Previsão guia de Raids WoD? Alguém do WoW Girl Poderia informar se a Songette tem previsão pra iniciar assim que iniciar a progressão? Sei que é meio cedo, mas aqueles guias são ótimos.Wilthord13 19 nov 2014
19 nov 2014 Cade??????? O raro: http://pt.wowhead.com/npc=50990 Não aparece em lugar nenhum no Azralon .-. Depois de 33 horas (Normalmente 18~24horas) Se alguem tiver uma hora (Nem precisa ser exata, porque né...) Basiilisk7 19 nov 2014
19 nov 2014 Qual é mais difícil ? ICC 25n ou 10h ?Sádico3 19 nov 2014
19 nov 2014 diferença itens pvp e itens pve Galera to com uma duvida, eu to quase chegando lvl 100 e vejo varias pessoas com os itens pvp "serie 1 de warlords.... " . Os itens pvp não da mais poder jxj ? O que diferencia o item pvp do pve, em relação atributos? Obrigado.Heizénberg5 19 nov 2014
19 nov 2014 bug icc 25 heroico solo Queria saber c é so comigo. Mas mato o LK e ele fica rodando como um frango no rolete na minha frente. Ataco ele, mas ele ja morto fica dando desvio. Aparece o terenas e tudo mais e rola esse bug . Segunda semana desse jeito ta osso. Saio entro na raide de novo e ele ainda ta la rodando o bagui. Ta todo bugado. Arruma isso aí! Mas alquém com esse problema?Ceifadoralma7 19 nov 2014
19 nov 2014 classe pve e classe pvp Fala galera, tudo bom? queria saber de vcs lvl 100, que q tão achando da nova expansão, qual classe mais OP para pvp e para pve em suas opniões, na minha acho q o melhor pvp é o dk e o melhor pve eh o mage fire. Gostava mt do warrior armas, mas agora com aquele redemoinho ta osso jogar de pvp...Toloskao19 19 nov 2014
19 nov 2014 Remodelagem dos BE Eu andei dando uma olhada e pelo q me parece os blood elfs n tiveram a remodelação como as outras classes. Eu estou errado e já tiveram ou ainda n? A Blizz falou algo a respeito?Cotuba9 19 nov 2014
19 nov 2014 Guerreiro saqueando item de espirito na caixa de BG? Acabei de jogar uma partida de BG com o meu guerreiro e o item 620 que veio foi um berloque de espirito. wtf? O saque é aleatório e não leva em consideração a classe e especialização mais?Dianno2 19 nov 2014
19 nov 2014 Mudem o local do Npc que vende itens de honra em ashran ! Por favor blizz altera o local onde fica o NPC. è muito ruim ter que esperar ser chamado pra batalha pra poder comprar o item! Quem concorda apoie a ideia ai pra gente conseguir alterar isso,Coloradô5 19 nov 2014
19 nov 2014 Troca de Facção Oe, tudo bom ? Se eu trocar de facção agora, vai mudar alguma coisa na minha chain quest, guarnição...ou continua tudo igual só que jogando na ally ? Se alguém souber me diga por favor.Yolock0 19 nov 2014
19 nov 2014 Quais as formas de obter Recursos de Guarnição ? ...Marcelolucky2 19 nov 2014
19 nov 2014 Problema na Inicialização do Jogo Alguém passou por esse mesmo problema que eu? Fiquei um tempão sem jogar WoW, voltei pra jogar essa nova expansão, daí boto pra atualizar no launcher novo e fica nesse "INICIALIZANDO", dizendo que está baixando arquivos necessários. E FICA HORAS NISSO E NÃO SAI. Alguém sabe qualé esse problema ou se isso é normal? Pq juro que já deixei isso umas 5 horas assim e nada!!Robsbeer1 19 nov 2014
19 nov 2014 Por que tem Goblins na Horda de Ferro? Digo, certo o Lore os Goblins são de Kezan, por que tem goblins em Draenor do Passado?!? Ficou meio sem sentido. Ou tipo os goblins são tão safados que bastou o Portal Abrir para eles ja procurarem novos "clientes" para suas tecnologias?Yandeorc10 19 nov 2014
