Geral

15 ago 2013 Sombras da Horda e nem sombras dos livros. O que me deixa chateado é que fui hoje (23/07) em uma livraria Fnac (Morumbi shopping) atrás de um exemplar e eles não tinham ate ai tudo bem, porém resolvi perguntar a um vendedor se tinha alguma previsão de quando chegaria e ele consulto na minha frente, e foi possivel ver que apenas a Fnac Paulista tinha os exemplares e ainda assim apenas 43 unidades e não existia se quer privisão de quando chegaria aquela loja. A pergunta é porque fazer o lançamento de um determinado produto se não tem quantidade minima de exemplares?Criadør51 15 ago 2013
15 ago 2013 Você jogaria em um server RP brasileiro? Eu acredito que exista muito mais gente interessada em RP do que o forum demonstra, mas será que haveriam muitas pessoas que tranfeririam seus personagens ou os abandonariam para migrar para um server RP caso fosse aberto? Eu transferiria todos os meus personagens na hora caso houvesse um server RP. Quem faria o mesmo se manifesta ai hehe O intuito desse tópico é demonstrar que há interesse por parte da comunidade brasileira em jogar RP, para que caso a Blizzard resolva abrir um server BR novo ela considere abri-lo como RP. PS: Se você não gosta de RP não precisa se manifestar, a menos que tenha algo construtivo para dizer. EDIT: Como o tópico acabou demonstrando que realmente tem bastante gente interessada em RP eu decidi divulgar um addon chamado "My Role Play", que basicamente cria um espaço para você criar uma descrição de seu personagem e a sua história, e também possibilita enxergar esses dados de outros jogadores que utilizem o addon. Geral poderia passar a utilizar ele para se identificar como alguém interessado em RP, o que acham? Segue o link para baixar o addon: http://www.curse.com/addons/wow/my-role-play EDIT²: Povo do Tol'Barad, abri um tópico no sub-forum do Reino a respeito de eventos RP, quem tiver interesse da uma olhada por lá! http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/5795089665Panon179 15 ago 2013
15 ago 2013 Porque você joga de <sua classe>? Olá pessoal! Eu gosto muito de upar chars, e sempre que vou escolher, eu tento formar uma razão para cria-lo. Dai eu pensei, porque será que o pessoal jogo com seus mains ? E os seus alts ? Então eu estou aqui para perguntar: porque você escolheu sua classe ? Você pode dizer apenas as classes que você tem no level 85+! Vou citar as minhas : Thaina - Hunter Foi meu primeiro char, que antes era o Draconattus,eu jogava skyrim, e sempre fui ranger,como conheci o WoW pelo skyrim (um MOD das warglaives)eu criei a conta trial e escolhi o hunter pois pra mim ele era um arqueiro. Liandri - Druid Eu sempre achei legal essa historia de poder virar um animal,usar os poderes da natureza e tal para curar. Tulho - Warrior Nesse mundo cheio de magia,acho que só os fortes(loucos)usariam armas ao invés de magia,e eu curti muito essa ''loucura''. Esses são meus únicos level 90. Agora é com vocês!Liandri81 15 ago 2013
15 ago 2013 wPvP no 5.4 Do que eu entendi das informações do PTR, na ilha nova o wPvP vai ser incentivado e dará como recompensa alguns itens, um pet e uma montaria. Também será possível habilitar wPvP contra sua própria facção. Sei que muita gente despreza wPvP por aqui, o que vocês acham da mudança? Até para os servidores PvP desbalanceados, a possibilidade de matar gente da sua facção deve causar bastante impacto.Khaila90 15 ago 2013
15 ago 2013 Horda X Aliança Snagar12 15 ago 2013
15 ago 2013 Guilda Lore e Arquivamento Boa tarde pessoas humanas por trás das demais raças, eu e meu amigo que estamos na Horda no servidor Azhalon, estamos procurando uma guilda que seja focada em Lore e em arquivamentos, que tenha aquelas formações semanais e programa idas a rais antigas e pra fechar conteúdos coletivamente, mas nada com obrigações estilo core, apenas for fun, por favor deixe abaixo as possíveis guildas que funcionem desta maneira.Voughan97 15 ago 2013
15 ago 2013 Personagem trancado,tela de loading após DF,acho que é bug tranquilamente fiz uma DF, e ao sair, na tela de loading logo trava, retorno com a mensagem "instancia não encontrada" e de novo, e de novo etc... Fecho com alt + f4, e ao logar novamente o char ta lá, clico pra entrar no mundo e .... trava na tela de loading novamente, retorno coma mensagem "personagem não encontrado" e para a tela de escolha de personagens de novo..... Mais alguém com esse problema??Maou4 15 ago 2013
15 ago 2013 [PvE] Chefes de Trono do Trovão Em relação aos bosses de Throne of Thunder no cenário 10M, Heroic ou Normal (especificando), avalie a mecânica deles e faça um top 3 dos seus favoritos, que mais teve gosto de fazê-los. Seria importante se só classificassem bosses que vocês conhecem. Meu exemplo: 1: Dark Animus N 2: Lei Shen N 3: Tortos NRenard31 15 ago 2013
15 ago 2013 World PvE Eu só queria compartilhar este vídeo com vocês: http://youtu.be/bZDsJVDtsfQZhana5 15 ago 2013
15 ago 2013 Transmog Olha procurei no fórum mais não encontrei, minha dúvida é a seguinte: Posso usar a aparência de um item de herança no trasmog? tipo eu tenho uma Mace x, porem quero que ela se torne a Mace Y a qual é um item de herança.Duênde4 15 ago 2013
14 ago 2013 Pontos de Honra, Itens, Lugares Ola, Pessoal, algum jogador experiente consegue me dizer em que cidades estao os NPCs que vendem itens comprados com os pontos de honra? em ogrimmar tem o shop, mais a variedade de itens eh baixa. Por exemplo: eu ja vi jogador usando item para cabeca (vinculado a conta bnet) comprado com pontos de honra, e la em ogrimmar nao tem npc que vende item de cabeca vinculado a conta bnet. Hugox7 14 ago 2013
23 set 2014 dicas nome warlock? em em em em em?? desculpa por esse tópico =)Mondongo41 23 set 2014
