Geral

30 ago 2014 Oi Blizzard "DUVIDA" Como eh que compra Upgrade de Personagem para o Nível 90 pelo boleto ???Folkys2 30 ago 2014
30 ago 2014 O que fazer antes de WoD? Fala galera, tudo bom? Estou a um tempo sem jogar por falta de tempo e queria preparar meus 2 chars o máximo possível pra expansão. Queria saber quais as principais coisas que devo ter antes de acabar MoP, principalmente as que não terá como pegar depois, como o set de Challenge. Brigadão! ;)Chülapão1 30 ago 2014
30 ago 2014 Ajuda com profissões!!! Assim, quando eu chegar no 60 com esse char, colocarei instant nele, so que não sei as profissões que colocarei nele, andei pensando em joalheria e encantamento, acham q é uma boa? e voces sabem uma boa combinação que renda um gold bom? sendo q eu ja tenho mineração 600 com outro char, mas so pensando nas duas que mais rendem, quais são? podem me falar? Obrigado e so lembrando, estou falando para ganhar GOLD, não para me beneficiar, so para ganhar GOLDValdezz5 30 ago 2014
30 ago 2014 Highmaul Coliseum Quem construir santuários dos gladiadores em suas guarnições poderá usar esse cenário em que você pode fazer um pvp todos contra todos, e o último a se manter em pé ganharia um item pvp de recompensa, pelo que li no mmo-champion poderá chegar a ser no total 30 players na arena. Aqui está o vídeo do local, achei a ideia excelente, adoro esse tipo de experiência no jogo. E pra quem assistiu o filme Gladiador, fica um gostinho ainda mais legal, quando começa a batalha e a aquele elevador sobe, video abaixo: http://www.youtube.com/watch?v=ENAGm-Nvpt4Arthenius1 30 ago 2014
30 ago 2014 Raças do SC no WoW Imaginem se caísse umas exodares 2 e 3 com protoss pra aliança e zerg pra horda!Chaosnmayhem12 30 ago 2014
29 ago 2014 Senhores da Guerra (Parabéns) Quero deixar registrado que fiquei extremamente empolgado com a ideia da Blizzard fazer o "seriado" Senhores da Guerra. Meus primos que pararam de jogar há algum tempo se animaram com o fato do wow ter um "seriado" e talvez retornem. Espero que essa ideia vingue e episódios venham por várias semanas, inclusive contando outras histórias. Seria incrível. Ah! A dublagem do Draenei tá show.Gorki6 29 ago 2014
29 ago 2014 [Duvida] Relacionado a Breaker of the Black Harvest Bom, como uns sabem, quem derrotar Kanrethad Ebonlocke (Quest de Fogo Verde de Warlock), ganhará a conquista Breaker of the Black Harvest e o Titulo Of the Black Harvest. Ai vem a minha duvida: O Titulo só estará disponivel ao Warlock?? Ou a Conta toda?Basiilisk3 29 ago 2014
29 ago 2014 Carbot Animations e WoWCraft Episódios Acabaram de colocar todos os episódios da saga WoWCraft com também Warsong Gulch 5 Episódios. https://www.youtube.com/playlist?list=PL0QrZvg7QIgrjTWQU8qooMxK9GX4DyZg8 Aos que quiserem acompanhar estas animações :D Tem também Diablols, que é uma paródia da cinematic da expansão Reaper of Souls de Diablo III : https://www.youtube.com/watch?v=1S6QTHwYTLI&list=UU1uug_uZrVmylfPVBLBvitQ E a Saga de StarCrafts Temporada 1, 2 e 3. Temporada 1 : https://www.youtube.com/playlist?list=PL0QrZvg7QIgpoLdNFnEePRrU-YJfr9Be7 Temporada 2 : https://www.youtube.com/playlist?list=PL0QrZvg7QIgq1mC2GFP45JuyiToCQ8nkk Temporada 3 : https://www.youtube.com/playlist?list=PL0QrZvg7QIgoJEcraU6roT0G-Q3plJNBY Eu sempre rio com essas animações da Carbot :D Espero que gostem.Basiilisk0 29 ago 2014
29 ago 2014 Compra de Serviços. Estou voltando a jogar e pretendia mudar a facção do meu Druida. Porém, ao tentar comprar o serviço de troca de facção estou barrando naquela velha história de que meu cartão é Internacional e não posso utilizar ele como meio de pagamento. =/ A Blizzard já criou alguma solução para esse problema? Se não, como faço pra comprar esse serviço no site americano mesmo e pagar com Dolar da mesma forma que faziamos antigamente? Desde já agradeço.Lorwin7 29 ago 2014
29 ago 2014 Se você pudesse jogar com uma raça não jogavel no wow, qual seria? Khlaus294 29 ago 2014
