Geral

17 out 2014 Me ajuda Meu jogo esta travano nessa nova atualização oque eu faço ????Aukemed0 17 out 2014
17 out 2014 Só eu fiquei desapontado com o evento pré-patch? Poxa, eu esperava algo épico, como o Ion falou. Algo a nível de uma invasão zumbi do LK, ou a abertura dos portões de Ahn'Qiraj, só que com Orcs... Orcs fodões aleatrórios perdidos atacando cidades aleatórias para os players defenderem, missões de reconhecimento LEGAIS, usar um canhão pra atirar no Portal... Sei lá! Em vez disso, ganhamos meia dúzia de quests estilo low level: Vá ali, pegue 3 itens, mate 8 npcs. Volte. Repita. Fica o feedback, por favor, lembrem-se dos eventos ÉPICOS que vocês fizeram no passado! Best regards DemithelonDemithelon34 17 out 2014
17 out 2014 Quem ta travando quando casta uma magia ? Quem mais está travando quando casta uma magia ? Já tem 2 aqui. Ambos Xamã.Dodongadon8 17 out 2014
17 out 2014 Sobre a arma de herança (duvida) olá gente, sei q estou atrazado, mas e que jogo sozinho pq tenho pouco tempo para jogar, e não tenho para quem perguntar , eu queria pegar uma arma legal, e atualmente estou usando a arma de honra de ILVL522 pvp... Já tenho todas as raids abertas ate (A QUEDA) que me parece q e nessa ai q se mata o Garrosh.É como não tenho amigos no jogo ainda, so posso fazer pelo localizador de raids. Por favor me digam o no nome da raid que eu devo ir no localizador para matar o Garrosh e conseguir uma arma de herança legal PVE, e como eu fasso para ir no modo mais dificil para q ela venha mais forte ainda. obrigado.Bulgaros5 17 out 2014
17 out 2014 Erro no Boost? Galera, fiz o Boost nesse Pala que já tinha no lvl 65, só que na hora que abro meu Glimorio nao aparece mais do que 4 skills. Ja troquei de Spec, voltei e nada adianta. E apesar de ja ter todas as licenças de voô ativas também não consigo voar no Portal da Barreira do Inferno e nem em Ogrimmar. Mais alguem passou por isso?Miserow6 17 out 2014
17 out 2014 Consigo rodar o wow em qual Configuração? Estou querendo comprar esse pc, e gostaria de saber em qual nivel de grafico ele consegue rodar? 1x Intel® Core™ I3 4160 3.60GHz 1x Chipset H81 1x 4GB DDR3 1600MHz 1x HDD 500GB 1x GeForce GTX 650 1GB DDR5 1x Gravador DVD-RW 1x 400W 80 PLUS BRONZE 1x Quake VXDrakrule2 17 out 2014
17 out 2014 Onde eu posso fazer sugestoes e mostrar minhas ideias? Bom,primeiramente eu queria saber se as sugestões e ideias que os jogadores postam são visualizados pela blizzard. e se alguma ideia já foi implementada no jogo. e tbem queria saber qual e o lugar certo pra eu dividir minhas ideias e sugestões...é aqui no fórum ou tem outro lugar mais especifico?Faýe2 17 out 2014
17 out 2014 Nova Atualização Não sei se vcs já perceberam mas,bem...<br/><br/> Eu criei um Elfo Sangrento Mago,então no nível 12 eu fui para terra fantasma.<br/> Quando cheguei lá,fui fazer aquela missão de matar os Anok´suten (aquelas aranhas que ficam la no nordeste do mapa). Eu estava no nível 12 e eles no nível 9. Mesmo assim eu morria com apenas um golpe, e não conseguia matar o chefe deles.<br/><br/>Alguém além de mim notou isso?Dravers5 17 out 2014
17 out 2014 Tentei recuparar meu char deletado mas nao funcionou ou demora pra volta mesmo???Kunukes2 17 out 2014
17 out 2014 Me recomendem uma placa de vídeo baratinha Fala Galera É o seguinte: Tudo começou quando eu, há muito muito tempo atrás, tentei instalar a starter edition do Diablo 3, e na hora que eu tentei jogar, apareceu um recado (não com essas palavras): "Ô seu pobre, com essa plaquinha lixo do PC da xuxa tu não vai pode jogar não" (Na verdade, o recado dizia que a minha placa de vídeo não é compatível). Bom, como na época eu já tinha o WoW e o SC2, eu nem liguei. Só que depois, veio a expansão Heart of the Swarm do SC2 e meu PC já tava indo nos trancos e barrancos, e agora com o WoD chegando eu não tô conseguindo mais jogar WoW também. Pra piorar, eu fui um dos sortudos que ganhou chave do alpha de Heroes of the Storm, mas minha placa não é compatível com este jogo também. Vocês conhecem alguma placa de vídeo externa que seja baratinha de comprar e que rode de boa esses jogos, mesmo que com gráfico mínimo? Alguma que um artista de rua como eu consegue comprar com a grana de algumas poucas notas de violão? Desde já eu agradeço ;) PS: Vou postar nos fóruns dos outros jogos também pra ver o que a galera de lá me diz tambémFerronegrão0 17 out 2014