14 ago 2013 Estou contente e ancioso Este post é para aqueles que como eu estão muito satisfeitos (eu estou) com o lançamento do WoW no Brasil e não vêm a hora de chegar dia 06. =) Não sei de outras comunidades ou países, mas o brasileiro tem mania de reclamar de tudo. É a cultura do "Do-Contra", muito triste. Não preciso nem me prolongar no assunto para que todos entendam meu descontentamento com nossa nova comunidade que ao invés de fomentar o companheirismo e amizade, são egoístas e mesquinhos e só pensam em si próprios. Ex.: Anúncio do lançamento do WoW no Brasil totalmente em português = mas pra que traduzir, ficou péssimo, prefiro em inglês, etc... Anúncio do Site exclusivo para o Brasil = no site não tem informação nenhuma, ninguém informa nada, etc... Anúncio do CM = mas uma pessoa só?, ele não vai dar conta, ele não liga pra gente, etc... Anúncio da data de lançamento = mas tão longe, queria que fosse no dia do patch, etc... Anúncio dos nomes do server e transfer gratuito = que nomes horríveis, só 2 servers?, não vão aguentar todos os players, vai ter lag e fila, tem q ter transfer de todos os servers, injustiça, discriminação, etc, etc, etc ... (aqui mostraram o quão longe pode chegar o egoísmo humano com argumentos totalmente individualistas) Mas sei que os "Gersões" que estão reclamando são a minoria no universo do WoW, e muita gente está animada como o eu para o lançamento aqui no Brasil. Estou feliz também, porque consegui convencer meu irmão a jogar, pois ele era um WoWfóbico, totalmente contra sem nunca ter jogado. Mas consegui fazer ele experimentar, ele aceitou instalar o teste e fui ajudando ele dentro do jogo, até um dia que ele virou pra mim e disse - "É ... o jogo é legal mesmo. Tô gostando pra caramba, e não vejo a hora de lançar em português, porque o jogo em inglês tá sendo a única dificuldade pra mim." A partir daí ele já comprou o jogo na pré-venda e está ancioso também pelo lançamento, assim como muitos amigos que jogam servers por aí ou até mesmo em privates, e estão bem animados para estrear o Reino Brazuca! Estão nos proporcionando o máximo de ferramentas para nos dar uma experiência ótima e prazerosa com o jogo, então devemos aproveitar ao máximo!!! =) Obs.: para aqueles que querem reclamar e meter o pau, nada contra e têm todo o direito, mas só que já existe um tópico pra isso rolando aí, então procurem lá. XDOverlan12 14 ago 2013
14 ago 2013 Orgulho de ser Horda Eu tenho! E vc?Vasthul71 14 ago 2013
14 ago 2013 Servidor brasileiro de RP Saudações! Muitos (dentre milhares, o que nos fazem poucos, mas ainda assim muitos) jogadores da comunidade brasileira de WoW já se perguntaram: ... e a resposta da Blizzard é: ... Assim sendo, muitas propostas passaram por aqui, e outras atividades que já ocorrem, sendo elas: - tentativa (frustrada) de tornar o Gallywix o servidor "não-oficial" de RP. - criação de um tópico para divulgação de guildas focadas em RP (já que a ferramenta de guildas no jogo não é confiável, uma vez que os trolls brasileiros marcam TODAS AS OPÇÕES para suas guildas, mesmo não representando a realidade dessas guildas... ¬¬’) - criação de uma guilda genérica unificadora para que todos os jogadores RP pudessem se encontrar (inviável por disputas de interesses) - criação de um tópico para divulgação de eventos RP (obsoleto, uma vez que poucos o visitam) - criação do canal geral de RP, digitando "/join RP" no jogo (funcional, mas de eficácia questionável, e limitada ao reino) - criação de um Raidcall para a comunicação dos interessados em RP (funcional, mas de praticidade questionável, por se tratar de software desvinculado ao jogo) - utilização de battletag/real ID para manter contato com os jogadores RP (inviável, limite de 100 membros) - integração entre guildas RP (pff... piada) Bom, eu estou nessa "luta" desde outubro, e deixei congelar minha conta por simplesmente me sentir derrotado nessa empreitada. O "muito" que eu fazia parecia pouco, e esse "pouco" logo se tornava "nada", e eu perdi o interesse no WoW. A conta virou serva do Flagelo. Recentemente, voltei impelido por um amigo, e lamentei ao ver que pouco havia mudado. Discussões se estenderam, mas no final, a maioria se recolheu para suas guildas e progressões como lagostins lamacentos em suas conchas. E, de algum lugar, veio-me força para novamente possibilitar a promoção e prática do RP em servidores brasileiros. Voltei a criticar, propor, reclamar, refletir e cutucar. Mas minha força está se esvaindo. Por isso, levanto essa questão já bem exausto, desiludido, e para humildemente lhes pedir ajuda. Já não há muito a se propor ou discutir, e sim, a fazer. Reconheço, hoje melhor do que ontem, a diversidade de interesses, expectativas e possibilidades de cada jogador interessado no RP. E estou consciente de que o RP pode ser feito de inúmeras formas. A ajuda que peço é que tragam em discussão a vontade (ou não) de um servidor oficial de RP. Para isso, procurem responder às seguintes questões: ... ...Gorwal55 14 ago 2013
14 ago 2013 É dia 6! AAAaaaahhh muleque! Já estou preparando minhas malas! http://www.kotaku.com.br/conteudo/world-of-warcraft-chega-ao-brasil-oficialmente-em-6-de-dezembro/Rumpstilskin13 14 ago 2013
14 ago 2013 Você já se arrependeu por algo que fez? Primeira vez da minha vida foi ontem, mudar pro Nemesis foi um dos maiores erros da minha já mais ou menos vivida, vida... Esse arrependimento tá batendo forte, confiei na Blizzard e me detonei, se tivesse como reverter essa migração e tudo voltar ao status quo eu ficaria deveras feliz... Mas olha so o ingenuo de novo, achando que a Blizzard vai dar essa chance de reverter a migração... Kromskarr19 14 ago 2013
14 ago 2013 Jogada de Mestre Eu acho que a Blizzard sabia que essa migração ia dar cagada, pensem bem depois do ocorrido tem um tanto de gente falando em abandonar o game, testar o Old Republic e talz, mas pensem na imensa quantidade de gente que assinou o Annual Pass, obrigando-os a ficar por mais um ano com o game. Eles disseram: "Assine o Annual Pass e ganhe uma montaria e ainda leva o Diablo 3!!!" Eles deveriam ter dito: "Assine o Annual Pass e ganhe uma montaria e ainda leva o Diablo 3, mas ainda assim não é vantagem para os brasileiros que a partir do dia 6/12/2011 vão se ferrar, é sério agente(Blizzard) acha que a migração vai dar certo e sem confusão, infelizmente tudo indica o contrário, enfim vamos tentar e ver o que acontece." Franklim8 14 ago 2013
14 ago 2013 Situação do Goldrin Estou observando varios topicos sobre o Nemesis, gostaria de criar um sobre o Goldrin Primeiramente o servidor esta vazio e as transferencias gratuitas pra ele estão bloqueadas porque ? Varios players ainda estão querendo vir para o Goldrin so que estão sendo impedidos pelo bloqueio, vejo que para o nemesis esse bloqueio e necessario mas para nos do goldrin não, varios assim como eu estão esperando seus amigos conseguirem migrar, espaço temos de sobre pois o servidor esta vaziozinho inclusive tem ate mais ally que horda, por favor vejam essa situação, ficamos no aguardo ps: a migração paga esta liberada para o Goldrin e a gratuita não pq? sendo que o server esta vazio ?Straif24 14 ago 2013