18 nov 2014 Filas: dicas e mitos. Começo de expansão é sempre complicado para servidores populosos. É praticamente impossivel não pegar fila com o aumento de players logando nessas épocas e, para quem só tem personagens nesses reinos, não há nada o que fazer ao não ser esperar. Por isso, estou criando esse tópico afim dos usuários compartilharem dicas de como evitam filas e quebrarmos mitos sobre as filas. Dicas Evite tentar em horários de pico - se você pode escolher o horário para jogar, evite horários onde o fluxo de entrada de usuários seja maior. Normalmente logo depois do almoço ou por volta das 18, 19 horas normalmente temos filas grandes. Entre na fila antes do horário pretendido - se pretende jogar as 20, entre as 18. Você pode colocar o seu jogo na fila horas antes da pretendida. Se você não fica em casa, peça a alguém para logar. Se você não tem ninguém para fazer isso, instale algum aplicativo de acesso externo e faça o login. Você ao menos vai chegar em casa e o jogo vai estar pronto pra jogar. Fique logado - talvez a mais óbvia. Ficar logado, mesmo sem jogar, vai evitar que pegue filas. É preciso só ficar atento para não ser deslogado depois de inativo por muito tempo. O ruim de fazer isso é estar guardando a vaga de alguém que efetivamente quer jogar. Mitos Ficar relogando não diminui seu tempo de fila - provavelmente alguém te falou isso pra te sacanear. Vai acabar voltando pro fim da fila! Manter o andar automático evita ser deslogado - errado! O jogo te põe como away depois de 5 minutos de inatividade. 30 minutos inativo e o seu char é deslogado para a tela de seleção. Mais 30 minutos e sua conta é deslogada. Por isso, muita atenção! Tomei DC depois de logado e voltei pra fila - outro mito. O jogo dá um tempo pra você se reerguer e voltar. Não sei dizer ao certo, mas se você caiu não é o fim do mundo... Pelo menos por um tempo. Vou ser ressarcido pelo tempo que fiquei na fila - não, isso não vai acontecer. Nos Termos de Serviço prevem o tempo de inabilidade de jogo por motivos diversos. A Blizzard no máximo pode ao seu próprio critério decidir se credita o tempo não jogado ou não. Você pode sempre abrir um ticket e explicar a sua situação. E aí? Alguém tem mais alguma mandinga pra evitar filas?Elygor9 18 nov 2014
18 nov 2014 Como resumir o primeiro dia de Warlods of Draenor. https://www.youtube.com/watch?v=1sZ2a0VaOQMBasiilisk1 18 nov 2014
18 nov 2014 Problema no carregamento das skils Boa tarde , to com um problema somente no meu hunter , quando vou carregar um tiro ou subir na montaria auquela barrinha de carregamento de skill e da montaria ou quando vc vai interagir com algo no mapa nao ta aparecendo no meio da tela pra mim e sim no canto na parte de cima e isso ta atrapalhando meu jogo , nao uso nenhum addon isso começou do nada alguem pode me ajudar?Razengoth2 18 nov 2014
18 nov 2014 Itens 665 caindo de mob? http://us.battle.net/wow/pt/item/118882 é um exemplo e tenho amigos que pegaram outros também, ilvl de raid normal que nem aberta ainda foi! Alguém sabe onde conseguir outros como esse? Acho um absurdo eu sofrer pra pegar 630 e ver um elfo desfilando com esse item, bateu recalque!Stíng7 18 nov 2014
18 nov 2014 Melhor raça? Gente, queria saber na opinião de vocês qual seria a melhor raça para as seguintes classes: - Druida - Paladino - Sacerdote - Mago - DKBoobeear2 18 nov 2014
18 nov 2014 Sobre os 5 dias gratis Eu tava online no dia, mas nao ganhei os 5 dias, oq devo fazer ???Sheldamoon6 18 nov 2014
18 nov 2014 5 dias de graça pra todo mundo Todas as contas que estavam ativas no dia 14/11 ganharam 5 dias de crédito totalmente grátis. http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/15269759060 Traduzindo o conteúdo do post: ...Kardelicia9 18 nov 2014
18 nov 2014 Chave de ferraria e outros bagulhos Então... dessa vez não vamos ter como craftar as chaves para abrir as caixas? E nem craftar os Spikes para por no escudo? #chateadoPalafora4 18 nov 2014