17 out 2014 WoD trocou meus pontos de dominação por migalhas! Não faria esse tópico se não estivesse realmente muito bravo, mas muito bravo mesmo! Fiquei praticamente um mês jogando BGs para acumular pontos de dominação para comprar os itens 550 começando pela arma e oq acontece? Essa expansão maldita me vem e troca eles por míseras 35pp por ponto de dominação! WOW, a quantidade de dinheiro q eu recebi em troco dos pontos de dominação eu faço em 3 dias na AH!!! TRÊS DIAS!!! E SEM O MENOR ESFORÇO!!! Ouro pra mim é tão inutil q simplesmente perdi o interesse... pontos de honra tb! Me devolva todas as horas q eu passei jogando PvP no últmo mês por favor! Mesmo que cada ponto de dominação fosse trocado por 10 PO ainda assim seria um mau negócio! 35 PP é piada! E oq é pior é q não acabaram com os pontos de dominação, não demora nada e estamos lá batalhando dominação denovo, então pq tomaram os pontos q eu já tinha?! Até entendo tentarem equilibrar as classes... ta bom, detonaram os tanques nos BGs, sem problema... mas tomar da gente a recompensa suada pelas vitórias é muita sacanagem! Pq motivo eu vou jogar com personagem de nível 90 agora se já tenho todos os ítens de honra e não posso ganhar dominação, já pesaram nisso?! AFF!!! Sinceramente... deveria ter debandado pro Diablo...Dronnar60 17 out 2014
17 out 2014 Priest Shadow ... Bom galera primeiramente antes de alguém vir falar que é blabla, choro entre outras coisas estou criando esse tópico no intuito de entender, aceitar novas sugestões e até mesmo, saber se tem alguém com a mesma visão que eu sobre a classe. Ultimamente depois da atualização vejo muito gente no chat , falando que minha classe ta isso , e ta batendo pouco entre outras coisa . Primeiramente gostei muito porque essa expansão me lembra muito a Burning Crusade que foi a melhor época na minha opinião. A questão aqui é sobre os Controles Coletivos ( CC's ) , curti muito a ideia de sua redução, compatibilidade com de outras classes, o que tava se tornando muito chato em arena você passar quase 20s em CC e não poder fazer nada . Então a questão é o seguinte, será que priest shadow não esta um pouquinho para trás não ? Principalmente contra melles , o quais as outras classes de spell não esta sofrendo tanto quanto os priest. Não sei se alguém chegou a testar, mas eu hoje parei para ir uns duelos e fui reparando nas mudanças da minha classe , e cheguei a essa conclusão que priest shadow esta muito atras não contra outros spells , mas sim contra melles . Primeiramente , linha de talentos level 60 , o priest terá que escolher entre Tentáculos do Caos, Fear e Dominar Mente ( que entre nós , não é quase nada útil no Pvp ). Vou citar um exemplo que eu testei hoje. Duelo contra Dk Unroly , não foi do jeito que vou citar aqui , mais +/- pra vcs entenderem o que eu estou dizendo ( e não estou falando também que priest não ganhe de DK ) . Suponhamos, abrir de Fear , normalmente o Dk não precisa nem gastar trinket , ja usa seu talento da segunda linha que vai tira-lo de fear , até ai normal , ai que vem a questão ele vai colar em mim, como me virar ? Para dar um disarmar precisaria de ao menos uma Orb , o que vamos dizer também ia paralisar ele somente 1s , não dando tempo para nada , nem para sair de perto dele ja que vou estar em lentidão ,então a conclusão seria que para eu poder fazer algo, o disarmar , teria que no minimo ser com 3 orbs , para durar mais , então eu teria que bater nele para acumular orbs , ai la vamos para outra questão , como bater ? Ele corta cast , ele da silence ( asfixiar) , se for blood elf dará outro silence , o pet irá te stunar , caso ele até queira pode te puxar somente para cancelar seu cast , e digamos que você consiga apenas dota-ló com seus curse , ele usará , o anti spell ... então