14 ago 2013 Porque a quest [A Coroa do Paraíso] não tem gema de agilidade? Porque sim? Vigor [Diamante Primevo Indomável] Intelecto [Diamante Primevo Destemido] Critico [Diamante Primevo Capacitivo] e Critico? [Diamante Primevo Sinistro] CADE MINHA GEMA DE 324 de agilidade pro elmo, brincadeira... mas eu fui seco pra chegar logo nessa quest pensando que era que nem as tocadas pelo sha... ainda bem que to indo rumo a capa 600, ela tem de agilidade ne? Respondam por favor, não achei a capa de hunter, se não tiver agilidade paro a quest lendaria por aqui mesmo vlw. Abraço a todos :)Odenilton8 14 ago 2013
14 ago 2013 O Cumulo do azar... Ola galera, vim aqui compartilhar um causo com vocês que me ocorreu... Bom, não é de hoje que a montaria do Kael é cobiçada... Desde o tempo do burning crusade... Eu comecei a jogar wow na época que iniciou no Brasil, não faz muito tempo... Desde o primeiro diq do goldrin, hoje estou no Azhalon, com 3 meses de jogo descobri a montaria e desde então venho tentando dropar... Até que. Pam... Pam.. Pampam... Em agosto de 2013 ela me dropa na primeira semana... Porém, devido a mecãnica de stuns da raid e não fui la sozinho, chamei alguém da guilda, o cara deu need e usou logo em seguida... Bom, nada de lamentar, continuei tentando... Por pura sorte, dropei hoje de novo... Pouco mais de uma semana depois, dessa vez chamei um amigo, real ID joga comigo desde o goldrin... Enfim, ele deu need e usou também... PQP é muito azar no meio de muita sorte, dropar 2x seguidas e perder no roll... Enfim, continuarei tentando.Voughan21 14 ago 2013
14 ago 2013 Ban desnecessário Meu primo http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Xaohuei/simple começou a jogar wow semana passada, tanto que o char dele ta no lvl 27 ainda. Ele estava aprendendo a lidar com a batalhe de mascotes, viu ate um video de como conseguir um galinha em Cerro Oeste - http://us.battle.net/wow/pt/item/11110 - que é necessário dar repetidamente o comando /chicken ou /galinha sobre o npc para conseguir um missão que tem este mascote como recompensa. Porém, ao fazer isso ele foi denunciado pelo motivo de spam por algum jogador e levou 3 horas de ban. Sei que a ferramente para denunciar é muito útil, mas denunciar alguém simplesmente porque estava spam no chat, isso sem ao menos se comunicar com este é um pouquinho exagerado não? Além disso, pelo que ele me falou, ele recebeu um ban por ter tentado trocar dinheiro por gold dentro do jogo. Ele joga a uma semana, mal sabe falar no chat e recebeu um ban? (Não tenho certeza pela veracidade desse ultimo fato, pode ate ser que seja um e-mail fake que ele tenha recebido). Enfim, este não é o ponto que eu quero destacar nesse tópico e sim o fato de ele ter levado uma suspensão por spam, sendo que ele estava apenas querendo pegar um mascote, não recebeu nenhuma espécie de advertência ou algo do gênero. Este é o primeiro tópico que crio neste fórum, não se criei na área correta ou se o fiz do modo correto, apenas quero que pensem antes de denunciar alguém no jogo, sei que sempre tem pessoas chatas, mas as vezes este cara pode ser alguém que esta começando a jogar e você pode acabar destruindo todas suas expectativas... Desculpe texto relativamente longo D:Thänato26 14 ago 2013
14 ago 2013 Crise de identidade Pessoal, não consigo decidir com qual classe jogar.. já chegou ao nível de uma crise aushuashahs já criei e deletei tantos chars que vocês nem imaginam alguém aí também ja passou por isso? quero progredir e não consigo T_T vocês tem alguma dica pra mim? valeuMondongo13 14 ago 2013
14 ago 2013 Qualidade de vídeo Boa noite, com a atualização do wow, começou a travar meu pc quando eu jogo, gostaria de saber se tem como estar reduzindo a qualidade do vídeo no jogo. Já está no mínimo a resolução, e o som está desabilitado. ObrigadoLótus3 14 ago 2013
14 ago 2013 [PvP] Fim da Season 13 em Agosto Fala ae gente, olhem o que saiu agora pouco no twitter: World of Warcraft ‏@Warcraft 1 h PvP Season 13 scheduled to end as early as Tuesday, August 27. Learn more about how the transition might affect you: http://us.battle.net/wow/en/blog/10621491/PvP_Season_13_Ending_Soon-8_13_2013 … Patch novo já pedindo licença pra entrar!!!!!Vanysh11 14 ago 2013
14 ago 2013 Qual sua classe preferida e ah q vc menos gosta? Fiz esse topico com curiosidade, eu queria saber pq cada jogador escolheu tal classe, e a classe q tal jogador menos gosta, e poder ser mais de uma classe tb, ae falam os motivos e talz, soh nao vamos brigar mt aqui blz? lah vou eu bom a classe q mais gosto eh Guerreiro, bom pra mim eh a classe mais honrada do jogo, nao possui truques de se esconder e nem usa magia para aumentar a vida, ele usa a coragem e a força contra seus oponentes! Sem falar tambem que me identifico com essa classe por ser maior q a maioria das pessoas da minha idade. Mas eu gosto mt tb de Sacerdote, pq ele eh diferente das outras classes magicas, se for sombras ele usa a mente do cara contra ele mesmo, se vcs perceberem os golpes, impacto mental, açoite mental, e palavra sombria: dor e morte, sem falar da skill controle da mente q eh irada, voce usa controla seu oponente como uma marionete. Eu tambem adoro Xamã pq... bom meu heroi preferido do jogo sempre foi Thrall q eh um Xamã, e acho mt legal o lance dos totens, dos 4 elementos da natureza, skills de raio q refletem ,principalmente aquela skill feral spirit, q invoca 2 lobos fantasmas e sem falar q gosto do geito dos shamans pensarem, nao ambientalistas como druidas mas tb nao pervesos como feiticeiros a missão deles é deixar os elementos em equilibrio e eles fazem isso mesmo usando a violencia mais sangrenta possivel. E é uma classe com arvores de talento mt diferenciadas, ele pode atacar seus inimigos com armas elementais usando a força bruta combinada com seus feitiços, pode lançar feitiços nos inimigos de longe ou ate curar ferimentos dos aliados com a