18 nov 2014 Qual classe se da melhor bgs e arena low lvl? Como meu pc não me deixa jogar lvl alto, quero junta honra e ficar jogando pvp , com a honra q tenho devo ser capaz de começar um set, mas com qual classe posso me dar melhor e me divertir mais ate o lvl 50-60? Estou atualmente jogando de DK Blood e ate q estou me saino bem, não quero o paladino por que não vejo graça na jogabilidade da classe, entendam, não procuro a classe mais op , mais uma classe que o pvp nesse lvl possa ser divertido e talz. Estou pensando no Rogue, aproveitando o topico, quais itens herança eu deveria comprar ( somente para pvp) para o rogue, e o WW tem uma boa jogabilidade até o lvl 60? Minha duvida esta entre Warrior, Rogue e WW , sendo que nao curto muito nem o Druid nem o Paladino. se estou ressuscitando topico por favor avise e me passe o link se puder nao achei muita coisa parecido com a minha perguntaWønderweiss0 18 nov 2014
30 out O que fazer no level 100? Podem me dar umas dicas? Estou meio entediado. Ah, aproveitando o tópico, como eu aprendo receitas de Ferraria?Demithelon9 30 out
19 nov 2014 Sobre os orcs , uma duvida. Ok eu jogava os wars quando era pequeno e obviamente o ultimo foi o 3 e me interessei muito por essa ultima expansão então resolvi dar uma procurada e ... Quando vi a cena do garrosh salvando o gromm eu pirei por ser quase igual a cutscene do war 3 . Mas a pergunta é , quando eu joguei o war 3 gromm bebeu o sangue de mannoroth e ficou vermelho isso até thrall ir la e salvar , mas mesmo depois do ritual ele ainda ficou com os olhos ''flamejantes'' ele só voltou ao normal apos a morte. Então como ele é vermelho agora ? '~'Zhulin5 19 nov 2014
19 nov 2014 Yrel rainha do wow pisa na Sylvannas , vadia chataStanlëy81 19 nov 2014
18 nov 2014 Apexis, help. Alguém me da uma informação de como farma apexis de forma mais eficaz? peguei a quest da guarnição de ir em arak mas n consigo aprender a termina-la. se alguém tiver alguma dica de lugar sussa pra farmar ou como completa a quest agradeço.Norbek7 18 nov 2014
18 nov 2014 Dúvidas sobre recursos da Guarnição Olá pessoal, tudo bem? Estou com algumas dificuldades para farmar os recursos da guarnição. Upei a minha para o level 2, tenho as construções de mineração, jewelcrafter e aquela outra de PvP. estou com a missão de upar a guarnição para o level 3, porém não estou conseguindo atingir os 2k de recursos. Eu terei que tirar alguma construção e colocar uma serraria? Como vocês farmam? As quests dos seguidores quase não aparece a recompensa em recursos, e quando aparecem são pouquíssimos recursos. Qualquer dica é bem vinda. Obrigado.Kuomsharpeye11 18 nov 2014
18 nov 2014 demora pra mudar de mapa Por que esta demorando pra mudar de mapa? Quando eu vo entra em um novo mapa é uma demora só. Quando uso pedra de regressão ou um portal demora as vezes até 5 min e em algumas vezes eu tenho de fechar o wow. OBS: ja to com o wow completo.Illkiritull8 18 nov 2014
18 nov 2014 Dúvidas sobre guarnições... Quando ela e como ela vai para o lvl 2? Precisa de lvl do personagem e ter recursos (tipo estar no lvl 92 e ter x de recursos), ou algo diferente? Para o lvl 3 tb se dá da mesma maneira? A mineração é liberada no lvl 2 da guarnição e as outras q estão bloqueadas só no 3 ou tem ter lvl?Vultam7 18 nov 2014