chegamos a conclusão que alem de não ter como tira-lo de perto ainda vou ter que apanhar até o próximo fear sair de recarga para ai sim eu poder fazer algo, será que até la vou estar vivo ? e outra , ele ainda nem gastou o trinket , então se formos deduzir ele pode muito bem trinketar e sair do meu próximo fear . E se eu jogar de Tentáculos do Caos , acho que também não faria a menor diferença , pois ele ainda teria todas outras habilidades que eu citei , e ainda por estar colado em mim poderia usar muito bem o Terra Profanada talento do 90, que impossibilitaria meus tentáculos de pega-ló , e caso meus tentáculos tivesse pego, um simples anti spell+ bater nos tentáculos para quebra-ló resolveria , ja que o tentáculo tem 7500 de vida , o que seria 3 hit . Em visão de outras class spell , Mage teria blink , teria polly , iceblock ( que logo que ele sair congelaria o pé do alvo ) , deep freeze , o próprio congelar que ele tem para prende o alvo , slow , ring of frost . Caso fosse warlock , teria o fear , mesmo se o dk sair o fear dele não possui recarga , então mesmo que o tempo seja diminuído ele poderia castar outrro quando bem quiser, ele tem outro CC na linha do 30 o que possibilita ele parar o alvo , na linha do 60 possui outro , caso algum melle bata nele, o alvo ficará horrorizado por 4s. Então tenho essa duvida/pergunta/sugestão , encarrem como quiser , será que priest shadow não esta muito atras não ? E uma outra questão citada , que no caso não enquadra muito sobre o assunto inicial que era CC's , mas todas as classes , as vezes tirando uma , continuaram com suas próprias curas instantâneas, e a unica que priest continuo foi sua cura normal ( cast ) e o Player healing que agora tbm é cast . Então já uma deixa, para outra pergunta , sera que tava fazendo tanto diferença priest shadow com renew ? Já que a dele foi tirada e todas outras classes ou maioria continuo com suas habilidades de cura instantâneas .Sküllblade5 17 out 2014
17 out 2014 MOP - Inicio da chain (corrente)! Garrosh safado! Olá, Galere, dei boost nesse caçador e estou fazendo as quest low que acho necessária o personagem ter. A medida que for jogando, devo ir "lembrando" de outras. Entretanto, quero ter completo nesse personagem também, as missões do MOP, como tenho em outros alts. Porem, com a chegada do patch 6.0.2 não tem mais o Garrosh em Orgrimmar. E ái? Como fica pra começar a chain que antes era feita? VlwMatao9 17 out 2014
17 out 2014 WoD me fez pensar em mais possibilidades de novas expansões Fala Galera Vou partilhar com vocês alguns palpites que me vieram à cabeça (coisa de doido) sobre algumas expansões que eu acho que a história do WoD. (Será que eu ponho aviso de spoiler no título do tópico?) Mas primeiro eu vou listar as minhas ideias que já rolavam antes na comunidade a respeito de que expansões poderiam vir, só não esquecer: - Sonho Esmeralda - Fundo do Oceano (com direito a um encontro com N'Zoth) - Ilhas doas Mares do Sul (Kul Tiraz, Zandalar e muitas outras) - Xoroth (um dos mundos tomados pela Legião, e possivelmente lar de muitos dos seres que viriam a se tornar os atuais tipos de demônios conhecidos) - Argus (terra natal dos draineis e dos eredars) - Mundos dos Titãs - O outro continente mostrado por Wrathion Espero não ter esquecido de nenhum. Bom, agora eu vou falar das outras coisas que me vieram em mente. 1- Continente dos Ogros É sabido que a Draenor que veremos em WoD tem pelo menos mais um continente além do que veremos nesta expansão, que é o continente dos Ogros. E esse eu acho que nem preciso me aprofundar muito em explicações. Seria muito legal poder visitar este continente, e ver um pouco mais sobre a cultura dos ogros. Aliás, não sei vocês, mas eu só vim a perceber agora com a chegada do WoD que os ogros um dia já tiveram uma cultura tão rica e um império tão vasto. Não me lembro de ter sido contado antes sobre esta parte da história. 