agua. e por ultimo, uma classe q me simpatizo mt tb eh Caçador, principalmente pela parte selvagem deles, de domar bestas, e pegar caracteristicas de animais para as batalhas como aspecto do falcão, raposa, macaco, etc, e ele ainda finge de morto na maior cara de pau, eh mt legal joga com Caçador vc foge e faz meeles de bobo botando armadilhas no caminho! Bem jah a classe q menos gosto eh 1 soh, Paladino, bom nao eh pq ele bate em Guerreiro, eh pq pow nao acho q tenha graça, as arvores de talento dele: Retribuição, ele queima e machuca os inimigos com magia da luz; Proteção, ele se protege e chama atenção dos inimigos com magia da luz; Sagrado, ele seu cura e cura os aliados com magia da luz. Tudo ele usa magia da luz, ae eu nem acho mt graça, Sacerdote pelo menos das 3 arvores a sombras eh mais diferenciado, eu intendo q os paladinos foram criados antes do wow, e q a blizz nao podia simplismente muda-los, e eles fizeram ate q um bom trabalho na criatividade das skills e talz com essa classe. Mas mesmo assim, nao acho eles mt legais, tah ai minha opnião! Kar99 14 ago 2013
14 ago 2013 Lock em raids com player afk. Bom venho relatar 1 erro extremamente chato e que nao deveria ter... Digo o lock de raid's, e dugeons pq eu estava fazendo icc e desfiz o grupo porem nao conseguia entrar nem sair por causa de 1 cara que estava afk na raid e trancou meu id na raid dele como 1 se fosse 1 lock de id e isso nao permitia eu fazer aquela raid com mais ninguem, e isso nao aconteceu somente comigo e sim com os demais que estavam em meu grupo... Creio que todos ao sair da raid e ele ficou na raid por estar afk ele locou todos nós nao nos deixando terminar a raid! Peço que criem 1 forma e maneira de nao acontecer tal coisa novamente pois, isso da 1 raiva do c@$#¨&% e é futil demais... ObrigadoLastwish0 14 ago 2013
14 ago 2013 latencia só na ilha do trovão olá, estive lendo sobre os problemas de latência porem meu personagem trava somente na ilha e na raid, o CORE hj foi ate cancelado. acredito que o problema será resolvido logo, mas caso isso não aconteça. o que eu faço? desde ja eu agradeço.Tum0 14 ago 2013
14 ago 2013 Troca de PC... recomendam? E ae galera, estou com um PC meio ultrapassado, andei pesquisando na net e em lojas e cheguei a uma conclusão de configuração Estava querendo um PC pra jogar raid e dungeos sem travar e tals... Acham que as configurações abaixo servem... Processador AMD FX 4100 ou 6300 ? Placa Mãe M5A78 Memoria 8gb Hd 1 Tera Video 7750 1gb unica duvida é entre o processador 4100 ou 6300, tem muita diferença ? ou o 4100 vai rolar normal ?Clouð4 14 ago 2013
13 ago 2013 Impressão de um novato e uma dúvida. É isso mesmo? Olá pessoal, meu nome é Carlos e apesar da minha conta ser um pouco antiga, eu jogo faz alguns dias, de verdade, WoW. Em primeiro lugar gostaria de dizer que eu já joguei diversos, inclusive os mais famosos, MMOs do momento, e nenhum supera WoW, por isso para aqui eu vim e não sairei mais. Existe algo no WoW que eu não entendi muito bem e gostaria mesmo de saber se é assim ou por que eu ainda sou bem novo no jogo: - Classes que batem muito, com grande HP e se cura; - Classes de cura que ainda conseguem lhe atacar e lhe matar; - Classes mágicas que além de dar danos altíssimos conseguem se proteger muito bem com um campo de força (não sei o nome) e quando não usa o campo consegue correr em uma velocidade imensa ou então desaparecer (não sei se é isso que realmente fazem); Pessoal, na maioria dos MMOs que joguei, classe que batia muito não se curava, apenas tinha o maior HP do jogo; classes que eram para curar podiam não morrer, mas também não batiam ao ponto de matar uma classe de combate e classes mágicas de combate como bruxos sempre bateram muito, mas também eram bem frágeis. É somente eu que penso desse jeito? Eu sei que eu sou novato, mas não falo apenas por mim, mas toda vez que eu vou CB os TOP DPS são sempre as mesmas classes. Classes realmente apelonas. Continuo afirmando que o WoW é o melhor MMO que eu joguei, e independente de classe que bata mais ou menos, eu continuarei com o meu DK, mas devido a esse tipo de PvP, eu acabei achando o WoW um jogo muito desproporcional nessa modalidade. O bom é você ir para cima de uma classe sabendo que tem chance de vencer, mesmo ela dando um dano maior, vamos dizer assim; e não sabendo que se for vai apanhar feio. Conversando com uns jogadores mais experientes, eles falaram que o jogo é dessa forma e quando tem os novos patchs (eu acho que é esse o nome mesmo) eles só nerfam as classes que não deviam serem nerfadas. Sendo assim mesmo o jogo, os jogadores que também pensam do mesmo jeito não teriam como cobrar uma atitude para a Blizzard para balancear o jogo na modalidade PvP? Eu acredito que aqui aparecerão pessoas pensando totalmente o contrário, deverá bem ser essas mesmas pessoas que não querem perder a apelação de sua classe, pois como já me falaram: “tem classe aí que você não precisa ter nenhum dedo para jogar e matar qualquer outra, mata você com uma mão enquanto toma coca-cola na outra“.Dalorge41 13 ago 2013
13 ago 2013 [Informativo/Humor] Balanço (inútil) sobre Topicos Lol BR de Julho. Esse mês, por uns problemas tecnicos e desrespeito à lei áurea no trabalho, o resultado de julho da Copa Hu3 Hu3 demorou a sair. Porem, como ja dizia o ditado: Antes tarde do que dois voando. Mês de Julho... ferias escolares no ar... Copa Hu3 Hu3 fervilhando... grandes "dribles"... craques da nova geração tentando mostrar "talento" em campo... Dá até emoção só de lembrar =D Vamos aos Resultados desse mês sem demorar mais do que já demorou! Topicos HUEHUE BR (01/07 - 06/07) do Azralon 6, Tol Barad 4, Nemesis 2, Goldrinn 3, Gallywix 1. Topicos HUEHUE BR (07/07 - 13/07) do Azralon 5, Tol Barad 1, Nemesis 5, Goldrinn 2, Gallywix 2. Topicos HUEHUE BR (14/07 - 20/07) do Azralon 3, Tol Barad 1, Nemesis 3, Goldrinn 3, Gallywix 1. Topicos HUEHUE BR (21/07 - 27/07) do Azralon 3, Tol Barad 1, Nemesis 3, Goldrinn 1, Gallywix 1. Topicos HUEHUE BR (22/07 - 31/07) do Azralon 3, Tol Barad 3, Nemesis 3, Goldrinn 2, Gallywix 1. Topico campeão do mês: Fiquei um pouco na duvida com os tópicos esse mês para escolher o campeão. O bonde do toddynho sem freio fez "barulho" nessas férias e ainda fiquei na duvida com o topico do