18 nov 2014 Opinião a Respeito de Venda de Rushs Pra que não sabe o que é vender rush ou ser rushado, vou explicar rapidamente o que é para entender meu ponto de visão. Basicamente ser rushado consiste entrar num grupo forte sendo você fraco, fazer com que os integrantes do grupo carreguem você para você se equipar ou conquistar algo sem esforço, sem mérito. Antes de anunciar meu ponto de visão a respeito da venda de rush gostaria de explicar uma coisa em relação aos itens vinculados. A Blizzard optou em criar itens vinculados no World of Warcraft pelo princípio básico de não poder ser negociado entre outros jogadores, ser um item exclusivamente seu, para que você possa provar para os outros jogadores que você conquistou tal item por mérito, sem ter comprado de alguém. Fazendo isso, as pessoas se sentiam obrigadas a batalhar para conquistar tal item e ganhar uma certa exclusividade dentro do jogo. Hoje esses itens vinculados passaram a deixar de serem "vinculados" pois existe a possibilidade de comprar rush e ganhar o item vinculado sem esforço, fazendo com que, você não necessariamente necessite ser um jogador experiente para conquistar tal item, basta ter gold e você terá o tal item "vinculado". Acredito que isso está acabando pouco a pouco com o WoW, pois de nada adianta você se sacrificar a ter um item e posteriormente chega um riquinho e compre o mesmo item que você, e o pior, sem precisar fazer absolutamente nada. Muitos vem com o argumento de que conseguir ouro (gold) no jogo é difícil e se o cara conseguiu o gold ele tem o direito de fazer o que bem entender com ele, mas não é bem assim que funciona, comprar rush é ir contra o princípio dos itens vinculados, é ir contra o desafio de conquistar o item pelo próprio suor. Porque estou deixando aqui minha opinião a respeito de ser contra a venda de rush? Porque todos nós sabemos que infelizmente se você quiser conseguir gold no WoW, você consegue facilmente, existem inúmeros jogadores que vendem gold por dinheiro real, então basicamente é só você ser rico fora do jogo que você conseguirá comprar gold e posteriormente comprar rush, ou seja, basta você ser rico fora do jogo que você sera forte dentro do jogo. Imaginem se a Blizzard resolver começar a vender itens de gear na loja dela, acredito que a maioria, senão todos, iriam ser contra essa atitude, mas é exatamente isso que os vendedores de rush estão fazendo no jogo, vendendo gear por gold. Então concluindo minha linha de raciocínio, a Blizzard deveria rever seus conceitos em relação a venda de Rush, criando alguma punição para quem vender e ou dificultar as coisas a ponto de não ser possível carregar alguém nas costas. Fica aqui meu ponto de vista e opinião a respeito, espero que este tópico seja construtivo e saudável, que não gere brigas mas sim discussões e opiniões divergentes em relação ao assunto. Batutinha19 18 nov 2014
15 dez 2014 bug boost para lv 90 Kd as skill e o voo ? Só tenho 2 skill kkkkAgol3 15 dez 2014
18 nov 2014 Atualizações do Lançamento de Warlords 16/11 - 18:17 Continuação de: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/15269357665?page=1#0 18:17 Desde o lançamento de Warlords of Draenor temos visto uma grande quantidade de reações positivas ao novo conteúdo disponível na expansão. Jogadores têm se divertido construindo e gerenciando sua Guarnição e explorando o novo mundo. Com muitas das novas mudanças que foram implementadas durante os últimos dias, percebemos uma grande melhoria na performance dos reinos e na estabilidade. Obrigada a todos pela paciência enquanto trabalhamos para corrigir esses problemas. Como publicado previamente, os reinos da Europa, Américas e Oceania, tiveram os reinos reiniciados para integrar os hotfixes para corrigir alguns problemas relacionados à experiência de jogo. Durante este tempo, também aumentamos o limite máximo de população dos reinos nessas regiões. Enquanto o aumento no limite populacional permitiu que mais jogadores entrarem no jogo, continuamos a ver fila nos reinos muito populosos. Para corrigir as filas para esses reinos, estamos trabalhando em expandir a tecnologia aplicada anteriormente, que permitiu cópias adicionais de Draenor. Atualmente estamos testando essas melhorias com o objetivo de aplicar essa tecnologia de forma mais ampla. Para assegurar a melhor experiência possível no jogo para os jogadores, essa implementação precisa de mais testes. Vamos ajustar essas modificações cuidadosamente durante o dia, para garantir que não surjam novos problemas. Novas atualizações serão publicadas quando tivermos mais informações no progresso dessas mudanças. 