Missões

2 jul Missões Então galera, eu estou no lvl 60, sou um Elfo Sangrento e não tem mais missões do meu lvl, as últimas missões que tinha no meu lvl foi em Barreiras do inferno. Queria saber se vai aparecer missões que dêem mais xp, ou se vou ter que ficar fazendo masmorras pra upa. Alguém poderia me ajudar ?Nymeriaghost2 2 jul
29 jun Nemesis quest Olá !! Procuro alguém da horda, que tenha interesse em completar ela de forma simples e com zero custo, pelo menos com os chars que eu tiver disponível. Preciso de alguém que tenha pandarem Interessados me enviem msg in game flwsFlämma0 29 jun
26 jun Guardiões de Hyjal: O Chamado dos Antigos Eu peguei essa quest no mural de Ventobravo e tem quatro itens: Goldrinn Ajudado, Tortolla Ajudado, Aviana Ajudada e Aessina Ajudada, eu fui até o teleporte que me moveu para o Monte Hyjal e não aparece nada no mapa, não sei onde encontrar eles, será que alguem pode me ajudar? Já rodei o mapa todo e não aparece nenhuma exclamação mostrando missão... Alguem?Schemberg2 26 jun
24 jun Cristais Apexis Olá, estou tentando conseguir Cristais Apexis e vi que na Selva de Tanaan tinha quests para ganhar os cristais, porem estou na Vigilia do Leão (em tanaan) e não há o NPC Busca-aurora Krisek, e o lugar está totalmente diferente do que vi em um video. Alguem pode me ajudar a resolver ?Vrd0 24 jun
21 jun Bug: Dissension Amongst the Ranks... Hello , I have been informed and ask for a solution for a bug in the mission " Dissension Amongst the Ranks ." When I eliminate the " Crazed Colossus " , nothing happens. After checking the topics of this site , I saw that this problem is not just me.Thörak1 21 jun
16 jun Problemas com Nagrand Slam (Outhlands) Saudações, Fiz mais de 80 das 85 quests necessárias para a obtenção da conquista citada, porém, não é a primeira vez que encontro problemas para prosseguir para finalizar o objetivo. Em outras ocasiões, solicitei suporte de algum Game Master, onde fui orientado que através do Wow Head, é possível ver quais missões já foram cumpridas/completadas e quais ainda restam, (Maravilha!) no entanto, ao ir até os NPC's que deveria me entregar as próximas quests, os mesmos não consigo vê-los. Questionei através do suporte a causa disso, onde me foi respondido que tratava-se de uma "Fase" ao qual, quando se atinge certo nível das quests o mapa vai sendo modificado. Fui orientado a procurar os NPCs que nos permitem ver o mapa antes das modificações, porém, mesmo falando com esses NPCs que encontram-se em outros mapas, quando volto a Nagrand (Outhlands) ainda não consigo ver esses NPCs que tem quest restando para mim. Aqui fica o meu apelo: alguém já passou por esse mesmo tipo de situação? Sabe como solucionar? Vim em busca de auxilio dos veteranos com situações assim, antes de tentar entrar em contato novamente com o suporte. Peço desculpas se já havia um outro post similar a este, pois como estava lendo do trabalho mesmo, não tive tempo de pesquisar 100% a fundo se já existe uma solução milagrosa para isso, caso exista, por favor, me deixem o link do post aqui no fórum! Obrigado desde já a todos! Lok'Tar Ogar Champions!Seshøummaru0 16 jun
15 jun Nagrand-missão o coração sombrio de Oshu'gum Gente eu não estou conseguindo acha o npc para fazer a missão. E eu quero completar a conquista o que eu foço?Ludranda13 15 jun
15 jun Como faço parapara ir a Angra do Butim Oi, gente. Então, estou no planalto do Arathi e quero ir a Angra do Butim. Tô no lvl 37 horda. A missão é: "resgate oox-09/HL!" ValeeuErwynelf0 15 jun
8 jun , ,Dexermorgan0 8 jun
7 jun Vai madeira, aí? Missão travada Não consigo montar o brucutu nessa missão, não aparece nada....pego as redeas clico nela com o botão direito do mouse e nada acontece...abandono a missão e volto, msm assim não da...não acontece nada....alguem ae consguiu concluir? ajuda ae por favor.Taurencheff6 7 jun