amigo que falou um monte de baboseira porque estava enjoado de jogar no reino dele e queria transfer grátis, e o tópico que acabou sendo o escolhido pra campeão. Era muita "jogada de craque" pra escolher uma entre elas, então, como fator de desempate, resolvi escolher um topico pela originalidade do OP. Um Gibe Moni Plox todo bem elaborado e bem educadinho. Tentativa bastante original e por isso ganhou a disputa. =D http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/9423502942 Pontuação final: Azralon: 20 topicos HUEHUE BR e de MIMIMI entre 01/07 e 31/07 Lol Baradê: 10 topicos HUEHUE BR e de MIMIMI entre 01/07 e 31/07 Nemesis: 16 topicos HUEHUE BR e de MIMIMI entre 01/07 e 31/07 Goldrinn: 11 topicos HUEHUE BR e de MIMIMI entre 01/07 e 31/07 Gallywix: 6 topicos HUEHUE BR e de MIMIMI entre 01/07 e 31/07 Servidor mais Lol BR de Julho 2013: Azralol com 20 pontos conquistados. Hexa campeão da Copa Hu3 Hu3. Notas do editor: Lol Baradê com força total no inicio do mês, e eu achando que depois de ter superado o Loldrinn no mês anterior iriamos disputar a medalha de prata dessa vez... Pena que o Nemosis se organizou dentro de campo e virou o placar. =/ A grande correria no inicio fez o time do Lol Baradê se cansar antes do fim dos "90 minutos" e acabou caindo o rendimento geral. Por pouco não passamos o Loldrinn novamente! Diferença de um choro...T_T (se esse meu choro de lamentação aqui contasse iria ficar empatado pelo menos). Time do Lol Baradê tem evoluído muito em campo e estamos voltando a estar entre os grandes. \o/ Agosto está ai e muita coisa esta rolando com os craques dessa nova geração vinda dos times de base, os craques sub-20 buscando seu lugar no time principal. Este mês sinto que teremos novas surpresas. Hu3 Como foi sugerido, agora um pouco de nossos patrocinadores: A Copa Hu3 Hu3 é um oferecimento dos Lenços Vó Ana! Sempre ao seu lado em cada choro. FORD Horde e FORD Ally, novos modelos 2013/2014 total flex. Compre ja o seu com IPI reduzido! Patrocinador oficial Rede Canelinhas, você em melhor companhia. XDHikz48 13 ago 2013
13 ago 2013 A Ordem de Paragorn ! Há muitos anos, os três maiores alquimistas de sua época se juntaram para estudar os dragões, cada um dos fundadores, levou a pesquisa para caminhos diferentes, o primeiro fundador criou uma das armas mais perigosas de Azeroth, as Garras do dragão, um par de armas de punho que podem ser usadas para cortar o espírito de seus alvos, em mãos habilidosas, pode fazer com que seu alvo nunca mais possa reviver de maneira alguma. O segundo fundador criou o cajado da sabedoria dracônica, este tinha o poder de absorver toda a mana próxima do mesmo, em mãos habilidosas, poderia absorver a mana de um planeta inteiro, criando um estoque absurdo de mana, o terceiro fundador, criou o frasco das areias, uma poção que da o poder de se transformar em Ezerus, um draco de bronze das cavernas do tempo que ajudou os fundadores com a pesquisa, ou seja, a poção da permanentemente o poder de se transformar em um agil e forte draco de bronze. Os três fundadores abriram uma organização chamada Ordem de Paragorn, esta logo se tornou uma das mais poderosas por conta do poder dos três fundadores, ninguém ousava desafiar a guilda, e os rumores dos poderes dos fundadores logo começaram a se espalhar, os boatos sobre os artefatos tomaram proporções absurdas quando uma raça de demônios dracônicos de Terralém tomaram conhecimento dos artefatos, estes acreditavam que com os três artefatos poderiam reviver seu deus, Cormacus, este tinha o poder de corromper qualquer coisa, por mais pura que seja. Cormacus fora morto por Reliquaza, o dragão da luz, ambos morreram no fim da batalha. A guilda estava dispersa no dia em que os dracos vil chegaram em azeroth pelo portal negro, em poucas horas, todos já estavam proximos ao castelo da guilda na floresta de elwynn furtivos, espreitando por entre as arvores, esperando o melhor momento para atacar, no castelo estavam os três fundadores, alguns guardiões e muitos recrutas. quando os dragões vil foram detectados, já era tarde, avançaram todos de uma vez contra o castelo, a guilda entrou em um combate que durou por muitas horas contra os dragões, quando estes perceberam que não teriam chance contra os fundadores, um dos dracos vil desenhou um pentagrama no solo com suas chamas, o pentagrama abriu um portal escuro que puxou tudo a sua frente, os três fundadores foram sugados pelo portal que se fechou logo em seguida, os poucos dracos vil que restaram vivos foram mortos pelos membros que não foram arrastados. A guilda foi desativada depois do desaparecimento dos três fundadores. Ezerus, um draco de bronze das cavernas do tempo, foi julgado por ter ajudado os fundadores a criar artefatos poderosos o suficiente para destruir um aspecto, e foi corrompido pelas areias de Nozdormu, porém Ezerus não morreu, este sobreviveu a corrupção e se tornou um draco de arenito, muito mais forte e rapido. Ezerus é caçado pelos dracos de bronze das cavernas do tempo, porém ninguém sabe de seu paradeiro. Depois do ataque dos dracos vil a Azeroth, um meteorito caiu no lugar da batalha, atraido pela abertura do portal, o meteorito continha um cristal radioativo, este cristal fora chamado de cristal de paragorn, em homenagem a guilda. O cristal radiava uma energia que era absorvida por todos ao seu redor, nomeada energia de paragorn, ela ampliava as habilidades das pessoas ao seu redor. Os jovens aprendizes dos três fundadores influenciados pela energia do cristal começaram a estudar os projetos dos artefatos criados por seus mestres, e depois de muitos anos conseguiram recriar os artefatos, e então reativaram a guilda. Os artefatos criados pelos aprendizes, embora poderosos, nem se comparam ao poder dos originais. https://www.youtube.com/watch?v=7BeXOynYbwc (história em video)Henzou4 13 ago 2013