29 ago 2014 Imagens estão travadas na tela Sempre quando eu entro em CBs, Dungeons, Cenarios,etc fica travando uma imagem de umas folhas e fica uma mancha lanranja em uma parte da tela e só sai quando eu entro em combate. Já tentei reparar o wow mas continua. ME AJUDEM!!!!!!!Toregon3 29 ago 2014
29 ago 2014 Set Corruptor Raiment Como eu adquiro o set Corruptor Raiment? Pesquisei em vários sites, mas não achei nada onde comprar/dropar.Hiryth6 29 ago 2014
29 ago 2014 Entenda o que é um Ataque DDoS e como agir. Vamos aprender o que significa um ataque DDoS: É um ataque de negação de serviço. De forma resumida, é quando um hacker, usando o computador mestre, faz com que vários computadores acessem aquele site ao mesmo tempo, sobrecarregando o sistema e fazendo com que o site ou o serviço saia do ar. Exemplo Pratico: O mesmo acontece com redes telefônicas no fim de ano, muito serviço é requisitado e acaba ficando com o sistema indisponível. O "hacker" NÃO está entrando em conta de ninguém. O "hacker" NÃO está afetando a segurança do servidor O "hacker" NÃO está usando complicadas ferramentas para esse serviço. O "hacker" só quer atenção O que é aconselhável fazer: - Não cliquem links que o "hacker" postar no twitter, você vai apenas ajuda-lo - Não encham o fórum com tópicos do mesmo assunto para piorar a situação - Parar o xingamento à segurança e à equipe técnica, não é um ataque interno - Façam outra coisa por um momento, existem outros jogos e temas para discutir --NÃO CLIQUEM EM QUALQUER LINK SUSPEITO--Katërina19 29 ago 2014
12 set 2014 Gara - Um novo Spirit Beast? Então, eu estava fuçando num site pra hunters, o Eyes of the Beast, e achei esse post: http://eyesofthebeast.com/2014/08/gara-loyal-spirit-wolf-hints-new-tame/ Como toda a hunter aficcionada, eu fiquei absolutamente LOUCA com o bicho. Corri pra ver ingame, mas, realmente, ele ~~ainda~~ não faz nada quando você interage :( E aí, Blizz, vai ser uma chain de quests 'à lá' Green Fire (Warlock)? Eu espero que sim!Cheza28 12 set 2014
29 ago 2014 Subraças Jogáveis Com toda a nova história no wow desses últimos anos (ferro negro na aliança, mag'har na horda, etc.), vocês não acham que seria legal poder escolher uma pele diferente para um personagem de determinada raça? Um orc marrom ou cinza, um anão preto, um troll verde, entre outros.Chaosnmayhem3 29 ago 2014
29 ago 2014 Gromash http://us.battle.net/wow/game/lore/savage-world/hellscream/page-1 Gromash foi confirmado como novo boss final em Wod..... + tenho a impressão que ele não será vilão, acho que estará sendo controlado ou que indiretamente teremos que ajudá-lo... O que acham ?Thunderslash34 29 ago 2014
29 ago 2014 O HP dos personagem na nova expansão! ( DUVIDA ) Galera na nova expansão como vai ficar o hp dos personagens ? pq se continuar nesse progreção q ta hj vai te neguinho batendo os 3 kk de hp ae rsrsrs quero saber se vai diminuir ou se vai aumentar e talz como ta essa situação hehe e uma outra duvida na expansão vai ter dia e noite ? :) Obrigado agradeço desde já!Steellforce8 29 ago 2014
29 ago 2014 DUVIDA ! . Quem focar em Warlord of Draenor... Eu tenho alguns char, XAMA , DK , MONGE , E quase um MAGO lvl 90 , galera , eu leio em fóruns , adoro monge , adoro xama e dk , mas e meio chato vc ter que escolher um e a blizard nerfa o cara ate o talo..... vocês estão por entro de quem deles podem esta mais divertido de jogar? dano maior ou normal , algo diferente que mostra diferença.....Dovâkin8 29 ago 2014
29 ago 2014 Replicas de armaduras Bloqueado Na area 52 fui com meu warrior comprar as replicas de armadura pra colocar transmog , mas diz que esta trancado, alguem sabe como desbloqueia?Ninjan7 29 ago 2014
29 ago 2014 Ajuda na escolha de um bom Laptop para o WoD Galera eu estou saindo de viagem e vou ficar mais de um ano fora do país, e gostaria de alguma recomendação para comprar algum Laptop com especificações boas o suficiente para rodar o WoD pelo menos no High com fps entre 60-80 e onde posso encontrar ele por um bom preço. Estou disposto a investir alto no aparelho (até R$3200,00, n importando a moeda).Meltface6 29 ago 2014
