Geral

24 fev 2014 23 fev 2014 23 fev 2014 23 fev 2014 23 fev 2014 9 mar 2014 23 fev 2014
chegamos ao Limite? Eae pessoal! http://www.youtube.com/watch?v=3yR2RyubJjE- vídeo do CODEX (SUGIRO QUE VEJAM) bom.. concordo com que o lord fala.. a blizzard está realmente explorando ao players ao máximo. nesse jogo que temos uma mensalidade de 15 reias por mês.. começa a cada vez mais a se fortificar a "lojinha'' in game. Com montarias de modelos EXCLUSIVOS (o que acho ruim.. deveriam haver recolors in game) instant 90.. itens EXCLUSIVOS para xmog.. ect bom só compra quem quer é vdd. e isso não influencia muito o jogo. MAS você ai que paga sua mensalidade a 1..2..3..4+ anos não sente que cada vez mais a blizzard explora os jogadores?? em um jogo que se paga um mensalidade é INADIMISIVEL um loja com itens EXCLUSIVOS! em TODOS os jogos é assim: se o jogo é grátis-a empresa ganha dinheiro na sua lojinha.// jogo pago AINDA MAIS COM MENSALIDADE) - dinheiro da compra/mensalidade do jodo. é aceitável ter montarias contanto que teham recolors in game. é aceitável a venda de insta 90?? NÃO////Reflita !está sendo explorado. o pior de tudo é que são quase 8M de players.. se vc está insatisfeito f*d*-s* não vai fazer diferença eles nem ligam Palazinhaa15
23 fev 2014 23 fev 2014 24 fev 2014
Venda de Rush - Siege of Orgrimmar v2 Bem, primeiro de tudo, gostaria de agradecer a recepção do primeiro tópico de venda de rush e aos compradores! Após 2 meses de vendas, consolidamos um sistema tabelado. Venha aqui passar à todos os preços e ofertas! O horário de raid é das 21:00 às 24:00, terças e quartas. Terça é feito até o siegecrafter e quarta do siege ao Garrosh. Os preços são por kills individuais ou pacotes, listados abaixo. O loot não está incluso no preço, sendo de direito qualquer item que nenhum raider nosso necessite (todo mundo está quase full heroic, muitos loots estão disponíveis). Preços Boss individual (exceto Garrosh)- 20k Quatro Bosses - 75k Primeiros 13 bosses - 220k Garrosh -- Kill: Feat of Strengh e Titulo - 300k --------- SEM MOUNT ----------- Todos os 14 bosses - 500k Futuramente, quando terminarmos de farmar a mount para todos do Core, serão vendidas mounts. Detalhes: - Você joga no char - Não logaremos/pediremos sua conta por motivo algum. - Vendas são feitas somente por GOLD dentro do jogo. Não será negociada qualquer outra troca. Motivo da venda de rush Estamos juntando gold para a próxima expansão! De forma que possamos aprimorar a gear de nosso core (em especial darkmoon cards, crafts e profissões) e é um baita incentivo para manter o grupo raidando junto! Contatos para compra Quem organiza a agenda para as compras são os officers da guild: - Leeflow - Ferozan - Skypperx - Melty Obrigado a todos e obrigado pela compra! Intervir140
8 mar 2014 22 fev 2014 22 fev 2014
Progressão, Cores, Grupos Fechados Ola! Eu já jogo WOW há praticamente 2 anos, e estou desanimado com o jogo, até pensando em desistir. Ocorre que eu sou um jogador que não tenho o dia todo disponível para o jogo, pois trabalho e tenho família, então existem outras responsabilidades que não me permite ficar 24 horas no jogo. Ocorre que meu desanimo é por conta da progressão como eu não passo o dia todo é muito difícil conseguir progressão em raides normais e heroicas, ou progressão em arquivamentos. A blizzard deveria disponibilizar um localizador de raides para normais e heroicas, hoje até da para fazer pelo menu dos amigos (tecla o), mas muito ruim esta opção, pois permite gerar grupos de pessoas que as vezes nunca fizeram nem o lfr e é uma bagunça só da wipe, então deveria tudo ser por grupo aleatório que somente habilitaria com