4 jun Como funciona Invasão de Guarnição? Caros, Acabei de fazer uma quest através das cartas que se compra com um sargento dentro da guarnição. Logo após eu terminar apareceu essa quest de defender a guarnição, sendo oferecida pelo mesmo npc que me vende as cartas. Não entendi o porque dela ter aparecido, e por isso não sei como fazer novas missões de invasão( ou defesa?) de guarnição. Outra coisa, existe diferença entre defender-se e atacar guarnições ou são a mesma quest? ObrigadoTorakk0 4 jun
2 jun Santuário do Gladiador - Quest Ola a todos, dei uma pesquisada e não achei nada falando especificamente sobre isso. Na primsira quest Senhores da guerra de draenor, pedi pra recolher ossos de jogadores, fui em algumas bgs e não recolhi nada, se não me engano em arena tbm. Afinal, destes modos não é possível coletar os tais ossos?Vanstorm1 2 jun
1 jun Quest: Limpeza do Deserto em Silithius Ola estou fazendo uma quest e não consigo encontrar o que procuro! A quest é a limpeza do deserto em Kalimdor em Silitius, onde tenho que encontrar a silitista, mas não sei onde ela está. Já procurei em todo o mapa e não encontrei. Alguém poderia me ajudar ? Desde já obrigado!!Harperwarrio16 1 jun
1 jun Grilhões nefastos e A ameaça dos pálidos Tem duas missões que não sei onde entregá-las exatamente, digo, elas aparecem no mapa, mas quando vou entregá-las não tem ninguém para pegá-las.Nefalen3 1 jun
28 mai Conselho de Guerra não aparece na guarnição Bom pessoal, eu já tenho a guarnição no lvl 3. Meu char é lvl 100 e mesmo assim a quest Conselho de Guerra não aparece na guarnição. Pesquisei aqui no fórum e não achei nada a respeito. Porém no wowhead eu vi que alguém comentou que estava com o mesmo problema, mas o comentário não apresentou solução. Nos sites que eu li sobre a sequencia de quests para fazer os navios, apenas diz que você precisa ter um lvl 100 e a guarnição no lvl 3 e como eu disse antes, eu tenho. Sendo assim não sei mais o que fazer. Alguém passou por isso? Sabe o que pode estar acontecendo?Miimiau1 28 mai
28 mai [SUGESTÃO] Quests normais/heroicas/míticas Eu gosto muito de opinar sobre o leveling, pq considero isso bem importante pro jogo não ficar massante logo de cara. E Blizzard, vcs estão de parabéns com a evolução que o WoW teve nas quests. Voltei a jogar hj depois de um tempão, loguei primeiro no meu war lvl 66 e depois na priest lvl 91 e a diferença é brutal. Muito mais história, diálogos, coisas acontecendo, etc. Parabéns mesmo. Mas vamos ao que interessa, as quests vem melhorando, mas infelizmente a dificuldade a gente sabe que é beeem fácil. Por isso a sugestão bem simples e direta: modo normal mantendo o jogo na dificuldade atual, heroica e mítica. Seguindo os mesmos passos de dungeon e raid mesmo, mais HP, uma ou outra spell a mais pra algum boss e já era. Ai se for upar com os amigos, o lider do grupo escolhe a dificuldade das quests e tal. Acho que seria bem maneiro. "- Ah, mas é só vc pegar quests de lvl mais alto" Mesmo quests "laranjas" são ridiculamente fáceis, sem contar que vc tenta escalar muito as quests ficam todas cinzas, além de vc perder a sequencia da história pulando quests. "-Ah, se quer dificuldade tira todos os equips hue" Não é só questão de dificuldade. Ficar jogando pelado tiraria completamente a imersão. :\ Sem contar que nenhum jogador perderia nada, a dificuldade atual se manteria, tendo apenas dificuldades novas. A questão é só se é viável e possível aplicar isso ou não.Galador0 28 mai
24 mai Problema missão floresta de jade pandaria Galera voltei a jogar wow, faz tempo que não jogo parei no lv85... Atualmente estou na floresta de Jade em pandaria,mas não aparece quest nenhuma!?Sylthres0 24 mai
23 mai Quest extinta na expansão atual? Salve galera! De boas enfrentando inimigos e jogadores oponentes em Ashran e de repente recebi a quest: A Aliança precisa de Lótus Roxo! Aí ei aceitei. Mais tarde com a ajuda de um amigo meu que é escriba, cumpri a missão fui na Altaforja tentar encontrar o npc responsável pela quest, mas não o encontro nada, nem em cima da montanha. Fui pesquisar no Wowhead: http://pt.wowhead.com/quest=8505/a-alian-a-precisa-de-lotus-roxo e diz que essa missão foi removida. =c Por que a Blizzard tá dando quests obsoletas ou extintas ou isso é um bug? Grato!Wyrathen1 23 mai