29 ago 2014 7 Time Lost Proto-Drake em Draenor http://www.mmo-champion.com/content/ Sim,Draenor terá 7 montarias raras desse tipo.Taykeys4 29 ago 2014
29 ago 2014 cavaleiros da morte podem ou não? e ai galera sou novo no jogo e ainda não tenho as manhas, mais se puderem mi ajudar queria saber se da pra usar duas armas de 2h com cavaleiro da morte, se der queria saber como faço para poder usarClaw7 29 ago 2014
29 ago 2014 Me tirem uma dúvida urgente! Me tirem uma dúvida: Acabei de matar o Kanrethad, porem quando falo com jubeka aparece a opção " I no longer wish to be tainted by the fel energy". O que eu faço agora? Pq eu n recebi Archivement nenhum e meu medo é que se eu clicar nesta opção, meu fogo verde deixe de existir.Versattes12 29 ago 2014
29 ago 2014 #Chateado (Gladiador Tirano) Alguém mais ta chateado com o sumiço definitivo do jogo dos itens tiranos? Cara eles fazem coisas tão massa pra depois não existir mais? E nem é dos itens Elite que estou falando, eh do Decaptador (http://pt.wowhead.com/item=99984) eu queria tanto esse item para meus personagens que usam Arma de Duas Mãos mas só meu paladino tem (disperdicio pois não fica bom em paladino) o resto que eu peguei PvP atrasado já era. Devia ter um NPC que vendesse esses itens de Honra que somem com o tempo ou então passar para os profissionais (no caso Ferraria) para poderem fazer estes itens =lVulgrinn11 29 ago 2014
29 ago 2014 Mage Frost ou Lock Affliction? Bem, jogo wow a um tempo já, porém, tenho certas duvidas... O meu foco agora irá começar a ser PvP... Recomendação de alguém ja experiente?Likeademon5 29 ago 2014
30 ago 2014 Travei e não conecta mais. Bom estava fazendo um cenário hc e todos da party travaram eis que resolvi fechar e abrir de novo o jogo mas agora fica la naqueles velhos 90%, serio sou um grande fã do atendimento e qualidade da blizzard, mas nesses últimos meses porra caiu demais a qualidade do jogo, sei que é final de expansão mas abandonar todos também não da, sempre algo acontece que impossibilita todos de ter um jogo normal. Mas como é possível!Norbek5 30 ago 2014
29 ago 2014 E aí, rapaziada do Beta? Bem, infelizmente, não sou jogador do Beta. E queria umas informações sobre como anda o PVP 1- As classes fisicas, estão na sua ''era'' mesmo ou ainda se pode ter um bom aproveitamento com spell? 2- Quais classes, estão se dando bem e estão mais gostosas de se jogar nessa nova exp? 3- Qual classe vc joga? e o que está achando das mudanças?Gozadin20 29 ago 2014
29 ago 2014 Quais classes devem ser 'nerfadas' no BETA? Porra, tem classe que está OP demais! quais vcs acham que precisam ser nerfadas? o dk é uma delas!Faveladinha8 29 ago 2014
29 ago 2014 Mago ou Hunter? O que vcs indicam para um novato com foco no pvp?Kidbengalaa21 29 ago 2014
1 set 2014 Esses problemas já estão de Sacanagem - Servers Sério, estou indignado com tamanho problemas nos servers. Já faz mais ou menos uma semana que não consigo jogar de boa no WoW. Toda vez que penso em jogar fica aquela expectativa de qual vai ser a desculpa da blizz para eu não conseguir jogar de boa (isso quando tem alguma). Entre manutenções, problemas nos servers, ataques e mais problemas, ultimamente tem sido um inferno jogar wow, passa muito tempo sem poder conectar e quando conecta não encontra os personagens, desconecta sozinho, entre N's problemas. Não tem sentido você pagar uma assinatura de 30 dias e só poder desfrutar 20 pois os outros 10 são só da Blizz tentando resolver seus problemas... Sinceramente, DECEPCIONADO! Como se não bastasse, essa mensagem (que já vai para 3 dias) da Blizz informando que etá ciente das interrupções e está tentando resolver, resolver o quê? Como ganhar mais dinheiro? É o que parece, as assinaturas nunca dão problemas né...Artixer18 1 set 2014