2- Azeroth Aletrnativa Esse eu também acho que não carece de grandes explicações pra vocês entenderem. Seria legal (e como) poder ver como seria Azeroth se os Orcs nunca tivessem invadido aqueles lados. Isso aí dá história até dizer chega. Cheguei a abrir um tópico lá na aba de história onde eu convidei a galera a especular sobre isso. 3- Império Nerubiano Em outros tópicos, na aba de história, eu cheguei a mencionar o seguinte raciocínio: Se o Ner'Zul dessa linha alternativa não vai mais virar Lich Rei, então os nerubianos nunca se tornarão mortos vivos do flagelo nessa linha do tempo. Aliás, nessa linha do tempo o próprio flagelo não vai existir mais. Eu acho que daria pra fazer uma expansão só sobre eles, e seria uma oportunidade única de ver como era Azjol Nerub em toda a sua glória. 4- Azeroth pré Cisão Agora pensem comigo numa outra coisa: Na nossa linha do tempo, o mundo como o conhecemos só existe porque Broxigar voltou 10 mil anos atrás e desceu o sarrafo nas tropas da Legião que vinham invadir aqui através da Nascente da Eternidade. Só que eu ainda não vi nada a respeito do Broxigar da linha alternativa. Não sei se ele está vivo, se vai aparecer no WoD, se vai viver pra contar alguma história, ou se ao menos nasceu. Aí eu levanto a questão: Se o Broxigar não voltar no tempo nesta linha alternativa pra salvar Azeroth da invasão, quem o fará? Hum... Estão pensando o que estou pensando? Bom, as ideias que eu tinha são basicamente essas. E vocês, o que acham?Ferronegrão14 17 out 2014
17 out 2014 Problema com Recruit a Friend... Olá blizzard.. essa semana eu convidei um amigo meu pro recruit a friend, ele aceitou entrou com a conta trial dele e agora estamos jogando juntos. o que eu reparei é que, ele não está ganhando o XP e nem EU (Bonus XP) o que pode ser feito nesse caso? no aguardo de uma resposta.Dëadly1 17 out 2014
17 out 2014 Nova Atualização Não sei se vcs já perceberam mas,bem... Eu criei um Elfo Sangrento Mago,então no nível 12 eu fui para terra fantasma. Quando cheguei lá,fui fazer aquela missão de matar os Anok´suten (aquelas aranhas que ficam la no nordeste do mapa). Eu estava no nível 12 e eles no nível 9. Mesmo assim eu morria com apenas um golpe, e não conseguia matar o chefe deles. Alguém além de mim notou isso?Dravers1 17 out 2014
17 out 2014 Qual profissão lucra um pouco melhor? Galera qual profissão lucra bem? Queria fazer no Warrior uma que desse um gold legal hahaha. Qual vocês me sugerem?Traguslol6 17 out 2014
17 out 2014 Cartas no World of Warcraft Gostaria de mais informacoes sobre restauracao e exclusao de personagens, queria abrir um tiquete para isso e para saber sobre restauracao de itens, como trocar o nome dos meus personagesn? Gostaria de dar uma sugestao ao wow no jogo digimon 3 para PS tem um jogo de cartas bem legal com todos os monstros do jogo seria uma boa ideia ter isso no Wow melhor q hearthstone e batalha de mascotes com certeza, obrigado , so abri o ticket pq achei ser o unico jeito de falar disso. Estou com um problema o jogo fecha e diz q tenho pouca memoria no computador antes rodava legal agora n tah abrindo oq fazer para melhorar ja testei todos estes passos. obrigadoVulcanium3 17 out 2014
17 out 2014 Ajuda com placa de video. Pessoal eu to querendo por uma placa de video e queria saber uma boa pro meu pc. as configurações do meu pc são: Core i5-3470 CPU @ 3.2GHz 8 gb de ram placa mae intel Estou disposto a gastar entre R$400,00-R$800,00 e se precisar + uns R$200,00 pra fonte. Alguém me ajuda?Yhkadsre19 17 out 2014
17 out 2014 Raides Estragadas? SIM, ESTRAGADAS. Fui fazer Alysrazor ontem pra tentar a mount e tals, e... caramba velho, no heroico eu matei ela levantando voô... minha chaos bolt tira quase 2kk e ela não tinha nem 13kk se não me engano, e não é só lock não, todos estão solando absurdamente as raides... (tentei outras raides e mesma coisa) Eu ando meio perdido sobre as atualizações, mas isso deveria acontecer? Se deveria.. nem sinto vontade de fazer "conquistas", pois fica quase um estupro matar um boss tão temido em 10 segundos. @Edit: Compreendo a lógica de "quanto maior a diferença de level, maior o dano", porém, eu acho que poderia diminuir severamente o dano que essa diferença ta dando, atualmente é como matar um porquinho em durotar..Ðaemon78 17 out 2014