determinado level de item. Hoje na questão de progressão de raides para melhores itens, não existe um "fairplay", pois os grupos são todos fechados é sempre o mesmo pessoal, basta entrar no jogo e é tudo assim, o que acaba sendo injusto para jogadores como eu, que não tem o tempo todo disponível para ficar logado no jogo, até as vezes se consegue um grupo, mas em virtude de outras questões como trabalho ou família, um dia que você não loga o pessoal já te expulsam este é somente um exemplo. Agora que ta vindo a expansão nova talvez isto poderia ser modificado. Muitos podem pensar que é mimimi, mas realmente é complicado quando se assume esta postura. Talvez esteja aqui só falando bobagem, mas acredito que outros já devem ter levantado esta questão. Theloff26
22 fev 2014
WoD - Pela Aliança Vendo as ultimas informações sobre Warlords of Draenor, eu sinceramente não consegui enxergar como as pessoas podem pensar que esta é uma expansão focada na Horda. Pra mim está sendo exatamente o contrário, está sendo super focada na aliança. Segundo o spoiler mais recente sobre a lore: "No final da storyline de Vale da Lua Negra, Ner’zhul usa uma força maléfica, o Terror do Caos. No fim da zona, você luta contra o Ner’zhul e ele consegue corromper um Naaru, transformando ele em “Naaru da escuridão”. Para purificar o Naaru, Velen se sacrifica e morre. É uma reviravolta ENORME na história, e a morte dele fará parte de uma cinematic no final da missão. Logo depois começa uma grande batalha, e você se junta ao Vindicator Maraad para lutar contra a Horda de Ferro." (Eu sei que tem um tópico sobre esta passagem!) Até aí beleza mas... Nós nos juntamos ao Vindicante Maraad? O que o sujeito quer dizer com "nós"? Somente a aliança irá se juntar ao Maraad (o que torna esta informação relevante apenas para os azulzinhos)?? Ou as duas facções irão se juntar? A Horda foi muito ofuscada até o momento, tanto pela Horda de Ferro, que apesar de ser o vilão da expansão possui a mesma nomenclatura e as mesmas origens, e pela própria Aliança que até agora me passaram a impressão de se constituírem como os protagonistas da história, os heróis... Especialmente agora que os holofotes se virarão aos Draeneis. Até na página da expansão temos somente um herói da nossa Horda, que será o Durotan, sem falar das zonas iniciais... Gostaria de compartilhar esta visão com vocês, já que pude ler opiniões que taxavam WoD como algo focado na Horda... :/ Acarim29
22 fev 2014
O que fazer? Ola amigos, Acabo de chegar em casa e me deparo com meu tópico sobre homenagem póstuma a jogadores do wow trancado pela CM Lorielyth por conta de que é proibido postar petições nesse fórum. Pois bem... como o trancamento foi publico (ao invés de ter sido deletado ele ainda está lá, expondo minha "má conduta" para o mundo - segundo a CM Lorielyth) gostaria pois que os amigos soubessem que ela mesma me sugeriu fazer isso. "Hã? Como assim Vasthul?" - alguns perguntarão. Exatamente isso... olhem por si mesmos, o link é esse aqui http://goo.gl/CisSlH A imagem de cima foi a resposta ao apelo que fiz ao grupo do WoW no facebook, quando então a CM Lorie (ou Lorielyth, como queiram) me orientou que utilizasse esse fórum para divulgar minha petição. A imagem de baixo (que os amigos podem ainda ver no fórum) é a mesma CM Lorie trancando meu post, que ela mesma sugeriu que eu fizesse! Agora a pergunta: o que fazer num caso desses? O que pensar disso? Uma Community Manager, no caso Lorie, chancela a divulgação da minha petição aqui nesse fórum (sim, ela estava ciente do que se tratava), e de repente a mesma CM Lorie aparece e tranca o post, alegando que qualquer petição é proibida