28 ago 2014 A Nova Racial dos Humanos Galera eu nao entendi bem lá a nova racial deles, alguem pode me explicar ? :) e outra duvida, a racial dos Elfos Noturnos não vai ser excelente agora pros Guerreiros, ja q da aceleração e acerto critico ( uma de dia e outra de noite ) e ainda + velocidade de movimento ?Skolbitch0 28 ago 2014
28 ago 2014 Problemas na hora de presentear um amigo Então gente, tô criando esse tópico pq é o seguinte: eu ia pagar 1 mês pra um amg, coloquei o email tudo certinho, e dai aparece isso: Encontramos os seguintes erros de validação: O comprimento do nome do item é incorreto/O nome do item não pode ser vazio Alguém pode me ajudar?Satanusa2 28 ago 2014
28 ago 2014 Guilda dos brigões Atualmente peguei hank 7 na guild dos brigões , começei faz algumas horas , queria saber como convidar alguem para ela kkkk Alguem sabe?Psice3 28 ago 2014
28 ago 2014 Pc bom pra WoW Fala ae galera Blz? Bom, estou montando um computador novo com as seguintes configurações: Fonte Corsair 500 Builder Series Cmpsu-500cx Pfc Ativo 500w Placa Mãe M5A78L-M LX/BR Processador AMD FX 6300 Placa Video Sapphire Hd 7750 1gb 128-bit Gddr5 Pci-e 3.0 E queria saber a opinião de vocês e saber se está uma configuração boa pra poder jogar wow com uma resolução boa e sem lagSaiibot81 28 ago 2014
28 ago 2014 Sugestões para transmog Eaee pessoal , ultimamente estou procurando outro transmog pois ja meio que enjoei do challenge kkkk Mais eu queria um transmog ''do mal'' kkkkkkk um obscuro sei la , que de um aspecto ameaçador para quem ver , tudo bem se for misturado. Alguem ai tem uma idéia? Sugestões?Psice4 28 ago 2014
28 ago 2014 Duvida sobre a expansão Warlords of Draenor Eu ja tenha a expansão Warlords of Draenor... Se eu comprar de novo na mesma conta, Eu vou possuir mais uma vez o upgrade de personagem para o nível 90 ??Exfumante5 28 ago 2014
28 ago 2014 [Duvida] Sobre a MiniSérie Ja vou direto, só vão retratar 5 Warlords???? http://us.battle.net/wow/pt/game/lore/savage-world/lords-of-war/ Simplismente é só isso que queria perguntar mesmo :DBasiilisk9 28 ago 2014
28 ago 2014 { Mudança de Facção Dúvida sobre as missao } Olá pessoal, estou mudando esse meu WR pra Ally, meus amigos estão todos lá e talz e todas sabem né que o wow jogando solo é muito bom, mas jogando com os amigos em grupo fica perfeito hehe. Tenho uma duvida sobre as missão, Esse meu WR eu ja fiz varias missao em pandaria com ele da historia e tudo +. queria saber como funciona quando eu mudar pra ally, se vai continuar as minhas missao da historia onde paro ou se vo te q fazer todas as missao novamente ?Steellforce3 28 ago 2014
28 ago 2014 Novo jogador, duvida profissoes bom dia galera queria saber como faço para escolher uma profissão e qual seria melhor estou jogando com um bruxo elfo sangrento e vou colocar destruição nele obrigado galeraMegadarkk8 28 ago 2014
28 ago 2014 Ajuda aqui seus mitos lindos acabei de pegar 600 no encantamento e queria saber como faco para aprender novos encantamentos, tipo alfaiataria, alquimia e etc.Hullbright2 28 ago 2014
28 ago 2014 Montaria level máximo, quantas existem? É o seguinte pessoal, talvez eu esteja louco mas enfim... Chegando no level 85 eu comprei uma perícia que dizia algo como "Adquira seu nivel máximo de montaria" paguei 4k de gold e achava que era o mais rápido possível. So que esses dias eu fui num mount trainer ao lado de onde vendem os itens de honor e la tinha outro upgrade que também custava 4k de gold. ele diz o seguinte "Agora você pode atingir o máximo de velocidade com montaria voadora". Mestre de montaria, requer nivel 80. Relembrando: - level 20 começa andando à cavalo - level 40 aumenta sua velocidade terrestre - level 60 possibilita usar montarias voadoras - level 80 atinge a velocidade máxima da montaria voadora e compra licença de voô em Nortundria - level 90 compra licença de voô em Pandaria Existem duas atualizações que custam 4k de gold??Athus22 28 ago 2014
28 ago 2014 Donzela do litoral Blood Elf Nofffaaaaaaa Tive que rir quando encontrei esse npc na quest kkkkkkkkk http://pt.wowhead.com/npc=38238/donzela-do-litoralChanticleer17 28 ago 2014