17 out 2014 Backdoor no ElvUI: Saiba o que é, qual o perigo e como desabilitá-lo Vou transcrever aqui o post que fiz no meu blog para quem usa o ElvUI tomar MUITO cuidado e repensar o uso desse e de qualquer outro addon que modifique a interface. -------------------- Uma grande informação para quem usa o ElvUI. Para quem não sabe, o ElvUI é muito conhecido por jogadores de World of Warcraft, por modificar totalmente a interface de usuário, deixando-o mais simplista e customizável. Foi descoberto um grande problema de segurança relacionado ao ElvUI. Primeiro, leia a definição de “Backdoor“, do Wikipédia: ... Resumindo: O “ElvUI” tem acesso ao seu computador e pode instalar algum tipo de programa para captar os seus dados digitados no seu Battle.net, por exemplo, ou até os dados da sua conta bancária, no pior dos casos. Isso é um problema gravíssimo! Entenda como isso foi descoberto: ... Além disso, ele explica (traduzido pelo Google Tradutor): ... E ta aí a dica para desativar o backdoor, dada pelo jogador: Para desativar isso, você deve abrir a pasta onde está instalado o seu jogo Interface \ addons \ elvUI \ core \ core.lua (Abra no Bloco de Notas) Use ctrl + F para achar a linha de comando ‘ELV-ShatteredHand’ e excluir todas as três entradas abaixo de devAlts de modo que fique assim: devAlts = {locais } ... Observação importante: Após editar o arquivo, salve-0 com o tipo “Todos os arquivos e veja se ele está devidamente nomeado como “core.lua” (sendo .lua , a extensão). Minha humilde opinião: Se você tem amor a sua conta, repense o uso deste addon. Isso é algo muito perigoso e se fosse comigo, eu jamais usaria esse addon novamente. Confiança uma vez quebrada, fica impossível de se reconstruir. Porém, caso queira continuar realmente usando esse addon, siga esses passos e depois mude a sua senha, por sua CONTA em rico! Esse tipo de descoberta, ao meu ver, é assustadora e até eu que não uso o addon, fiquei preocupada com isso, pois já testei ele por uns dias. Posso até ter falado alguma besteira neste post por ser leiga no assunto, mas tenho certeza que os comentários dos jogadores que leram essa denúncia já mostraram que isso é algo sério demais. Tomem cuidado e caso você tenha notado alguma coisa estranha na sua conta, troque a sua senha imediatamente. Ah! E mantenha seu sistema operacional e anti-vírus, assim como firewall, atualizados. Faça uma varredura periódica no seu computador para ver se encontra vírus ou spywares, assim como não instale addons desconhecidos e de sites não conhecidos pela grande maioria dos jogadores. Links: http://wowdiscovery.com/2014/10/17/importante-backdoor-no-elvui-saiba-o-que-e-qual-o-perigo-e-como-desabilita-lo/ http://www.reddit.com/r/wow/comments/2jhlzv/psa_elvui_has_a_backdoor_and_how_to_remove_it/ -- Só tenho uma coisa a dizer: os devs cagaram pra essa informação. Agora é com vocês!Belzínha12 17 out 2014
17 out 2014 Ideia para o Void Storage Seria mais ou menos assim: eu tenho um Hunter que dropou um escudo muito bonito, mas Hunters não podem equipar escudos, e nem podem passar para outro char porque o item está vinculado. Pois bem, então é aí que o Void Storage entra, ele seria uma espécie de “mochila” compartilhada por todos os personagens daquela conta, qualquer personagem poderia colocar um item vinculado lá para que outro possa usá-lo no transmogrifo. Ainda não entendeu? O Hunter depositaria o escudo no Void Storage, logaria o Warrior e usaria o transmogrifo do escudo dropado pelo Hunter no escudo do Warrior. Seria a bag compartilhada da conta para se colocar itens de transmog, precisaria ter umas 10 ou mais abas, pois todos os personagens compartilhariam esse espaço, seria a solução que a Blizzard está procurando para compartilhamento de itens no transmog e seria um bom destino para o Void Storage. Lembrando que os itens continuariam vinculados a seus devidos donos, no nosso caso o escudo continuaria vinculado ao Hunter e apenas ele poderia retirá-lo de lá, o Warrior só poderia usar no transmogrifo sem removê-lo do Void Storage ou equipá-lo. O que vocês acharam dessa ideia? Se gostaram, dê um joinha para ter visibilidade e os CMs levarem a ideia até os desenvolvedores do WoW.Eledos9 17 out 2014