21 mai Problema em receber Missão Olá, estou fazendo as missões de reputação com os Asa Etérea porém estou tento um problema com a missão "Zuluhed, o Insano", estou seguindo esse série. Série: 1. Bondade 2. Procure Neltarako 3. A história de Neltarako 4. Infiltrando-se na Fortaleza Presa do Dragão 5. Para a Plataforma da Asa Etérea! 6. A força de Neltarako 7. Karynakhan 8. Zuluhed, o Insano 9. Aliados dos Asa Etérea Já completei as 7 primeiras, porém na hora de iniciar a 8 o NPC Karynakhan não me da a missão, apenas abre uma caixa de mensagem mostrando: " Você deve... libertar... meus filhos..." Alguém pode me ajudar?Ashryver0 21 mai
20 mai Missão "O campeão do sangue" - em Nagrand Já tentei completar umas 5 vezes essa missão e ela não aparece como concluída. Olhei vídeos na internet, e logo que a Azuka Furiafilo (se não me engano) fica com pouca vida e dá o diálogo, a missão não é contabilizada para mim. O que faço?Juülia0 20 mai
16 mai Problema para ir ao mapa Ataque ao PortaNegro Boa Noite, faz uns 2 dias que peguei a quest com o Arquimago, e so fiz ate a parte que massa pelo portal negro, que me levou para o mapa Ataque ao portal negro, em seguida usei pedra do regresso e agora ns ei como voltar Alguem poderia me ajudar ?Hørlen0 16 mai
15 mai [RESOLVIDO]! Cúpula do Trovão: Briguinha Boa noite galera ! eu geralmente mal recorro ao fórum,porém uma missão anda me intrigando,é a Cúpula do Trovão: Briguinha de Ego que fica em tanaris,geringontizan.Após enfrentar vários npc's chega a ultima luta onde entro como "apoio",após a luta começar o inimigo invoca um robo (Steelsparks LX-506) após a invocação o inimigo fica inatingível podendo apenas focar no robo,depois de eu finalmente ter matado o robo a missão se da como fracassada ,eu já tentei de tudo já tentei levar o robo e o inimigo para fora como alguns relataram no wow head,já tentei de tudo e até agr não consegui alguém que já fez a missão poderia me relatar e me dar dicas sobre a mesma ?Sehjs6 15 mai
13 mai reputaçao com os andarilhos das lendas ela galera, bom para ganhar reputaçao com os andarilhos das lendas eu peguei todos akeles pergainhos peguei as missoes e ouvi as historias so q isso n deu pra mim ficar exaltado fico flatando 100 de reputaçao o q eu faço pra ganhar reputaçao agora ?Exocae7 13 mai
13 mai Curral em Wor'Var Olá, pessoal. Acabo de completar a missão que disponibiliza o Curral em Nagrad. E é dito que será possível montar um Lobo Guerreiro dos Lobos de Gelo. Todavia, essa montaria não apareceu pra mim. Procurei na aba de montarias, na mochila, na caixa de correios e na aba de habilidades, mas não encontrei como invocá-lo. Afinal, como se invoca essa montaria?Zeroff0 13 mai
12 mai não consigo termina a historia de nagrand estou fazendo as conquista de draenor de historiador, e quando no mapa de Nagrand no sexto capitulo na conquista A sombra do Caos, o npc ou a pedra xamanica que era pra mim pegar a missao, nao tem missao nenhuma nela, e nao consigo achar nenhum missao pra continuar a historia do jogo..Pallyy12 12 mai
10 mai Estou 75/85 (quest) em nagrand Estou tentando completar todas as questão de nagrand, mas infelizmente travei, estou com 75/85 quests completadas e após rodar diversas vezes pelo mapa não consigo encontrar nenhuma quest. Mesmo utilizando o recurso de mostrar quests que não dão mais experiência. Alguém pode me ajudar? Obrigado. Hellhearrt8 10 mai
8 mai [Estabeleça sua Guarnição] bug Não consigo completar essa quest [Estabeleça sua Guarnição] Peço desculpas se for algo errado da minha parte, mas não sei oque fazer pois não tem NPC e nenhum item para mim. Se ja existe topico sobre isso novamente minhas desculpasKahuu1 8 mai
8 mai Abandonei uma missão e não consigo mas voltar Como eu faria para voltar a missão?Fico grato as respostas.Svoi2 8 mai