28 ago 2014 Motivo para fazer Apply? Vejo muitas guildas pedindo para fazer "apply" para diversos tipos de grupos, seja eles para cores de RBG, SoO, CM, etc. Queria saber porque tantas guildas insistem em utilizar isso, sei que isso era necessário antigamente quando a Blizzard não tinha um suporte tão bom e dedicado como tem hoje para os brasileiros e os jogadores de WoW (grande maioria) eram forçados a jogar em servidores "privates" (para não dizer pirata) que muitas vezes não possuía um fórum próprio e os lideres de guildas eram forçados a criar um fórum próprio. Mas hoje o WoW brasileiro já está tão desenvolvido, possuímos servidores de todos os tipos (pvp, pve, roleplay) fórum, suporte, tudo em português e a nossa mão e muitas guildas ainda continuam insistindo nessa coisa ultrapassada, não seria muito mais fácil e seguro utilizar o próprio fórum da Blizzard na sessão de guilda? Lembro que nos tempos de apply de quando eu jogava WoW em servidores pirata, muitas vezes tinha que baixar um formulário de perguntas para responder e tentar uma vaga em um core, muita das vezes nesses formulários tinha um trojan de brinde para tentar roubar informações de sua conta. Então ai fica minha pergunta. Porque ainda com tantas opções fornecidas de graça, com segurança, tudo autenticado pela Blizzard, porque ainda existem guildas que insistem em querer que os jogadores façam applys? PS: Eu não faço apply pra nada, coisa de guild de server private. EDITADO: Esqueci de mencionar que temos o Armory também.Sonicwin100 28 ago 2014
28 ago 2014 Druid feral conseguiram acabar Estava a muito tempo sem jogar, 1 ano e pouco mais ou menos, volto agora, e para minha supresa, não pode mais dar ciclone automático com velocidade predatória. Essa era a melhor estrategia usando macro de set focus na arena pra você conseguir dar um cc em quem não é seu target. Simplesmente acabou druid feral que consegue levar mil cc antes de poder castar um ciclone. Mesmo sem tomar cc, esse tempo castando ciclone, ele sem bater e sendo papel, cai e muitoooo drasticamente a eficacia dele. Sei que na nova expansão tudo pode mudar, mais ja estou fazendo outra classe, que a coisa mais divertida do feral conseguiram acabar =/Divinos13 28 ago 2014
28 ago 2014 beta key pq é tao dificil ganhar 1 key? vejo streamers sorteando mais de 50keys por dia.. e eu aki qrendo só 1 e a blizzard n me mandaManotauru28 28 ago 2014
26 set 2014 Novas Familias de Animais Domáveis por Caçadores https://www.youtube.com/watch?v=ZGrGfaku8YYHellraiserz21 26 set 2014
28 ago 2014 Npc de venda dos filhos de hodir não aparece! Hoje fiz as quests do k3 até chegar em um cara que fica no top da montanha sentado em um trono. Logo depois minha reputação ficou negativa com eles , mais ja peguei exaltando , indo la o npc nao aparecia e me falaram que para ele aparecer tinha que fazer as missoes do k3 até chegar no cara do trono no top da montanha. Alguem sabe oque pode estar faltando eu fazer para aparecer ele?Psice6 28 ago 2014
28 ago 2014 Sobre redeas do grande mamute de gelo, duvida! Gostaria de saber se ele tambem tem aqueles npcs nas duas partes de traz onde senta assim como os outros mamutes tem.Psice3 28 ago 2014
28 ago 2014 Melhor profissao atualmente? Melhor profissao atualmente? que da mais gold?Crazywar2 28 ago 2014
27 ago 2014 Duvida sobre os modelos novos ai galera, to com uma dúvida desde que anunciaram os novos modelos das raças a uns meses vão arrumar as armaduras antigas tbm? as skins são bem feias em alguns casos e bem ultrapassadas fico pensando se vão dar a alternativa de deixar o personagem sem exibir roupas, pq fica ridiculo ter um personagem bonito com uma roupa que mais parece feita de papelão e embaçada ehuehauehu e sobre os modelos de npc, os humanos e orcs que estão em azeroth por exemplo, também vao ficar no modelo novo? ou só os players? edit: (off) alguém mais tá com lag hj? durante o dia tava deboa, escureceu já era aqui, 1k :/Bracker9 27 ago 2014