aqui! Como assim? Qual sua intenção com isso Lorie? Me ridicularizar publicamente? E ainda mais com uma regra mal redigida e totalmente apócrifa ao código de conduta nos fóruns? É assim que se faz por aqui? A trollagem é proibida para os membros mas permitida para os CM's? Seria muito engraçado se o assunto que me trouxe a esse fórum não fosse tão serio como o que eu tratei naquele post que você sugeriu que eu fizesse, CM Lorielyth. Sinceramente há muito tempo me afastei desse fórum pois tanto a moderação quanto os opinadores privilegiados (mvp's) guardavam pouca seriedade com alguns assuntos relevantes e que punham em debate problemas sérios do wow no Brasil. A política sempre foi a mesma, ou seja, de sufocar ou esvaziar discussões que versassem sobre descontentamentos de players brasileiros com o wow, em uma cumplicidade tirânica e estratégica impressionante. Pois então resolvi me afastar desse meio estragado, conduzido e produzido para que tudo pareça estar bem, quando na verdade está muito mal. Ontem, depois de muito tempo, resolvi postar minha petição aqui, e seguro de que estava tudo bem, e eis o resultado, eis que vejo que nada mudou, ao contrário, piorou. Isso aqui deixou de ser um fórum de debates e se tornou uma Shan-gri-lah. Lamentável ter que escrever essas linhas no fórum de um jogo que faz parte da minha vida, mas não poderia ir dormir sem esse desabafo, apesar de saber que possivelmente esse tópico será deletado, considerado como flaming, e todas as rotulagens que CM's lançam mão para amordaçar quem lhes contesta. Não importa, pois esta feito. Pelo jeito a falta de seriedade por aqui se institucionalizou. Boa noite a todos. Al diel shala, malanorei! Vasthul25
22 fev 2014 22 fev 2014 22 fev 2014 22 fev 2014 21 fev 2014 21 fev 2014 21 fev 2014 21 fev 2014
Gloria do Heroi – Protodraco vermelho Bom dia Galerinha. Hoje estou aqui para falar um pouquinho de como conseguir a conquista Glória do Herói . Então dando início ao nosso tutorial vale ressaltar que esta conquista pode ser feita praticamente toda sozinha. Portanto não fique ai parado e corra logo atrás do seu Protodraco Vermelho . Para conseguir a conquista você precisara ter todos os achievs da conquista (são 38 no total) e então você recebera a montaria automaticamente pelo jogo. A primeira coisa que você deve fazer é colocar suas masmorras no modo 5 jogadores (heróico), para fazer isto clique com o botão direito do mouse no targuet do seu personagem, depois vá em Dificuldades das masmorras e selecione 5 jogadores (heróico). Agora você esta pronto para começar a realizar sua conquista. Separei os achievs por intance (masmorras) ok. Bastilha Utgarde (Mapa Fiorde Uivante) Com limão e gelo - Esta conquista é feita com o seguinte método: o Príncipe Keleseth, lança um bloco de gelo a um alvo aleatório do grupo, e o objetivo da conquista, é que o bloco não seja quebrado. O Nexus (Mapa Tundra Boreana) Transtorno Tripolar - O objetivo é matar todos os clones da Grã-Feiticeira Telestra com uma diferença máxima de 5 segundos entre cada um. Primeiramente de um hit nela bem fraquinho até que ela sumone os clones, então bata nos clones, nesse momento a feiticeira sumira, e aparecerá logo depois, é nesse momento que você deve matar todos os clones e o boss. Teoria do Caos - O objetivo desta conquista, é matar Anomalus sem matar nenhuma Fenda Caótica (cuidado com ataques AoE, pois algumas fendas estão espalhadas pelo caminho, antes de chegar no Anomalus). Então é single targuet no boss ok. Frio Intenso – O boss Keristraza (o ultimo boss aquele dragão vermelho) lança sobre os jogadores uma Skill chamada Frio Intenso. O objetivo da conquista é