8 mai Campeão da Cruzada Argentea Eai pessoal. Estou fazendo as quests do torneio, para comprar o tabardo do cruzado argenteo. Já estou exaltado com a aliança e o pacto de prata, mas mesmo assim a intendente não esta disponivel para me vender os itens! Eu preciso ficar exaltado com todas as outras cidades da minha facção também, ou é só um bug ? PS: Já fiz as main questEreestor1 8 mai
5 mai Missões e História de WoW Olá. Recentemente, tenho me interessado muito pelos Trolls. Assim, passei a procurar conteúdos sobre eles, seja em missões, heróis Trolls e afins. Acabei descobrindo sobre Vol'Jin e o seu papel contra Garrosh. Pois bem. Alguém poderia me explicar como realizar as missões em que isso é retratado? Pesquisei bastante, mas não descobri. ObrigadoZeroff0 5 mai
3 mai Qual caminho de quests escolher? (Humano) Olá, estou jogando com um humano guerreiro e queria saber a opinião de vocês.. Pra onde ir? Qual "caminho" de quest escolher? Levando em conta a lore tbm.Mordraug0 3 mai
1 mai Problemas com a Quest Ao Crepusculo Galera, essa Quest já esta me enchendo, pois não acho mais quest no Mapa, e só aparece ela, porém quando vou até a fortaleza não consigo pegar ela para iniciar, pois o NPC não aparece.. tem algum outro lugar onde eu possa pegar essa quest? sou da AlyLobomagro0 1 mai
30 abr Problemas com Quests da História de Draenor Olá, eu estou enfrentando alguns problemas com a sequência de quests da história de Draenor, eu recentemente completei as quests em Gorgrond e Serra Fogofrio, porém após concluir a Serra Fogofrio, não recebi nenhuma outra quest me direcionando pra algum outro lugar, então explorei por conta própria Talador, mas não encontrei nenhum NPC que entregasse alguma quest da História. Eu estou muito perdido, se puderem me ajudar...Shöri0 30 abr
28 abr Como desbloquear quests do Wrathion Como libero as quests do Wrathion, eu vejo ele na Taberna nas Nuvens e ele não me entrega quest alguma. Onde libera as quests dele?Babraakahn2 28 abr
26 abr Problema em uma quest. Gostaria de uma ajuda, não estou conseguindo terminar uma quest de wod chamada destructo e constructo , a quest fica no mapa Agulhas de Arak, não conseigo matar os robozinhos finais da quest. =\Sigrun9 26 abr
23 abr Quest para Tanaan Boa noite pessoal Estava fazendo as quests de Warlords of Draenor tranquilamente, finalizando uma região e seguindo para outra, até que terminei as quests de Nagrand, com a missão: http://www.wowhead.com/quest=35171/and-justice-for-thrall Só que estou achando estranho, pois a única quest que sobrou para iniciar é aquela para construir os estaleiros (que tinha deixado pra lá e ainda não fiz...): http://pt.wowhead.com/quest=38257/precisamos-de-um-construtor-naval Acho estranho porque, nesse ponto do jogo, o Grommash ainda deveria estar no comando da Horda de Ferro e o Gul'dan fazendo os esquemas dele. Por exemplo, não passei por essa parte no jogo ainda: https://www.youtube.com/watch?v=FfScVNF0AMs Mas a missão dos estaleiros disponível dá a entender que o Gul'dan já assumiu a Horda: ... Minha dúvida é: devido no momento atual o jogo estar no patch 6.2.x, eu não terei mais acesso às missões que exploravam o conteúdo antes do Gul'dan assumir a Horda de Ferro? Esse conteúdo existia e simplesmente sumiu? Ou é assim mesmo e parece que ficou faltando um "pedaço" da história? Alguém que jogou os outros patches poderia me dar uma luz? =) Valeu!Papacoo2 23 abr
20 abr Duvida sobre voar em draenor Qual o problema da blizzard em colocar para pagar 10k de gold que seja para poder voar? Pra que ter que fazer uma conquista chata?Freezegirl0 20 abr
20 abr bug missão só acaba quando termina estou parado nessa missão pois meu personagem não consegue usar a arremessadora para mirar para cima, e eu não da pra pasar com ela apontada para baixo.Me ajudem por favor!Joaomarcelor0 20 abr