17 out 2014 Recuperar chars deletados não tá funfando. Só aparece uma frase lá falando que o serviço está temporariamente indisponível.. e que tente mais tarde? Alguém ae conseguiu?Deathqueen7 17 out 2014
17 out 2014 Espinhaço do Asa da Morte HC desbalanceado? Não estou reclamando muito menos criticando, gostaria de saber se mais alguém ta com problemas nesse boss da raide Alma Dragônica 10HC. O problema é o seguinte: http://i.imgur.com/XYyXLDk.jpg O Plasma Calcinante desde que me lembro era topavel, atualmente ta complicado, pois ele vai crescendo demais, e a cura do pala (547) e do sacer (550) não esta dando conta... se alguém conseguiu fazer depois do 6.0.2 no Heroic da um toque ai, pois não estamos conseguindo passar como antigamente.Ðaemon6 17 out 2014
17 out 2014 Colocar mascotes na gaiola Alguém tá conseguindo colocar mascotes na gaiola ou usar pedra de raro neles? Depois do patch não consegui mais... Se alguém consegue me explica por favor como faz agora... Antes clicava com botão direito nele e aparecia a opção... ValeuGrînch3 17 out 2014
17 out 2014 Primeiras impressões do patch 6.0.2 O que vocês acharam das mudanças realizadas pela Blizzard? Eu particularmente adorei essa aba nova dos brinquedos. E essa redução dos números foi espetacular juntamente com o "nerf" em raids antigas facilitando solar facilmente o conteúdo. A redução/fusão de boa parte dos talentos é outro ponto que gostaria de elogiar bastante, limpou muito a "interface" do jogo, sem contar que aquele excesso de binds já era. Até o presente momento, essas modificações foram extraordinariamente acima das minhas expectativas em um modo positivo. E vocês, como estão lidando com essas mudanças?Barãodocafé62 17 out 2014
17 out 2014 Moedas Sangrentas Bom dia, gostaria de saber como são farmadas as moedas sangrentas depois da atualização para o 6.0? Estou tentando farmar do jeito antigo, mas não estou conseguindo!Johndoe0 17 out 2014
17 out 2014 Melhor Expansão de Todas Apesar de a nova expansão ainda não estar ativa, só com o pré path já é possível ter uma ideia de como ficou bom, na minha opinião muito superior ao Pandária; 1 - A redução dos atributos e dimensão dos mesmos, ficou muito mais entendível e legível. O fato de terem retirado os dois atributos de acerto e aptidão melhorou muito, pois não é mais necessário ficar reforjando itens para acertar os limites destes dois itens que eram necessários você ter o minimo dependendo a classe e função. A redução dos números ficou muito mais fácil de ler; 2 - A aba de reagentes do banco, muito bom, você poder armazenar tudo em uma aba adicional desta forma sobrando mais espaço no banco e o melhor de todos "poder utilizar os reagentes estando no banco, sem a necessidade de ir até o banco"; 3 - A exclusão das Skills não utilizadas e das skills que algumas vezes estavam atreladas a classe mas eram para determinada função, porém sempre estavam disponíveis, ocupando espaço e as vezes atrapalhando. Além disto esta modificação aumenta muito o fairplay para raides por exemplo, porque creio que vá diminuir a discriminação com determinadas classes ou especialidades que antes não eram convidadas porque preferiam outra classe ou outa especialidade pois a mesma já suprimia a anterior. Um exemplo clássico healer Prist Holy (sempre deixado de lado) pois sempre preferiam o Disc, apesar que eu nunca realizei este tipo de distinção, pois para mim todas as classes e especializações são boas, desde que a pessoa saiba jogar; 4 - Raides antigas soláveis. O pessoal tem reclamando que esta ruim de solar as raides antigas, ontem eu estava sozinho fazendo firelands, nunca consegui fazer sozinho. Inclusive também ontem estava concluindo as conquistas do herói do cataclisma, e os boses estavam derretendo, sendo que semana passada antes do pre path eu estava fazendo e não estava tão rápido para matar os boses; 5 - A melhora na usabilidade e interface, como com relação as missões