não deixar ela soltar a skill mais que 2 vezes durante a batalha. A skill Frio Intenso pode ser removida por movimento (inclusive pular). Porém, às vezes Keristrasza usa Correntes de Cristal, que deixa o alvo impossibilitado de mover-se. A conquista pode ser feita sozinha por uma classe que possui spells instantes ou que podem ser usadas movimentando-se e com itens/spells capazes de remover Correntes de Cristal, ou feito por duas pessoas, sendo uma Healer, capaz de dispellar Correntes de Cristal (magia) Azjol-Nerub (Mapa Ermo das Serpes) Testemunha Ocular É necessário matar Krik'thir, o Vigia do Pórtico, enquanto todos os Vigias estejam vivos. Se não achar gente para a conquista, uma dica é focar todas suas spells, cooldowns em Krik'thir, já que se Krik'thir morrer, os Vigias desaparecem e a conquista é recebida. A conquista é facilmente concluída se você tiver um bom DPS. Lacrirrompido - Ao descer as escadas após Krik'thir, é necessário ir a Hadronox o mais rápido possível e matá-lo. Se demorar demais, Hadronox fecha as portas que irão impedir que seus inimigos desçam, falhando a conquista. Bora! Bora! - Matar Anub'arak em no máximo 4 minutos. Esta conquista depende principalmente do seu DPS. Ahn'Kahet: O Velho Reino (Mapa Ermo das Serpes) Respeite os mais velhos - Para esta conquista, é necessário duas pessoas, já que sempre que o Ancião Nadox lança um Guardião, ele fica Imune a dano, e é necessário levar os Guardiões para longe do Ancião, para que ele fique vulnerável a dano novamente. Rápido e Indolor - Esta conquista depende de seu DPS, pois é necessário matar o Arauto Volazj em no máximo 2 minutos. Trabalho Voluntário Ataque Jedoga Buscassombra até que ela comece o ritual (lembre-se que se você for lvl 90, você deve atacá-la com um hit bem fraquinho, de preferência o hit do ataque automático, o do botão direito do mouse), e espere que o ritual termine - sem matar nenhum Voluntário do Crepúsculo - e mate Jadoga. Bastilha Drak'Tharon (Mapa Serra Gris) Sem sumição – O objetivo desta conquista é derrotar Trollogro antes que a habilidade Consumir acumule dez vezes. Mata o Moso – O objetivo desta conquista é juntar todos os Rasgatripas e Garrafoices Drakkari da sala do Rei Moso, aggrar o Rei Moso e dar um hit nele apenas, matar os Rasgatripas e Garrafoices Drakkari e matar o Rei Moso em seguida. Ah, de Novos? - Conquista fácil para dois jogadores. Novos faz com que mortos-vivos desçam pelas escadas e pelo túnel (das aranhas, aonde teoricamente, você veio). É só mata-los antes que desçam as escadas. Castelo Violeta (Mapa Dalaran) Defesa? Que defesa? – O objetivo da conquista é não deixar nenhum dos inimigos da Revoada Dragônica Azul chegar ao portão. Trancar por fora! – O objetivo da conquista é derrotar Xevozz, Lavanthor, Icoron, Zuramat, o Obliterador, Erekem e Moragg. Pode demorar um pouco para conseguir esta conquista, pois somente 4 boss são liberados cada vez que é feita a masmorra e é aleatório qual boss será liderado, então pode ser que você necessite ir mais que 2 vezes fazer esta conquista.. Desidratação – O boss Icoron ele summona pequenos elementais - Glóbulo de Linfa - que se mesclam á ele. O objetivo da conquista é não deixar que eles se juntem. Você vera que nas paredes da intance tem uns cristais rosas, quando ele sumonar os Glóbulo de Linfa você deve clicar nos cristais e assim todos eles morrerão, use os cristais sempre que ele sumonar os elementais, com um bom DPS você faz a conquista usando no Maximo 2 vezes o cristal. Causando Caos - Simplesmente mate Zuramat, o Obliterador, sem matar as Sentinelas do Caos. Gundrak (Mapa Zul’Drak) Mas que Ecka! – O objetivo da conquista é