14 abr Mestre Historiador - frustrante Alguém poderia me ajudar? Eu já tentei achar alguns addons ou algo do tipo mas nada funciona, eu estava fazendo missões na mata Terokkare empaquei com 65/68, eu fiz a missão de pegar as glândulas de aranhas mas não contou, fiz a missão de falar com um npc pra recuperar um livro em vez de contar como conquista me mandou pra naagrand. Eu fiz algumas missões e não contou como conquista e agora faltam 3 mas não tem nada naquele mapa que aponte missão, isso é frustrante.Effi2 14 abr
9 abr MISSAO A queda de tony Duas-presas A Missao é em raizes dos mares do sul em Kalimdor.. a Missao diz qe tenho que subornar algum outro.. mas no local indica nao acho nada.. Alguem poderia me ensina se e algum macete? Desde já gratidãoRessonar2 9 abr
7 abr Quest Precisamos de um construtor naval Bom dia, acho que está com bug nessa quest pois eu viajo para a doca de ferro porem o NPC não está la ja tentei abandonar a quest e fazer denovo mais da o mesmo bug , o NPC que era pra estar no local é o Samuel Manleve, alguem poderia me ajudar ?Necronxx0 7 abr
3 abr Orkus nao esta aparecendo Fui tentar fazer a missao *Gurga SOCORRO! *Gurga e o npc orkus nao estava aparecendo so pra mim esta acontecendo isso ?Evilord0 3 abr
3 abr O npc orkus nao esta aparecendo quando fui fazer a missao ''*Gurga SOCORRO! *Gurga'' o npc orkus nao estava aparecendo e so pra mim que esta acontecendo isso ?Evilord0 3 abr
30 mar problema na conquista Nagrandeur eu fiz todas as missões do mapa com o exclamção grande, mas agora to sem quest pra fazer O coração sombrio de Oshu'gun e A sombra do caos nao to achando o inicio dessas historias, me ajudemGigaherts1 30 mar
26 mar Mata-gronns Galera, tenho esse item de quest na bag que foi feito em uma missão faz um tempo, porém agora ele está aqui parado e não sei o que fazer com ele nem pra quem entregar, já não lembro mais de que quest é e não achei nenhuma na lista que tivesse relação. Alguém pode me ajudar?Squivo0 26 mar
22 mar Conquista de missoes - eteradentro estou tentando concluir a conquista de missões de eternevoa, - eteradentro,, porem travei no 110 / 120, faltando apenas 10 missões é f-da,,, utilizando alguns addorn de missões, notei que a uma cadeia de missões para destruir as manaforjas,, porem não consigo "ativa-las" ou encontrar onde inicia a quest. alguém sabe q rumo devo tomar para concluir essa conquista ?Lavinih0 22 mar
20 mar Bug na 1ª missao de serraria (guarnição) missao - Pegando leve no serviço de serraria a arvore pra coleta do material só brilha,mas nao é clicavel(só marca uma no mapa) tentei entrar em um grupo c jogador de outro reino,mas tb nao deu. Enquanto tentava encontrei outros jogadores com o mesmo problema. Como proceder ?Kersa2 20 mar
15 mar Sem missões - DK Gente,comecei hoje jogar de dk.Blza,to la em Terras pestilentas : Enclave escarlate.Estava fazendo as missões,mas agora não tem mais missões.Não posso sair do mapa,nem entrar em masmorras (aparece escrito que não fiz a missão necessária).O que eu faço?Egomortis0 15 mar
10 mar Missão tesouro de silas feira de negraluna Ola pessoal vendo por um angulo muita gente me pediu para fazer um video sobre como pegar o tesouro de silas na feira de negraluna pois eu fiz e espero que ajude... Link do video:https://www.youtube.com/watch?v=OR8B-U7bYI8 Link do canal:https://www.youtube.com/channel/UCbZbY_h51ElTxtywprXVGaQ Espero que vc goste não esqueçam de dar aquele like+escrito.Álucard0 10 mar
8 mar Delegando Deveres - Terras do Fogo Olá, Por favor preciso de ajuda, estou fazendo essa quest trabalhosa, já coletei quase todas as pedras, falta apenas a do Alysrazor, já li, vi videos e tal, os fragmentos aparecem no chão após os ovos se quebrarem e nascer os filhotes. Daí está o problema, os fragmentos aparecem no chão, já tentei pegar eles durante a luta, após a luta e dando wipe na luta....mas ele agacha abre a janelinha de dropar mas está vazia .... Só falta esse fragmento .... por favooooooooooor, me deêm uma luz, uma ajuda, um caminho a seguir. Obrigado desde já.Hynka2 8 mar