com o mapa, a caixa de brinquedos e o localizador de raides (adeus para o oqueue addon que usei muito mas vivia bugado). Somente tenho uma ressalva quanto aos gráficos, na minha opinião ficou mais pesado (claro que a tendencia é esta), eu estou jogando de boa (jogo em um note vaio, 4 gb de ram, placa de video radeon hd de 2 gb e processados Athon Mobile em fim não é uma das melhores maquinas) estou jogando no mínimo com FPS entre 20 a 40. Creio que neste caso a Blizzard possa perder alguns consumidores (eu ela não vai perder porque vou me atualizar), mas cabe uma opinião e não sei também da complexidade disto, creio que deveria existir uma opção de escolha se o jogador quer manter na engine gráfica antiga ou na atual. Também aproveito para solicitar a Blizzard se fosse possível incluir nas especificações técnicas uma especificação minima e recomendada para NOTEBOOK pois, eu sempre vou jogar em note (moro em um ap pequeno e não tenho espaço para colocar um PC, creio que muitos tem situações semelhantes, claro que é um problema meu). Porque solicito isto, porque nas especificações que ela coloca são para PC e é complicado para tentar achar um note com especificações parecidas, especificamente com relação a placa de vídeo, pois todos os notes vem com as placas destinadas a mobile e sempre são inferiores nas comparações de especificações que os fabricantes disponibilizam, porém para rodar o wow pode ser tranquilo. Já para o povo que ta reclamando ai no forum, vamos deixar de mimimi, primeiro vejam quantos tempo vocês jogam wow, só pelas coquistas é possível ver que a maioria não esta nem 3 meses no jogo. Esta colocação somente se aplica aos que colocam opiniões vazia ou ficam de trolhagem no forum, então não quer dizer que não tenha conquista que a pessoa não tenha parâmetro para dar opinião! Parabéns Blizzard.Theloff15 17 out 2014
17 out 2014 DK frost usa uma mace 1h de agi? Um DK frost todo de força deu need em uma mace que me ajudaria diretamente no meu ilvl =/ Ele disse que era para uma build de critico... é verdade ou a penas uma desculpa?Baløtelli8 17 out 2014
17 out 2014 Correção nos transmogs femininos Glorious e outros Gosto muito do meu transmog Glorious para a minha DK e com os novos modelos ele ficou bem estranho, não só o Glorious, mas todos os plates com o desenho que cobre os seios (preto, azul, etc). http://i.imgur.com/iHDwaKF.jpg Sei que isso não deve estar na lista de prioridades top 10 da Blizzard no momento, mas há alguma intenção de corrigir isso até WOD ou em WOD? Fico grato por qualquer feedback!Luxiana16 17 out 2014
17 out 2014 Rogue Bom dia galera! Vocês poderiam me detalhar como esta o rogue atualmente, na parte de pvp pve, vejo poucos tópicos relacionados a ele, eh um char ignorado?Bloodivine13 17 out 2014
17 out 2014 addon portugues existe algum addon no mesmo formato que o gladiatorlossa so que falando em portugues ?se souber ajuda ai vlws flwsSacredeity1 17 out 2014
17 out 2014 Sugestão Profissões Minha sugestão e que já foi retirado os benefícios das mesma, bem que a blizzard poderia aumenta a quantidades de profissões, libera três profissões principais.Lindaflor2 17 out 2014
17 out 2014 Sobre o Cross Realm. Alguém poderia me informar o que aconteceu com o lance de cross realm? Como andam as coisas e o que mudou exatamente... o patch chegou, e de repente como muita coisa muda, o cross realm parece que também trouxe mudanças, me eu gostaria de entender quais, já que quando aqui procurei nos fóruns, seja internacionais ou ainda nacionais, não achei nada. Solicito informações sobre esta parte do patch 6.0.2, as mudanças de Cross Realm em si, e se estas mudanças serão temporárias ou permanentes. Vlw.Didact0 17 out 2014
17 out 2014 Venda do World of Warcraft: Warlords of Draenor Box Alguém sabe quando vai ter a box física para vender?Chrystoffer5 17 out 2014
17 out 2014 Dungeon Removeram o buscador de dungeon antes do lv 85?Awrea1 17 out 2014
17 out 2014 Me ajudem compreender Venho atraves deste topico tentar entender porque os mobs de level baixo tem o mesmo life dos mobs 90, meu char level 55 esta hitando a mesma quantidade do meu char level 90. Tankers tomando hit kill de boss de dg low lvl. To entendendo nada :xLurath1 17 out 2014