13 ago 2013 Inutilidade dos slots Sha Touched Bom, no 5.0 quando era o ápice da corrida da lendária, ter uma gema lendária num slot sha touched era épico, depois se iniciou a corrida pelo slot extra na arma, então tinhámos: 1 slot Sha touched + 1 slot prismático na arma Hoje em dia temos a Meta Gem e a capa 608 (que só pode ser equipada em UMA spec, que é injusto com quem farma sua off spec e cuida dela como se fosse sua main) Porém ainda temos o uso da Prismatic + Capa + Meta Gem, inutilizando a parte da quest lendária referente à Gema +500 de atributo. No 5.4 o buff será da capa, porém como a meta se equipa em qualquer meta gem slot, poderemos ainda manter o combo da meta + capa, o slot prismático é uma incerteza para o 5.4. Sugestão: Porque ao invés de um slot prismático o item, poderia adicionar um slot tocado pelo sha e ainda criar um bônus por exemplo: Legendary Tier 3/3 : Suas curas diretas tem chance de fornecer 1k de spirit por 5 segundos staca 2 vezes. Quando você da block/parry ou dodge de um ataque você tem chance de reduzir 50% o dano fisico por 5 seg, staca 2x. Seus golpes diretos tem chance de fornecer 1k de str ou agility por 5 seg, staca 2 vezes Suas magias ofensivas, tem chance de fornecer 1k de int por 5seg staca 2 x. Lógico isso é um exemplo e daria uma utilidade à uma parte da quest que lutamos com tanto afinco para, e dando utilidade aquela gema que ganhamos da quest do nosso alt que começamos a farmar no 5.2Oalim46 13 ago 2013
13 ago 2013 Exploitative Activity: Abuse of the Economy Gostaria de saber se a nova moda da Blizzard é distribuir bans permanentes aleatórios (e distribuídos por um programa automatizado) nos jogadores os acusando de "Abusar da Economia", mais especificamente, de comprar gold. Qual é o critério disso? Melhor, por que bans são ativados no domingo fora do horário de atendimento por telefone da Blizz? Já são 2 domingos consecutivos que perdemos a nossa raid porque alguém foi banido acusado disso. No domingo do dia 31 de março, fui banido por ter vendido uma Lâmina da Magia na segunda-feira anterior. O melhor de tudo, é que a espada estava na AH por 17k bid e 25k buyout, foi removida e vendida por 20k via trade direto. Um item épico, com chances baixíssimas de dropar, super desejado para transmog e ainda deixou rastro na AH... não importa, BAN: ... Aí tem que abrir um ticket, esperar o GM verificar tudo e beleza, conta de volta. Mas nada para compensar o que você perdeu. Nem um pedido de desculpas. Somente o: "Nós restauramos o acesso à conta World of Warcraft WOW1. Você agora poderá se conectar com sua antiga senha." E blablas de segurança. Ontem outro foi banido... às 20h do domingo. Mesmo motivo. Só que aqui ele movimentou incríveis 6k de gold. Desse jeito, já posso esperar outro ban já que me passaram o dinheiro do core para eu ficar responsável por comprar a comida para as raids. Enquanto isso... toda hora alguém oferecendo venda de algo por gold no trade do Azralon. Um colega meu conhece diversos jogadores que compram gold e eles nunca receberam um alerta sequer. Bots floodam a AH direto com itens de coleta. E nem vou citar o lado do PVP. Critérios? Onde? Cadê o programa automático que vigia a AH? Cara tinha só 500g na conta e recebeu 6k... por item vendido na AH... deve ser compra de gold, né? Enquanto da noite para o dia o cara coloca 1k de stacks de ervas na AH e não é bot.Nobuna65 13 ago 2013
13 ago 2013 Fim da season 13 PvP Procurei se já tinha algum tópico sobre isso e não achei. Taí o link : http://blue.mmo-champion.com/topic/266240-pvp-season-13-ending-soon/Djunki0 13 ago 2013
13 ago 2013 JxJ e troca de reinos Oi gente! Tô com algumas dúvidas em relação ao tipo de jogo que escolhi, que é de Jogador x Jogador: 1) O que eu estou fazendo para conseguir bons itens são Masmorras(as amarelas no nome, as larajas e verdes não) e fazendo BG para pegar pontos de herança e trocá-los por ítens de JXJ menos poderosos. Quest não faço nenhuma. O problema é conseguir bons itens nas masmorras e ter que disputá-los com outros player's e o a chance de drop desses itens. Nem sempre cai "aquela" armadura que gente tanto quer! Além de player's que pegam itens só por pegar e não repassam pra gente, mesmo pedindo na mais alta e polida educação, fora a língua que atrapalha um pouco quando se joga uma série só com os gringos "nariz empinado". Selecionei no quadro do personagem itens de RETRIBUIÇÃO, que foi a espec que eu escolhi e também a dificuldade "5 jogadores modo heróico". Isto esta correto? Minha intenção aqui no wow é fazer duelos com outros player's e também fazer todas as quests disponíveis do jogo, tanto que tenho char pra duelo e outro pra "conhecer" o mundo de wow. Caso eu queira trocar de reino com todos os meus personágens eu posso? Eu estou em Azlaron, mas a esmagadora maioria são de outros reinos e não da nem pra eu dar itens da mochila pra eles! HELP! vALEW GALERA!Thaygor0 13 ago 2013
13 ago 2013 Essa vaga que saiu agora na Blizz é em Irvine obrigatoriamente? Queridos azuizinhos, Tenho uma amiga que preenche TODAS as qualificações que vcs querem pra essa vaga de web que abriu aí agora, queria saber se a vaga é mesmo só pra quem morar em Irvine (não tinha essa informação explicitamente no anúncio) ou se rola serviço à distância, ou se é vaga aqui no Brasil mesmo. Valeu!Exutrankeira3 13 ago 2013
13 ago 2013 World of Warcraft - Raids com 30 Players? Cenários para 5? Entrevista com Ghosthcrawler A Entrevista é longa, vou postar os principais tópicos : http://ocodex.com.br/blog/?p=21436 Cerco de Orgrimmar * Cerco de Orgrimmar tem um pouco de ramificação de caminhos e idealmente raids no futuro terão mais, permitindo que você pule um chefe ou fazer alas em uma ordem ligeiramente diferente. * As armas da herança que caem de Garrosh são pessoal em Flex, Normal e dificuldade Heroic. * A primeira arma da herança que cair para você será para a seu especificação, mas depois será aleatoriamente. Campos de Teste * Campos de Teste foram originalmente direcionadas para lançamento de Mists of Pandaria, mas continuou sendo empurrada para trás até que houvesse tempo suficiente para terminá-lo. * Para o Patch 5.4, Campos de Teste permanece direcionada no nível 90 a jogadores aprenderem novas funções. * Caso seja satisfatório, ela pode ser utilizada como um meio de formação de players de nível mais baixo. * Campos de Teste poderia até ser usado para substituir o nível de item como a exigência para Raid Finder ou outras coisas que usam matchmaking. Flex Dificuldade * A maioria das guildas deve ser capaz de fazer progressos na dificuldade Flex. * Cenários pode ser um local útil para aplicar a tecnologia de escala Flex no futuro, a escala 3-5 