derrotar Gal'darah enquanto você estiver sob o efeito do Resíduo de Eck. Para isso aggre Eck, e fique de frente para ele para que ele solte sobre você o Resíduo de Eck (ele vomita em você uma gosma verde), lembre-se se você estiver fazendo esta conquista em grupo, TODOS os jogadores devem receber o debuff. Após todos estiverem com o debuff matem Eck e vão até o chefe matar Gal'darah (chefe final) SEM MORRER e mate-o. Fique tranquilo com o tempo, pois o debuff dura 60 minutos. Tem amor pra todo mundo - É NECESSÁRIO TER 5 MEMBROS. O objetivo da conquista é derrotar Gal'darah depois que os 5 membros do grupos tenham sido empalados ao longo da luta. A pessoa que é empalada pelo “mamute” geralmente é a pessoa que estiver mais próximo a ele, após ser empalado corra para longe fique naquela parte atrás da água. Quando faltar apenas o tank que está aggrando o boss, outro membro puxa o aggro para que o tanker também receba empalar. Mata rábido - É necessário interromper (não silenciar) Murabi quando lançar Transformar, porém, conforme sua vida desce, ele lança mais freqüentemente, por isso talvez você necessite de um jogador. Se o DPS for alto, ele morre antes de se transformar. Cobras! Por quê tinham que ser cobras? - Simplesmente matar Slad'ran o mais rápido possível. Salões Rochosos (Mapa Picos Tempestuosos, Ulduar) Um pote até aqui de mágoa - Matar a Donzela da Mágoa em até 1 minuto. Depende de seu DPS. Brann Balalão - O objetivo da conquista é vencer a batalha do Tribunal das Eras sem que Brann Barbabronze receba qualquer tipo de dano. Todos os players devem ficar do lado de fora do salão evitando que qualquer mob passe para dentro do salão e lance qualquer tipo de dano sobre Brann. Abuse e Ooze - O objetivo da conquista é derrotar Sionnir, o Molda-ferro, após abater 5 Lodos Férreos. Bata em Sionnir até que ele fique com quase 50% de vida, então ele começara a sumonar uns bichinhos que se juntarão e formarão 1 Lodo Férreo. Mate 5 Lodos Férreos e depois mate Sionir. Salões Relampejantes (Mapa Picos Tempestuosos, Ulduar) Matando tempo - O objetivo da conquista é matar Loken, em no máximo 2 minutos. Resistente a choque - O objetivo da conquista matar Volkhan o mais rápido possível, sem permitir que ele destrua mais de 4 Golens Quebradiços. Choque de monstro - Quando General Bjarngrim passa por certas zonas (aquela parte amarela brilhante no chão), ele recebe o efeito de Carga Elétrica Temporária, após ele receber este efeito, é necessário matá-lo rapidamente enquanto ele estiver com a Carga. Expurgo de Stratholme (Mapa Tanaris, Cavernas do Tempo) em Dalaran tem portal para a caverna Expurgo temporal - Simplesmente matar o Corruptor Infinito - ao lado da sala de Mal'Ganis - antes que o tempo - mostrado em cima da tela - acabe. Ele é o boss que dropa o Draco Bronze. Zumbifesta! – É necessário 2 players para a conquista, um tank e um dps(mas se você for tank você a sola facilmente). O objetivo da conquista é matar 100 Zumbis Reanimados em no máximo 1 minuto. Depois que você passar da fase da onda do fragelo, você vai entrar na casinha junto com o Arthas. Quando você sair da casinha vai se deparar com um corredor cheio de Zumbis, o tank deve aggrar todos os Zumbis até o final do corredor sem deixar nenhum para trás pois existem EXATOS 100 Zumbis neste corredor e somente neste corredor. Depois de aggrar todos os Zumbis mate-os em no Max 1 mim, use todos seus AOEs. Pináculo Utgarde (Mapa Fiorde Uivante, Bastilha Ultgarde) O incrível Hulk - Faça com que a vida de um Hulk desça á 9000 e kite-o para debaixo de Svala Morbecripta, isso fará com que Svala lançe uma espada no Hulk que o matará, possibilitando a