17 out 2014 Monstros mais fortes... è impressão minha ou os monstros estão mais fortes? aonde eu tava fazendo quest omtem tava matando de boas, hoje nao consigo matar nada '-'Marotoo67 17 out 2014
17 out 2014 pre venda oi eu comprei a pre venda e ate agr não ganhei o corvo medonho tenho q pega em algun lugar do site ? e meu upgrade veio sem o ultimo treino voador e assim mesmo?Aldebaraum5 17 out 2014
17 out 2014 XP nas quests iniciais Galera, nao sei se estou um pouco enferrujado no LVlup ou se realmente está acontecendo isso Estou upando outro personagem e percebi que mesmo com as heranças, as quests estão dando muito menos XP, Prova disso é que ja fiz algo em torno de 15 a 20 missoes e ainda estou lvl 3 Alguem sabe oq está havendo??? se é q está havendo algo ou eu q to doido msm heueuhe XDVenator1 17 out 2014
17 out 2014 Problema ao inicializar o jogo Estou a 2 horas tentando abrir o jogo (pelo launcher e pelo .exe na pasta do WoW) e toda hora pede pra escolher o idioma do jogo + região, e quando abre, a tela fica preta e o jogo não abre. Alguém sabe se tem como reparar isso?Koriakin7 17 out 2014
17 out 2014 Bugs- Pessoas sem jogar há 2 dias (Suporte não responde) A área de suporte esta lotada de reclamações, problemas e mais problemas e o suporte simplesmente desapareceu, todos os mecanismos listados não ofereceram solução para os bugs, e de ontem há tarde o suporte não mostra ação ou algum método para correção.(Simplesmente deixaram os jogadores sem resposta alguma, sumiram, ate mesmo muitos que mandaram ticket não foram respondidos) O minimo que poderiam fazer era disponibilizar o WoW por meio de torrent de formal alternativa para evitar os vários bugs que o aplicativo battle.net esta ocasionando ate mesmo nas tentativas de reinstalar o jogo. Esperando uma resposta de qual quer responsável no forum pois são 2 dias de frustração, tentativas e mais tentativas dos procedimentos listados que não oferecem resultado, fora o fator dinheiro e tempo de jogo perdido.Arkiell1 17 out 2014
17 out 2014 Drops na masmorra do evento... Pessoal, não sei com vocês, mas aqui nos grupos que eu vou só cai anel, torso e ombro...já caiu arma ilvl 550 para alguém ai?Bilye6 17 out 2014
16 out 2014 Pre-patch Qual motivação para ficar farmando itens nesse pré-patch, se não vai servir para nada na próxima expansão ? me digam mesmo se não é melhor parar e esperar a expansão?Deteroc5 16 out 2014
16 out 2014 21 dias para a Blizzcon Qual as expectativas de vocês para a Blizzcon desse ano? Acho que HotS, StarCraft e WoW ganharão destaque, e vocês?Koriakin10 16 out 2014
16 out 2014 Pq querem jogar jogo top de linha com pc pré-histórico ? Essa pergunta me vem a cabeça direto. Vejo muita gente reclamando que wod está pesado e talz. Aqui fico até mais leve. Pq o brasileiro quer jogar um jogo top com um pc pré-historico ? Façam um pc ao menos mediano que já roda de boa ! Fica a dica!Rarius37 16 out 2014
16 out 2014 Quest Príncipe negro E impressão minha ou ta impossível fazer Glória à Horda. Pois ontem fiquei 2 horas esperando o campo de batalha começa na Minas Estilhaço Prateado e Templo de Kotmogu e do nada fechar sem chamar. Pois ta tenso eu vi que uma galera também não estava conseguindo fazer!Traguslol6 16 out 2014
16 out 2014 Sugestão Amuleto Menor de Boa Sorte Minha sugestão era que fosse colocados nos cenários e masmorra como recompensa igual como era os de bravura. exemplo para cenários 25 e masmorra 50 uma vez ao dia, ou qualquer outro valor que a blizzard quiser mais que fique como premio por dia, assim fica como um incentivo de ficar fazendo as mesma .Dreter3 16 out 2014
16 out 2014 visualizar em 3D WoWHead Este item Calças do Bandido no modelo 3d do wowhead é um short muito top pra uma Belf este tambem Shorts Legais mas ingame eles sao diferentes, so olhar meu armory, ta errado no wowhead?? Tem possibilidade deles ficarem como no wowhead futuramente ou eram assim antigamente ??Kürama3 16 out 2014