jogadores. * Qualquer outro conteúdo que não precisa de equilíbrio muito apertada também é um bom candidato para o dimensionamento. Isso significa que as raids heróicas não são um bom candidato. * A idéia de escalar raids mais de 25 jogadores também tem sido considerado, o que lhe permite escalar até um limite superior como 30 jogadores. Reinos Conectado * Reinos Conectado serão fundidos em grupos grandes o suficiente para chegar a um bom nível populacional. Isso pode levar de dois reinos a muitos mais reinos. * Todo mundo vai ser capaz de manter o seu nome jogador e guilda. Nome de Server ou outros indicadores serão utilizados para diferenciar entre nomes idênticos de diferentes reinos. Profissões * É fácil para o nível do seu personagem avançar muito mais rápido do que o seu nível de habilidade profissão. Corrigir isso vai levar uma quantidade significativa de tempo de desenvolvimento, como o que fazer com todas as receitas que têm de ser considerados. * Futuras expansões farão nivelamento de profissões um pouco mais agradável, semelhantes às mudanças de mineração e herbalismo. * Trocar profissões é um pouco doloroso agora, algo que pode ser encarado no futuro. Misc * Os desenvolvedores têm que encontrar um equilíbrio entre fazer muitas mudanças e fazer as mudanças necessárias. * Pontos de Bravura não serão convertidos em Pontos de Justiça para o Patch 5.4. "Os jogadores que querem estocar seus 3.000 Valor antes de Patch 5.4 sucessos serão capaz de fazer isso, e provavelmente devem começar a pensar sobre isso.Fabianos12 13 ago 2013
13 ago 2013 Livros do WOW alguém sabe se algum dia vai ser traduzido o livro Arthas: Rise of The Lich King???? to querendo ler ele mas é muita mão ler em inglês (o meu não é dos melhores mas eu me viro), e também o Wolfheart, Cicle of Hatred, o Sunwell Trilogy, Stormrage. Sou só eu que sou a favor da blizz manda traduzir todos os livros, daria bastante dinheiro aki no brasil, eu achoVrenshrrgn2 13 ago 2013
13 ago 2013 (Nemesis Equilibrado) Estatística transferências: Azralon > Nemesis @Edit: Dados especiais especulados pelo nosso CM Rhastion nesse tópico: ... ... ... Dados coletados dia 15/07 pelo Realm Pop no início da abertura da transferência da Horda do Azralon para o Nemesis: Server / Alliança / Horda / A/H Ratio / Total Azralon: / 14.037 / 104.009 / 0,135 / 118.253 Nemesis: / 65.118 / 34.829 / 1,870 / 100.119 Dados coletados dia 30/07 depois do final das transferências que foi no dia 29/07: Server / Alliança / Horda / A/H Ratio / Total Azralon: / 14.019 / 104.302 / 0,134 / 118.554 Nemesis: / 65.608 / 34.610 / 1,896 / 100.437 Com essa estatística inicial e final mesmo com essa transferência da pra perceber que a Horda do Azralon e a Alliança do Nemesis ainda continuam sempre recebendo muita demanda de novos jogadores que vieram de outros servers ou recebendo jogadores novos que estão começando a jogar WoW. Na estastistica também da pra perceber que a Horda do Nemesis mesmo ganhando mais jogadores com essa transferência gratuita ainda continua perdendo jogadores pois estão transferindo para a Horda do Azralon ou outros servers. Obs: Os dados do coletados pelo Realm Pop não são reais e podem ter uma boa margem de erro pois só a Blizzard tem os dados reaisDalmons95 13 ago 2013
13 ago 2013 Qual o nome de guilda mais Cômico que você já viu? Olá aventureiros! Sempre há um grupo que cria uma guilda com o intuito de ser divertida e normalmente isso já começa com o nome. Lembro os meus tempos de Gurubashi onde uma guilda da Aliança ( ou era horda) tinha o seguinte nome: A Murloc Stolen my bike ou Um Murloc roubou minha bicicleta Eu sempre ria deste nome, mas ontem eu rachei de rir com o nome de uma guilda da Horda que faz alusão a frase: "Chuta que é Macumba!" E o nome é: Chuta que é Aliança Adorei o espirito da coisa e gostaria de saber se alguém mais já viu nomes divertidos em guildas? PS.: No meu tempo de WOWpiratex tinha um cara que o nome da sua guilda era: Nome de algum membro da guida <E dois rogues> Então quem mais?Lordecid214 13 ago 2013
13 ago 2013 A procura de alguém para vincular conta. Estou procurando alguem pra vincular minha conta e chato jogar sozinho .-. queria jogar no skype com alguem legal .-. todas as amizades do jogo eu falo e nunca mais vejo kkkk,queria manter contato com alguem e vincular minha conta :) se tiver alguem e so me add no skype: natankiller_br Ps: a foto e de um dalmata...(MEU CACHORRO!)Kringon0 13 ago 2013
13 ago 2013 Sugestão: Banco de Habilidades Sempre que começamos a jogar numa classe, já temos alguma ideia do que queremos ser com elas. Se você quer ser DPS, por exemplo, sua primeira especialização que escolhe é aquela que você acha o máximo e começa a upar. Passando um tempo, você começa a querer experimentar ser "curador", só que viu que a cura daquele char não é tão boa quanto você pensava, mas chega uma certa hora que você cansou de esperar nas filas e percebe que pode ser útil na sua guilda ao virar tank, então desaprende a especialização de DPS que não usa há algum tempo e aprende a nova especialização. Pois bem... Você joga, joga e joga e de repente você quer jogar novamente de DPS, só que todas as suas macros, ordem das magias nas barras, glifos e talentos foram todas perdidas quando você volta atrás. Pensando nisso, eu gostaria de sugerir que tivesse alguma forma de salvar tudo, do jeito que você deixou quando desaprendeu a especialização, mesmo que tivesse que pagar caro por isso (tipo 500g, 1000g, sei lá). Não sei se isso acontece quando se está no nível máximo, mas lembro que das vezes que mudei de disciplina para sombra e vive e versa, eu perdi todas as magias e macros(era só 2 pq eu sou uma negação nisso rsrs e eu era novata) que eu tinha organizado e toda vez que penso em mudar de disciplina para sombra, para experimentar novamente a especialização, eu penso na perda das habilidades que organizei como disciplina (a ordem da rotação que uso, separação por categoria: dano, cura, dano+cura, proteção etc) E como funcionaria essa opção: Da mesma forma que funciona quando queremos mudar de especialização e talento etc. Seria necessário ir até o NPC, nele tivesse a opção de salvar ou modificar "Habilidades de Especialização", depois apareceria as opções disponíveis da sua classe: Sagrado, Sombra, Disciplina (dando a minha de exemplo) e depois de salvar a atual especialização, eu teria que desaprender/desativar a especialização atual e depois aprender a outra especialização. Após escolher a especialização, apareceria uma janela perguntando se eu quero utilizar as habilidades salvas. Eu clicando em Sim, na caixa de diálogo, todas as habilidades seriam recolocadas nas barras exatamente como eu tinha deixado gravado com o npc. Aí vc deve estar achando que seria fácil ir toda hora no npc e ficar mudando de especialização, mas claro que teria restrições: - Primeiro que vc teria que pagar para utilizar essa ferramenta; - Você só poderia utilizar essa ferramenta 1 vez por semana, ou por dia, sei lá. - Além de pagar para mudar, você teria alguma penalidade que o deixasse por alguns minutos impedido de fazer algo. (como se fosse aquele enjoo quando vc é ressuscitado pelo anjo). - Outras coisas que a Blizzard pensaria. * * * Bom, desaprender e aprender especialização já salva é bem chato pois muitas classes são versáteis e você acaba usando as suas especializações. Eu, por exemplo, uso Sagrado para raide e masmorra, e disciplina para Pvp. E o meu interesse em desaprender disciplina para reaprender sombra é por realmente gostar de sombra também. E fiquei muito chateada quando dias depois de ter voltado a ser disciplina, eu resolvi voltar para sombra para fazer algumas missões diárias em Geodomo na época um pouco antes do MoP, e ver que tudo o que eu tinha arrumado, foi modificado. Aí quando quis voltar pra disciplina, quando cheguei ao lvl 90, vi que tinha perdido tudo o que tinha feito. Bom é isso. Sei que isso soa sendo preguiça, mas quem tem muitos alts e muitas tarefas, qualquer coisa que facilite a vida nas pequenas coisas, é ótimo. Isso é algo que eu penso mais na minha priest que o meu char principal, pois com meu hunter, mage, lock e druida, não tenho interesse nenhum de ter nem segunda especialização, que dirá terceira. . * * * Eis que deixo algumas perguntinha para vocês: - E o que vocês acham? - Essa ideia seria bem aceita por você? - Qual seria a solução melhor para esse meu caso? (Já existe isso ou algum addon faz esse trabalho?) - Se caso colocassem essa ferramenta nos npcs de classe que quase nem são visitados, você utilizaria? Deixe a sua opinião e sugestão. =) Obrigada pela atenção =)Belzinha3 13 ago 2013
13 ago 2013 Latência Alta 12/08/2013 Alguem da região do Sul com a provedora GVT que está com o MS acima de 2.000 Mil?Wisner18 13 ago 2013
13 ago 2013 [Vídeo] Tesouros de Pandaria Tutorial mostrando os locais de todos os tesouros para o achievement Riqueza de Pandária =) https://www.youtube.com/watch?v=oEy6Z9xX0RcLiince14 13 ago 2013
13 ago 2013 Raid para a Blizzcon 2013! Então, como diz o titulo acima, procuro raid para a blizzcon 2013! need all, tanks DPS, healers uheuehuehuehueheuhueh Mas falando sério, eu quero ir a blizzcon, mas não sozinha certamente. Então quem vai nesse evento maravilhoso eu estou pedindo aqui para me avisarem para combinarmos desde já para irmos todos juntos dançando e cantando a mesma canção euheuehuheSapphier12 13 ago 2013
13 ago 2013 (Sugestão) Hunter e Skill domar feras Bom gostaria de Blizzard quando o hunter for domar uma fera que a mesma ficasse imune a qualquer tipo de ataque de outros players, pois eu mesma passei por uma sacanagem de outro player que já tem o Arcturis, o pior de tudo que ele também é da ally (hunter level 90 - <removido>), pois se fosse horda vai entender que é por causa da facção. O cara ainda me diz fica ai campeando mais um pouco, Que raiva! Estou a duas semanas a espera... Bom sinto muito aos outros dois players que são da horda e estava também no camp, pois o melhor presente para um hunter é um pet raro. Só seguir os horários... / Raiva <removido>Elisha7 13 ago 2013
13 ago 2013 Novas raças no wow Tem um monte de gente que acha que na próxima expansão as novas raças vão ser os ogros e os altos elfos. Oque vocês pensam disso? Na minha opinião ia ficar mais massa se colocassem dark elf no wow !!!!!!Allancgu23 13 ago 2013
12 ago 2013 Voltando ao WoW! O que fazer? Olá, galera. Estou voltando a jogar WoW depois de alguns meses parado, desde novembro do ano passado. Eu já tenho um sacerdote 90, como podem ver. Na época, muitos amigos meus começaram a jogar e outros já jogavam. Com isso, o foco do meu personagem foi totalmente PvE. Infelizmente, o realm em que eles já jogavam era o Azralon. Como vocês devem saber, o Azralon é totalmente desbalanceado e quase não existe aliança. Estava jogando tranquilamente fazendo conquistas com meu sacerdote 90. Até consegui uma conquista que estava quase no final quando deixei de jogar (título de professor: 20 artefatos raros). Ok, mas depois disso meio que perdeu o sentido continuar jogando. Não sabia se voltava a pegar fila no Dungeon finder e aumentar o ilvl ou se ia continuar fazendo conquistas. Acabei decidindo upar outro personagem! Dessa vez, criei um mago elfo na aliança (quero experimentar as cidades que nunca pude visitar como um morto-vivo) no realm Nemesis, e estou com vontade de fazer um personagem com foco no PvP. Como proceder? Alguma dica de como upar? Ouvi dizer que o lance é ir BG até o nível máximo. Confere? Vocês podem me recomendar algum link? Oh, claro. Uma última pergunta. É possível transferir os itens que eu consegui fazendo escavação de artefato (pets, montarias etc) para o Nemesis? (já que estes são BOA) Valeu!Leinad4 12 ago 2013
12 ago 2013 Instrumento de Localização de Raides Certo dia estava jogando com uma amiga, e para contactá-la, como de usual apertei "o" e a selecionei para grupo/whisp. Mas, antes de fechar a janela, eu vi a aba "raides". Acho que é lá que se converte um grupo em raide, mas enfim, lá tem um botão "outros raides", e lá (eu acho) que é um tipo de LFG/LFM, pois você pode selecionar uma raide qualquer (não necessariamente atual) e se "alistar". Assim, os outros jogadores que estarão a procura de pessoas para completar o grupo pode ver quem está na lista e selecionar o mais adequado. É assim que funciona? Funciona? Qual a possibilidade disso voltar a ser usado? Quais as intenções com essa ferramenta? Se for o que eu estou pensando, vai facilitar a vida de muita gente e esvaziar o /1 !Grenlokk9 12 ago 2013