17:15 Reinos nas Américas e Oceania continuam estáveis e com bom desempenho, porém as filas continuam sendo um entrave nos reinos de alta população. Os reinos europeus continuam estáveis e com boa performance, mas também estão com longas filas em reinos populosos. Estamos trabalhando em nossa maior atualização que será publicadada às 18h aproximadamente, com informações adicionais. Obrigada mais uma vez pela paciência. 16:05 Reinos das Américas e Oceania continuam estáveis e estão com bom desempenho, com filas aumentando em reinos com alta população. Reinos europeus continuam a ter bom desempenho, mas ainda com longas filas. Continuamos monitorando a performance, bem como em relatórios de latência (lag) e continuamos em busca de soluções adicionais para as longas filas dessas regiões. Outra atualização será publicada em aproximadamente uma hora. 15:15 Reinos das Américas e Oceania continuam estáveis e com bom desempenho com aumento de filas conforme os jogadores começam a tentar conectar. Reinos europeus continuam com bom desempenho e permanecem estáveis, porém, continuamos experimentando um aumento de tráfego resultando em longas esperas para entrar no jogo. Continuamos a monitorar a performance e estamos em busca de outros relatórios adicionais de latência. Vamos atualizar a comunidade quando possível. Caso você esteja reportando algum problema, por favor, certifique-se de incluir o máximo de informação possível, para que continuemos a acompanhar esses problemas e que sejam resolvidos o mais rápido possível. Obrigada pela paciência. 14:17 Os Reinos das Américas e Oceania continuam estáveis e com boa performance, com alguns reinos começando a experimentar filas. Reinos da Europa continuam com boa performance, e permanecem estáveis, porém, o aumento de tráfego resulta em longas filas de espera para entrar no jogo. Continuamos monitorando o desempenho e manteremos os jogadores atualizados dos próximos passos assim que possível. Se você for relatar algum problema durante a experiência de jogo, tente incluir o máximo de informação possível, para que assim possamos conseguir acompanhar esses problemas e resolvê-los. Obrigada pela paciência.Lorielyth50 18 nov 2014
18 nov 2014 Garrison + Armory Pessoal gostaria da opinião de vcs do forum antes de mandar como sugestão para Blizz. A Garrison ao meu ver trouxe algo muito interessante ao jogo e provavelmente vai tomar muito tempo de todos hehe(de um modo bom). Jogando o pouco que as filas me permitiram e tendo uma vida normal com trabalho, mulher e outros me fez falta algo que vi em Assassins Creed IV. La vc podia baixar um app para seu Smart Phone onde era possível comandar missões de Followers, msm esquema usado nas Garrisons no WOW. Sendo assim minha sugestão seria um modo de utilizar o Armory APP para fazer as missões, muitas tem tempo curto de duração e o tempo que não estamos ON em nossos personagens nada podemos fazer nada alem de esperar a hora de chegar em casa para logar e comanda-los novamente. Espero que tenham entendido, respondam se possível com suas opiniões Obs: Sim eu sei que temos coisas mais graves no momento.Sharik12 18 nov 2014