conquista. Parece que está bugando ao tentar ir solo, portanto leve mais alguém com você. Em cima da cama, embaixo da Skadi - Aggre Skadi, consiga 3 arpões - lançados no chão e atire os arpões em uma única tentativa de derrubar Skadi (as 3 pessoas devem lançar juntas ao mesmo tempo os arpoes para que Skadi caia). Ruína do Rei - O objetivo da conquista é derrotar o Rei Ymiron sem permitir que ele use a habilidade Ruína. Simplesmente interromper quando ele for lançar Ruína ou matar ele rapidamente. Óculus (Mapa Tundra Boreana, Nexus) É NECESSÁRIO TER 5 MEMBROS para todos os achievs. Caos Esmeralda - Matar o Guardião de Meridianos Éregos sem usar nenhum Draco Esmeralda. Caos Âmbar - Matar o Guardião de Meridianos Éregos sem usar nenhum Draco Âmbar. Caos Rubi - Matar o Guardião de Meridianos Éregos sem usar nenhum Draco Rubi. Cavalga-draco experiente - Em três Óculus diferentes, utilizar o Draco Âmbar, Rubi e Esmeralda. Nessa conquista você pode fazer com um grupo de 5. É bom valer a pena - Matar o Guardião de Meridianos Éregos em até 20 minutos após Drakos, o Interrogador morrer. Zorah0
21 fev 2014 21 fev 2014 21 fev 2014
Homenagem póstuma a players Boa tarde amigos! Estamos reunindo assinaturas em torno de uma ideia: pedir a Blizzard Entertainment uma homenagem a jogadores de WoW que faleceram, a exemplo do que já foi feito pela empresa em outras ocasiões, tanto para empregados quanto para players. Por informações que temos essa seria a primeira vez que a Blizzard estaria realizando esse tipo de homenagem póstuma para jogadores brasileiros, e por isso pedimos a colaboração de todos. O link para a petição no site da Avaaz é o que segue: http://goo.gl/PH6GHE Pretendemos reunir em torno de 1.000 assinaturas e então encaminhar formalmente o pedido para a Blizzard. Obrigado a todos pela participação! Vasthul25
21 fev 2014 21 fev 2014 21 fev 2014 21 fev 2014 21 fev 2014 21 fev 2014 21 fev 2014 21 fev 2014 23 fev 2014 17 out 2014
O clima no servidores Rhastion tem como saber se os servidores brasileiros ficaram com qual clima? Pois na maioria das vezes o clima imita o local onde estão os servidores. No caso dos realms brasileiros ficarão com o clima do local onde estão ou imitarão locais daqui do Brasil? Sombramortal15
21 fev 2014
Algumas informações a respeito de WoD.. Tabela de modelos atualizado: http://us.battle.net/wow/en/warlords-of-draenor/#characters BIG SPOILER: http://www.mmo-champion.com/threads/1462287-End-of-WoD-Shadowmoon-Valley-(Spoilers) http://www.mamytwink.com/ (use google tradutor). Topico:http://www.mmo-champion.com/threads/1462419-Translating-Mamytwink-new-WoD-info-SPOILERS Aproveitem! Taykeys2
21 fev 2014
5.4.7 - Nerf nos Locks Quando eu olhei que ia ter mudança pra lock demo eu pensei: "Po, bacana, vão melhorar algo", daí eu leio isso: -Demonologia O Golpe da Legião do Guarda Vil e a Cutilada do Guardião Colérico agora reduz a eficiência de qualquer cura recebida por 6 segundos (eram 5 segundos) para que a mascote possa manter o efeito sem Aceleração. Como assim? Nerfaram mais ainda o que ninguém mais usava? Hahahahha será que não tão vendo que a spec já tava ruim o bastante?? Helennas58
21 fev 2014
Dúvida: Armory não funcionando? Apenas uma dúvida como o título diz... por acaso, o armory não está funcionando? Por exemplo, tentando entrar no armory do meu próprio personagem (http://us.battle.net/wow/en/character/azralon/Oldhorsems/advanced) "Oops Something Is Broken You can blame the murlocs for this little mishap." e em outros a mesma coisa. ;/ Oldhorsems28
21 fev 2014 20 fev 2014 20 fev 2014 20 fev 2014 20 fev 2014 20 fev 2014 20 fev 2014 20 fev 2014 20 fev 2014 20 fev 2014 20 fev 2014